O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
+ 1 terminado - Singularity
jogaço de ação em 1ª pessoa, com mecânicas bem diferentes do convencional, com uma luva que te permite manipular o tempo e objetos a sua volta, alem de outras armas não convencionais. Tem um sistema de upgrades, e na cena final voce pode fazer 3 escolhas diferentes cada uma da um final pro jogo.


81I6nS05KeL._SY445_.jpg

Esse tá na lista de próximo fps, só vejo elogios para ele e quero jogar em breve. :kcool
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.368
Pontos
433
image


Os últimos que joguei foram aqueles do PSX e não era tão fã assim, mas comprei esse aqui na sale de verão do ano passado e só joguei agora. Fechei o game com 93% em 16h e curti bastante. Não esperava que fosse bom assim.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
nayuta_no_kiseki_japon_svgkqw.jpg

Eu não achei difícil, mas se você pretende fazer 100% (eu não fiz) vai ficar mais difícil, a dificuldade irá aumentar, por causa das missões como terminar em menos de 1:30, terminar sem levar 10 golpes, etc. Um problema do jogo que eu tive é que algumas vezes eu queria apenas pular, e o personagem pulava e agarrava em um negócio (não sei o nome) que eu não queria, me atrapalhava e eu caía no buraco por causa disso. Não é um jogo de plataforma, mas tem algumas coisas que me lembra jogos de plataforma, e eu acho que se você é ruim em jogos de plataforma, você irá ter problemas. No geral eu gostei.

Acho que visualmente está entre os melhores do psp, pelo menos para mim.
Screenshot_2018-05-30-21-14-17-1_frnufv.png

Screenshot_2018-05-30-21-21-59-1_e8u5by.png

Screenshot_2018-06-02-18-21-43_qiflev.png
Screenshot_2018-05-30-21-39-18-1_hx6fpn.png
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
witcher-3.jpg


The Witcher 3 GOTY

Segunda vez jogando, NG+ e dessa vez decidi ir de death march, e putaquepariu, não sei como mas curti o jogo mais dessa 2a vez do que na 1a

Terminei essa porra com 230h e dá vontade de iniciar um NG++, se o jogo permitisse

Taqueopario vio, não é todo século que aparece um jogo desses.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
latest


Kunio-kun em uma de suas aventuras pelo 3ds. Joguete de curta duração (a história principal pode ser cumprida com o quê? 8-10 horas de jogo? Acho que nem isso...). Mas é um smash button delicioso de jogar!

Estou re-jogando e no momento estou fazendo TODAS as side-quests. Guardadas as devidas proporções (e fazendo muito esforço de imaginação) é praticamente um Yakuza em 8 bits.

Tem um modo dedicado a Dodge Ball (Queimada), outro dedicado à luta livre. Sempre que sobra um tempinho livre jogo esse daqui.
 
Ultima Edição:

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
nier-automata-2b.jpg
kinohara-kossuta-nier-automata-23-up2.jpg

NIER Automata

Excelente jogo, porém curto! mas achei fantástica as mudanças de estilo de jogo no meio das missões! pra quem não jogou recomendo, só estou pensando se faço o final mais vezes igual disseram pra fazer.
 


Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
god_of_war_ps4_1514806318513.jpg


God of War (PS4)

Fiquei meio dividida com o rumo da franquia.

A Santa Monica está de parabéns por ter feito duas coisas que eu julgava impossíveis, tornar o Kratos um pai coruja sem mudar a personalidade dele (é um Kratos claramente mais maduro, mas ainda é o Kratos fdp de pavio curto), e deixar ele mais estupidamente forte do que ele já era lol.

O machado é uma arma muito legal, achei que seria enjoativo usá-lo durante todo o jogo mas nunca cansei de testar todos os golpes.

O combate é onde eu mais senti a mudança, eu sinto falta das QTEs. Eu gostava disso em GoW e toda batalha maior que tinha eu ficava esperando elas aparecem. Simplesmente não tem a mesma graça só ficar assistindo o Kratos dar fatality nos inimigos sem poder fazer nada.

No geral eu senti que o jogo perdeu muito no quesito 'epicidade' e megalomania, é bonito e as batalhas são interessantes mas em nenhum momento eu pensei 'wow! Eu vou ter que lutar com isso!?'. Adeus batalhas em ângulos malucos e escalas insanas :(

Aliás, o jogo praticamente não tem batalhas de chefes e o chefe final é beeeeeem insosso.

