O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A Morte Pede Carona] Jovem morta após combinar carona por WhatsApp

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Jovem morta após combinar carona por WhatsApp foi amarrada por corda e arrastada, diz preso em depoimento à Polícia
Jonathan Pereira do Prado era passageiro do carro de radiologista e, segundo Polícia Civil, confessou autoria do crime.

jovem-desaparecida.jpg


A jovem de 22 anos que morreu após oferecer uma carona por WhatsApp no interior de São Paulo teve os braços amarrados por uma corda e foi arrastada. É o que contou nesta sexta-feira (3), em depoimento à Polícia Civil de Frutal (MG), o suspeito de roubar e matar a radiologista Kelly Cristina Cadamuro. Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, deve voltar a ser ouvido pela polícia na próxima semana. O inquérito sobre o caso tem até 30 dias para ser concluído.

De acordo com o delegado regional, Cézar Felipe Colombari da Silva, Prado disse como premeditou e cometeu o crime ocorrido no Triângulo Mineiro. No relato, o suspeito relatou ter amarrado a vítima após desacordá-la e, apesar do corpo de Kelly ter sido encontrado seminu, afirmou não ter cometido abuso sexual.

A radiologista Kelly Cristina Cadamuro foi dada como desaparecida na última quarta-feira (1º) depois que saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino a Itapagipe (MG) para encontrar com o namorado, que chegou a alertá-la por mensagem para que ela tivesse cuidado na viagem. O corpo dela foi encontrado em um córrego entre Itapagipe e Frutal nesta quinta-feira (2) sem a calça e com a cabeça mergulhada na água. A jovem foi enterrada na cidade natal, em Guapiaçu (SP), nesta sexta-feira.

jonathan.jpg


Dos três detidos ainda durante a noite desta quinta-feira no interior de SP, Prado foi o único levado para Frutal, onde as investigações sobre o crime são conduzidas. Ele foi identificado como sendo o passageiro para quem ela forneceu carona.

Conforme o delegado regional, o rapaz confessou ter agredido a radiologista e explicou que a jovem ficou seminua porque a calça saiu das pernas enquanto ele a arrastava para o córrego. A calça foi encontrada pela polícia a 3 Km do corpo. A declaração de óbito obtida pelo G1 apontou que ela morreu em decorrência de asfixia e estrangulamento.

"Ele admitiu ter feito uso do WhatsApp para armar o crime. Após marcar a viagem, ele esperou chegar até um trecho sem movimento da rodovia para pedir que ela parasse o carro para ele urinar", explicou. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem relatou que, após a vítima estacionar o carro na estrada, ele começou a dar socos no rosto dela.



"No depoimento, ele diz que ela reagiu e que houve luta corporal forte. Ela tentou fugir e até chegou a abrir a porta do carro, mas ficou presa pelo cinto de segurança. Após isso, ele a estrangulou, amarrou os braços dela com uma corda que já estava na mochila dele, abandonou o corpo e fugiu com o veículo e os pertences dela, disse o delegado.

conversa-kely.jpg


Polícia Civil não descarta estupro



A Polícia Civil informou ainda que Jonathan Pereira do Prado citou várias vezes durante o depoimento que não tentou abusar sexualmente de Kelly. Um dos braços dele estava com marcas de arranhões. A reconstituição do crime é uma possibilidade analisada pela polícia.

"Ele dizia que a intenção era praticar o roubo, mas não descartamos nada. Os primeiros exames não constatam violência sexual. No entanto, aguardamos laudo de necropsia com detalhes e o laudo do local do crime onde teremos mais detalhes. Essa documentação deve ficar pronta em até 10 dias", explicou.

O delegado Cézar Felipe Colombari informou também que tem até 30 dias para encerrar o inquérito. "Até terça-feira [7], vamos voltar a ouvir o preso. Precisamos ver se ele segue o mesmo depoimento. Familiares, amigos e o namorado também podem ser chamados. A polícia acredita que ela morreu ao reagir ao crime, segue na linha de investigação de latrocínio, mas não descarta nada. Seguimos os trabalhos", declarou.

kelly-e-marcos.jpg


https://g1.globo.com/minas-gerais/t...stada-diz-preso-em-depoimento-a-policia.ghtml

-------------------------------------

20202771.jpg


Simplesmente lamentável.

Muita ingenuidade da moça ao meu ver. Não se pode dar carona assim sozinha com um desconhecido ainda mais nesse país onde se mata mais do que a guerra da Síria.

Mostrei essa matéria prum colega meu americano e ele disse que até lá nos EUA é perigoso e comum o risco de estupros e homicídios se uma mulher der carona sozinha a um homem que ela nunca viu na vida.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Nunca se deve culpar uma vítima, nunca.

