O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Persona_5_cover_art.jpg


Terminei essa obra prima dos J-RPGs. Uma história sensacional, abordando temas não tão comuns como suicídio, abusos escolares, máfia, justiça (ou falta dela), traições, isolamento social...tudo numa trama tão bem amarrada, com um início, meio e fim, e que final meus amigos. Esse jogo precisa ser jogado por todos amantes de RPG, o clássico batalha em turnos, a direção de arte e som, posso estar enganado, mas é a melhor dos últimos anos. Ele consegue ser tão único, que você não verá nada parecido.

Recomendo fortemente e com muito gosto a todos amantes de um bom RPG de turno. Nota 11/10. Tempo: 77:04 first run;
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.305
Pontos
1.003
header.jpg


Terminei esse hack slash e que game meus amigos! Digo que é uma versão meio dark de alice no país das maravilhas com mulheres de lingerie e sangue jorrando, o jogo é complicado em algumas partes mas nada que persistência não resolva

E a parte do alice no país das maravilhas é por ter casos curiosos como o cara que roubou as orelhas de uma mulher

ah e dá pra matar a alice do país aqui nesse game
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
metro-2033-redux-box-art-01-ps3-us-05sep14

Joguei a versão redux porque eu sequer me lembrava do quão mal otimizada era a versão original, e esse aqui possui melhoras significativas também. Esse jogo continua tão bom como a quase nove anos atrás, e as melhorias gráficas e na jogabilidade fazem a experiência ser mais bonita e menos truncada que o original. Os trechos tensos continuam igualmente tensos, já os trechos com combates ou abordagem mais stealth se preferir também, quase toda a jogabilidade foi mantida. Algumas partes mais chatas devido ao excesso de narrativa e diálogos, com pausas interruptas na ação, mas vale a pena pelo ótimo enredo. Metro 2033 é uma pérola single player recomendadíssima.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
fth75g.jpg

Acabei de terminar Darksiders. Sem dúvida nenhuma, ele e ainda um dos melhores jogos da geração passada. Fantástico do começo ao fim.:kpaixao
 


Føx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
357
Reações
345
Pontos
759
Acabei de terminar Darksiders. Sem dúvida nenhuma, ele e ainda um dos melhores jogos da geração passada. Fantástico do começo ao fim.:kpaixao

Realmente é tão bom assim ??! EU comecei a jogar a versão remasterizada, mas achei tããããããão arrastado o começo..joguei algumas horas.
Parei logo depois que você encontra aquele mercador, onde precisa pegar os itens pra ele. Logo depois precisa abrir os portões fazendo as mini-quests.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Realmente é tão bom assim ??! EU comecei a jogar a versão remasterizada, mas achei tããããããão arrastado o começo..joguei algumas horas.
Parei logo depois que você encontra aquele mercador, onde precisa pegar os itens pra ele. Logo depois precisa abrir os portões fazendo as mini-quests.
Eu joguei e zerei recentemente o darksiders 2 que saiu na PSN.

Eu gostei, mas depois de um tempo ele fica extremamente arrastado e maçante, e o final é ridículo em questão de história.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
battlefield-1-revolution-xbox-one-cod-25-digitos-D_NQ_NP_896800-MLB26193780802_102017-F.jpg

Caramba, senhores! Que jogaço! Estou falando da campanha feita no capricho, mas o multiplayer é interessante: joguei umas partidas, no entanto o barato é caótico. :kcry
O mais interessante é liberar a conquista de terminar no "normal" e ela é rara, porque só 2% da galera terminou a campanha inteira :karrepio
Por isso, o CoD tá sem campanha. Pelo menos, o BFV pelo que dizem terá campanha e, quando tiver num precinho bom, eu compro.
Agora, é deletar e liberar 73GB.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Realmente é tão bom assim ??! EU comecei a jogar a versão remasterizada, mas achei tããããããão arrastado o começo..joguei algumas horas.
Parei logo depois que você encontra aquele mercador, onde precisa pegar os itens pra ele. Logo depois precisa abrir os portões fazendo as mini-quests.
Olha, eu pessoalmente gosto muito da série em sí. E basicamente como se os Zelda 3D e e Devil May Cry tivessem um filho. Também sou muito fã da história (me lembra muito os quadrinhos "edgy" pastelão da Image nos anos 90) e dos designs do Joe Madureira.

