O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Globo fala em "preconceito" contra a Pedofilia.

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Você lembra quando usar drogas era crime?E que o usuário ia para cadeia?

Na antiga Lei de drogas, o artigo que tratava do uso de substâncias ilícitas trazia o seguinte texto:


Art. 16. Adquirir, guardar ou trazer consigo, para o uso próprio, substância entorpecente ou que determine dependência física ou psíquica, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:


Pena - Detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e pagamento de (vinte) a 50 (cinqüenta) dias-multa.



Começaram com o mesmo papo de que o usuário era doente e tals, hoje ninguém vai pra cadeia.No máximo uma clinica e ainda sim muito raro.
Quem usa drogas só prejudica a si mesmo, muito diferente de um pedofilo. Vocês estão viajando na maionese achando que a sociedade vai perdoar um pedofilo que estupra uma criança, como eu já disse estão condenando a classificação de doença por causa de um "e se".
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.889
Pontos
1.479
Não entendi o problema. Eu também acho que o cara que é psicopata é doente, mas mesmo assim ele precisa ser isolado da sociedade. Pedófilo idem.

O legal de abordar como doença é que seria uma maneira de evitar em alguns casos que o cara fizesse vítima, ou porque procurou ajuda especializada ou o responsável o fez por ele.

Se a parada for tratada como doença também provavelmente tem mais incentivos e recursos pros pesquisadores de medicina pesquisarem sobre os determinantes dessas "doenças" e devagar conseguirmos antecipar e prevenir parte desses crimes. Apenas parte, e isso é no futuro, obviamente.

Foda é que a mente é algo extremamente complexo, mas temos de tentar.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.889
Pontos
1.479
Então um pedófilo precisa de remédio ou de cana? Isso que não estou entendendo. A criança fica como?

Antes ou depois dele cometer o crime? Penso que a questão é essa.

Se for possível evitar que aconteça, bom. Remédio. Depois que aconteceu, definitivamente cadeia, não poder ficar solto.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
A esquerda é bizarra, porque quando alguém categoriza o Homossexualismo como doença por não seguir o instinto natural de procriação do ser humano daí já querem classificar como homofóbico e intolerante. Agora porque o povo da esquerda está louco para classificar um crime sexual contra menor como doença?

Qual a base dessa afirmação?

E depois que conseguirem classificar como "doença" vão progredir para aceitação do publico como fizeram com homossexualismo ou maconha?

A verdade é a seguinte, se o cara tem pensamentos bizarros o correto é procurar ajuda profissional para tratar de algum distúrbio independente qual seja. Isso serve para alguém que tem pensamentos suicidas, pensamentos em querer ferir alguém ou qualquer coisa que possa resultar em algo negativo ou criminoso.

Não precisa do governo categorizar um crime como "doença" porque isso com certeza vai ser usado para inocentar criminosos.

Afinal, se eu roubo do mercadinho posso falar que tenho uma doença e com isso receber um passe livre.
Sério Neil que conseguiu juntar na mesma frase: Homossexualismo, uso de drogas e pedofilia?
Meus parabéns cara, na boa.

"A verdade é a seguinte, se o cara tem pensamentos bizarros o correto é procurar ajuda profissional para tratar de algum distúrbio independente qual seja. Isso serve para alguém que tem pensamentos suicidas, pensamentos em querer ferir alguém ou qualquer coisa que possa resultar em algo negativo ou criminoso."

Você sabe a resposta do porque isso não acontece.
Faz um teste simples.. chega pra qualquer um, sua esposa, seu tio, seu pai, seu vizinho... qualquer um, e diga algo do tipo: "Fulano, descobri que sinto desejo sexual por crianças, me ajude".
Depois relate a ajuda que você irá receber :viraolho
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Conservador come o cu de criança e até protege quem faz isso.

Sensacional, olha. Porra.... Parabéns. Tenho nem palavras.

PERFEITO. TOMA MEU LIKE.

não vi nenhum like seu fera, para de mentir.

A esquerda é bizarra, porque quando alguém categoriza o Homossexualismo como doença por não seguir o instinto natural de procriação do ser humano daí já querem classificar como homofóbico e intolerante. Agora porque o povo da esquerda está louco para classificar um crime sexual contra menor como doença?

