O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
KSOiEBQhMg0vdmSSn93unjK2xuDpch7FAMNrxGfj80Gjkioka1tA5c0-SlqTBrdrmVjjnfmNLoQq8ZOQW1VbAc-5Zps3Jetm8r8TBNGgkVo7biThlyiDmp7jqNEVGzZY63F7t9qgxMRnPD2kA3p41O4-bC3ktFF_n4CLEojinHgRRdgzVyGLzqGZ_3lmfOaaAA6lh_vkAq4IvoRtemoJXzmSzIfy9Zyj8DpXFrPSpdBVUauhp_TmevhRLMd405AlE1wQjROPtrzi2ulb7Tn4SrfOCnQVH7upONL05uWfpSLPB7HE3DtjoUYKEy5di99o7DzxzYDMqUOy3TD_8MVbGVYFSMw6UjhhJaoYEiMRCNq5yDJQevHkHP4xmYaTwKzTaIOhO0VN-CGeiqrlcAF4XzyXBNX-aaORB1RPuor7tkZgf1LszbtJLIqmRzNNPmHyk-HJmEE0LcFdbAa7RsTpLUUOAci6LWsApncGxGr8B5U_jbwG3JQbtz-EWoNDUqEGqeLtRwZQpSE_YxYcmdlU139A4nyuql48cA4_AtEbRDz1YGnjbF_ZYCHeLzjFQigSEYhjj7FoJbLM-uMbCX5aHzAe5PEFmnfpfLHWA5Gi1KTdbbpSrxY3M7DJKLxWd75E=w345-h220-no
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Postaram esse video aqui tambem editado:



Logo disse:

Faltou a invertida que ele deu:

- Renata, você não ganha o mesmo que o Bonner.
- Eu pago seu salário e posso questioná-lo, mas meu salário não diz respeito...
- Renata, cá entre nós, eu também pago seu salário, afinal a Globo recebe bilhões do governo.

Um outro advogado postou

Jornal Nacional foi péssimo tanto na entrevista do Ciro quanto na do Bolsonaro...
Querendo simplesmente jogar o candidato na parede, sem fazer perguntas sobre o plano de Governo... Vamos ver os próximos!

Meu primo fã do Ciro Gomes postou esse vídeo aqui:


Percebe-se que neste vídeo também cortaram a invertida que o Bolsonaro deu.
 


Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
11.562
Pontos
453
E enquanto isso, no meu facebook, eu tenho que aturar posts e vídeos dizendo que a Renata destruiu o fascista...
Engraçado, ela que entrou na questão da desigualdade na iniciativa privada.

Aí quando ele vai dar um exemplo ela corta de forma ridícula.

Mas ele a colocou no devido lugar quando lembrou que a Globo também recebe verba pública.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Márrapaiz!!!

Se não matarem, se o STF não arrumar um tapetão monstro e se as urnas não estiverem viciadas:

É NO PRIMEIRO TURNÃO!!!!

MELHOR JAIR!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.452
Pontos
1.494
Bizarro mesmo a globo cortar um livro infantil aprovado pelo MEC em horário nobre.
Para crianças tá de boa.
 

Jeraste

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
650
Pontos
278
Estou muito feliz. Tudo está dando certo pra mim.

Bolsonaro destruiu a Globo no principal programa diário deles. Depois foi lá na Globo News e oprimiu muito mais.

Nunca antes o discurso com viés liberal esteve em alta e na boca do povo.

Infinitos memes e vídeos sobre isso em tudo que é lugar. Trump 2.0

Meu fuderoso Grêmio classificou pras quartas de final num jogo emocionante.

Completei 10 meses de trabalho numa autarquia federal.

Entrei pro PSL em 2016 por causa do Livres (que decepção) e fiquei pro Bolsonaro.

E pra completar, o OuterSpace troca de tema. Excelente.

