Robson Vieira
Supra-sumo
- Mensagens
- 637
- Reações
- 552
- Pontos
- 154
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão.
Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão.
Entrevista com os produtores do game (inglês):
http://www.relyonhorror.com/in-dept...hi-and-tsuyoshi-kanda-explain-how-they-do-it/
Edit:
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up
- When asked about additional Camera beside OTS , They said they focused on OTS Camera so They aren't thinking about additional camera modes and they reconfirmed that OTS doesn't mean it will be an action game , They also said that Each type of camera presented in RE ( Fixed , OTS , FP ) has its own Pros and Cons so there isn't a clear winner for any particular game , One of the reasons why they went with OTS Camera is that it perfectly capture the claustrophobic encounters with zombies as u can see a close up view of the the biter and the bitten on screen at the same time , while in first person camera, you see the zombie but not yourself; and in fixed camera you see both but it’s more zoomed out and not as intense
- When asked about encountering iconic RE2 enemies like Mr.X , Birkin and the licker in OTS view , they said that they updated the enemy mechanics to suit the OTS Camera and they had to reconsider the space that the characters are in with the new camera angles and Gave detailed example on Licker first fight in Fixed Camera in OG RE2 Vs their reimagined version in OTS Camera in the Remake
Dá um resumo ou qual é o assunto da entrevista??
As coisas de maior relevância eu coloquei em negrito no post anterior, fala sobre a câmera do game, cenários e inimigos clássicos, tá em inglês mas é só usar o bom e velho tradutor kkkk
Um ônibus escolar cheio de zumbis seria massa.Por mim colocavam crianças zumbis. Nem que seja atrás de um vidro ou grade só como "parte da paisagem".
Um ônibus escolar cheio de zumbis seria massa.
Vejam esse primeiro tiro (no final do vídeo tem em slow motion) e o detalhe do zumbi com a cabeça destruída caindo sobre o Leon e a animação foda dele segurando antes de jogar o bicho no chão.
- When asked about A/B Scenarios , They said they eliminated the A/B type of modes , however they said that they will replicate that feeling of seeing two sides to the same story through both character’s perspective in their own way just like it was in the A/B Scenarios and they will sort of mesh A/B Scenarios in both campaigns and that the two campaigns that still show all the events of each character’s story rather than have it all split up
espero que não caguem essa parte, era legal as histórias dos personagens se entrelaçando.
Eles parecem ter mesclado os cenários A e B de cada personagem, condensando-os em apenas uma história, que poderá ser vista através de dois pontos de vista diferentes. As campanhas mostrarão os eventos de cada personagem, ao invés de mantê-los separados.Ue? Leon e Claire vao se encontrar... como pode dizer q nao vao?? Nao entendi.
Não me ajudou, mas obrigado.
Bom... alguém pode me dizer se o Licker vai aparecer ou não no jogo??
Mais perdido que cego em tiroteio.
Não jogay o RE 2 original, até sei que dá pra jogar com a Claire e o Leon, mas que parada é essa de quatro cenários?
Você pode começar com o Leon, terminar e depois dar load no save e jogar com a Claire. Essa é a configuração Leon A + Claire B.Mais perdido que cego em tiroteio.
Não jogay o RE 2 original, até sei que dá pra jogar com a Claire e o Leon, mas que parada é essa de quatro cenários?
Ultrapassamos as cgs,e com folga![emoji109]
Ta esquecendo da Mega Shotgun turbinada ?Se a Shotgun já está fazendo esse estrago, imaginem a Magnum...
No mais, fiquei de cara com um dos zumbis do vídeo. O tiro destroça metade da cabeça do bicho e, mesmo assim, ele continua avançando e agarra o Leon, que usa uma daquelas facas defensivas para afastá-lo... e o bicho ainda continua de pé! Leon ainda tem que mandar uns tiros com a pistola para ver se finaliza o puto. Zumbi roots é outra coisa!
Ultrapassamos as CGs do PS1, Saturno fácil mas e as CGs do PS2, XBOX, ultrapassamos ?Ultrapassamos as cgs,e com folga![emoji109]
Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
No Resident Evil 2 original se vc começar jogando com a Claire (exemplo) é o cenário A, daí fazendo final vc habilita o cenário B do Leon...
Jogando com o Leon cenário A e fazendo final vc habilita o cenário B da Claire....
Cenário A tem diferenças do cenário B com conteúdo e inimigos diferentes.
E tem muita diferença entre as jogadas (Leon, depois Claire, e vice-versa), a ponto de ter que fazer os quatro ceneários?Você pode começar com o Leon, terminar e depois dar load no save e jogar com a Claire. Essa é a configuração Leon A + Claire B.
Ou você pode começar com a Claire e depois com o Leon: Claire A e Leon B.
Tudo muda na ultima parte da abertura, que decide de que lado os personagens começam.
Nos cenários A, eles entram na delegacia pela frente e no B, pelos fundos.
falow
Velho sério q vc nunca jogou o RE2 original ?E tem muita diferença entre as jogadas (Leon, depois Claire, e vice-versa), a ponto de ter que fazer os quatro ceneários?
Ou fica repetitivo fazer tudo?
Para dizer que nunca joguei, peguei na PSN, pro PS3, e até comecei a jogarVelho sério q vc nunca jogou o RE2 original ?
Sim, muda bastante coisa, cada um com sua campanha, não é como se mudasse o boneco apenas.E tem muita diferença entre as jogadas (Leon, depois Claire, e vice-versa), a ponto de ter que fazer os quatro ceneários?
Ou fica repetitivo fazer tudo?
De forma alguma! Ela fica para grupos de inimigos espalhados. Mas se, por acaso, os putos estiverem alinhados, é massa usar a Magnum para fazer um multiple kill com um só disparo.Ta esquecendo da Mega Shotgun turbinada ?
Tem MUITA coisa do 1.5 nesse remake, até o Mr. X de chapéu vem de lá.
Me refiro a geração 32 bits!Ultrapassamos as CGs do PS1, Saturno fácil mas e as CGs do PS2, XBOX, ultrapassamos ?
Eu creio q em muitos casos sim, CGs da geração X360 e PS3 não posso falar por que quase não teve CGs, teve mas muito menos, lembro da CG de abertura de SEGA All Stars Racing Transformed.