Qual a base dessa afirmação?

E depois que conseguirem classificar como "doença" vão progredir para aceitação do publico como fizeram com homossexualismo ou maconha?

A verdade é a seguinte, se o cara tem pensamentos bizarros o correto é procurar ajuda profissional para tratar de algum distúrbio independente qual seja. Isso serve para alguém que tem pensamentos suicidas, pensamentos em querer ferir alguém ou qualquer coisa que possa resultar em algo negativo ou criminoso.

Não precisa do governo categorizar um crime como "doença" porque isso com certeza vai ser usado para inocentar criminosos.

Afinal, se eu roubo do mercadinho posso falar que tenho uma doença e com isso receber um passe livre.

Qual sua obsessão em comparar pedofilia e homossexualidade? Homossexualidade, assim como a heterossexualidade é apenas duas pessoas que se gostam de forma consensual e dentro das regras de idade das quais conhecemos que se aplicam da mesma forma pros homossexuais e para os heterossexuais, não há razão para catalogar como doença algo que é normal e que sempre existiu nesse e em outros tempos, inclusive no reino animal, não faz nenhum sentido comparar com a pedofilia, uma pratica que envolve a violência e práticas não consensuais com menores de idade, logo, usar o argumento de que "aceitaram" a homossexualidade vai ocorrer a mesma coisa com a pedofilia não cola e é facilmente quebrado, só mostra mesmo a falta de caráter e do desespero de quem tenta usa isso para atacar os homossexuais.
E não sei de onde você tira que a esquerda está "louca para classificar um crime sexual contra menor como doença" nunca vi discussões disso entre ninguém que eu conheço (e olha que mais de 90% dos meus círculos são de esquerda) e nem acredito que isso seja algum tipo de pauta, só mais uma tentativa de fake news pra queimar a esquerda como vemos todos os dias...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sério Neil que conseguiu juntar na mesma frase: Homossexualismo, uso de drogas e pedofilia?
Meus parabéns cara, na boa.

"A verdade é a seguinte, se o cara tem pensamentos bizarros o correto é procurar ajuda profissional para tratar de algum distúrbio independente qual seja. Isso serve para alguém que tem pensamentos suicidas, pensamentos em querer ferir alguém ou qualquer coisa que possa resultar em algo negativo ou criminoso."

Você sabe a resposta do porque isso não acontece.
Faz um teste simples.. chega pra qualquer um, sua esposa, seu tio, seu pai, seu vizinho... qualquer um, e diga algo do tipo: "Fulano, descobri que sinto desejo sexual por crianças, me ajude".
Depois relate a ajuda que você irá receber :viraolho
Vc sabe que existe ajuda profissional? Algumas pessoas chamam esse profissional de psicologo.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho comovente o empenho da ala progressista para defender as causas da agenda.
Se o pessoal mais conservador tivesse metade do empenho deles o mundo seria um lugar 10x melhor para se viver.
E não estou sendo irônico. Acho eles extremamente devotados. Tantos que todos (ao menos os mais frequentes no fórum) bateram o cartão.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Vc sabe que existe ajuda profissional? Algumas pessoas chamam esse profissional de psicologo.
Tirando a leve ironia do seu post, mas a ideia de você tratar o assunto como doença e simplesmente essa. Fazer com que o indivíduo que tenha essa piração doente na cabeça procurar ajuda, obviamente antes de cometer o crime.
Então não entendi seu post anterior querendo imputar aos gays, ou mais precisamente a esquerda, simpatia ao crime de estupro de vulnerável.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
não vi nenhum like seu fera, para de mentir.