Mas nesse caso, ela foi muito ingênua e acabou achando o que procurava.

Quem em sã consciência daria carona para um estranho? O mundo hoje está tão cruel, violento, individualista e perigoso, que não existe mais espaço para gentilezas e atos altruístas.

Essa guria tinha a vida toda pela frente, teve seus sonhos interrompido bruscamente, e tudo poderia ter sido evitado se ela fosse uma pessoa egoísta, uma pessoa "mais ruim", por assim dizer.

Hoje em dia devemos ser egoístas, ser "ruins", ser individualistas, porque infelizmente esse mundo já está condenado, é cada um por si.

Por muito tempo eu insisti que não era assim. Que devemos fazer o bem e ajudar o próximo. Pensava sempre naquele filme "A corrente do bem", e acreditava que todos podiam se ajudar. Mas eu só me ferrei por conta disso. E eu vi pessoas próximas, que eram bondosas e sempre ajudavam, se ferrarem também, em verde e amarelo.

Muitos dizem que ao fazer o bem, a pessoa não deve esperar por uma retribuição. Nem eu nem as outras pessoas esperavam por retribuição, sempre ajudamos sem pensar no depois. O que a gente não contava era com a falsidade, o desprezo, a falta de caráter, éramos feito de bobos, simplesmente fomos ingênuos. Demorou para entender.

Então não adianta, é cada um por si.

Observação: muitas vezes essas caronas combinadas são para dividir despesas. Então que faça com amigos e conhecidos, e não com estranhos.

Para isso existe uber.
 
Ultima Edição:

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
FDP esse cara, como um sujeito tem a capacidade de fazer uma coisa dessas?
Tortura seguida de morte é a única pena justa pra esse degenerado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
FDP esse cara, como um sujeito tem a capacidade de fazer uma coisa dessas?
Tortura seguida de morte é a única pena justa pra esse degenerado

Pior que se você for a favor de enterrar vivo um fdp desse e concretar em cima vem um monte de gente com mimimi defender falar que é uma "vítima da sociedade".

Se ela tivesse uma arma muito provavelmente estaria viva.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
meu deus mano, o que as pessoas tem na cabeça?

em primeiro lugar esse lixo humano, pra fazer isso com a moça.

Mas em segundo lugar essa moça... dar carona pra um desconhecido, no huezil?

pelo amor de deus...
 


Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Um detalhe que não foi mencionado: o assassino era foragido de "saidinha da cadeia"!
https://ceticismopolitico.com/2017/...e-saidinha-ao-seu-assassino-que-estava-preso/

Jonathan Pereira do Prado, preso que confessou a morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, após uma carona combinada pelo WhatsApp, estava foragido desde março, segundo a Polícia Civil de Frutal, em Minas Gerais.

Beneficiado pelo direito de saída temporária, ele não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP). As informações são da Veja.

Jonathan cumpre pena por assalto e confessou ter entrado no grupo virtual com a intenção de roubar Kelly através de uma falsa carona. Outros crimes na ficha de Jonathan incluem como estelionato, furto e receptação.

Outros dois suspeitos, Wander Luis Cunha e Daniel Teodoro da Silva, que, de posse de bens da jovem, foram enquadrados por receptação e também foram presos.

A história de Kelly comoveu o Brasil, pois ela estava desaparecida deste quarta-feira quando, segundo contou a família à polícia, havia deixado a cidade de São José do Rio Preto, onde residia, para viajar até a cidade de Itapagibe, em Minas Gerais, para visitar o namorado.

Ela fazia parte de um grupo de carona e tinha combinado de levar um casal até a cidade mineira. Na hora da viagem, a mulher desistiu e foi apenas o homem, Jonathan, que não era conhecido de Kelly.

O corpo de Kelly foi encontrado na tarde desta quinta (2) em um córrego no interior de Minas Gerais. A declaração de óbito aponta para morte por asfixia e estrangulamento. O caso é tratado até o momento como latrocínio, informa a Polícia. Mas como ela foi encontrada sem as calças pode também ter sido estuprada.

Legisladores que criam leis abomináveis como essa da “saidinha” sabem da consequência de seus atos. Mas eles não ligam. Não possuem empatia pelo ser humano.

O Estado poderia ter protegido a vida de Kelly, mas escolheu brincar com vidas humanas ao adotar regras de leniência com o crime. O resultado desse sadismo está aí, com a morte de Kelly, que é mais um exemplo das vítimas de monstros que defendem leis de impunidade.

