O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dead Cells, alguém está jogando?

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Comprei tem uns meses numa promoção, ainda estava em Early Access, devo ter umas 20 horas já. Reiniciei o save porque só assim as mudanças do jogo final são aplicadas.

Normalmente jogo com o "Hadouken" de gelo, Hunter Trap e aquela skill de atirar serras que dão bleeding, até agora achei o combo mais apelão. Prefiro jogar de espada, porque é mais legal e difícil, tem que esquivar e tomar muito mais cuidado, comecei a jogar de escudo também e já peguei as manhas do parry, que é bem fácil de fazer.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Esse jogo é um indie, não é nenhum GTA da vida, acho que menos de 50 tá bom, o preço da Steam tá otimo, se tivesse na eshop por esse preço pegaria
E daí que é um jogo Indie? Melhor que muito jogo AAA que custa seus 250 temers.

Voce nivela o jogo pela produção ou pela qualidade?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Desconhecia esse jogo, vi uns vídeos aqui e achei dahora demais.:eek:
Ficar de olho nas futuras promoções da Steam!
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Sim ,to jogando mas eu acho que sou ruim demais, só consegui passar do chefe da torre sombria, na fase dos piratas eles me matam muito rápido.

Mas ta legal demais.
Se vc tá sofrendo com o jogo, nem vou me arriscar!

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
E daí que é um jogo Indie? Melhor que muito jogo AAA que custa seus 250 temers.

Voce nivela o jogo pela produção ou pela qualidade?

Tem gente que prefere jogar o nome em vez de realmente jogar o jogo, aí acaba perdendo os melhores jogos da atualidade, pois os "Indies" estãoensinando muito jogo AAA oque é um jogo de qualidade e estão sempre inovando.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Desconhecia esse jogo, vi uns vídeos aqui e achei dahora demais.:eek:
Ficar de olho nas futuras promoções da Steam!
Tá com 20%. Como acabou de sair, vale a pena pegar agora. Vai demorar bastante antes de entrar em 33 ou 50%. E como o valor já é relativamente baixo, não acho que compensa esperar meses por 5 reais
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tá com 20%. Como acabou de sair, vale a pena pegar agora. Vai demorar bastante antes de entrar em 33 ou 50%. E como o valor já é relativamente baixo, não acho que compensa esperar meses por 5 reais

Já esteve por 22 temers em julho.
Vou esperar a Black Friday.
Gastei muito com jogo de PS4 nos últimos 2 meses.

8GzenD.jpg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Paguei R$ 24 no early access na Steam, isso foi em novembro do ano passado
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
to jogando aqui, mas sinto que eu jogo, jogo, e não tenho progresso algum, rogue like tenso essae
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Joguei um pouco aqui, abri uns teletransportes, peguei umas armas e talz, e morri.
Comecei do zero de novo, sem arma alguma, e com os teletransportes todos trancados. Imaginei q iria ter algo pra chegar onde tinha morrido novamente de forma mais rápida.

Vai tudo pro saco mesmo ou tô vacilando?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Joguei um pouco aqui, abri uns teletransportes, peguei umas armas e talz, e morri.
Comecei do zero de novo, sem arma alguma, e com os teletransportes todos trancados. Imaginei q iria ter algo pra chegar onde tinha morrido novamente de forma mais rápida.

Vai tudo pro saco mesmo ou tô vacilando?

Tem os upgrades permanentes e as runas. O resto tchau
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Se vc tá sofrendo com o jogo, nem vou me arriscar!

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Num é que eu esteja sofrendo, é que o jogo, pra quem num é acostumado com o estilo, é um pouco mais difícil, mas vc vai pegando o jeito e aprendendo.

Cada run que vc faz, vc acaba evoluindo de algum jeito que na próxima vez fica um tico mais easy.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Fiz uma build ontem com arco de gelo e lança, ficou animal só atacando de longe. Aquela porta grande que tem um arco e fica bem no começo, alguém sabe pra que serve?
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Eu procuro me basear na build que costumo usar, então sempre priorizo ataque e regeneração,
ignoro totalmente a defesa, ao menos por enquanto.
To viciado demais nesse jogo. Só não entendi o seguinte: o lance do jogo é virar sem morrer? Porque as células que usou para upgrade de item continuam lá
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Fiz uma build ontem com arco de gelo e lança, ficou animal só atacando de longe. Aquela porta grande que tem um arco e fica bem no começo, alguém sabe pra que serve?