Qual sua obsessão em comparar pedofilia e homossexualidade? Homossexualidade, assim como a heterossexualidade é apenas duas pessoas que se gostam de forma consensual e dentro das regras de idade das quais conhecemos que se aplicam da mesma forma pros homossexuais e para os heterossexuais, não há razão para catalogar como doença algo que é normal e que sempre existiu nesse e em outros tempos, inclusive no reino animal, não faz nenhum sentido comparar com a pedofilia, uma pratica que envolve a violência e práticas não consensuais com menores de idade, logo, usar o argumento de que "aceitaram" a homossexualidade vai ocorrer a mesma coisa com a pedofilia não cola e é facilmente quebrado, só mostra mesmo a falta de caráter e do desespero de quem tenta usa isso para atacar os homossexuais.
E não sei de onde você tira que a esquerda está "louca para classificar um crime sexual contra menor como doença" nunca vi discussões disso entre ninguém que eu conheço (e olha que mais de 90% dos meus círculos são de esquerda) e nem acredito que isso seja algum tipo de pauta, só mais uma tentativa de fake news pra queimar a esquerda como vemos todos os dias...
Não comparei as duas praticas, apenas citei a falta de consistência que a esquerda demonstra.

Se homossexualismo é escolha e não uma doença de acordo com o pensamento da esquerda então porque a pessoa cometer um crime sexual contra menor é doença e não uma escolha de acordo com a mesma esquerda?

Amanhã posso escolher namorar mulheres mais velhas, é uma escolha minha assim como homossexualismo é uma escolha mesmo que vá contra o instinto de procriação do ser humano da mesma forma namorar uma mulher acima de 40 anos que tem menos chances de ter um filho meu.

Coloca um criminoso como doença tira o peso de responsabilidade por seus atos assim tornando passível de não responder para a justiça por seus crimes.


E se no seu grupo do che guevara mirim não está interessado em discutir esse tema não é relevante porque existe sim pessoas no poder fazendo as manobras necessarias para mudar a opinião publica.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tirando a leve ironia do seu post, mas a ideia de você tratar o assunto como doença e simplesmente essa. Fazer com que o indivíduo que tenha essa piração doente na cabeça procurar ajuda, obviamente antes de cometer o crime.
Então não entendi seu post anterior querendo imputar aos gays, ou mais precisamente a esquerda, simpatia ao crime de estupro de vulnerável.
Hoje a pessoa que tenha essa tendencia ela pode procurar ajuda profissional, isso não é proibido.
Na verdade a esquerda queria proibir um homossexual procurasse ajuda profissional caso quisesse ser hetero.
Mais uma inconsistência na esquerda.



Onde eu disse que homossexual tem simpatia por crimes? Por favor não tente distorce os meus argumentos como alguém da esquerda gosta de fazer.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tem alguma fonte de credibilidade disso ou só tem nos sites de fake news que você lê?
Sim, noticias sobre a censura na Alemanha e acobertamento de crimes sexuais é fake news agora.

Beleza, noticia verdadeira é falar que está tudo a mil maravilhas.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não comparei as duas praticas, apenas citei a falta de consistência que a esquerda demonstr

Se homossexualismo é escolha e não uma doença de acordo com o pensamento da esquerda então porque a pessoa cometer um crime sexual contra menor é doença e não uma escolha de acordo com a mesma esquerda?

Amanhã posso escolher namorar mulheres mais velhas, é uma escolha minha assim como homossexualismo é uma escolha mesmo que vá contra o instinto de procriação do ser humano da mesma forma namorar uma mulher acima de 40 anos que tem menos chances de ter um filho meu.

Coloca um criminoso como doença tira o peso de responsabilidade por seus atos assim tornando passível de não responder para a justiça por seus crimes.


E se no seu grupo do che guevara mirim não está interessado em discutir esse tema não é relevante porque existe sim pessoas no poder fazendo as manobras necessarias para mudar a opinião publica.

A esquerda considera doença ou alguma entidade médica considera doença? Que eu saiba o catálogo de doenças e feita por médicos e psicólogos não por ativistas políticos do psol

E homossexualidade não é escolha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Não comparei as duas praticas, apenas citei a falta de consistência que a esquerda demonstra.

Se homossexualismo é escolha e não uma doença de acordo com o pensamento da esquerda então porque a pessoa cometer um crime sexual contra menor é doença e não uma escolha de acordo com a mesma esquerda?

Amanhã posso escolher namorar mulheres mais velhas, é uma escolha minha assim como homossexualismo é uma escolha mesmo que vá contra o instinto de procriação do ser humano da mesma forma namorar uma mulher acima de 40 anos que tem menos chances de ter um filho meu.

