O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais falácia.
Primeiro que no final do Z não se diz que o Goku é o mais poderoso, em nenhum momento isso é dito. Tanto que os acontecimentos do Super são anteriores, e enquanto não houver ligação de uma saga posterior com o final original, que deixe claro que ele é superior, então ficou claro que antes do Super, Gohan era superior.
Segundo, que o Super Boo diz que estava esperando o maior guerreiro, que já tinha sentido o Ki do Gohan no Planeta Sagrado. Ficando claro que o Boo sabia que mesmo o Gotenks SSJ3 sendo superior, ele enrolou para esperar o Gohan Ultimate, por isso o combate foi prorrogado. Ou seja, o mesmo Boo que tinha visto o poder do Goku SSJ3, disse claramente que Ultimate Gohan era superior. O poder do Gohan Ultimate era tão superior que o Super Boo sentiu o Ki dele através de todo o universo, do planeta sagrado até a Terra.
Terceiro, levar em consideração o Daizenshuu, vc automaticamente coloca o Ultimate Gohan como superior.
Quarto, as mudanças do Boo deixam claro que ao final tanto o Kid quanto o Goku basicamente tinham o mesmo nível de poder, com vantagem para o Kid por conta de suas magias. Goku é explicitamente colocado como inferior, tendo que recorrer a Genkidama com energia de todos os seres vivos do espaço para vencer.
Quinto, usar a frase do Vegeta em relação ao Goku pra afirmar que ele é o mais forte, não afirma nada. Visto que ele é o protagonista, lutando sua última grande batalha, no fim da história. Sem falar que implica que o Vegeta reconhece ele como número entre os dois, sendo o Vegeta em segundo. E não que o Vegeta afirmou que ele era o guerreiro mais poderosos de todos.
Sexto, Bills não procura Gohan pelo simples fato dele ter parado de ter treinado e sequer poder usar sua forma Ultimate. Ele estava a procura do Super Sayajin Deus, não do Ultimate Gohan. Sem contar o fato de que o anime deixa o personagem de lado para voltar o foco no Goku, visto a escrotidão chegar ao ponto do retorno do Freeza, onde ele em base, atravessa o Gohan SSJ... mais preguiça da Toei e Akira.

No mais:

Só faltou o barulho de cagada nas calças do Goku ao sentir o poder do Gohan Ultimate. Tremeu o c*z1nh0.

maxresdefault.jpg


O cara resume a refutar todo um texto embasado na obra com apenas deduções retiradas da própria cabeça. Aí fica fácil, não importa nada que esteja indicado no mangá que o autor escreve porque "EU" tenho minhas próprias deduções de tudo e crio a teoria que eu bem entender da minha cabeça e ela é a verdade sim, porque eu quero.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Ainda essa discussão, qualquer um que tenha um mínimo de interpretação sabe que o Gohan e muito mais forte, é algo claro

Kid Boo é perigoso pq ele é pura maldade e inconsequente, por isso ele é o mais terrível.

É tão óbvio que não sei pq tem polêmica.

Parece aqueles que falavam que o neymar no Santos era melhor que o messi naquela época, Gohan era o mais forte sem dúvida alguma
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vi alguém comentar lá que Goku SSJ3 estando morto era mais forte que o Mystic Gohan. Mas até isso é errado.
A diferença de Goku vivo usando SSJ3 pra Goku morto usando a mesma transformação, é que morto ele não gastava "quase" nada de estamina. Já Gohan estando vivo ou hipoteticamente se tivesse morto, estaria com aquilo da forma Mystic a todo momento e também sem gastar nada de estamina.

Btw, independente de Goku vivo ou morto com o SSJ3, Gohan naquela época era muito mais forte que o Goku sim.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
E tocando no assunto de Mystic Form gastar estamina ou não... achei patético que no DBS colocaram isso como se fosse uma transformação, quando no clássico era evidentemente um fato que não era uma transformação, mas sim uma forma base mesmo.

Devem ter pegado essa ideia de jerico dos jogos, já que lá essa forma de Gohan é uma transformação chamada de "Potential Unleashed"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E tocando no assunto de Mystic Form gastar estamina ou não... achei patético que no DBS colocaram isso como se fosse uma transformação, quando no clássico era evidentemente um fato que não era uma transformação, mas sim uma forma base mesmo.