Também não consegui me apegar muito ao Atreus, única emoção que ele despertou em mim foi quando ele fica um pivete mala insuportável e eu queria poder fazer o Kratos dar umas porradas nele rs.

Gostei do jogo? Sim. Vale a pena? Com certeza! Gostei mais do que dos anteriores? Não.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Vou ter de ir atrás de vídeos de gameplay desses jogos que tais jogando.
Deve estar sendo um desafio e tanto jogar jogos de esporte de MUITO tempo atrás em consoles antigos, pqp.

sim. no topico de desafio dos 52 jogos eu coloco as notas... tudo nota na media de 6/10. tudo travado. realmente é um desafio.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Excelente jogo, porém curto! mas achei fantástica as mudanças de estilo de jogo no meio das missões! pra quem não jogou recomendo, só estou pensando se faço o final mais vezes igual disseram pra fazer.
Se você só fez o final A, então só jogou metade da história. Tem que rejogar essa primeira metade com o 9S (final B) para liberar a segunda metade e zerar o jogo de verdade.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
Brave: The Video Game (360)

Baseado na animação da Disney Pixar, até que o jogo é divertido. Algumas batalhas são legais, as partes de plataforma também. Bom passa tempo.

6/10.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.237
Reações
172.443
Pontos
2.599
270px-Horizon_Zero_Dawn_capa.png


Vi muita gente sempre associando o jogo ao The Witcher III e realmente há semelhanças. Deve ter sido a coisa mais parecida que joguei com TWIII mesmo.

O jogo é excelente, muito bonito visualmente, com cenários deslumbrantes no mesmo estilo TWIII. Tudo é muito bonito, o céu, a vegetação, os personagens e etc. Foi uma sacada bacana terem feito esse mundo pós-apocalíptico com máquinas e cada máquina com sua característica que demandam algum aprendizado para matarmos com maior eficiência. O arsenal de armas é grande até e dá para variarmos bem o uso durante o jogo. Tem muita coisa para se fazer ao longo do jogo e dá bastante trabalho coletar algumas coisas e fazer todas as missões.

Os personagens são bacanas e a Aloy é uma ótima protagonista. A história do início até certo ponto achei bem mais ou menos porque não evoluía tanto assim, ainda mais quando temos tanto o que fazer no meio, mas mais para frente se mostra muito interessante e quanto mais nos aproximamos do fim mais descobrimos o que realmente aconteceu no passado e o que de fato era o Zero Dawn. O melhor personagem para mim foi o Sylens, muito bom e misterioso. Ele já meteu ali um gancho para o próximo jogo.

Enfim, o jogo merece todos os elogios que recebeu e foi muito bacana ver uma empresa que só fazia lá seus Killzone shooter que já cansaram partir para outra empreitada bem diferente e fazer um trabalho nesse nível. Com certeza, para mim, foi um dos jogos mais importantes desta geração justamente por ser primoroso, diferente do que a própria empresa fazia e ser uma nova franquia, nada de continuação ou remaster/remake.

Algumas considerações. Bom, a comparação com TWIII é válida afinal de contas, mas em minha opinião TWIII é tão absurdo que é melhor em todos os aspectos, menos na jogabilidade. História, personagem, visual, universo, missões e etc. tudo em TWIII é incrivelmente foda e difícil de comprar. Mas acho isso bastante irrelevante e não tira uma vírgula do mérito em todos os aspectos do Horizon que é absolutamente acima da média em relação à 99% dos jogos. Embora sejam parecidos de alguma forma, em essência são diferentes porque the Witcher prioriza o combate na porrada e uso de magias e Horizon prioriza combate à longa distância e alguns momentos de stealth com uso da lança. The Witcher te deixa livre para pegar o Carpeado e sair correndo por aí de forma agradável, mas em Horizon achei ruim fazer isso porque se você domina uma máquina e resolve cavalgar, 10 segundos depois esbarra em algum grupo de máquinas e é atacado. No fim achei melhor fazer as coisas correndo para evitar máquinas ou fazendo fast travel quando as coisas foram ficando bem distantes. O jogo é um primor técnico e visual mas não escapou de alguns detalhes como The Witcher. Objetos entrando dentro de outro aconteceram, bug tipo não conseguir voltar para um lugar que deveria estar com portão aberto, falta de variabilidade da planta para se esconder ao longo do cenário (não importa onde vamos, é sempre a mesma planta vermelha que usamos para nos esconder). Mas o que me incomodou ao longo do jogo foi o menu porque às vezes as informações não eram muito claras e, por exemplo, gostaria de comparar dano e outras coisas entre armas iguais ou até diferentes e isso não é possível.