No entanto, não recomendo nenhum Darksiders para quem tem horror a "fetch quests", exploração, revisitar áreas e resolver quebra-cabeças longos pois tanto o primeiro quanto o segundo título da franquia possuem muito disso, sendo DS2 o pior deles nesse quesito. Como você e o Evergray mencionaram, ambos são games bem "arrastados".

Recomendo que continue insistindo mais um pouco pois, ao meu ver, ele "engrena" mais quando você começa a fazer um certo favor a um NPC (Samael) que envolve áreas, bosses e algumas situações muito bacanas.

E, pessoalmente falando, achei essa parte dos mini-desafios para retirar as maldições do portões bem divertida. Eles me recordam muito os desafios secretos dos Devil May Cry.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Olha, eu pessoalmente gosto muito da série em sí. E basicamente como se os Zelda 3D e e Devil May Cry tivessem um filho. Também sou muito fã da história (me lembra muito os quadrinhos "edgy" pastelão da Image nos anos 90) e dos designs do Joe Madureira.

No entanto, não recomendo nenhum Darksiders para quem tem horror a "fetch quests", exploração, revisitar áreas e resolver quebra-cabeças longos pois tanto o primeiro quanto o segundo título da franquia possuem muito disso, sendo DS2 o pior deles nesse quesito. Como você e o Evergray mencionaram, ambos são games bem "arrastados".

Recomendo que continue insistindo mais um pouco pois, ao meu ver, ele "engrena" mais quando você começa a fazer um certo favor a um NPC (Samael) que envolve áreas, bosses e algumas situações muito bacanas.

E, pessoalmente falando, achei essa parte dos mini-desafios para retirar as maldições do portões bem divertida. Eles me recordam muito os desafios secretos dos Devil May Cry.
Exato!
Mas eu gostei bastante do jogo, foi um sentimento ambivalente, kkkk, mas o bem prevaleceu.

De qualquer forma isso me fez dar mais atenção pra THQ Nordic!

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Acabei de ver que vai ter um Darksiders 3?

https://www.thqnordic.com/games/darksiders-iii

Masssssssa!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Rapaziada, confesso que me diverti muito com o jogo:

22910.png


Gostei mais que o primeiro, apesar que esse tem uma dinâmica um pouco diferente, como o sistema de cuidar do reino e batalhar com um exército, a história é bem clichê e rasa (como uma boa parte dos RPGs), foram pouco mais de 80 horas bem jogadas e com diversão garantida.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
7.543
Pontos
453
Exato!
Mas eu gostei bastante do jogo, foi um sentimento ambivalente, kkkk, mas o bem prevaleceu.

De qualquer forma isso me fez dar mais atenção pra THQ Nordic!

WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Acabei de ver que vai ter um Darksiders 3?

https://www.thqnordic.com/games/darksiders-iii

Masssssssa!
Pois e, estou cruzando os dedos para ele aparecer nessa E3 em uma das apresentações! Vou amar se sair para qualquer console, mas se houver um port bom para o suitão das massas, eu babo.:kbaba
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
pjFLw2w.jpg


apesar de curto gostei so achei zoado o lance do frame bloqueado a 30fps :kpensa
7/10
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
imagem.aspx


Heavy Rain

Já havia jogado anteriormente no PS3, gosto muito desse jogo, tinha bons gráficos para a época e boa jogabilidade (tirando o fato de ter de apertar R2 para andar, mas isso acostuma depois de um tempo).

Eu gosto muito dos Quick time events desse jogo, também acho muito interessante as partes que você tem de apertar uma sequencia de botões, quase sempre os seus dedos imitam o movimento que o personagem está fazendo, claro que na devida proporção, de qualquer forma é muito interessante.

A trilha sonora e a ambientação são os pontos fortes do jogo, junto do roteiro. Roteiro esse que renderia um filme digno de blockbuster, a experiência do jogo se intensifica ao ponto de que diversas decisões e ações que você toma pode ditar um caminho ou o outro, tudo piora quando as decisões precisam ser tomadas em questões de segundos.

Foi BEM interessante ver que eu tomei algumas decisões bem diferentes do que a primeira jogatina que fiz quando ainda era um adolescente. Digo isso porque evoluímos, mudamos, crescemos (as vezes nem tanto), e o jogo consegue refletir isso, você tende a pender para o lado de um personagem ou outro, e começa a dar prioridade para que um determinado personagem tenha sucesso ou não.

Heavy Rain testa a sua moral e os seus princípios do começo até o fim.

Nota 9/10

Beyond Two Souls

Eu engatei um jogo no outro, impulsionado pelo hype do Detroit. Cheguei a ter a mídia física de BTS na época em que tinha o meu ps3, mas não havia jogado ele na época.

Entrou para o meu top 5.

Fazia tempo que um jogo não me emocionava e não me prendia por tanto tempo, comecei a jogar ele em um domingo de manhã e esse jogo me sugou o dia inteiro. Foi uma baita de uma imersão, tinha lido um pouco sobre o game e eu via muitas pessoas criticando a jogabilidade, a história e tudo o mais. Tirando a parte dos
Navajos
que é o maior capítulo filler do jogo, o resto do jogo é coeso e inerente ao que se propõe.

Minha namorada chorou muito no final do game. Foi uma experiência realmente incrível, nem consigo entrar em tantos detalhes técnicos do jogo porque eu ainda estou com um julgamento muito emocional do mesmo.

De qualquer forma tentarei, a jogabilidade dele é bem superior de Heavy Rain, também esperado, já que o jogo saiu na finaleira do PS3. A tensão que o jogo proporciona é ideal! O suspense aliado com um pouco de terror em alguns capítulos. Eu geralmente levo muito cagasso com esse tipo de suspense, mas como você faz parte dele com o Aiden eu me sentia parte do "cagasso", o que tornou a experiência MUITO mais agradável.

A jogabilidade com o Aiden acostuma muito rápido e eu achei excelente. O roteiro do jogo com certeza é o ponto forte do mesmo. A trilha sonora novamente não decepciona.

Não costumo dar tanta atenção a gráficos, mas esse jogo é um ABSURDO na capacidade gráfica. É realmente difícil acreditar que esse jogo saiu para PS3. Tive que assistir um vídeo de comparação entre as duas plataformas para verificar se o jogo realmente era deste jeito no PS3, e realmente é um espanto, o jogo é praticamente igual no PS3, o trabalho do remaster foi bom, mas para os padrões da época do PS3, em relação a TVs e tudo o mais, proporcionalmente a qualidade gráfica se manteve.

Meus amigos, o jogo é lindo demais, em todos os aspectos.

10/10


O meu hype para Detroit está em um nível absurdo, o último jogo que mantive o hype assim alto foi Diablo 3 (que quebrei a cara em mil pedaços, mas tudo bem). Tenho receio de ter hype em jogos hoje em dia, porque eu geralmente me decepciono. De qualquer forma provavelmente vou comprar e jogar este jogo antes de God of War.

Rapaz, achei que só eu tinha gostado mais de Beyond que de Heavy Rain. Estou enrolando pra jogar de novo no PS4, acho que vou jogar na opção de ordem cronológica agora =P

ps.: lembro que chorei no final tb
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Rapaz, achei que só eu tinha gostado mais de Beyond que de Heavy Rain. Estou enrolando pra jogar de novo no PS4, acho que vou jogar na opção de ordem cronológica agora =P

ps.: lembro que chorei no final tb

Sei que você curte JRPG e também sei que o tópico não é pra indicações, mas vai gerar uma discussão de um jogo então acho que posso perguntar aqui. Você já jogou the last renmant? Tô pensando em jogar pra pc, odeio jogar no teclado, dá pra zerar tranquilo no teclado? Jogo é bom? Isso se você tiver jogado. Valeu.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
188.jpg

4A Games fez na minha opinião o Half Life 2 ucraniano, Metro Last Light é uma melhora significativa em relação ao primeiro jogo, mesmo apresentando os mesmos elementos, trechos frenéticos cheios de ação entre soldados, desses dos quais podemos optar por abordagens mais silenciosas ou puramente all guns blazing, batalhas contra mutantes e muitos minutos de narrativa onscreen, quase nunca apresentando cutscenes ou CG, apenas em pontos chaves. Já deve ser a quarta fez que zero e pela primeira vez fecho essa versão Redux, bem mais otimizada e mais polida que a original, e anseio por Metro Exodus, e que ele chegue tão bom quanto os dois primeiros da série.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
Fox, vi que está zerando vários jogos de Saturn ultimamente, por acaso está usando emulador no PC ou comprou o console ?

Tem alguns jogos que tenho interesse em jogar, o console tem muitas pérolas. :kcool

Console já tem um tempo, desde 96 rs. é pq eu comprei um lote com jogos de Saturn. Evito emulador sempre que posso.