Coloca um criminoso como doença tira o peso de responsabilidade por seus atos assim tornando passível de não responder para a justiça por seus crimes.


E se no seu grupo do che guevara mirim não está interessado em discutir esse tema não é relevante porque existe sim pessoas no poder fazendo as manobras necessarias para mudar a opinião publica.

Procriação? Você só faz sexo para procriar? Não usa camisinha? Se a mulher é estéril querer ficar com ela é doença? afinal, ela não pode procriar, isso seria ir contra o instinto da procriação? Se ela tiver usando algum contraceptivo também não?
Já expliquei bem direitinho o porque não faz sentido usar a homossexualidade como argumento, mas segue novamente resumido:

Heterossexual : pessoa que curte o sexo oposto
Homossexual: pessoa que curte o mesmo sexo

Pronto cara, é só isso ai, não a razão alguma para alguém procurar ajuda para se "curar" de algo que não é doença, onde o problema é da sociedade e dos indivíduos que não são ele.

Quais são essas pessoas no poder? Tem exemplos? Ainda to curioso pra saber qual é essa "esquerda louca" que você falou...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A esquerda considera doença ou alguma entidade médica considera doença? Que eu saiba o catálogo de doenças e feita por médicos e psicólogos não por ativistas políticos do psol

E homossexualidade não é escolha

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
A vida é feito de escolhas. Podemos seguir os nossos instintos naturais mas em sociedade devemos fazer as nossas escolhas.

Pular de um avião vai contra o instinto de sobrevivência mas muitas pessoas porque isso causa adrenalina e satisfação na vida. Ficar sentado 8 horas no trabalho vai contra o instinto do corpo humano mas fazemos porque queremos ter uma vida confortavel. Amar uma pessoa do mesmo sexo vai contra o instinto de passagem de genes para uma geração futura mas existem pessoas que fazem porque é a felicidade.

Escolha é importante porque junto a ela traz responsabilidade as nossas vidas. E responsabilidade é algo muito importante para o ser humano.

A vida é feito por escolhas, até seguir o instinto natural como ter filhos é uma escolha. Afinal posso ser hetero e decidir não ter filhos. É uma escolha.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Procriação? Você só faz sexo para procriar? Não usa camisinha? Se a mulher é estéril querer ficar com ela é doença? afinal, ela não pode procriar, isso seria ir contra o instinto da procriação? Se ela tiver usando algum contraceptivo também não?
Já expliquei bem direitinho o porque não faz sentido usar a homossexualidade como argumento, mas segue novamente resumido:

Heterossexual : pessoa que curte o sexo oposto
Homossexual: pessoa que curte o mesmo sexo

Pronto cara, é só isso ai, não a razão alguma para alguém procurar ajuda para se "curar" de algo que não é doença, onde o problema é da sociedade e dos indivíduos que não são ele.

Quais são essas pessoas no poder? Tem exemplos? Ainda to curioso pra saber qual é essa "esquerda louca" que você falou...
Sexo existe para passagem de genes, isso é ciência. O corpo humano foi feito para isso.

E não falei que homossexualismo é doença, eu considero como escolha conforme explicado no meu post. Usei para mostrar a inconsistência da esquerda.

Tais pessoas no poder já citei na primeira pagina, não irei ficar me repetindo.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
A vida é feito de escolhas. Podemos seguir os nossos instintos naturais mas em sociedade devemos fazer as nossas escolhas.

Pular de um avião vai contra o instinto de sobrevivência mas muitas pessoas porque isso causa adrenalina e satisfação na vida. Ficar sentado 8 horas no trabalho vai contra o instinto do corpo humano mas fazemos porque queremos ter uma vida confortavel. Amar uma pessoa do mesmo sexo vai contra o instinto de passagem de genes para uma geração futura mas existem pessoas que fazem porque é a felicidade.

Escolha é importante porque junto a ela traz responsabilidade as nossas vidas. E responsabilidade é algo muito importante para o ser humano.