Quero mais.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Só sei que o Kid Bolso fez essa figurinha passar algumas vezes na mente do Bonner, na noite de ontem.


1535525714469.png



:klol
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Agora uma analise mais profunda e crítica.
Bolsonaro foi bem, nós entendemos o que ele quer e sabemos que disso que o Brasil precisa, mas faço uma crítica aqui ao Bolsonaro de que a sua retórica não é das melhores.
Bolsonaro precisa dar menos voltas nas respostas, eu não sei se ele faz isso para ganhar tempo nas entrevistas, ou se faz isso porque tem medo de entenderem errado o que ele diz e precisa explicar direitinho desde o começo o que quer.
Bolsonaro precisa ser mais técnico em suas respostas. Eu entendo que talvez ele não queira dizer na lata o que vai fazer para não dar estratégias para os adversários caírem em cima dele, mas as respostas mais amplas sem um pouco de detalhes acaba que dando certa insegurança em alguns.
Bolsonaro tem que ser mais direto nas suas respostas quando tentam difama-lo, é dar umaa resposta simples e deixar o povo espumando mesmo, as vezes ao tentar se explicar demais, as pessoas podem pensar que ele esta inventando uma desculpa.
Mesmo com todos esses problemas citados acima, a entrevista ainda foi boa, a estratégia dos repórteres em lacrar na entrevista é que fode eles mesmos, porque são mentiras, muitas mentiras que o Bolsonaro já sabe como enfrenta-las.
Agora comentando as questões... ridículas...
A pergunta sobre os ministros ainda em xeque.... eu realmente acho a nossa mídia muito escrota e tendenciosa, estão exigindo do Bolsonaro que, ou entenda de economia, que nunca foi exigencia para o cargo, ou que ele apresente um time de ministros, com o ministro da economia reserva, o terceira reserva, o junior, o sub 20... é patético isso, e o Bolsonaro respondeu muito bem, porque ninguem tem plano B, o Presidente vai lá e contrata outro economista, mas o Bonner queria que ele se enrolasse para poder dizer "olha como o Brasil vai estar fudido na mão do Bolsa" e a resposta fazendo analogia ao casamento foi excelente, ninguem pensa em ter uma amante antes de casar... Isso trouxe segurança no elo entre Bolsa e Guedes e ainda fez o Bonner lembrar do chifre.
A pergunta sobre os direitos ele foi bem porque ele jogou no colo dos empresários, depois lançou que não iria mexer nas cláusulas da constituição, mas nessa hora o Bonner soube apertar ele, que titubeou em responder, quem não conhece o Bolsonaro vai pensar que ele quer tirar direitos, mas nós sabemos que não é isso, ele emendou sobre desburocratizar e melhorar a vida do empresário e no meu ver ficou bem a resposta, mas ainda da margem a bagunçarem as falas dele.
