O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boteco Brasileirão 2018 - Me vê um shot de 51 com limão que o verdão é campeão.

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
c0dc1abe0d577c50229796004bff590a.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É meus amigos, a vida não tá facil pra ninguém...

Até "um dos melhores goleiros do mundo" falha bisonhamente...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O que eu falei no tópico da zica? Nego gasta fogo zicando o Flamengo, put* time pipoqueiro. Tinha que gastar a mana no São Paulo, que mesmo com time fraco tem tradição pelo menos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
“Após ver o São Paulo, tenho convicção que o Flamengo só perde para ele mesmo esse Brasileiro” diz Kleber Leite

kleber-leite.jpg



Em seu site pessoal, Kleber Leite, ex presidente e político do Flamengo afirmou:

“Após ver São Paulo e Ceará, em que o São Paulo venceu (Deus sabe como), cada vez mais convicto fico de que o Flamengo só perde este Campeonato Brasileiro para ele mesmo. E, por uma questão de coerência, se assim penso, a conclusão de que o Campeonato Brasileiro é prioritário, é mais do que óbvia.

Claro que o nosso time não é a seleção húngara de 54. O problema é que somos muito críticos – e, até natural – em querer a quase perfeição, e nos esquecemos de algo fundamental, que é a comparação.

Pergunto: você trocaria o nosso elenco pelo do São Paulo ou do Inter? Você trocaria o nosso time titular pelo do São Paulo ou do Inter?

Como este calendário é desumano, traçar prioridade é fundamental. Repito: o Flamengo só perde o Brasileirão para ele mesmo.”


https://saopaulo.blog/2018/08/28/ap...a-ele-mesmo-esse-brasileiro-diz-kleber-leite/
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Vendo o jogo do Flamengo, entrou o Vitinho o cara matou vários ataques do Flamengo
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É sério mesmo que gastaram 40 milhões nesse Vitinho? Ao menos o Borja onde gastamos 32 milhões é artilheiro da Libertadores.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Dá nem pra comparar um com outro né...

Borja é campeão da LA, atleta de seleção... não deixa de ser um perna de pau, mas é aquele perna de pau pomposo...


Vitinho como jogador é um zé ninguem que veio do Botafogo... e só...


Kkkkkkkkkk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Campeonato ta igual a pelada ontem aqui perto de casa. Todos os times lutando pra dar o título para o adversário. Ninguém quer ganhar.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Engraçado como o Reinaldo foi emprestado ano passado e esse ano é facilmente o melhor jogador dos bambis

Enviado furando fila no SUS
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.596
Reações
8.798
Pontos
764
Só queria dizer que meu Furacão das Américas está no top10.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
ESPN fervorosa falando que expulsão foi injusta kkkkkkk

Mano, esses caras são bizarros. Ainda falam que juiz quis interferir no jogo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.523
Reações
10.096
Pontos
764
Só vi o lance uma vez, e achei não era pra vermelho, um tremendo exagero.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.914
Reações
230.271
Pontos
2.529
Que lance? Do Diego Souza? É para vermelho direto mesmo.


Mas o que eu estou pensando é...e o cheirinho? Uai, não é o futebol mais bonito? Nunca vi um futebol tão bonito que nunca ganha nada.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.522
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quero saber daonde nego viu expulsão ali.
Nem sequer amarelo ou falta foi.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.436
Pontos
503
Presidentes do Flamengo e do São Paulo inventam de dar declarações durante a semana e, a seguir, no domingo, o SP empata [quase perde] com o FluminenC e o Flamengo perde do poderoso vice-lanterna Ceará em pleno Maracanã.

Ficou demonstrado pra quê político serve.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
O cheirinho de título está com o Palmeiras. Embalou com o Felipão, o DNA da vitória. Eu vaticinei que o Palmeiras não iria ganhar nada com o Felipão, mas acho que a porcada fará churrasco com a minha língua.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O cheirinho de título está com o Palmeiras. Embalou com o Felipão, o DNA da vitória. Eu vaticinei que o Palmeiras não iria ganhar nada com o Felipão, mas acho que a porcada fará churrasco com a minha língua.
Palmeiras não tem a menor chance, não tem time pra ser campeão, brasileirao é do Inter, cdb do meigo e libertadores do grêmio

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.950
Reações
39.440
Pontos
2.044
Palmeiras não tem a menor chance, não tem time pra ser campeão, brasileirao é do Inter, cdb do meigo e libertadores do grêmio

Enviado furando fila no SUS
Falando sério, sem zica, sem essa coisa toda, eu discordo da tua opinião. O Palmeiras tem o melhor plantel e o principal problema do time nesse ano estava sendo o controle do vestiário. Felipão chegou e botou ordem na casa. O time começou a engrenar e ganhar. Tava faltando comando apenas. O time do Inter está indo bem, mas não tem reposição na maioria das posições e não sei se tem forças para lutar até o fim, acho que vai brigar só por vaga na Libertadores, infelizmente.
O próprio jogo Inter x Palmeiras mostrou a força do teu time. O Inter foi amassado pelo Palmeiras no Beira-Rio, o gol não saiu por detalhe. Pra mim, o time mais forte pra brigar pelo título é o Palmeiras, seguido pelo Grêmio. Inter e São Paulo não terão fôlego pra chegar.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.353
Reações
14.717
Pontos
1.394
Falando sério, sem zica, sem essa coisa toda, eu discordo da tua opinião. O Palmeiras tem o melhor plantel e o principal problema do time nesse ano estava sendo o controle do vestiário. Felipão chegou e botou ordem na casa. O time começou a engrenar e ganhar. Tava faltando comando apenas. O time do Inter está indo bem, mas não tem reposição na maioria das posições e não sei se tem forças para lutar até o fim, acho que vai brigar só por vaga na Libertadores, infelizmente.
O próprio jogo Inter x Palmeiras mostrou a força do teu time. O Inter foi amassado pelo Palmeiras no Beira-Rio, o gol não saiu por detalhe. Pra mim, o time mais forte pra brigar pelo título é o Palmeiras, seguido pelo Grêmio. Inter e São Paulo vão terão fôlego pra chegar.
Acredito que a dedicação exclusiva vai manter Inter e São Paulo no topo. Faz toda diferença, inclusive física. Enquanto o Cruzeiro sentiu as pernas no segundo tempo, Inter continuou tranquilo. Fora que Palmeiras tem ainda pelo menos semifinais da cdb, quartas da libertadores e muito provavelmente pelo menos semifinais. Já são 6 jogos a mais em meios de semana e provavelmente 6 jogos com reservas. Se chegar nas duas finais já são 10 jogos. É muita coisa.
Da mesma forma, qualquer chance que o Grêmio tinha acabou com a classificação na Libertadores.
Única ameaça real mesmo é o Flamengo, mas esse ainda tem cdb.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Acredito que a dedicação exclusiva vai manter Inter e São Paulo no topo. Faz toda diferença, inclusive física. Enquanto o Cruzeiro sentiu as pernas no segundo tempo, Inter continuou tranquilo. Fora que Palmeiras tem ainda pelo menos semifinais da cdb, quartas da libertadores e muito provavelmente pelo menos semifinais. Já são 6 jogos a mais em meios de semana e provavelmente 6 jogos com reservas. Se chegar nas duas finais já são 10 jogos. É muita coisa.
Da mesma forma, qualquer chance que o Grêmio tinha acabou com a classificação na Libertadores.
Única ameaça real mesmo é o Flamengo, mas esse ainda tem cdb.
Time b do Grêmio esse ano está ganhando, e eu acho que já vai cair na próxima da libertadores
 
Topo Fundo