Terminei esse também. achei bem fraco. Do sega sports é melhor.

4897_front.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Super Metroid
Super_Metroid_cover.png

Sempre jogo uma vez por ano esse game que considero um dos melhores ja feitos. Tudo nele e pensado para te fazer experimentar e jogar da maneira que quiser, sem dialogos, sem enrolaçao somente explorar e jogar.
Consegui zerar em 6 horas e com 80% , melhor tempo que ja consegui.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.349
Reações
9.573
Pontos
754
Sei que você curte JRPG e também sei que o tópico não é pra indicações, mas vai gerar uma discussão de um jogo então acho que posso perguntar aqui. Você já jogou the last renmant? Tô pensando em jogar pra pc, odeio jogar no teclado, dá pra zerar tranquilo no teclado? Jogo é bom? Isso se você tiver jogado. Valeu.
Sei q a pergunta não foi pra mim, mas como zerei The Last Remnant no pc acho q posso te ajudar. O jogo é muito bom, tem um sistema de batalha sensacional, viciante e desafiador. Na época me prendeu muito... e te aconselho a jogar com controle, de xbox 360 é perfeito pra ele, até o layouts dos botões estão no jogo... vai sem medo!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Console já tem um tempo, desde 96 rs. é pq eu comprei um lote com jogos de Saturn. Evito emulador sempre que posso.

Terminei esse também. achei bem fraco. Do sega sports é melhor.

4897_front.jpg
Vou ter de ir atrás de vídeos de gameplay desses jogos que tais jogando.
Deve estar sendo um desafio e tanto jogar jogos de esporte de MUITO tempo atrás em consoles antigos, pqp.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Detroit: Become Human (PS4, 2018)

Detroit-Become-Human-Boxart-768x981.png


Tenho que admitir: gostei mais desse jogo do que esperava. Além dos gráficos serem lindos, a história é mais interessante do que eu esperava. Eu confesso que fiquei tenso em várias partes, tentando fazer tudo dar certo.

Ainda não joguei uma segunda vez, mas me parece que bastante coisa pode mudar conforme suas decisões. Se for isso mesmo, é bem interessante ver como um jogo de alto orçamento nesse estilo realmente consegue atingir aquilo a que se propõe, diferente do que normalmente vemos nos jogos da Telltale.

Em resumo, recomendo o game a quem gosta desse estilo "história interativa" (chamar de aventura também é exagero, vá). Por outro lado, quem não curte nem deveria perder tempo arriscando, porque não vai gostar. E, se é pra desgostar de um exclusivo da mãe!
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
nsmbw.jpg

New Super Mario Bros Wii (Wii)


O primeiro jogo que eu terminei em um dos melhores investimentos que fiz nos últimos tempos no que se diz respeito ao entretenimento. Título divertidíssimo com boa variedade de níveis e extras pra aumentar o tempo de jogo. O nível de desafio é bom e vem acompanhado com algumas doses de ódio e xigamento gratuito. É um título que traz uma boa dose de nostalgia também, pq lembra muito o Super Mario Bros do Super Nintendo tanto na trilha sonora como no level design. Toda inovação que esse título traz pra série é muito bem vinda :kpaixao

A única coisa negativa, na minha opinião, é o fato do gameplay cooperativo local ser extremamente irritante. Como joguei praticamente 100% desse jogo com minha digníssima amada, posso dizer que frustação é uma palavra que define na integra a árdua tarefa de terminar no modo cooperativo. A travada momentânea e proposital que o gameplay dá quando um jogador morre acaba com a experiência fluida que o título apresenta nas demais situações, além do que a tela não abre suficientemente para mostrar todos os jogadores espalhados pelo cenário. Outra coisa que mata o cara de ódio é que um jogador pode se tornar um obstáculo mortal basicamente por interferir na trajetória de um simples pulo ao te encostar ou mesmo parar em um local sem espaço pra passar :kzangado

1 - Assassins Creed Unity (PS4)
2 - Rayman Origins (PS3)
3 - Horizon Zero Dawn (PS4)
4 - Killzone HD (PS3)
5 - Super Metroid (SNES)
6 - New Super Mario Bros. Wii (Wii)
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Sei que você curte JRPG e também sei que o tópico não é pra indicações, mas vai gerar uma discussão de um jogo então acho que posso perguntar aqui. Você já jogou the last renmant? Tô pensando em jogar pra pc, odeio jogar no teclado, dá pra zerar tranquilo no teclado? Jogo é bom? Isso se você tiver jogado. Valeu.
Não joguei, mas já te responderam acima ;)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Forza Horizon 3 DLC Hot Wheels
Olha pra quem curte arcade , Forza Horizon e a melhor jogo hoje no mercado. Gráficos , jogabilidade acima da média e tem muitas pistas e coisas pra fazer.
Nem.joguei ainda o jogo normal, entrei na DLC e fiquei por lá kkkkkkk
Série Forza pra mim tá acima de qualquer coisa que joguei nessa geração de corrida
9872f29508d72aae45ec25d7ef129304.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
159099b.jpg

Wonder Boy: The Dragon's trap: Um dos primeiros jogos no estilo Metroidvania, num remake lindo com gráficos desenhados a mão. É um jogo que envelheceu muito bem, tirando alguns segredos bizarramente escondidos (da época que vc precisava comprar revista pra zerar o jogo). Desafio qualquer um a zerar sem consultar online nenhuma vez.

ps4-june-refresh-god-of-war-three-step-banner-01-us-17nov16.jpg

God of War: Platinado! Dispensa comentários.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
imagem.aspx

Terminei o CoD: BO III. A campanha é ótima e o enredo é bem envolvente: tem inspiração no Bioshock.
Recomendo fortemente.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Deu um mindblow ai?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Realmente, foi chocante o desenrolar da história, fazendo eu ficar mais interessado no final.
Ao longo da campanha, percebe-se a inspiração do plot twist de Bioshock,
mas não entendi por completo o final quando o soldado pergunta quem ele é. Sempre foi ou houve uma transferência?
 

_NT_

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
94
Pontos
43
Vamos lá então...

d2KiivJ.jpg


Fallout 4 GOTY no PS4 PRO.

Todas as críticas sobre a simplificação do jogo são válidas, tanto em diálogos quanto em opções de escolhas e impacto então vou falar mais do que eu não vi ninguém citar em analises...

Agora Power Armor virou lugar comum, até Raider tem.... pqp heim?

Raider deveria ser um bandido analfabeto e drogado, e agora sabe operar e modificar power armor?

Estava andando lá, dando uma explorada e dou de cara com um set de Power Armor X-01, a mais poderosa do jogo? assim? de barbada?

10 min de jogo e vc já esta com power armor, Gatlingun e matando um Deatch Claw?

Saíram jogando uma das maiores recompensas do jogo, um super item do Lore logo na cara do jogador para impressionar a pirralhada do COD logo no inicio do jogo e jogar fora todo o "misterio" do jogo.

Ficar jogando e vendo se acha a power armor, depois achar uma e demorar um tempo para conseguir equipar pq precisa de um perk... Ter que fazer quest secundaria para usar a power armor, tudo isso se perdeu... "queremos que o jogador vire Homem de Ferro de barbada logo de cara".

O jeito que a Power Armor aparece no Fallout 4 exemplifica o que foi feito com o jogo inteiro.

Agora vou comentar um pouco sobre as DLCs:

Nuka World: m****, "vai la, limpa o lugar e bota uma gangue para dominar".... o lugar comum de ir lá e "matar tudo que tem para limpar o lugar", botaram algumas coisinhas interessantes até de historia no meio, mas no fim foi isso exatamente isso que resumiu essa DLC.

Far Harbor: Essa eu gostei, bem interessante o clima da ilha e a historia de lá... O ruim é: praticamente um "mini" Fallout, até com três facções para vc se alinhas com alguma delas.... Mais do mesmo, embora nesse caso eles corrigiram e deram muito mais liberdade para vc fazer como quiser isso, tem bastante escolha até para como vai lidar com isso.

Automatron: Esse foi a primeira DLC e a mais simples, mas foi a que eu mais gostei... Pena que o mecanicista é muito bonzinho e vc não tem duvidas do que fazer no final... A não ser que vc esteja 100% mau.

O problema dos Fallouts da Bethesda é que eles não conseguem pegar o clima do mundo pré guerra, sempre querendo botar um maniqueismo e o EUA como bonzinho da historia... A sociedade pré guerra do EUA era um lixo, corporações escrotas fazendo o que bem entendessem, nenhuma liberdade e democracia de fachada.
 
Topo Fundo