Ao dar o direito de saída temporária a Jonathan, o Estado condenou Kelly à morte.


 
Ultima Edição:

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Fiquei impressionado como o namorado da mina deixou ela viajar sozinho com um estranho. Seja homem ou mulher(principalmente homem óbvio) eu jamais deixaria minha mulher viajar sozinha com estranhos. Se fosse questão de dividir gasolina eu até dava dinheiro, mas deixar isso acontecer jamais.

Do mais, a morte foi culpa de quem liberou o fdp pra saidinha.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não sei quem foi mais lerdo, a mina ou o namorado, put* que pariu. Está aí uma morte totalmente "de graça".
 

kdemo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
64
Reações
157
Pontos
694
É dar muita chance para o azar...
No ultimo feriadão um amigo meu ofereceu carona nesses grupos. Ele se gabando que além de não gastar com a viagem, ainda saiu lucrando já que o carro era dele. Cada um sabe o que faz, as vezes o barato sai muito caro.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Brasil é um país de sociopatas.

Parece que nego quando tá lidando com gente que não é da própria família ou circulo de amizades liga o f**a-se e toca o terror.

Fizeram uma emboscada com a menina. O combinado era ir um casal e aparece só o sociopata.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
[QUOTE="Larva Maligna, post: ]
Por muito tempo eu insisti que não era assim. Que devemos fazer o bem e ajudar o próximo. Pensava sempre naquele filme "A corrente do bem", e acreditava que todos podiam se ajudar. Mas eu só me ferrei por conta disso. E eu vi pessoas próximas, que eram bondosas e sempre ajudavam, se ferrarem também, em verde e amarelo.

Muitos dizem que ao fazer o bem, a pessoa não deve esperar por uma retribuição. Nem eu nem as outras pessoas esperavam por retribuição, sempre ajudamos sem pensar no depois. O que a gente não contava era com a falsidade, o desprezo, a falta de caráter, éramos feito de bobos, simplesmente fomos ingênuos. Demorou para entender.

Então não adianta, é cada um por si.

Observação: muitas vezes essas caronas combinadas são para dividir despesas. Então que faça com amigos e conhecidos, e não com estranhos.

Para isso existe uber.[/QUOTE]
Vale lembrar que mesmo no filme o garoto tem um final trágico.

Ela não foi culpada. Se ela tem culpa de algo é de achar que esse mundo ainda tem gente decente.

Os culpados foram os desgraçados que permitem um monstro desses livre por causa de feriado.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu não iria sozinho com outro cara desconhecido. Mesmo se ele fosse mais fraco que eu, poderia ter uma arma, ou numa parada outros comparsas aparecerem.

Um casal ia também mas desistiram de última hora. Com certeza se eles fosse ela estaria viva agora.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.598
Reações
26.620
Pontos
803
Tem que ser muito inocente pra oferecer carona pra uma pessoa estranha. Ainda mais pelo WhatsApp.

E esse FDP deveria morrer do mesmo jeito que matou. Lixo humano do c***lho!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Aí quando a gente avisa, nós somos machistas. Tomar no cu uma guria de 40kg dar carona para um homem ESTRANHO nesse país de criminosos! É ser muito inocente, meu deus! Não tem malícia de mundo? Kd os pais dessa menina que não impediram que fizesse isso, que aconselhasse? Vi um gordo dizendo "Ela sempre deu carona e nunca deu nada..." - Mas como assim seu imbecil? Precisa dar errado quantas vezes para entender o perigo desse tipo de coisa? Tá aí, deu errado uma vez só e já era, tá morta. E o FDP do assassino ainda é foragido das famosas saidinhas, pra fechar com chave de ouro. Estivesse esse criminoso preso pro resto da vida ou EXECUTADO DE UMA VEZ, essa jovem poderia ter ao menos uma pequena chance. Mas agora já era, é caixão.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Ela foi ingênua mesmo. Indício de m**** é o que não faltava.
Só não esqueçam que o cara era foragido de uma cadeia porque deram uma "saidinha" pra ele um ano e pouco atrás.

Não soube de ninguém ter ido questionar o Juiz. :kpensa
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Ela foi ingênua mesmo. Indício de m**** é o que não faltava.
Só não esqueçam que o cara era foragido de uma cadeia porque deram uma "saidinha" pra ele um ano e pouco atrás.