Agora é terminar terminar o The Frozen Wilds que mal comecei. Legal que conforme a coisa avança, a gente chega em um ponto que a Aloy está tão fodona, cheia de conhecimento e mais madura que parece algo muito distante quando lembramos como era jogar com ela criança e tratada como exilada ali pela provação dos Nora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.507
Reações
39.634
Pontos
1.053
Ac Syndicate

Tem tudo que ac sempre tem: gráficos e histórias muito bons, só que tem aqueles detalhes que irritam como missões repetitivas, os comandos não respondem e você acaba fazendo coisas que vc não quer fazer.
Gostei desse por se passar em Londres, ter a dinâmica dos 2 irmãos e também pelas brigas de gangue e vc pode usar comparsas para ajudar nas brigas.
7a9ba18bf733ca66e70f9c618a1c7024.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.719
Reações
11.134
Pontos
1.034
bTwq8OV.png


terminei hoje ! gostei achei melhor que o 4 e infinitamente melhor que o primal que eu desisti de tao chato que estava , mais no geral a serie ja ficou batida ! bem que a ubi poderia deixar a franquia na geladeira por um tempo , mais levando em conta como esse quinto jogo vendeu é meio impossível de isso acontecer

7/10
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
images

Depois de varrer o 1.5 + 2.5 ReMIX, terminei esse juntamente do conteúdo do 2.8 final chapter prologue.

Traz um conteúdo fundamental pra história da série KH e somado ao KH 0.2 a fragmentary passage fica a bola quicando pro KH 3 chegar com tudo.
Glória ao Senhor finalmente terminei a série toda e posso aguardar o KH3
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.507
Reações
39.634
Pontos
1.053
Terminei Dead rising 3
Sempre quando via esse game achava muito bonito e parecia divertido, mas só tinha PS4 então não podia jogar. Peguei aquela remaster dos primeiros e achei muito ruim. Até tinha desencanado dos games....
Aew comprei o gamepass, e fui experimentar o game...
Muito legal! Pegar o que tiver no cenário e usar, fazer combinações de objetos pra criar armas, carros e etc e muito legal. A história e aquele clichê de sempre, mas as missões, os psicopatas e os chefes são muito divertidos. Recomendo a todos que como eu não curtiram os primeiros. Até vou ver numa promoção esse 4.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
dt.png


Nossa dificil avaliar esse jogo até pq ele tem partes memoráveis, boas, medianas, ruins e chatas pra kct. Demorei 37h pra fechar e sinceramente não tava aguentando mais, quase desisti no final, pois o jogo se arrasta demais. Imagine que seu objetivo é ir do A ao B, oq os desenvolvedores fazem pra aumentar o tempo q vc faz isso? Colocando trocentos obstáculos pra vc fazer isso, e sub obstaculos. Normal em jogos, mas esse exagera. A história fica totalmente de lado pra vc fazer coisas mundanas e o kraio a 4.

Em nenhum momento achei os diálogos engraçados. O jogo tenta ser engraçado mas não consegue ser.

O esquema do luigi dormir e entrar no sonho dele é legalzinho, mas é explorado demais isso pra mim.

Os poderes são legaizinhos, mas nada demais. Porém o sistema de batalha é super bem feito como os anteriores. A música é ótima. Os gráficos são bem bonitos e coloridos.

Tem as batalhas gigantes, porém usa tela de toque e giroscópio, e essas coisas podem ser beeeem imprecisas, deixando bem frustrante as batalhas que não são nada fáceis e precisa de um bom reflexo. Cheguei a ficar mtu irritado com as partes de giroscópio, pois o jogo exige precisão com essa m****.

O vilão Antasma é um dos piores, se não o pior vilão do universo do Mario. Sem graça, sem carisma e inútil. A aliança dele com o Bowser é fraca e sem sentido.

Ainda não chega aos pés de Bowser's Inside Story e mtu menos do supremo Superstar Saga. Pelo menos é bem melhor que a porcaria do Partners in Time (sério Nintendo, q m**** foi aquela?).

Mas que pena q esse foi o último jogo da série Mario & Luigi. A Nintendo poderia fazer mais, explorar novas ideias e talz. Mesmo que lance pro Switch.