Devem ter pegado essa ideia de jerico dos jogos, já que lá essa forma de Gohan é uma transformação chamada de "Potential Unleashed"

Transformação não é, mas é um ganho de poder, e pode-se teorizar que o corpo do Gohan não tava preparado num longo prazo pra aguentar aquilo tudo.

É como se o Gohan fosse um ex-atleta que depois de anos tomou um esteroide mágico e superou todas as suas capacidades anteriores, mas sem treinamento contínuo, essas capacidades acabaram sumindo com o tempo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Na boa gente, não era melhor debater o anime DB Heroes do que voltar a essa discussão de quem é o mais forte no final do Z?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Até eu que acho o Arroz um lixo completo desde sempre sou obrigado a concordar que o Z termina com ele sendo mais forte.

Está mais claro que o taiyoken do Kuririn no chikara no Taikai.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Me respondam uma coisinha, esse filme do Broly se passa após a série de tv do Super? Se sim, por que o Broly não foi para o torneio? Em tese, se der trabalho pro Goku/Vegeta, em tese deveria estar no time de qualquer universo não?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Me respondam uma coisinha, esse filme do Broly se passa após a série de tv do Super? Se sim, por que o Broly não foi para o torneio? Em tese, se der trabalho pro Goku/Vegeta, em tese deveria estar no time de qualquer universo não?

De acordo com o trailer, se passa depois sim, tanto que o Goku diz que ele ficou mais animado e alerta depois do Torneio do Poder.

No recrutamento dos participantes do torneio eles tinham um prazo muito apertado, sem contar que foi uma chance de mostrar Kuririn, Mestre Kame, Tenshinhan e cia de novo. Se fosse realmente dado um tempo pra pegar os mais fortes do universo, eles teriam pegado algum namekuseijin lutador além do Piccolo ou então um lutador de alguma das outras 3 galáxias do Universo 7.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Uma desculpa melhor para a questão do Brolly é que deram a responsabilidade de procurar lutadores pelo universo ao Shin. O Shin não conseguiu encontrar uma nave em um planeta como a Terra... mas nunca que ele iria encontrar alguém qualificado para o torneio no universo.

Se a Terra tivesse sido transferida para o Universo 6, o Bills estava perdido se desse a responsabilidade ao Shin de procurar lutadores.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Uma desculpa melhor para a questão do Brolly é que deram a responsabilidade de procurar lutadores pelo universo ao Shin. O Shin não conseguiu encontrar uma nave em um planeta como a Terra... mas nunca que ele iria encontrar alguém qualificado para o torneio no universo.

Se a Terra tivesse sido transferida para o Universo 6, o Bills estava perdido se desse a responsabilidade ao Shin de procurar lutadores.
O shin esses dias nem sabia quem era o Bills (bem tava dornindo ok) e menos ainda o Zeno

4 Kaioshins pra ensinar o mais novo e n citam nem a hierarquia. Ai morre tudo e o coitado se vira

Ao menos o Shin rendeu meme do ShinFace
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
O shin esses dias nem sabia quem era o Bills (bem tava dornindo ok) e menos ainda o Zeno

4 Kaioshins pra ensinar o mais novo e n citam nem a hierarquia. Ai morre tudo e o coitado se vira

Ao menos o Shin rendeu meme do ShinFace

Btw... Bills selou o Dai na Espada Z... e ninguém ficou sabendo de porra nenhuma.
Aliás, isso daria uma história foda e abre margem pra muita coisa ser acrescentada na história.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Ainda essa discussão, qualquer um que tenha um mínimo de interpretação sabe que o Gohan e muito mais forte, é algo claro

Kid Boo é perigoso pq ele é pura maldade e inconsequente, por isso ele é o mais terrível.

É tão óbvio que não sei pq tem polêmica.

Parece aqueles que falavam que o neymar no Santos era melhor que o messi naquela época, Gohan era o mais forte sem dúvida alguma

Vi alguém comentar lá que Goku SSJ3 estando morto era mais forte que o Mystic Gohan. Mas até isso é errado.
A diferença de Goku vivo usando SSJ3 pra Goku morto usando a mesma transformação, é que morto ele não gastava "quase" nada de estamina. Já Gohan estando vivo ou hipoteticamente se tivesse morto, estaria com aquilo da forma Mystic a todo momento e também sem gastar nada de estamina.