Não soube de ninguém ter ido questionar o Juiz. :kpensa
Nem adianta questionar o juiz, ele vai dizer que somente aplicou a lei, e isso não deixa de ser verdade. O criminoso preenche os requisitos para conseguir o beneficio da saída, o juiz lê no papel que ele tem bom comportamento, cumpriu não sei quanto da pena, etc...e tá aí a m**** feita. Como não podemos esperar que esses juizes consigam ser oniscientes, essa lei deveria ser mudada.
É foda, bicho...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Nem adianta questionar o juiz, ele vai dizer que somente aplicou a lei, e isso não deixa de ser verdade. O criminoso preenche os requisitos para conseguir o beneficio da saída, o juiz lê no papel que ele tem bom comportamento, cumpriu não sei quanto da pena, etc...e tá aí a m**** feita. Como não podemos esperar que esses juizes consigam ser oniscientes, essa lei deveria ser mudada.
É foda, bicho...

A ideia seria justamente pressionar a magistratura. Segurança Pública já tenta, mas ninguém dá bola pra polícia.
De repente se um movimento nacional de Juízes começasse a colocar alguma pressão, e a AJUFE tomasse algum tipo de posição, o Congresso mexeria em qualquer coisa.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Como muitos aqui disseram, o erro dela foi acreditar q estaria tudo bem aceitar dar carona pra um cara q " marcou a carona como casal e apareceu só ", esse tipo de coisa não vira em nenhum lugar no mundo, não sei oq esse pessoal ainda quer acreditar q o ser humano tem jeito.
E lugar de preso é na cadeia, se está cheia q mate de uma vez e não ocupe espaço e nem gaste dinheiro público, mas saidinha de feriado é uma tremenda falta de respeito com a população honesta q pode ser assaltada, morta ou vítima de uma série de crimes cometidos por essa corja.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Esse é um dos problemas de banalizarem um serviço, a principio usar o uber ou outro aplicativo também não tem muita certeza de que o passageiro que vc vai pegar não é um bandido desses, mas no momento que vc cria um grupo de whatsapp onde qualquer um pode entrar pq é só vc comprar um chip de celular de 10 reais, as chances disso ai acontecer sobem em muito.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Tem um amigo meu que mora num interior próximo, e que usa um "serviço" parecido quando precisa vir a Salvador. E ele vem com equipamentos caros de DJ.

Eu pergunto se ele não tem medo, e ele diz que não. Eu acho que nunca pegaria carona com quem não conheço.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Fiquei sabendo dessa crime miserável pq no fce tem conhecidos da família dessa moça.
Esse negócio de carona é uma put* de uma robada. Deu bobeira e perdeu a vida atoa pra esse bando de vagabundo que ainda encontra gente de defenda essas pragas.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Ela foi ingênua mesmo. Indício de m**** é o que não faltava.
Só não esqueçam que o cara era foragido de uma cadeia porque deram uma "saidinha" pra ele um ano e pouco atrás.

Não soube de ninguém ter ido questionar o Juiz. :kpensa
Criminalidade é estilo de vida. Esses legisladores precisam entender que ressocialização só é real em pouquíssimos casos.

Bandidos de carreira NÃO devem ter acesso a nenhum tipo de benefício de redução de pena. Devem ser mantidos o mais longe da sociedade quanto possível.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Juiz que deu o aval da saidinha para o criminoso deveria ser responsabilizado, mesmo que ele tenha aplicado a lei, afinal a lei não obriga o juiz de soltar esses bostas, mas da essa possibilidade a ele, então se o juiz escolheu liberar o bandido pra passear ele que arque com sua atitude! Mas isso não vai acontecer, assim como o juiz nem deve ter sentido nada a respeito desse caso, "apenas mais um crime que ocorre todo dia", segue a vida quefim do mês seus 25 mil estão na conta e o resto fodasse.

No mais, santa inocência da menina meu, cadê os pais dela pra por juízo na cabeça dela!? Ela achava que vive o mundo da alice no pais das maravilhas!? Tão bonita e tão inocente!

Muito surreal tudo isso....
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.949
Pontos
653
Vi essa noticia hj , lamentavel. Oq eu tinha pra falar ja falaram , Nao se da carona para estranhos ainda + M sozinha dando carona pra H. Soube q iria ser um casal porem a M havia desistido em cima da hora , era pra ela desistir tb , levar H sozinha jamais.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
As pessoas não devem se esquecer de que a maldade existe e é bastante real.
Bem.
A maioria das pessoas provavelmente terão a sorte de jamais encontrar uma figura como essa ou pelo menos, se encontrar, encontrarão em situações em que ela não fará nada.
Mas devemos pensar e agir como se pudessemos encontrar com mais facilidade do que ocorre realmente porque basta um encontro desses para coisas horríveis ocorrerem.
Isso não quer dizer que as devemos nos tornar paranoicos, misantropos e ermitões, mas um pouco de cautela e suspeita não faz mal a ninguém.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Sempre pego carona usando o blablacar, nunca deu ruim.
É muito mais seguro assim pq obriga a sincronizar sua conta do face, além de ter que colocar dados pessoais e tem sua avaliação disponível. Marcar por grupos de whats é o msm que dar carona para uma cara qualquer andando na beira da estrada.

