O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
O jogo só sai daqui 6 meses, tradução é uma das últimas coisas a se fazer.
Desde 2012 RE tem legendas, só a Origins Collection que foram preguiçosos, mas eu não esquentaria a cabeça, RE2Remake é um jogo novo, não só um remaster de um remake, mais pra frente as legendas devem ser confirmadas, é a Warner que distribui os jogos da Capcom no Brasil tem um tempo e isso sempre garante uma legendinha nos seus jogos distribuídos, e dublagem se a dev tirar o escorpião do bolso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Steam:
O9nSxjz.png


PSN:
q3Dvzgb.png


Quem define estes preços ridículos na PSN é a publisher ou a Sony?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal da PSN vão pagar o dobro para jogar Resident Evil 2 Remake em relação a galera do Steam...
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Vou de Steam, e mesmo asdim, 129, acho que não vou de day one, esperar uns 3 meses e tenho certeza que baixa mais.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Uma observação sobre as legendas:
The Evil Within 2, por exemplo, estava listado no Steam com legendas/dublagem em várias línguas, mas não em pt-BR e acabou saindo com dublagem e legendas em pt-BR.

Sem contar que quase tudo da Capcom tem saído com legenda pt-BR:
  • Resident Evil Revelations 2
  • Street Fighter V
  • Dead Rising 4
  • Resident Evil 7: Biohazard
  • Marvel vs. Capcom: Infinite
  • Monster Hunter World
Seria no mínimo estranho Resident Evil 2 sem legendas. Logo o jogo mais aguardado pelos BR.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.259
Reações
11.972
Pontos
503
Não me sinto hypado por um jogo desse jeito desde dos anos 90/00 na infância/adolescência, sensacional, a mão coçando pra fazer a pre order, eles poderiam liberar uns 10 minutos iniciais de gameplay pra valer essa compra SUPER antecipada, é irracional comprar agora sem nada, até posso está morto quando lançar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.696
Reações
107.101
Pontos
1.003
Não me sinto hypado por um jogo desse jeito desde dos anos 90, sensacional, a mão coçando pra fazer a pre order, eles poderiam liberar uns 10 minutos iniciais de gameplay pra valer essa compra SUPER antecipada, é irracional comprar agora sem nada, até posso está morto quando lançar.
1xca9f.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.415
Reações
43.461
Pontos
1.384
-A área externa da delegacia ficou bem "apertadinha". Imaginem uma luta contra o Nemesis ali num possível remake do RE3...

Eu achei o espaço bem condizente com o original. Tem até mais espaço nesse remake, se contarmos que no RE 3 tinha alguns objetos bloqueado o caminho:

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É até provável que o RE3 nem se passe na delegacia, já que o cenário só foi incluído por necessidade, para enxertar conteúdo em um jogo que teria pouco tempo de produção. E até para ajudar na cronologia dos jogos, que até hoje, mesmo com as explicações de 24h antes e 24 depois, dizem que há contradições evidentes.

Aliás, eu queria o RE3 saísse da Delegacia e focasse em outras edificações, como a Prefeitura de Racoon City. Daria muito mais pano para manga para costurar uma teia conspiratória da Umbrella com as autoridades públicas da cidade.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Eu achei o espaço bem condizente com o original. Tem até mais espaço nesse remake, se contarmos que no RE 3 tinha alguns objetos bloqueado o caminho:



Discordo. Tudo bem que os ângulos de câmera dos clássicos dão uma disfarçada, mas pra mim é nítido como o espaço ficou menor, especialmente nessas áreas laterais do pátio da delegacia. Elas são mais estreitas e compridas, enquanto o centro do pátio ficou mais estreito tbm. Numa aproximação por "olhômetro", eu diria que o espaço novo é metade do antigo.

A verdade é que as proporções dos clássicos são meio exageradas mesmo, pra mais ou pra menos. Se vc for ver, o hall da delegacia é gigante, enquanto as ruas da cidade são bem estreitas. O remake ta colocando as coisas numa proporção mais realista.
 
Ultima Edição:

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
É até provável que o RE3 nem se passe na delegacia, já que o cenário só foi incluído por necessidade, para enxertar conteúdo em um jogo que teria pouco tempo de produção. E até para ajudar na cronologia dos jogos, que até hoje, mesmo com as explicações de 24h antes e 24 depois, dizem que há contradições evidentes.

Aliás, eu queria o RE3 saísse da Delegacia e focasse em outras edificações, como a Prefeitura de Racoon City. Daria muito mais pano para manga para costurar uma teia conspiratória da Umbrella com as autoridades públicas da cidade.
Estava ouvindo um podcast/live sobre RE e falavam exatamente dessa passagem da Jill pela delegacia, 24 antes/depois etc. Certamente vão ter que mudar muita coisa se tiver remake do RE3. Mas acho que vão acabar reaproveitando alguma coisa dessa delegacia do RE2 no RE3. A parte da cidade no RE3 até que é grandinha, mas pode se aprofundar ainda mais num eventual remake.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
A passagem da Jill pela delegacia no RE3 é rápida, não tem por que tirar, é pequena mas é importante. Podiam até aumentar um pouco pra colocar mais referências ao 2. A maior parte do RE3 é na cidade mesmo, então claro que vão aprofundar isso, igual estão fazendo com o 2. Uma coisa que provavelmente vão aumentar é a parte em que se joga com o Carlos, já que durante ela acontece o RE2 inteiro.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Vou comprar day 1 no PC, depois no PS4 pra platinar quando rolar um desconto na midia física.

E se eu fosse rico comprava mais duas copias pro chorão que fez o topico do cabelo do Leon (não pra ele, mas por ele).
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não sei se já postaram mas saiu às configurações mínimas para jogar RE2R no PC:

  • Sistema operacional: WINDOWS 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT)
  • Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300 ou melhor
  • Memória: 8 GB RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2GB Video RAM
  • DirectX: Versão 11
Fonte: https://br.ign.com/resident-evil-2-...para-resident-evil-2-remake-sao-revelad?amp=1
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Não sei se já postaram mas saiu às configurações mínimas para jogar RE2R no PC:




    • Sistema operacional: WINDOWS 7, 8, 8.1, 10 (64-BIT)
    • Processador: Intel Core i5-4460, 2.70GHz ou AMD FX-6300 ou melhor
    • Memória: 8 GB RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R7 260x com 2GB Video RAM
    • DirectX: Versão 11
Fonte: https://br.ign.com/resident-evil-2-...para-resident-evil-2-remake-sao-revelad?amp=1

É, vou ter que deixar pra comprar a versão de PC depois. Minha 550ti vai peidar demais pra rodar ele.
Vai ter que ser na versão de PS4 mesmo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
não sei se ja postaram, encontro com a claire


Eu já tinha postado screenshots dessa cena aqui. No vídeo só ta com uma melhor qualidade (e com um brilho maior), mas é a mesma cena.
E ele passaram uma informação meio errada. Como eu já tinha postado tbm, aquele local do encontro do Leon e da Claire parece ser na escadaria externa da área leste, e não no pátio externo do modo B.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064




Dá pra ver até os ossos do tórax :eek:
 
Ultima Edição:

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
A CApcom mandou muito bem nos gráficos. Melhores zumbis já criados num jogo. O modo como se deterioram durante o combate é animal. E estão bem variados, não é um exército de clones como em quase qualquer outro jogo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Nunca joguei o original... Então não tenho prioridade para opiniar.

Contudo, estou achando os gráficos, meio meh.... Ou é só impressão?

T+
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Nunca joguei o original... Então não tenho prioridade para opiniar.

Contudo, estou achando os gráficos, meio meh.... Ou é só impressão?

T+
Poxa, os gráficos para mim são um dos pontos fortes desse Remake, vc tá achando os gráficos de geração passada?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Nunca joguei o original... Então não tenho prioridade para opiniar.

Contudo, estou achando os gráficos, meio meh.... Ou é só impressão?

T+

Achou os gráficos meh? Tu viu os vídeos full hd, tipo o do Maximillian Dood?
Tu jogou RE7? O remake usa a mesma engine do 7 (RE Engine), e os gráficos do remake estão melhores do que os do 7. E olha que os do 7 já são bem foto-realistas.

O vídeo que eu to falando é esse aqui:


Quanto ao original, recomendo que jogue. RE2 é um dos melhores REs já feitos, um dos melhores survival horrors, um dos melhores jogos do PS1 e um dos melhores jogos ever. É basicamente um jogo obrigatório pra se ter no "currículo".
 
Topo Fundo