Btw, independente de Goku vivo ou morto com o SSJ3, Gohan naquela época era muito mais forte que o Goku sim.

Até eu que acho o Arroz um lixo completo desde sempre sou obrigado a concordar que o Z termina com ele sendo mais forte.

Está mais claro que o taiyoken do Kuririn no chikara no Taikai.

DBZ termina 10 anos depois do Boo com o GOhan aposentado.

Rapaz... Tem um ponto que eu sempre esqueço depois de escrever repetidamente essas paredes de texto sobre Gohan vs SSJ3. É o mais óbvio e o mais claro de todos e é incrível como o pessoal que defende esse Ultimate GOhan como o mais poderoso nunca percebe. Até hoje.

Sabemos que claramente o Super Boo é mais fraco que o Gohan (e que o Super Gotenks, mas vou me limitar ao Gohan por causa das teorias dos fãs).
Sabemos que o SSJ3 do Goku era capaz de matar o Kid Boo se ele tivesse tempo o suficiente para reunir Ki.

AGORA VOU PEDIR QUE PENSEM BEM...

SE o Kid Boo fosse mais fraco que o Super Boo...

SE isso fosse verdade...

Bastava o Kaioshin levar o Gohan ressuscitado pelo Porunga lá pro planeta do Supremo Senhor Kaio.
Pronto. Resolvida a questão. Não era necessário o drama todo com Genki Dama nem o último pedido do Porunga.
Se o Kid Boo realmente fosse mais fraco, o roteiro de DBZ teria um dos furos mais absurdos da história dos animes ha ha ha ha ha. Pura encheção de linguiça por causa de um monte de personagem burro que não teve a mais simples das idéias.

Se uma frase clara do Vegeta não é o suficiente para provar a superioridade do Goku, espero que pelo menos a necessidade de um roteiro coerente seja. Pensar diferente transforma o final do Z em uma falhação sem tamanho.


Durmam com essa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
SE o Kid Boo fosse mais fraco que o Super Boo...

SE isso fosse verdade...

Bastava o Kaioshin levar o Gohan ressuscitado pelo Porunga lá pro planeta do Supremo Senhor Kaio.
Pronto. Resolvida a questão. Não era necessário o drama todo com Genki Dama nem o último pedido do Porunga.
Se o Kid Boo realmente fosse mais fraco, o roteiro de DBZ teria um dos furos mais absurdos da história dos animes


Só repetindo meu post do outro tópico:

XQr1d08.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
DBZ termina 10 anos depois do Boo com o GOhan aposentado.

Rapaz... Tem um ponto que eu sempre esqueço depois de escrever repetidamente essas paredes de texto sobre Gohan vs SSJ3. É o mais óbvio e o mais claro de todos e é incrível como o pessoal que defende esse Ultimate GOhan como o mais poderoso nunca percebe. Até hoje.

Sabemos que claramente o Super Boo é mais fraco que o Gohan (e que o Super Gotenks, mas vou me limitar ao Gohan por causa das teorias dos fãs).
Sabemos que o SSJ3 do Goku era capaz de matar o Kid Boo se ele tivesse tempo o suficiente para reunir Ki.

AGORA VOU PEDIR QUE PENSEM BEM...

SE o Kid Boo fosse mais fraco que o Super Boo...

SE isso fosse verdade...

Bastava o Kaioshin levar o Gohan ressuscitado pelo Porunga lá pro planeta do Supremo Senhor Kaio.
Pronto. Resolvida a questão. Não era necessário o drama todo com Genki Dama nem o último pedido do Porunga.
Se o Kid Boo realmente fosse mais fraco, o roteiro de DBZ teria um dos furos mais absurdos da história dos animes ha ha ha ha ha. Pura encheção de linguiça por causa de um monte de personagem burro que não teve a mais simples das idéias.

Se uma frase clara do Vegeta não é o suficiente para provar a superioridade do Goku, espero que pelo menos a necessidade de um roteiro coerente seja. Pensar diferente transforma o final do Z em uma falhação sem tamanho.


Durmam com essa.
O roteiro é falho mesmo, o Gohan limpa o chão com o kid Boo, mas como ele adora falhar era capaz de ser absorvido novamente.

E o furo é enorme até na sua versão
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
DBZ termina 10 anos depois do Boo com o GOhan aposentado.