Nota 7/10 ZzzzZzzzzZzzz
 
Ultima Edição:

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.368
Pontos
433
header.jpg


Zerei mais um clássico. O game é excelente e muito bonito. Agora é aguardar o remake do 2.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.436
Reações
4.833
Pontos
699
Tomb-Raider-reboot-game-linux-steamos.png

Terminei esse lindo jogo pela 3ª vez, mas agora no PC, com toda a glória do Ultra Settings. Menos um no backlog.
 
Ultima Edição:

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.935
Pontos
1.454
01ef020389463ca797e48adbb54a28c7.jpg


Fazia tempo que não jogava um jogo de luta e estava afim de MK. MUITO divertido, embora eu ache a movimentação de alguns personagens meio travadas, mas adorei mesmo os Fatalities e Brutalities!

A dublagem saiu fenomenal! As falam bem naturais, a historia é meio sem noção e as vezes chatas mas eu curti. Pena que os QTEs foram apenas no inicio.

Jogar com Jason e Letherface é muito divertido, os ataques especiais em slow motion são muito bem feitos. Senti muita falta de alguns personagens. MKXL foi jogo mal aproveitado que poderia ter tido um sucesso muito acima do que já tem.

Faltou quem sabe uma DLC com Shao Khan e Minotauro. Total Khan para mim é bem sem carisma. De qualquer forma, o jogo é bem diferente do que estamos acostumados, a interação com o cenário foi boa mas poderia ter sido melhor com a destruição dos cenários indo de um para outro e claro, finalizações utilizando o mesmo assim como nos MKs clássicos.

Enfim, se MKXL tivesse sido lançado nesse ano, acho que seria mais aproveitado.

O online do jogo é bom mas ainda falta alguns detalhes, a corrida por pontos de clan, os desafios das torres, etc. Detalhes que prendem um pouco jogadores que ainda gostam da série.

Uma pena MK ter morrido dessa forma...
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.528
Reações
43.039
Pontos
1.453
132491243SZ.jpg

Acabei de fechar esse jogo e achei ele bem melhor que o primeiro.
O jogo traz algumas mecânicas novas bem legais
Outra coisa boa é que ele não tem queda de frame como o primeiro, isso era bem chato na primeira versão

A historia é interessante, claro que julgando como um jogo infantil.
Um ponto fraco na minha opnião é que o jogo é bem longo, fica bem enjoativo no final, se tivesse uns 3 capitulos a menos seria bem melhor
Outra coisa que não gostei foi do ultimo chefe, achei ele bem generico, teve batalhas mais interessantes no meio do jogo do que a ultima

Uma pena eu não ter 2 controles de ps4, porque acho que seria muito legal poder jogar junto de minha esposa esse jogo
8/10
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
6.136
Pontos
999
dark-souls_wallpaper7_1280x800.jpg

Antes de mais nada, ressalto logo que não foi o Remaster. Mas sim, a versão de PS3.

Enfim, mesmo já tendo jogado Demon's Souls, seu sucessor espiritual se mostrou uma experiência ainda mais incrível! E mesmo sem muitas mudanças gráficas ou no gameplay, o level design definitivamente ficou ainda mais primoroso, e os bosses bem mais ameaçadores e habilidosos!

Sem dúvidas Dark Souls oferece uma experiência gamística como poucos outros jogos conseguem proporcionar! E mesmo detestando games que me façam passar pelos mesmos cenários constantemente, toda a ambientação + gameplay são tão gostosos que acabo não me incomodando.
E já posso afirmar que em breve partirei para aquele que é considerado o patinho feio da série Soulsbourne: Dark Souls 2 ! :rox

Nota: 9,5
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.719
Reações
11.134
Pontos
1.034
aproveitando as ferias no trabalho e o frio fechei mais um o primeiro no PS4

jIl7BHW.jpg


9/10 :rox
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
956
Reações
2.368
Pontos
433
Oniken_digital_boxart.jpg


Depois de jogar as mesmas telas várias vezes para aprender os padrões dos inimigos e esquemas... Zerei !!
Jogo difícil, mas muito foda !!! Algumas vezes frustrante, mas foda de qualquer maneira. O desafio de zerar me manteve interessado no jogo.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
u9aBNgBV95VEzVTcuAGkR-Jxg3xsbrAceP1UulE3jwzkbz6UuBfp0v5Tv5OWpkID_z0a1zwh4GQdjWonqyu-VS8isA=w530-h297-n


Desperdício de tempo e dinheiro.
Muito, muito curto, não adiciona praticamente nada ao jogo, chefe sem graça, um único puzzle mais elaborado (e nem é tão elaborado) e a história é absurdamente previsível. No comecinho já dá pra adivinhar todas "surpresas". Sorte que paguei muito pouco em uma promo do steam.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
dt.png


Nossa dificil avaliar esse jogo até pq ele tem partes memoráveis, boas, medianas, ruins e chatas pra kct. Demorei 37h pra fechar e sinceramente não tava aguentando mais, quase desisti no final, pois o jogo se arrasta demais. Imagine que seu objetivo é ir do A ao B, oq os desenvolvedores fazem pra aumentar o tempo q vc faz isso? Colocando trocentos obstáculos pra vc fazer isso, e sub obstaculos. Normal em jogos, mas esse exagera. A história fica totalmente de lado pra vc fazer coisas mundanas e o kraio a 4.

Em nenhum momento achei os diálogos engraçados. O jogo tenta ser engraçado mas não consegue ser.

O esquema do luigi dormir e entrar no sonho dele é legalzinho, mas é explorado demais isso pra mim.

Os poderes são legaizinhos, mas nada demais. Porém o sistema de batalha é super bem feito como os anteriores. A música é ótima. Os gráficos são bem bonitos e coloridos.

Tem as batalhas gigantes, porém usa tela de toque e giroscópio, e essas coisas podem ser beeeem imprecisas, deixando bem frustrante as batalhas que não são nada fáceis e precisa de um bom reflexo. Cheguei a ficar mtu irritado com as partes de giroscópio, pois o jogo exige precisão com essa m****.

O vilão Antasma é um dos piores, se não o pior vilão do universo do Mario. Sem graça, sem carisma e inútil. A aliança dele com o Bowser é fraca e sem sentido.

Ainda não chega aos pés de Bowser's Inside Story e mtu menos do supremo Superstar Saga. Pelo menos é bem melhor que a porcaria do Partners in Time (sério Nintendo, q m**** foi aquela?).

Mas que pena q esse foi o último jogo da série Mario & Luigi. A Nintendo poderia fazer mais, explorar novas ideias e talz. Mesmo que lance pro Switch.

Nota 7/10 ZzzzZzzzzZzzz
Não é o último não. Tem o Paper Jam que é infinitamente melhor que esse ae (mas ainda inferior aos primeiro e o do Bowser...
Aliás, me diverti muito com o Paper Jam...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.694
Pontos
1.374
Não é o último não. Tem o Paper Jam que é infinitamente melhor que esse ae (mas ainda inferior aos primeiro e o do Bowser...
Aliás, me diverti muito com o Paper Jam...

Enviado dos céus de Zenithia

Mas o Paper Jam não seria da linha Paper Mario que é outro tipo de rpg do mario.

Pelo que sei tem 2 tipos

1) Mario Superstar, partners, bownser e dream team
2) Paper Mario 64, TYD, Super Paper Mario, Color splash, Paper jam

E dizem que o paper jam é de longe o pior paper mario. Então acabei nem jogando kkkk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
header.jpg


Zerei mais um clássico. O game é excelente e muito bonito. Agora é aguardar o remake do 2.

Toda vez que vejo alguém zerando o RE Remake sinto que cometo um pecado por ainda não ter zerado, vou começar pelo 0 em breve. :kwow
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.299
Pontos
183
Mas o Paper Jam não seria da linha Paper Mario que é outro tipo de rpg do mario.

Pelo que sei tem 2 tipos

1) Mario Superstar, partners, bownser e dream team
2) Paper Mario 64, TYD, Super Paper Mario, Color splash, Paper jam

E dizem que o paper jam é de longe o pior paper mario. Então acabei nem jogando kkkk
Ah, é um crossover... os personagens do Paper Mario vem pro mundo do Mario e Luigi...

É um jogo divertido... curti muito...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Toda vez que vejo alguém zerando o RE Remake sinto que cometo um pecado por ainda não ter zerado, vou começar pelo 0 em breve. :kwow

Também fico na mesma, sempre tenho a oportunidade de começar a jogar ele, e acabo jogando outra coisa, uma hora tenho que acabar com isso e começar a jogar ele logo.
 
Topo Fundo