Abçs.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Até com conhecido já é perigoso, imagina gente que nunca se viu na vida... mulher e sozinha ainda...
O cara teve a chance de fazer a barbaridade que lhe desse na telha. Deve ter sido horripilante os últimos momentos dessa pobre jovem, principalmente se for comprovado que houve estupro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Um detalhe que não foi mencionado: o assassino era foragido de "saidinha da cadeia"!
https://ceticismopolitico.com/2017/...e-saidinha-ao-seu-assassino-que-estava-preso/

Jonathan Pereira do Prado, preso que confessou a morte da jovem Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, após uma carona combinada pelo WhatsApp, estava foragido desde março, segundo a Polícia Civil de Frutal, em Minas Gerais.

Beneficiado pelo direito de saída temporária, ele não voltou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP), de São José do Rio Preto (SP). As informações são da Veja.

Jonathan cumpre pena por assalto e confessou ter entrado no grupo virtual com a intenção de roubar Kelly através de uma falsa carona. Outros crimes na ficha de Jonathan incluem como estelionato, furto e receptação.

Outros dois suspeitos, Wander Luis Cunha e Daniel Teodoro da Silva, que, de posse de bens da jovem, foram enquadrados por receptação e também foram presos.

A história de Kelly comoveu o Brasil, pois ela estava desaparecida deste quarta-feira quando, segundo contou a família à polícia, havia deixado a cidade de São José do Rio Preto, onde residia, para viajar até a cidade de Itapagibe, em Minas Gerais, para visitar o namorado.

Ela fazia parte de um grupo de carona e tinha combinado de levar um casal até a cidade mineira. Na hora da viagem, a mulher desistiu e foi apenas o homem, Jonathan, que não era conhecido de Kelly.

O corpo de Kelly foi encontrado na tarde desta quinta (2) em um córrego no interior de Minas Gerais. A declaração de óbito aponta para morte por asfixia e estrangulamento. O caso é tratado até o momento como latrocínio, informa a Polícia. Mas como ela foi encontrada sem as calças pode também ter sido estuprada.

Legisladores que criam leis abomináveis como essa da “saidinha” sabem da consequência de seus atos. Mas eles não ligam. Não possuem empatia pelo ser humano.

O Estado poderia ter protegido a vida de Kelly, mas escolheu brincar com vidas humanas ao adotar regras de leniência com o crime. O resultado desse sadismo está aí, com a morte de Kelly, que é mais um exemplo das vítimas de monstros que defendem leis de impunidade.

Ao dar o direito de saída temporária a Jonathan, o Estado condenou Kelly à morte.


Mais uma pra conta dos Direitos Humanos

Parabéns a todos os envolvidos

Meus pêsames à familia
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Que mina linda <3

Cara eu já peguei carona em beira de estrada, balls of steel, e o velho era muito loco, nunca cortei tanto prego o vei ia cortando todo mundo, acho que ele ficou puto porque falei que não tinha dinheiro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu não queria culpar a vítima, mas é muita inocência oferecer carona para desconhecidos em um país com 62 mil mortes por ano.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Morte ainda é pouco pra esse FDP.
Como caralhos alguem que se considera humano faz isso?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Vale lembrar que mesmo no filme o garoto tem um final trágico.

Ela não foi culpada. Se ela tem culpa de algo é de achar que esse mundo ainda tem gente decente.

Os culpados foram os desgraçados que permitem um monstro desses livre por causa de feriado.

Exato, o próprio filme mostra que o personagem, que teve a ideia e queria ajudar a todos, acaba sendo esfaqueado e morto no final. É a própria realidade sendo mostrada ali em forma de filme.

Se você ajuda os outros, quase sempre irão se aproveitar de você, irão te sacanear, e no caso dessa moça, até matar.

Imagina o desespero e o sofrimento dessa garota quando estava sozinha com o maluco. E ela só quis ajudar dando uma carona (tá certo que iam dividir os custos, mas mesmo assim era uma ajuda). E o que ganha em troca?

Então NÃO...apenas não.

Não ajudo ninguém. Só se for uma pessoa muito próxima a qual eu tenha muita consideração e afeto. Mas são aquelas pessoas que você conta com os dedos da mão.

Essa é a realidade nua e crua. É cada um por si!!
 
Topo Fundo