Rapaz... Tem um ponto que eu sempre esqueço depois de escrever repetidamente essas paredes de texto sobre Gohan vs SSJ3. É o mais óbvio e o mais claro de todos e é incrível como o pessoal que defende esse Ultimate GOhan como o mais poderoso nunca percebe. Até hoje.

Sabemos que claramente o Super Boo é mais fraco que o Gohan (e que o Super Gotenks, mas vou me limitar ao Gohan por causa das teorias dos fãs).
Sabemos que o SSJ3 do Goku era capaz de matar o Kid Boo se ele tivesse tempo o suficiente para reunir Ki.

AGORA VOU PEDIR QUE PENSEM BEM...

SE o Kid Boo fosse mais fraco que o Super Boo...

SE isso fosse verdade...

Bastava o Kaioshin levar o Gohan ressuscitado pelo Porunga lá pro planeta do Supremo Senhor Kaio.
Pronto. Resolvida a questão. Não era necessário o drama todo com Genki Dama nem o último pedido do Porunga.
Se o Kid Boo realmente fosse mais fraco, o roteiro de DBZ teria um dos furos mais absurdos da história dos animes ha ha ha ha ha. Pura encheção de linguiça por causa de um monte de personagem burro que não teve a mais simples das idéias.

Se uma frase clara do Vegeta não é o suficiente para provar a superioridade do Goku, espero que pelo menos a necessidade de um roteiro coerente seja. Pensar diferente transforma o final do Z em uma falhação sem tamanho.


Durmam com essa.

Para de passar vergonha que ta feio.
Ta se segurando em falha narrativa do Akira... celoko.
Depois dessa eu enfiava a cabeça na terra.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O ano e 2k18

Tem gente que acredita que o ssj3 e mais forte que o ultimate Gohan

Esse é o momento que eu penso:milhões de anos de evolução pro maluco vir falar NA MINHA CARA que ssj3>ultimate Gohan

Darwin errou na teoria dele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DBZ termina 10 anos depois do Boo com o GOhan aposentado.

Rapaz... Tem um ponto que eu sempre esqueço depois de escrever repetidamente essas paredes de texto sobre Gohan vs SSJ3. É o mais óbvio e o mais claro de todos e é incrível como o pessoal que defende esse Ultimate GOhan como o mais poderoso nunca percebe. Até hoje.

Sabemos que claramente o Super Boo é mais fraco que o Gohan (e que o Super Gotenks, mas vou me limitar ao Gohan por causa das teorias dos fãs).
Sabemos que o SSJ3 do Goku era capaz de matar o Kid Boo se ele tivesse tempo o suficiente para reunir Ki.

AGORA VOU PEDIR QUE PENSEM BEM...

SE o Kid Boo fosse mais fraco que o Super Boo...

SE isso fosse verdade...

Bastava o Kaioshin levar o Gohan ressuscitado pelo Porunga lá pro planeta do Supremo Senhor Kaio.
Pronto. Resolvida a questão. Não era necessário o drama todo com Genki Dama nem o último pedido do Porunga.
Se o Kid Boo realmente fosse mais fraco, o roteiro de DBZ teria um dos furos mais absurdos da história dos animes ha ha ha ha ha. Pura encheção de linguiça por causa de um monte de personagem burro que não teve a mais simples das idéias.

Se uma frase clara do Vegeta não é o suficiente para provar a superioridade do Goku, espero que pelo menos a necessidade de um roteiro coerente seja. Pensar diferente transforma o final do Z em uma falhação sem tamanho.


Durmam com essa.

Independente da força do Kid Buu, o Goku e o Vegeta quiseram lutar com ele de propósito, por orgulho. Acho importante ressaltar isso.

O argumento pra se ter a Genki Dama foi até dado pelo Vegeta, ele disse que era a vez dos terráqueos fazerem algo pela Terra.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
ah tá, só agora entendi que é bait o povo dizendo que SSJ3 >>> Mystic Gohan
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Independente da força do Kid Buu, o Goku e o Vegeta quiseram lutar com ele de propósito, por orgulho. Acho importante ressaltar isso.

O argumento pra se ter a Genki Dama foi até dado pelo Vegeta, ele disse que era a vez dos terráqueos fazerem algo pela Terra.

Spike, Spike... Não decepcione Doom assim. Você não.