A vida é feito por escolhas, até seguir o instinto natural como ter filhos é uma escolha. Afinal posso ser hetero e decidir não ter filhos. É uma escolha.
Olha Só,tu faz um textao baseado em uma premissa errada

Homossexualidade,ahm vejamos no dicionário

Homossexualidade é uma característica atribuída aos seres vivos que se sentem atraídos seja fisicamente, esteticamente ou emocionalmente por um outro ser vivo que possua o mesmo sexo biológico e o mesmo gênero que o seu.

Todos dizem a mesma coisa a priori

Então assim,ninguém escolhe sentir atração,pode escolher consumar ou não o ato,mas a atração a pessoa não escolhe

Então meu amigo,não,ninguém escolhe ser gay

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Olha Só,tu faz um textao baseado em uma premissa errada

Homossexualidade,ahm vejamos no dicionário

Homossexualidade é uma característica atribuída aos seres vivos que se sentem atraídos seja fisicamente, esteticamente ou emocionalmente por um outro ser vivo que possua o mesmo sexo biológico e o mesmo gênero que o seu.

Todos dizem a mesma coisa a priori

Então assim,ninguém escolhe sentir atração,pode escolher consumar ou não o ato,mas a atração a pessoa não escolhe

Então meu amigo,não,ninguém escolhe ser gay

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Ué se ninguem escolhe ser hetero ou homossexual então o proximo passo seria não ter a capacidade de escolha do parceiro(a) também.

O ser humano é tão inapto em ter o poder da decisão que a escolha de um parceiro(a) não existe, preciso ficar condicionado aquele que aparecer primeiro que sentir atraído.

Se for assim não é a toa que tantos relacionamentos hoje não dão certo.

PS. Isso mostra o nível de "programação" que algumas pessoas estão. Acham que não podem mais fazer escolhas na vida. Triste.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Hoje a pessoa que tenha essa tendencia ela pode procurar ajuda profissional, isso não é proibido.
Na verdade a esquerda queria proibir um homossexual procurasse ajuda profissional caso quisesse ser hetero.
Mais uma inconsistência na esquerda.



Onde eu disse que homossexual tem simpatia por crimes? Por favor não tente distorce os meus argumentos como alguém da esquerda gosta de fazer.
Realmente, peço desculpas pela distorção. Não foi exatamente isso que você disse.
Mas me explique o que você quis dizer com isso?
Agora porque o povo da esquerda está louco para classificar um crime sexual contra menor como doença?
Pois em nenhum momento ninguém está tentando classificar o crime, mas sim a 'tendência", "impulso" ou seja lá o termo que usaremos pra definir essa disfunção mental.

Na verdade a esquerda queria proibir um homossexual procurasse ajuda profissional caso quisesse ser hetero.
Falando racionalmente consegue ver sentido nisso? Procurar ajuda profissional para mudar orientação sexual? Que o profissional vai fazer? O psicólogo vai oferecer umas bucetas pro paciente transar?
Se não ficou claro, mude o personagem pra sentir como isso soa bizarro. Ao invés de homossexual coloque um branquelo procurar um psicologo porque quer ser um negão.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sexo existe para passagem de genes, isso é ciência. O corpo humano foi feito para isso.
Não,corpo humano não foi feita pra nada,isso aí e tua imaginação fértil


Ué se ninguem escolhe ser hetero ou homossexual então o proximo passo seria não ter a capacidade de escolha do parceiro(a) também.

O ser humano é tão inapto em ter o poder da decisão que a escolha de um parceiro(a) não existe, preciso ficar condicionado aquele que aparecer primeiro que sentir atraído.

Se for assim não é a toa que tantos relacionamentos hoje não dão certo.

PS. Isso mostra o nível de "programação" que algumas pessoas estão. Acham que não podem mais fazer escolhas na vida. Triste.
""Próximo passo"" não existe próximo passo,isso não é uma evolução

A pessoa não escolher a orientação sexual não influi nela poder escolher ou não parceiro,são coisas distintas

Ninguém escolher ser preto,ninguém escolhe nascer pobre,ninguém escolhe nascer feio e ninguém escolhe nascer burro,você nasce assim. Algumas coisas vc pode mudar ao longo da vida,outras vc pode no máximo reprimir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Realmente, peço desculpas pela distorção. Não foi exatamente isso que você disse.
Mas me explique o que você quis dizer com isso?

Pois em nenhum momento ninguém está tentando classificar o crime, mas sim a 'tendência", "impulso" ou seja lá o termo que usaremos pra definir essa disfunção mental.
Se for partir dessa premissa não existe crimes, apenas existem impulsos. Afinal, o cara não matou porque fez a escolha mas matou devido a um impulso. Pensando dessa forma não precisamos mais de cadeias, ninguem é culpado de nada.

E sobre a minha frase citada, novamente, deixei claro na primeira pagina

Falando racionalmente consegue ver sentido nisso? Procurar ajuda profissional para mudar orientação sexual? Que o profissional vai fazer? O psicólogo vai oferecer umas bucetas pro paciente transar?
Se não ficou claro, mude o personagem pra sentir como isso soa bizarro. Ao invés de homossexual coloque um branquelo procurar um psicologo porque quer ser um negão.
Eu não sou psicologo para saber como são as consultas, mas se a pessoa sente a necessidade de procurar ajuda profissional ela tem que ter a liberdade em procurar. Proibir soa como o Estado querendo controlar um homem (ou mulher) adulta, e acho isso estranho.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não,corpo humano não foi feita pra nada,isso aí e tua imaginação fértil
O corpo humano não foi feito para nada, uau!

A mulher faz a gestação de uma criança durante 9 meses para nada, afinal, não existe necessidade de dar luz a novas gerações de pessoas.

Só essa geração está de bom tamanho, depois a raça humana pode sumir.

""Próximo passo"" não existe próximo passo,isso não é uma evolução

A pessoa não escolher a orientação sexual não influi nela poder escolher ou não parceiro,são coisas distintas

Ninguém escolher ser preto,ninguém escolhe nascer pobre,ninguém escolhe nascer feio e ninguém escolhe nascer burro,você nasce assim. Algumas coisas vc pode mudar ao longo da vida,outras vc pode no máximo reprimir

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Se for nesse sentido não existe bi-sexual, a pessoa não pode fazer a escolha em querer fazer sexo com os dois gêneros. Ou ela nasce gostando do mesmo sexo ou nasce gostando do sexo oposto.

Falar que a pessoa "nasce" com uma tendencia sexual é estranho visto que nem os órgãos sexuais estão totalmente formado.
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Se for partir dessa premissa não existe crimes, apenas existem impulsos. Afinal, o cara não matou porque fez a escolha mas matou devido a um impulso. Pensando dessa forma não precisamos mais de cadeias, ninguem é culpado de nada.
Mas Neil, o crime vai continuar existindo cara, que piração é essa? rsrsrs

Eu não sou psicologo para saber como são as consultas, mas se a pessoa sente a necessidade de procurar ajuda profissional ela tem que ter a liberdade em procurar. Proibir soa como o Estado querendo controlar um homem (ou mulher) adulta, e acho isso estranho.
Mas ela pode procurar. Mas Psicólogo não é curandeiro, ele deve respeitar os preceitos éticos da profissão e os artigos e estudos da medicina devem ser aceitos... até que novos fatos sejam descobertos.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O corpo humano não foi feito para nada, uau!

A mulher faz a gestação de uma criança durante 9 meses para nada, afinal, não existe necessidade de dar luz a novas gerações de pessoas.

Só essa geração está de bom tamanho, depois a raça humana pode sumir.


Se for nesse sentido não existe bi-sexual, a pessoa não pode fazer a escolha em querer fazer sexo com os dois gêneros. Ou ela nasce gostando do mesmo sexo ou nasce gostando do sexo oposto.

Falar que a pessoa "nasce" com uma tendencia sexual é estranho visto que nem os órgãos sexuais estão totalmente formado.
Oq seu comentário passa e que o corpo foi feito com uma finalidade,um corpo feito por alguém

Essa pode ser sua fé mas é nada mais que fe.completamente anti científico

E vc lê oq vc posta? Seu post diz nada com nada. A pessoa só pode nascer gostando de um ou de outro pq? Qual a lógica que impede a pessoa gostar dos dois ?

E comprovado que a sexualidade tem UM FATOR genético,então na melhor das hipóteses tem predisposição

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Quem usa drogas só prejudica a si mesmo, muito diferente de um pedofilo. Vocês estão viajando na maionese achando que a sociedade vai perdoar um pedofilo que estupra uma criança, como eu já disse estão condenando a classificação de doença por causa de um "e se".
Primeira vez que concordo com uma postagem sua. Perfeito. Comparar quem faz mal aos outros com quem faz mal somente a si próprio não é lógico.

Só tenho certo receio devido ao sistema penal não ter como única finalidade a punição, mas também a ressocialização (e aí obviamente vamos discordar que deva ser assim por motivos ideológicos). E dessa forma, possa sim acarretar em afrouxamento da punição para pedófilos que de fato cometeram o crime.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Com a exceção de psicopatas ninguém nasce necessariamente ruim. Não posso falar muito sobre a pedofilia por nunca ter pesquisado o assunto, só sei o básico que pedofilia, necrofilia, zoofilia jamais devem ser legalizados por ser impossível obter um consentimento de ambas as partes. Uma criança não tem a capacidade de discernimento necessária para consentir com uma relação sexual. A única coisa em comum com o estupro é que normalmente o culpado é um familiar, colega ou conhecido da vítima. Ninguém da esquerda quer a legalização da pedofilia e é muita desonestidade intelectul associa-la a causa LGBT como certos conservadores incluindo a família Bolsonaro fazem. Quanto ao estupro normalmente são homens (mesmo quando a vítima é outro homem) que estupram uma mulher. Uma sociedade machista que trata a mulher como um ser inferior ao homem, onde este a trata como fosse sua própria propriedade privada é uma máquina de formar estupradores. Estupradores não são maníacos sexuais, são pessoas comuns bastante machistas que se aproveitam da situação para cometer o crime. Tem caso de estuprador que mesmo possuindo impotência sexual arruma um jeito de estuprar mulheres.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Tadinhos dos estupradores, dos homicidas, todos são pessoas doentes e que precisam do nosso respeito.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Mas Neil, o crime vai continuar existindo cara, que piração é essa? rsrsrs
A partir do momento que existe uma desculpa não tem crime. Não teve um caso famoso de um canibal na europa que se safou e hoje está solto e escreveu até um livro?

A partir do momento que o governo define como "doença" abre caminho para brechas. E no caso da esquerda abre caminho para normalização.

Mas ela pode procurar. Mas Psicólogo não é curandeiro, ele deve respeitar os preceitos éticos da profissão e os artigos e estudos da medicina devem ser aceitos... até que novos fatos sejam descobertos.
Não falei que psicologo é curandeiro, falei que um homem adulto tem o direito de procurar ajuda caso ache necessário. Agora um partido politico querer proibir isso só para defender uma ideologia politica é loucura.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Oq seu comentário passa e que o corpo foi feito com uma finalidade,um corpo feito por alguém

Essa pode ser sua fé mas é nada mais que fe.completamente anti científico
Fé? Estou falando de biologia básica.

E vc lê oq vc posta? Seu post diz nada com nada. A pessoa só pode nascer gostando de um ou de outro pq? Qual a lógica que impede a pessoa gostar dos dois ?

E comprovado que a sexualidade tem UM FATOR genético,então na melhor das hipóteses tem predisposição

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
O problema da esquerda é querer sexualizar uma criança, até no berço. Talvez esse seja o maior problema que a população tem com a esquerda.

Uma criança de 8 anos de idade não tem o seu corpo formado para fazer uma escolha complexa de qual sexualidade vai optar, ela não tem ainda a formação cerebral para pensar o que é sexualidade.

Mas mesmo assim a esquerda quer empurrar toda a agenda politica baseado em "sentimentos" nas escolas primarias para tentar emancipar as crianças a pensarem em coisas que ainda não tem coordenação para isso.

Então falar que a criança nasce "hétero ou gay" é absurdo da esquerda porque a criança nem sabe o que é sexo porque não tem os seus órgãos genitais formados e nem a capacidade cognitiva para isso.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Minha nossa, já enfiaram o papinho de natureza por aqui.