E ainda tiveram coragem de falar sobre a mulher ganhar menos e ainda arrumam uma estatistica mentirosa tirada do c* de quem fez ela... me dá muita raiva tocar nesse assunto estúpido porque já explicaram milhões de vezes que ele não acha certo a mulher ganhar menos, já tem vídeo dele explicando isso mil vezes, Bonner que é inteligente sabe que não pode canetar uma lei que diz "olha vamos fazer a mulher ganhar o mesmo que o homem" o empresário com a CLT embaixo do braço vai olhar aquilo e, ou vai seguir a vida normal, ou vai para o PJ e contrata a mulher por menos mesmo, e f**a-se, porque se a mulher aceitar isso, não tem justiça trabalhista que resolva, afinal é um contrato e se a pessoa assinou...
Então ele lança uma pérola, de que o Bonner ganha mais que a mina lá... mas sabemos que o Bonner é editor chefe da bagaça, ele vai ganhar mais mesmo, quem for maldoso vai lançar essa, por isso, mesmo com a mitada em cima da mina que foi lá e deu uma no Bolsa e depois levou uma que ficou sem chão, vai dar margem as pessoas idiotas dizer que ela lacrou, que o Bolsa é machista, que ele concorda que a mulher vai ganhar menos e bla bla bla... Bolsa nessa hora tem que simplesmente dizer:
-Eu não posso mexer nos direitos da mulheres, isso já esta garantido em lei, nenhum de voces conseguem provar pra mim que uma mulher exercendo mesmo cargo, na mesma função, com o mesmo currículo e com o mesmo horário, ainda assim, ganha menos que o homem, vcs se baseiam em estatísticas fantasiosas que enganam a mulher, se for assim, vamos exigir em áreas em que a mulher ganhe mais , que receba menos para igualar ao homem e eu tenho certeza que isso vocês não querem e pronto.
Bate nessa tecla até eles bugarem, peça provas disso, difame a pesquisa idiota deles, leva um vídeo dele explicando isso e mostra na cara deles, leva a CLT e mostra para eles, mas não discuta além disso, eu já tenho um monte de b*sta no meu face sobre isso e não tem que dar trela a um assunto ridículo que ninguém consegue provar.
A Globo ainda tenta rotula-lo como homofóbico... isso é ridículo... ainda por cima usando mentiras... mostra o kit gay no ar foi tão fantástico, que o Bonner até esqueceu depois o ano que eles estavam... foi o primeiro Golpe na fuça da globo dado com vontade, que vai dar nenhuma margem mais para falarem mal dele, ver o Bonner falando que não era pra mostrar um material feito para crianças porque tem crianças assistindo foi uma piada que eu cai no chão de tanto rir, melhor piada ever que vi a Globo fazer depois dos trapalhões. Isso fez ele ganhar muitos votos...
Bonner falou de segurança e queria a resposta para os Psolitas, mas o Bolsonaro respondeu pro povo, que 90% do que vejo próximo a mim, tem a mesma opinião do Bolsonaro, então ele saiu ganhando nessa também.
E pra encerrar, ainda falou da ditadura... ai ai Bonner... O povo não liga mais pra isso, somente os Psolistas então preocupados com a ditadura, o povão não, aliás, povão esse que passou pela ditadura ileso. Meter na lata o Roberto Marinho fez a globo ter que quase trazer o esqueleto dele da tumba que ele está e amarrar um papel do novo "editorial..." dele no pescoço para provar que ele era contra a ditadura.... kkkkk
Ah mano... em resumo foi muito bem a entrevista e que venha logo outubro porque se eu pudesse, eu votava umas 40 vezes nele.
 
Ultima Edição:

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Que Deus possa recompensar meus anos dedicados ao seu mundo, me fazendo assistir a bandidagem sendo esmigalhada, triturada, esquartejada, reduzida a uma sangrenta poça de lembrança ruim.
E isso em todas as esferas do crime. Todas.
E se houver golpe do STF, que haja um contragolpe. Não basta apenas calar a bandidagem. É preciso tirar-lhes qq possibilidade de um dia poderem voltar a falar.
Que isto fique bem claro: quem apoia bandido, é tão bandido quanto. Seja agindo ao lado deles, seja no conforto do seu sofá, fingindo ser uma pessoa de bem.
 

metalsnake

Veterano
Mensagens
151
Reações
932
Pontos
104
Acabei não pegando a entrevista por completo mas achei que, mais uma vez, tentaram polemizar mais do que de fato tentar conhecer o candidato, e no fim das contas acabou pegando mal pra Globo, em especial o lance com não querer mostar o livro que o Bolsonaro levou. Ora, mas não é um livro para crianças? Porque na escola pode esta m**** e no horário nobre da TV, não? Estranho isso, não?

Enfim, independente de analisar se saiu bem ou mal, o que mais gostei foi ele ter falado sobre a questão da segurança pública, não podemos deixar como está pois a bandidagem está sem limites, tem que atirar mesmo e condecorar policial que mata bandido, não processar o cara que arrisca a vida para proteger o cidadão. Lógico que existem policiais ruins e também os corruptos, mas não podemos punir a maioria pela conduta da minoria. Achei ridícula a tentativa dos apresentadores de tentar implicar o Bolsonaro dizendo que essa postura seria a causa de mortes de inocentes. Uai, vai deixar o bandido lá no morro de boas então? Inocente não morre quando tem confronto entre facções? Claro que não, é só quando a polícia sobe que morre inocente :viraolho

Por hora é isso, agora só falta os figurinhas esquerdistas de sempre aparecerem por aqui pra dizer que a Renata lacrou em cima do Bolsonaro.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Quem diria...

https://veja.abril.com.br/blog/noblat/bolsonaro-ganha-da-globo-dentro-da-globo/


BLOG
Noblat
O primeiro blog brasileiro com notícias e comentários diários sobre o que acontece na política. No ar desde 2004. Por Ricardo Noblat. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
SIGA
Política
Bolsonaro ganha da Globo dentro da Globo
Fantástico, o show da vida...
Por Ricardo Noblat
access_time29 ago 2018, 07h04 - Publicado em 29 ago 2018, 07h00
more_horiz
brasil-jair-bolsonaro-2.jpg

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), participa de sabatina promovida pelo 'Jornal Nacional'- 28/08/2018 (TV Globo/Reprodução)
O deputado Jair Bolsonaro (PSL) fez barba, cabelo e bigode. Um pedido de vista do ministro Alexandre de Moraes adiou a decisão do Supremo Tribunal Federalsobre a abertura de mais um processo contra ele, dessa vez por crime de racismo.
No Jornal Nacional, que entrevista os principais candidatos a presidente da República, Bolsonaro venceu o confronto com os apresentadores William Bonnere Renata Vasconcelos. Foi o maior comício eletrônico de sua vida. Saiu maior do que entrou.
Mais tarde, no Jornal das 10 da GloboNews, comportou-se como quem não tinha mais o que perder. Os jornalistas à sua frente pareciam jogar para cumprir tabela. Um caiu na pegadinha de Bolsonaro de querer saber o que estava escrito em sua mão.
No bunker da Globo, Bolsonaro bateu na Globo, para delírio dos seus seguidores e de uma parte grande do PT. Bateu também no PT, o que Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (REDE) não fazem por tributários do PT, e Geraldo Alckmin (PSDB) por que… Sei lá!
Até aqui, Bolsonaro é o candidato que melhor sabe falar o que deseja ouvir expressiva fatia do eleitorado. E o faz com a profundidade de um pires. Vila Madalena e Leblon podem não admirá-lo (duvido!), mas o Jardim Ângela e a Baixada o escutam.
Em 1989, depois de 21 anos de ditadura e do governo desastroso de Sarney, os eleitores buscavam um salvador que fosse contra tudo aquilo que ali estava. O segundo turno foi disputado pelos candidatos que melhor encarnaram esse papel — Collor e Lula.
O triunfo da corrupção sobre a esperança, a herança maldita deixada por Dilma e a ponte para o futuro que virou uma pinguela recriaram as condições para uma nova procura do salvador. Sob o codinome de Mito, Bolsonaro se oferece em sacrifício.
Esse filme já passou. No fim, o bandido morre. Mas a que custo!
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Bolsonaro aplaudido nas pesquisas

Brasil 29.08.18 06:54

Os adversários de Jair Bolsonaro fizeram pesquisas qualitativas sobre sua entrevista ao Jornal Nacional.
O resultado foi péssimo para eles.

“As pesquisas qualitativas”, diz a Folha de S. Paulo, “mostraram que o clima de enfrentamento no estúdio foi aplaudido, e que as falas sobre o chamado kit gay e a defesa de uma polícia letal foram os pontos altos”.
https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-aplaudido-nas-pesquisas/
 
Topo Fundo