O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Noctua Banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O usuário já vinha de várias advertências de insultos a outros usuários, onde sua postura ultimamente era praticamente voltada a isso, um dos exemplos recentes, demonstra tal aspecto:

Huee Venezuela é uma democracia bando de subserviçal lambedor de botas, não mudando o fato de que o governo atual é tirano e a oposição mais ainda.

Mas cadê o bando de lesa patria adepto da subserviência falando de Colômbia na OTAN, na compra da Embraer visando impedir autonomia comercial nacional.

Em país sério, lesar a pátria é crime, em alguns digno de paredão.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Se tal postura reincidente de ofensas a outros usuários não bastasse, ele piora extremamente sua situação com o comentário a seguir:

Chora galera! Mas chora no face da Globo que é mais engraçado!

Agora é racismo é?! Capitãozinho do mato mermo! Achou ruim vai dançar ciranda com o PSOL, aqui não é esquerda pós-moderna não!

Chora e corre bando de neoliberal, e fala pro Bolsonaro virar homem e dar a cara à tapa.



Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Usando uma ofensa de cunho racial, ataca, provoca outros usuários e ainda reforça tudo o que foi dito.

Em outro momento repeti a ofensa racial de capitão do mato, demonstrando a concordância com essa opinião:

Galera não dorme nem estuda, volto pro fórum depois de uma noite produtiva de estudos, e tem até moderador me dando Warning por discriminação.

Só quero lhes dizer que chamar de CAPITÃO DO MATO não é discriminação racial, e curioso a direita hipócrita vir com essa chuva de choro quando dizem que não existe racismo, que é muito MIMIMI ficar processando os outros por opinião, e defendem um homem que já metralhou discriminação e defende programas eugênicos como esterilização compulsiva.

Um negro que joga no lixo toda estetística que prova que eles são os menos beneficiados na sociedade brasileira, é um capitãozinho do mato sim.

E só quero dizer aqui a hipocrisia da moderação em vir aqui cobrar um discurso mais leve enquanto no tópico do Bolsonaro insultos rolam soltos, tenha decência de ser coeso.

Não permitimos discriminação e preconceito, não há reincidência desse erro, o usuário por duas vezes repetiu os dizeres, reforçando a opinião do político como totalmente correta, algo que por si só já é motivo para banimento.

Qualquer um que seja não pode expôr no fórum que determinada pessoa não é digna de ser negra porque pensa diferente de si, usar sua cor para ofender outrem não é algo aceitável, por mais que possa se discutir o dolo inicial racista, não muda o objeto da ofensa ser sua cor.

Logo por sua postura de reincidir em ofensas e ainda reforçar uma ofensa racial,o usuário está sendo banido.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.288
Reações
175.752
Pontos
2.234
Em tempo: decisão coletiva. Não adianta xingar muito o DarkShade no twitter. Quer discutir alguma coisa? Discuta, numa boa. Nunca vetamos esse tipo de coisa - tanto que a pasta política existe.

Discutir política é ok - mentira, nem é, o assunto é chato pra c***lho - e nós mesmos discutimos essas questões políticas, tanto nos tópicos dentro da pasta quanto no nosso sistema privado de MPs criptografadas com RSA-2048. Discordamos em vários pontos, temos moderadores de várias posições e alguns que fazem várias posições - como o Gargantua - mas com o maior respeito do mundo. "Convivemos" numa boa e lamentamos muito não podermos tomar cerveja juntos - já que estamos espalhados pelo Huezil.

Agora, se partir pro pessoal vai pra rua. Se partir pra preconceito, discriminação e os caraio, vai pra rua.

Serve pra "direita" e pra "esquerda".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sendo clone ou não, tinha até potencial pra ser um bom user... dado as risadas que proporcionava e a gana pra discussão... Só pecou miseravelmente na forma como o fazia.
Confesso que reportei alguns posts dele, por conta dessa forma de diminuir/ofender generalizando, a fim de embasar sua linha de raciocínio. Totalmente desnecessário.
Mas é isso... moderação acertou! O cara tinha acabado de voltar de um travamento e com pouquíssimo tempo de casa já acumulava vários warnings e não aparentava fazer um exercício de reflexão pra ajustar sua postura.
Plantou, colheu!
 


IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
O cara mais cínico, arrogante e debochado que já passou por esse fórum com absoluta certeza.
Não tinha como acabar de outra forma.
Tenho dó de quem tem que conviver com esse cara na vida real.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Era questão de tempo até esse cara ser banido. Em alguns posts eu lia, re-lia, não acreditava naquilo, parecia ser trollagem Level Hardcore; mas não ele tava lá falando sério.

Mas não se preocupem, ele deve voltar com outro clone daqui a alguns dias :klol
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Uma pena o Noctua ter perdido a cabeça e cedido as provocações da ala conservadora do forum.

Achava ele um bom user, com boas ideias e posições políticas bem coerentes. Uma pena.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
E esse é o tipo de resposta que faz a gente criar tópicos trancados. Não sugira punições, porque isso não papel seu.
Eita porra.
IncomparablePaltryGrebe-max-1mb.gif
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.

Você mesmo alega não participar da pasta política. Por isso mesmo você não tem conhecimento do teor das postagens do banido.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Uma pena o Noctua ter perdido a cabeça e cedido as provocações da ala conservadora do forum.

Achava ele um bom user, com boas ideias e posições políticas bem coerentes. Uma pena.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Os reaças são foda, ficam jogando bait, provocando o cara, só pra cavar ban:kzangado
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.
Ué... Mas o fórum tinha vários e vários progressistas... essa galera que ficou reclusa por vontade própria. Sumiram dos tópicos sobre política, de uns tempos pra cá, mas não pela "hegemonia" conservadora. E teve muito progressista banido tb...
Enfim... acho besteira colocar a culpa nos conservadores, mas isso não é conversa pra esse tópico!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.
não frenquenta e acusa...sei..
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
É impossível pra mim frequentar essa pasta de política, mas verdade seja dita, a pasta onde devia existir o contraditório é a mais homogenia do fórum, só tem usuário conservador, até a pasta da Nintendo é mais animada de ser ler as discussões.
Isso é mais consequência de não aguentar o contraditório, uma das coisas mais simples na vida é ser tolerante para aquilo que se concorda, o contrário vira algo para alguns quase impossível de alcançar.

Esse caso entre outros de usuários de esquerda cai nisso, começam a perder a cabeça partindo para ofensa, são travados, ao invés de mudar e melhorar, pioram a situação cada vez mais até ser banidos de vez, há N exemplos disso.

Particularmente acredito que quando algo incomoda nesse nível é melhor parar e evitar o fórum por algum tempo, mas isso não é uma ação seguida para alguns que entram nessa espiral de piora sem fim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.952
Reações
70.826
Pontos
1.279
Se tivesse usado o ignore, nada disso teria acontecido
hqdefault.jpg

Qnd um não quer 2 não tretam.

Mas parece que o vicio mórbido em se incomodar domina uma vida frustrada.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Você mesmo alega não participar da pasta política. Por isso mesmo você não tem conhecimento do teor das postagens do banido.

Eu li aqui, não estou questionando o ban ou a loucura do coleguinha, só tô dizendo que essa pasta é monótona e um pouco triste pois todos pensam igual.. eu não participo justamente por também ser de direita, não teria nada a acrescentar, enfim, é minha opinião. Eu por exemplo participo de um grupo no wats onde o divertido é a interação entre esquerda x direita x liberais. Depois das 22h vale até xingar a mãe, rolam muitos memes, etc...o que seria impossível de acontecer aqui no fórum, pois a maioria é aqui de recife e se conhece pessoalmente!