Se o povo soubesse o que os golfinhos e leões marinhos costumam fazer fora das vistas ficariam enojados :coolface.

Antes de pular fora desse barco furado só um aviso: a única espécie que acredita em sexualidade no reino animal é a mesma que acredita em teorias de conspiração e bobagens do tipo :coolface.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Fé? Estou falando de biologia básica.


O problema da esquerda é querer sexualizar uma criança, até no berço. Talvez esse seja o maior problema que a população tem com a esquerda.

Uma criança de 8 anos de idade não tem o seu corpo formado para fazer uma escolha complexa de qual sexualidade vai optar, ela não tem ainda a formação cerebral para pensar o que é sexualidade.

Mas mesmo assim a esquerda quer empurrar toda a agenda politica baseado em "sentimentos" nas escolas primarias para tentar emancipar as crianças a pensarem em coisas que ainda não tem coordenação para isso.

Então falar que a criança nasce "hétero ou gay" é absurdo da esquerda porque a criança nem sabe o que é sexo porque não tem os seus órgãos genitais formados e nem a capacidade cognitiva para isso.
Neil, criança não sabe o que é sexualidade, mas tem users aqui que já foram vítimas de pedófilos.

Um pedófilo esperto consegue fazer a criança achar que ela quer fazer, que é uma brincadeira, que é gostosa ou que mesmo que não seja gostosa, é algo bom que se ela fizer muitas vezes vai gostar.

Ou que vale se deixar tocar em troca de um lindo presente depois.

Esses dias mesmo contei o caso de uma conhecida. Abandonada pela mãe ainda criança, foi criada pelos tios, os primos passaram a abusar dela desde pequena, mas usavam de engambelação pra ela achar que era uma brincadeira legal, só deles...

A menina cresceu sem referência, com 12 anos todo mundo no bairro sabia que podia transar com ela, era só levar pra algum terreno baldio.

Da última vez que a vi, era GP.

Eu já falei dela antes, a impressão que eu tinha, quando conversava com ela, era que ela sabia que as mulheres não gostavam dela, os caras só gostavam dela pra sexo, mas nunca sairiam de mãos dadas com ela na rua, mas ela não sabia ser diferente. Como o usuário de drogas que vê a vida que poderia ter, quer aquela vida, mas ao mesmo tempo não consegue imaginar como seria viver sem a droga.

Um pedófilo esperto pode fazer um menino ou uma menina achar que gosta, que adora, que é legal, apenas por sugestão, mas depois que entra nessa, a criança pode não conseguir sair dessa.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Sim, noticias sobre a censura na Alemanha e acobertamento de crimes sexuais é fake news agora.

Beleza, noticia verdadeira é falar que está tudo a mil maravilhas.

Fontes das mentiras que vc diz: ZERO

Orra, isso era sabido faz tempo:

German authorities accused of migrant attack cover up
Mass circulation Bild newspaper says police in several reluctant to disclose information about refugees’ involvement in crimes

"In Cologne, the paper reported, the police initially said that there was no evidence that refugees were involved in the crime.

But the log from the riot police said that the majority of the 71 people arrested on New Year’s Eve were asylum seekers, the paper said.

Elsewhere, a high-ranking Frankfurt police officer told Bild, strict instructions had been given not to volunteer information about crimes committed by refugees."

"Questioning from the press in recent days has revealed allegations that two women were raped by Syrians in Weil am Rhein.

A 20-year old Iraqi is accused of groping a number of women in Stuttgart during the New Year’s Eve celebrations.

A spokesman for the provincial government of Hesse, admitted that press officers had been advised to discreet rather than risk triggering a backlash from right-wing extremists."

https://www.telegraph.co.uk/news/wo...ities-accused-of-migrant-attack-cover-up.html

Police in German town advised not to prosecute migrant offenders over petty crimes – media

https://www.rt.com/news/330469-german-police-not-prosecute-migrants/

E, um caso da Vestfália (em alemão mesmo):

http://www.westfalen-blatt.de/OWL/K...ewaltigt-Oeffentlichkeit-soll-nichts-erfahren


Na Suécia rola a mesma parada
 
Ultima Edição:
Topo Fundo