Tô no meio de uma run com o arco de gelo, se você jogar com paciência e tiver sorte de pegar uma arma boa, é muito foda. Inimigos individuais é bem tranquilo de matar e em grupo, dá pra isolar eles.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
O que tá mais me chateando é aquele boss de pedra, demora muito pra matar ele, pqp, deveria ser igual DS e não respawnar esses chefes
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Comprei esse jogo agora e ba... muito legal mas ta bem difícil mesmo. uma dúvida... o nível de dificuldade auemnta depois que vc morre pra compensar teus upgrades ou nem?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Comprei esse jogo agora e ba... muito legal mas ta bem difícil mesmo. uma dúvida... o nível de dificuldade auemnta depois que vc morre pra compensar teus upgrades ou nem?
Cara é assim mesmo, no começo ele é bem difícil, mais conforme tu vai jogando tu vai pegando as manhas dos inimigos e a mecânica ai fica mais fácil.
Não, vc morrer não deixa os inimigos mais fortes pelo que eu saiba, mais não tenho com confirmar isso.

Como eu jogo ele desde o EA, agora que ele foi lançado eu joguei ele de novo começando do zero, estou achando ele até mais fácil de quando estava em EA.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
O que tá mais me chateando é aquele boss de pedra, demora muito pra matar ele, pqp, deveria ser igual DS e não respawnar esses chefes

Ele é fácil fácil, só ter um pouco de paciência ou usar os itens certos.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
4.741
Pontos
703
Tinha pego em Early Acess e só fui jogar esses dias, "terminei" e sinceramente não gostei muito não. A jogabilidade é legal e tal e os mapas são curtos, mas você tem que se preocupar em ficar pegando os upgrades pra não morrer rapido nos ultimos mapas e fazer isso nas primeiras tentativas é tranquilo, mas depois de umas 3~4 vezes vai ficando bem chato.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Cheguei 2 vezes no chefao ontem. A primeira foi uma luta apertada e a segunda, fui surrado. A luta é muito foda!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Caraio, nunca passei da 3 fase. Vem uns inimigos de elite que me metem a porrada
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Já vi alguns vídeo, sei do hype, maaaaas não consigo gostar.

Sim, sei que estou falando sem jogar, mas é o que acho por enquanto.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303
Pois é, pior que eu vi o preço, vi uns vídeos e interessei, mas fiquei com o pé atrás e quis esperar sair, aí saiu, todo mundo elogiando e agora está 49,00 na Live, mas como vi que estava 39,00 agora me recuso a pagar 49,00. :klol

Comemore.. Na PSN Brasileira o jogo esta 89,00! Vou ter que esperar uma promoção X/
 

DanWensing

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
229
Pontos
88
Bom testei o jogo por umas duas horas. Cara, achei o jogo muito bom, Gameplay é ótimo, a soundtrack é boa, mas tipo, não consigo mais gostar de jogo assim, que faz vc perder seu progresso e ter que fazer tudo de novo, sério, não acho isso divertido. Tem alguma parte do jogo que salva seu progresso? Algum checkpoint?
Sempre que vc morrer vc volta lá pro começo??? Se for assim mesmo já vou largar agora. Não quero perde o pouco tempo que tenho pra jogar me frustrando kkkkk
Pena que fiz a cagada de pegar pro switch, fui pelo hype dos reviews. Se tivesse pego no steam dava pra pedir refund.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Po fiz uma build excelente com a tocha, não usei nenhum frasco de hp, cheguei no ultimo chefe tomei um couro que não durou nem 1 minuto. Acho o jogo bem balanceado e equilibrado. Parece que quanto mais difícil nos inimigos normais, mais fáceis ficam os bosses.
Uma coisa interessante que descobri que com o hayabusa boots você pode chutar as bombas dos inimigos e dar danos neles.. Apesar que não curti usar as botas.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Po cheguei o que eu acho que seja o primeiro boss, The Concierge. Não tomei uma surra mas demorei a entender a movimentação dele e quando peguei o macete já era tarde. Deitei bonito
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.004
Pontos
2.164
Bom testei o jogo por umas duas horas. Cara, achei o jogo muito bom, Gameplay é ótimo, a soundtrack é boa, mas tipo, não consigo mais gostar de jogo assim, que faz vc perder seu progresso e ter que fazer tudo de novo, sério, não acho isso divertido. Tem alguma parte do jogo que salva seu progresso? Algum checkpoint?
Sempre que vc morrer vc volta lá pro começo??? Se for assim mesmo já vou largar agora. Não quero perde o pouco tempo que tenho pra jogar me frustrando kkkkk
Pena que fiz a cagada de pegar pro switch, fui pelo hype dos reviews. Se tivesse pego no steam dava pra pedir refund.

É isso mesmo. Morreu já era. Em compensação, o jogo é relativamente curto, com menos de 1 hora tu faz a run completa. Roguelike é isso daí.
Isaac é a mesma coisa nesse sentido.
Você destrava algumas melhorias permanentes que vão te ajudar nas próximas runs e vai aprendendo o jogo e melhorando seu gameplay.

Estou com 10 horas e não zerei ainda, mas já peguei as manhas de todas as fases, e a não ser que a run seja muito ruim, quase sempre chego no chefao
 
Topo Fundo