Vegeta rejeita o Potara depois que eles estão dentro do Boo. Goku não. Quando os dois saem, percebem o Ki do Boo aumentando ainda mais antes dele virar um baixinho. Quando ele vira um baixinho, ambos acham que podem vencer ele. Durante a luta, ambos percebem que subestimaram ele. Na tradução oficial do mangá brasileiro Kaioshin diz que Majin Boo recuperou suas forças originais se tornando incontrolável.

Vegeta usa a Genki Dama não por capricho, mas porque foi o único plano que veio a mente dele em um momento de completo desespero. Imagina toda aquela dificuldade absurda só porque ele achava que os terráqueos tinham que fazer algo pela Terra. O universo inteiro estava em jogo naquele momento. E ninguém contestar o plano dele, se Gohan fosse realmente mais forte, seria furo de roteiro também.

O roteiro é falho mesmo, o Gohan limpa o chão com o kid Boo, mas como ele adora falhar era capaz de ser absorvido novamente.

E o furo é enorme até na sua versão

O ano e 2k18

Tem gente que acredita que o ssj3 e mais forte que o ultimate Gohan

Esse é o momento que eu penso:milhões de anos de evolução pro maluco vir falar NA MINHA CARA que ssj3>ultimate Gohan

Darwin errou na teoria dele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

ah tá, só agora entendi que é bait o povo dizendo que SSJ3 >>> Mystic Gohan

Eu vou facilita pra vocês, pois somente Doom é brilhante o bastante para reduzir tudo a uma equação matemática. Contra a matemática não existem argumentos.

Vamos assumir as premissas abaixo que são incontestáveis de acordo com o roteiro do Toriyama:

Super Boo>Fat Boo
SSJ3>Fat Boo
SSJ3 Gotenks>Super Boo
Mistic Gohan>Super Boo
SSJ3>Kid Boo

Assim temos dois teoremas que demonstram falhas de roteiro. A primeira menor e a segunda colossal:

TEOREMA DA VERDADE DE VEGETA:

Se Kid Boo>Super Boo e SSJ3>Kid Boo>Super Boo
Então SSJ3>Kid Boo>Mistic Gohan>Super Boo

Onde está a falha de roteiro?
Isso implica que o diálogo entre Vegeta e Goku dentro do Super Boo é uma falha de roteiro, pois não existia motivo do Goku ter medo do Super Boo. Fora que Gohan estava livre, assim como Gotenks e Trunks. Todos eles capazes de acabar com o Super Boo.

Conclusão:

Uma pequena falha de roteiro, mas deixa intacto o drama final contra Kid Boo e ainda justifica a conclusão do Vegeta no final. É a teoria mais coerente com o fim da história.

E agora:

TEOREMA DAS VIÚVAS GOHANZETES:

Se Kid Boo>Super Boo e SSJ3>Kid Boo>Super Boo e Mistic Gohan>SSJ3
Então Mistic Gohan>SSJ3>Kid Boo>Super Boo

Onde está a falha de roteiro?
Isso implica que todo o drama final contra o Kid Boo é uma falha grotesca de roteiro. O universo inteiro de olho na luta contra Kid Boo e ninguém foi capaz de perceber que bastava levar Gohan até o local para resolver a questão. Toda a sequencia final com a Genki Dama perde qualquer peso ou sentido.

Conclusão:
Se algum dia aparecer qualquer prova incontestável de que o Mistic Gohan era o mais forte do universo naquele momento, toda a sequencia final contra Kid Boo perde o seu valor e a história ganha um dos furos mais terríveis do gênero.


Simples assim.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Vamos assumir as premissas abaixo que são incontestáveis de acordo com o roteiro do Toriyama:

Super Boo>Fat Boo
SSJ3>Fat Boo
SSJ3 Gotenks>Super Boo
Mistic Gohan>Super Boo
SSJ3>Kid Boo

Assim temos dois teoremas que demonstram falhas de roteiro. A primeira menor e a segunda colossal:

TEOREMA DA VERDADE DE VEGETA:

Se Kid Boo>Super Boo e SSJ3>Kid Boo>Super Boo
Então SSJ3>Kid Boo>Mistic Gohan>Super Boo

isso não faz sentido, nenhuma dessas afirmações implicam verdade na última:
"SSJ3>Kid Boo>Mistic Gohan>Super Boo"

nenhuma das afirmações atesta Kid Buu > Mystic Gohan

sua lógica ta errada
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
depois desse último mangá, acho que não restas dúvida que o mysitic gohan peita até um ssblue neh
lulz
vamos ver como vai ser a luta com a kefura

No anime com meio dia de recovery só apanhou pro Blue Kaioken...
Dragon Ball nunca teve coerência, é um fato... Mas aí o individuo dizer que o Ultimate era inferior ao SSJ3 é muita droga na cabeça.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
A saga Boo é a pior de todas, com tranquilidade.
Tem tantos erros ali, que dá vergonha.
Desde o fato do Shin ser um escroto, com um plano de m****, que ajuda a libertar o Boo...
Passando por coisas como mudança de personalidade do Goku...
Gohan não conseguindo virar SSJ2, virando SSJ2, não virando SSJ2...
Goku SSJ3 com poder pra matar o Boo Gordo? Claro... O que ele faz? Porra nenhuma..."Deixar a nova geração vencer"
Vegeta orgulhoso, fazendo pacto com o demo por causa de uma briga, sendo que de todo modo ele já perderia por conta do SSJ3, mas o Goku com problema de personalidade não vira SSJ3, perde a luta...
Kibito e Shin sendo burros aos extremo, desinformados e inúteis...
Boo Gordo, que liberta Boo Magrelo, que vira Super Boo, que vira Kid Boo...Sendo que é mais forte, fica mais fraco, fica mais malvado, fica mais forte, depois fica mais fraco...
Kid Boo destrói a terra e como forma de voltar o protagonismo para o Goku, eles deixam o puto do Gohan e Gotenks pra morte, mas levam o SATAN...
Já mencionei que tudo é culpa do Shin?... É...
Lutam no planeta Sagrado, geral vendo que o Goku tem estamina de c* com SSJ3...
Voltam com a terra pra fazer a Genkidama, e mesmo com pedido sobrando não querem mandar o Gotenks SSJ3 pra surrar o Kid Boo..."Deixar a nova geração vencer" Porra nenhuma...
Não mandam a porra do Ultimate Gohan pra limpar o chão com o Kid Boo...mesmo a porra do Kibito dizendo que o Ultimate Gohan tinha superado todos os limites até então conhecidos... Ou seja, Shin e Kibito e todos são idiotas, além de serem culpados..."Deixar a nova geração vencer" Porra nenhuma...Ou seja, anulam a desculpa do Goku com outra desculpa m****, embolam tudo e fazem m****.
A porra dos androids com energia infinita mandando energia pra porra da Genkidama, e advinha? Precisa fazer drama, então energia infinita não funciona...
Boo Gordo não absorve a porra do Kid Boo...não transforma em chocolate, biscoito, em nada...

Da pra ficar aqui o dia todo apontando falhas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A saga Boo é a pior de todas, com tranquilidade.
Tem tantos erros ali, que dá vergonha.
Desde o fato do Shin ser um escroto, com um plano de m****, que ajuda a libertar o Boo...
Passando por coisas como mudança de personalidade do Goku...
Gohan não conseguindo virar SSJ2, virando SSJ2, não virando SSJ2...
Goku SSJ3 com poder pra matar o Boo Gordo? Claro... O que ele faz? Porra nenhuma..."Deixar a nova geração vencer"
Vegeta orgulhoso, fazendo pacto com o demo por causa de uma briga, sendo que de todo modo ele já perderia por conta do SSJ3, mas o Goku com problema de personalidade não vira SSJ3, perde a luta...
Kibito e Shin sendo burros aos extremo, desinformados e inúteis...
Boo Gordo, que liberta Boo Magrelo, que vira Super Boo, que vira Kid Boo...Sendo que é mais forte, fica mais fraco, fica mais malvado, fica mais forte, depois fica mais fraco...
Kid Boo destrói a terra e como forma de voltar o protagonismo para o Goku, eles deixam o puto do Gohan e Gotenks pra morte, mas levam o SATAN...
Já mencionei que tudo é culpa do Shin?... É...
Lutam no planeta Sagrado, geral vendo que o Goku tem estamina de c* com SSJ3...
Voltam com a terra pra fazer a Genkidama, e mesmo com pedido sobrando não querem mandar o Gotenks SSJ3 pra surrar o Kid Boo..."Deixar a nova geração vencer" Porra nenhuma...
Não mandam a porra do Ultimate Gohan pra limpar o chão com o Kid Boo...mesmo a porra do Kibito dizendo que o Ultimate Gohan tinha superado todos os limites até então conhecidos... Ou seja, Shin e Kibito e todos são idiotas, além de serem culpados..."Deixar a nova geração vencer" Porra nenhuma...Ou seja, anulam a desculpa do Goku com outra desculpa m****, embolam tudo e fazem m****.
A porra dos androids com energia infinita mandando energia pra porra da Genkidama, e advinha? Precisa fazer drama, então energia infinita não funciona...
Boo Gordo não absorve a porra do Kid Boo...não transforma em chocolate, biscoito, em nada...

Da pra ficar aqui o dia todo apontando falhas.

O Shin é um incompetente, mas a Saga de DB com mais buracos ainda é a dos androides. O pessoal só se esquece porque lembra de coisas como Final Flash, Piccolo vs 17 e Gohan SSJ2 e pensa "noffa, que fodão DBZ".

Levar o Mr. Satan e o Dendê pro planeta dos Kaioshins foi um desespero momentâneo. A Terra tava sendo destruída e alguém tinha que ser salvo, por exemplo.

E tipo, eu falar que é uma falha o Boo Gordo não ter transformado o Kid Boo em chocolate é equivalente à eu dizer que é uma falha não terem pedido pras esferas do Dragão pra matar o Vegeta e o Nappa antes de eles chegarem na Terra, ou pra explodir a nave deles ou pra fazer alguma coisa assim.
Nessa linha de raciocínio, então a série inteira tem uma quantidade incontável de falhas.

E o Goku sempre foi um escroto. Na Saga Buu à diferença de antes ele só tava morto, então não faz sentido ele dar muito valor à vida.

depois desse último mangá, acho que não restas dúvida que o mysitic gohan peita até um ssblue neh
lulz
vamos ver como vai ser a luta com a kefura

Não li o último mangá, mas no anime do Super ficou claro que o Goku em Blue tava se controlando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.411
Pontos
1.599
mas o Goku com problema de personalidade não vira SSJ3, perde a luta...
Goku não perde a luta, ele ganha a luta, o frouxo do Vegeta é que não tem braço pra vencer e usa de meios sujos pra nocautear o Goku. Vergonha alheia total nessa cena do Vegeta.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
:ksafado

Kakaroto não é kakaroto, é KakaroTTo, ou no maximo Kakarotô. Há diferença enorme ai no significado de ambos os casos :klolz

e é Gokuu, não Goku,
Goku por si só a primeira coisa que da pra pensar é que é relacionado a Yakuza.

Já que já começou errado, porque não brincar com a tradução dos nomes, fosse desenho comum que não seja mundialmente famoso nem vira, mas DB é de praxe saber pelo menos o basico :klolz
Errado pra você que mora no Japão, aqui existem adaptações, e elas são consideradas corretas. Imagina chamar o tio patinhas de scrooge ou de tio avarento?

Tem que ter bom senso

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.122
Pontos
1.353
Errado pra você que mora no Japão, aqui existem adaptações, e elas são consideradas corretas. Imagina chamar o tio patinhas de scrooge ou de tio avarento?

Tem que ter bom senso

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Tem que ter bom senso e ver que essa comparacao não tem nenhuma relação, e do contexto do o porque eu postei isso. :klolz

E que mesmo no japonês o nome é adaptado, pois na verdade era pra ser Sūn Wùkōng.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
isso não faz sentido, nenhuma dessas afirmações implicam verdade na última:
"SSJ3>Kid Boo>Mistic Gohan>Super Boo"

nenhuma das afirmações atesta Kid Buu > Mystic Gohan

sua lógica ta errada
Creio que não entendeu.

Eu transformei em hipóteses as duas teorias dos fãs sobre SSJ3 e Mistic Gohan. A hipótese onde o SSJ3 é mais forte e a hipótese onde o Gohan é mais forte. As comparações que fiz implicam em conclusões sobre o roteiro a partir dessas comparações.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelamor...

Vão mesmo usar o anime como argumento? Essa joça teve até o Kurilin peitando o SSJ Blue. O Kurilin!!!!!!
 
Topo Fundo