Ué... Mas o fórum tinha vários e vários progressistas... essa galera que ficou reclusa por vontade própria. Sumiram dos tópicos sobre política, de uns tempos pra cá, mas não pela "hegemonia" conservadora. E teve muito progressista banido tb...
Enfim... acho besteira colocar a culpa nos conservadores, mas isso não é conversa pra esse tópico!

Colocar a culpa do quê?
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Acho que agora o Ciro Gomes emplaca no fórum, o user em questão só queimava o filme das ciretes :klolz.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu li aqui, não estou questionando o ban ou a loucura do coleguinha, só tô dizendo que essa pasta é monótona e um pouco triste pois todos pensam igual.. eu não participo justamente por também ser de direita, não teria nada a acrescentar, enfim, é minha opinião. Eu por exemplo participo de um grupo no wats onde o divertido é a interação entre esquerda x direita x liberais. Depois das 22h vale até xingar a mãe, rolam muitos memes, etc...o que seria impossível de acontecer aqui no fórum, pois a maioria é aqui de recife e se conhece pessoalmente!

Colocar a culpa do quê?

Esquerda Moderada é lenda. O fórum, assim como as eleições, não tem esquerda moderada.

Os que não estão espumando pela boca, ou são burros feito uma caixa de pedras ou apenas fingem razoabilidade, sempre disfarçando o desprezo inato que sentem por todo mundo que eles pensam ser "conservador eleitor do bolsonaro".

O Noctua simplesmente foi vítima da própria língua (é um problema comum a todos eles).

EDIT - Esqueci de comentar: se forem agora na página do Fernando Holiday tem gente chamando ele de preto cooptado por brancos para trair a própria raça. Gente falando isso com a cara à mostra. É foda, viu.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Eu li aqui, não estou questionando o ban ou a loucura do coleguinha, só tô dizendo que essa pasta é monótona e um pouco triste pois todos pensam igual.. eu não participo justamente por também ser de direita, não teria nada a acrescentar, enfim, é minha opinião. Eu por exemplo participo de um grupo no wats onde o divertido é a interação entre esquerda x direita x liberais. Depois das 22h vale até xingar a mãe, rolam muitos memes, etc...o que seria impossível de acontecer aqui no fórum, pois a maioria é aqui de recife e se conhece pessoalmente!



Colocar a culpa do quê?
Da sua impossibilidade de participação na pasta política, justificada por uma suposta falta de contraditório como tb por uma suposta hegemonia conservadora, como se prevalecesse, desde sempre, essa hegemonia.
Coisa que não corresponde à realidade, visto que, há uns anos atrás, qualquer um que ousasse reprovar algum ato progressista, era automaticamente execrado por uma maioria progressista, veja só!
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Fiquei triste. Realmente estava esperando a cabeça dele pela aposta :/
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.755
Pontos
453
Olha as postagens desse cara. Merecia ser banido a muito tempo.

Enviado de meu XT1563 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Vai melhorar muito o clima do fórum, tem coisas que o usuário falava que eu só conseguia pensar que é zoeira.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu li aqui, não estou questionando o ban ou a loucura do coleguinha, só tô dizendo que essa pasta é monótona e um pouco triste pois todos pensam igual.. eu não participo justamente por também ser de direita, não teria nada a acrescentar, enfim, é minha opinião. Eu por exemplo participo de um grupo no wats onde o divertido é a interação entre esquerda x direita x liberais. Depois das 22h vale até xingar a mãe, rolam muitos memes, etc...o que seria impossível de acontecer aqui no fórum, pois a maioria é aqui de recife e se conhece pessoalmente!

Discordo de você que "todos pensam igual" na pasta.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Nos livramos dele, ótimo. Mas imagina o drama de quem convive com ele na vida real, familiares e colegas. Diferente de nós, essas pessoas não possuem a ferramenta de bloquear ele de suas vidas... rsrsrs
No mais, a lança da justiça fazendo mais uma vitima. Que não volte nunca mais, estaremos de olho.

PS - tá uma noite bonita hoje...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo