O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.447
Reações
43.551
Pontos
1.384


Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão. :eek:
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.529
Reações
66.521
Pontos
1.554
pqp esse jogo tá lindamente horroroso!
Ou seria horrorosamente lindo?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.731
Reações
107.358
Pontos
1.003


Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão. :eek:

Se a Shotgun já está fazendo esse estrago, imaginem a Magnum...

6994783098296ea65c2f4909386e942f.jpg

No mais, fiquei de cara com um dos zumbis do vídeo. O tiro destroça metade da cabeça do bicho e, mesmo assim, ele continua avançando e agarra o Leon, que usa uma daquelas facas defensivas para afastá-lo... e o bicho ainda continua de pé! :eek: Leon ainda tem que mandar uns tiros com a pistola para ver se finaliza o puto. Zumbi roots é outra coisa! :kcool
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984


Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão. :eek:


O que aconteceu com a CAPCOM? Mudou de gestao? Cara ta perfeito demais, ela está lançando só jogasso. Esse RE2 Remake ta lindo demais, fiquei imaginando a shotgun de CANO DUPLO, era uma delicia de dar tiros nos zumbies.

Image17.jpg
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Entrevista com os produtores do game (inglês):
http://www.relyonhorror.com/in-dept...hi-and-tsuyoshi-kanda-explain-how-they-do-it/

Edit:
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up

- When asked about additional Camera beside OTS , They said they focused on OTS Camera so They aren't thinking about additional camera modes and they reconfirmed that OTS doesn't mean it will be an action game , They also said that Each type of camera presented in RE ( Fixed , OTS , FP ) has its own Pros and Cons so there isn't a clear winner for any particular game , One of the reasons why they went with OTS Camera is that it perfectly capture the claustrophobic encounters with zombies as u can see a close up view of the the biter and the bitten on screen at the same time , while in first person camera, you see the zombie but not yourself; and in fixed camera you see both but it’s more zoomed out and not as intense

- When asked about encountering iconic RE2 enemies like Mr.X , Birkin and the licker in OTS view , they said that they updated the enemy mechanics to suit the OTS Camera and they had to reconsider the space that the characters are in with the new camera angles and Gave detailed example on Licker first fight in Fixed Camera in OG RE2 Vs their reimagined version in OTS Camera in the Remake
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.395
Reações
13.736
Pontos
1.604
Entrevista com os produtores do game (inglês):
http://www.relyonhorror.com/in-dept...hi-and-tsuyoshi-kanda-explain-how-they-do-it/

Edit:
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up

- When asked about additional Camera beside OTS , They said they focused on OTS Camera so They aren't thinking about additional camera modes and they reconfirmed that OTS doesn't mean it will be an action game , They also said that Each type of camera presented in RE ( Fixed , OTS , FP ) has its own Pros and Cons so there isn't a clear winner for any particular game , One of the reasons why they went with OTS Camera is that it perfectly capture the claustrophobic encounters with zombies as u can see a close up view of the the biter and the bitten on screen at the same time , while in first person camera, you see the zombie but not yourself; and in fixed camera you see both but it’s more zoomed out and not as intense

- When asked about encountering iconic RE2 enemies like Mr.X , Birkin and the licker in OTS view , they said that they updated the enemy mechanics to suit the OTS Camera and they had to reconsider the space that the characters are in with the new camera angles and Gave detailed example on Licker first fight in Fixed Camera in OG RE2 Vs their reimagined version in OTS Camera in the Remake


Dá um resumo ou qual é o assunto da entrevista??
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.628
Pontos
453
Um dos compositores do original, Shusaku Uchiyama, está de volta.
Além de Jun Takeuchi, gerente de projeto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.395
Reações
13.736
Pontos
1.604
As coisas de maior relevância eu coloquei em negrito no post anterior, fala sobre a câmera do game, cenários e inimigos clássicos, tá em inglês mas é só usar o bom e velho tradutor kkkk

Não me ajudou, mas obrigado.

Bom... alguém pode me dizer se o Licker vai aparecer ou não no jogo??
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up

espero que não caguem essa parte, era legal as histórias dos personagens se entrelaçando.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.395
Reações
13.736
Pontos
1.604
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up

espero que não caguem essa parte, era legal as histórias dos personagens se entrelaçando.

Ue? Leon e Claire vao se encontrar... como pode dizer q nao vao?? Nao entendi.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.731
Reações
107.358
Pontos
1.003
Ue? Leon e Claire vao se encontrar... como pode dizer q nao vao?? Nao entendi.
Eles parecem ter mesclado os cenários A e B de cada personagem, condensando-os em apenas uma história, que poderá ser vista através de dois pontos de vista diferentes. As campanhas mostrarão os eventos de cada personagem, ao invés de mantê-los separados.

Ou seja, pelo que entendi, eventos específicos de Leon serão referenciados e poderão afetar a campanha da Claire... e vice-versa. Isso não significa que os personagens não vão se encontrar: significa apenas que a história está mais orgânica, com as ações de um personagem refletindo na campanha do outro.

A propósito, não vou ficar surpreso se eles tiverem incluído alguns eventos opcionais, que só vão ocorrer se determinados pré-requisitos forem cumpridos entre uma campanha e outra. Quem jogou o bom e velho Resident Evil Remake sabe que houveram adições significativas, como a presença de Lisa Trevor na mansão, por exemplo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
3.177
Pontos
809
Nunca fui de ficar mas to com um hype enorme por esse jogo, não sei se é a nostalgia, passa uns fellings tão bom da infancia com o PS1, todo dia vejo um pouco de video/foto/ou gifs, cada canto da delegacia me traz boas lembranças, e quanto mais conteudo vejo mais da vontade de jogar, tipo to cagando pra RDR e outros lançamentos, até God of War que tava afimzão não to ligando mais, e como ja disse, espero muito mesmo que lancem RE3 igualzinho esse remake, put* vontade de jogar
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Mais perdido que cego em tiroteio.

Não jogay o RE 2 original, até sei que dá pra jogar com a Claire e o Leon, mas que parada é essa de quatro cenários?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mais perdido que cego em tiroteio.

Não jogay o RE 2 original, até sei que dá pra jogar com a Claire e o Leon, mas que parada é essa de quatro cenários?

No Resident Evil 2 original se vc começar jogando com a Claire (exemplo) é o cenário A, daí fazendo final vc habilita o cenário B do Leon...
Jogando com o Leon cenário A e fazendo final vc habilita o cenário B da Claire....
Cenário A tem diferenças do cenário B com conteúdo e inimigos diferentes.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Mais perdido que cego em tiroteio.

Não jogay o RE 2 original, até sei que dá pra jogar com a Claire e o Leon, mas que parada é essa de quatro cenários?
Você pode começar com o Leon, terminar e depois dar load no save e jogar com a Claire. Essa é a configuração Leon A + Claire B.

Ou você pode começar com a Claire e depois com o Leon: Claire A e Leon B.

Tudo muda na ultima parte da abertura, que decide de que lado os personagens começam.

Nos cenários A, eles entram na delegacia pela frente e no B, pelos fundos.

falow
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.148
Reações
8.288
Pontos
1.274
Hype tá colossal aqui!!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se a Shotgun já está fazendo esse estrago, imaginem a Magnum...

6994783098296ea65c2f4909386e942f.jpg

No mais, fiquei de cara com um dos zumbis do vídeo. O tiro destroça metade da cabeça do bicho e, mesmo assim, ele continua avançando e agarra o Leon, que usa uma daquelas facas defensivas para afastá-lo... e o bicho ainda continua de pé! :eek: Leon ainda tem que mandar uns tiros com a pistola para ver se finaliza o puto. Zumbi roots é outra coisa! :kcool
Ta esquecendo da Mega Shotgun turbinada ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ultrapassamos as cgs,e com folga![emoji109]

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
Ultrapassamos as CGs do PS1, Saturno fácil mas e as CGs do PS2, XBOX, ultrapassamos ?
Eu creio q em muitos casos sim, CGs da geração X360 e PS3 não posso falar por que quase não teve CGs, teve mas muito menos, lembro da CG de abertura de SEGA All Stars Racing Transformed.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
No Resident Evil 2 original se vc começar jogando com a Claire (exemplo) é o cenário A, daí fazendo final vc habilita o cenário B do Leon...
Jogando com o Leon cenário A e fazendo final vc habilita o cenário B da Claire....
Cenário A tem diferenças do cenário B com conteúdo e inimigos diferentes.

Você pode começar com o Leon, terminar e depois dar load no save e jogar com a Claire. Essa é a configuração Leon A + Claire B.

Ou você pode começar com a Claire e depois com o Leon: Claire A e Leon B.

Tudo muda na ultima parte da abertura, que decide de que lado os personagens começam.

Nos cenários A, eles entram na delegacia pela frente e no B, pelos fundos.

falow
E tem muita diferença entre as jogadas (Leon, depois Claire, e vice-versa), a ponto de ter que fazer os quatro ceneários?

Ou fica repetitivo fazer tudo?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Velho sério q vc nunca jogou o RE2 original ?
Para dizer que nunca joguei, peguei na PSN, pro PS3, e até comecei a jogar

Mas o tempo não me permitiu ir adiante, infelizmente. Coisa que pretendo compensar com o remake, o qual, espero, seja no nível, no mínimo, do remake do RE1, que supera o original em tudo.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.447
Reações
43.551
Pontos
1.384
Achei fantástico os rostos do Leon e da Claire neste Remake. Sei que sou minoria, mas entendo que eles estão sendo fiéis aos rostos originais (onde a Claire tinha o rosto arredondado mesmo) e não aos retrabalhos posteriores (RE Code Veronica, Dark side Chronicles, Revelations 2 etc).
Vi uma foto comparando, mas não consigo encontrar.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
E tem muita diferença entre as jogadas (Leon, depois Claire, e vice-versa), a ponto de ter que fazer os quatro ceneários?

Ou fica repetitivo fazer tudo?
Sim, muda bastante coisa, cada um com sua campanha, não é como se mudasse o boneco apenas.

O que acontece é que apenas uma dessas combinações é canônica para a série. E o remake só trará as campanhas canônicas.

falow
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.731
Reações
107.358
Pontos
1.003
Ta esquecendo da Mega Shotgun turbinada ?
De forma alguma! Ela fica para grupos de inimigos espalhados. Mas se, por acaso, os putos estiverem alinhados, é massa usar a Magnum para fazer um multiple kill com um só disparo. :klol
 
Ultima Edição:

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.849
Reações
9.591
Pontos
1.094
Ultrapassamos as CGs do PS1, Saturno fácil mas e as CGs do PS2, XBOX, ultrapassamos ?
Eu creio q em muitos casos sim, CGs da geração X360 e PS3 não posso falar por que quase não teve CGs, teve mas muito menos, lembro da CG de abertura de SEGA All Stars Racing Transformed.
Me refiro a geração 32 bits!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo