O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente a geração deslanchou?

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Em 2018 saíram e foram anunciados vários games interessantes e que pra quem como eu ainda não entrou na gen, parece já ter motivos pra justificar a compra de um console e mantê-lo...não é uma vontade passageira mais, é de acordar pensando e ir dormir sonhando com um videogame atual...seria o momento ideal pra migrar?
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Comprei um PS4 há um ano e sinto que estou no auge da geração. Nem a pau que eu me desfaço com menos de 3 anos.
Soma-se a isso os anúncios pra Switch que vêm se apresentando cada vez mais inesperados e interessantes. Vou acabar comprando um também.
Sem pressa pra essa geração acabar, ao contrário do que muitos alardeiam por aí.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Já que já esperou tanto tempo, espera mais um pouco e compra um PS5 ou Xone Duo.

Para mim, o melhor momento é sempre o início, que você aproveita o hype durante a geração inteira.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
O auge começou no final de 2016 e foi até a metade de 2017. Sem querer te desanimar, esses anúncios para os próximos meses até março do ano que vem estão muito mais com cara de sprint final da geração, já que depois não tem nem promessa mais...
 


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Acredito q agora realmente começou.

Hardwares dominados, jogos que não são "cross gen" sendo lançados com qualidade.

Rockstar está entrando na geração praticamente AGORA com Red Dead Redemption 2. GTA era da gen passada. Santa Monica idem com God of War. Aí me soltam Spider Man, Detroit....

Compra logo aí rapá!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Deslanchou em 2016, após começar a esquentar em 2015.

Desde então está seguindo o fluxo que se espera de uma geração, mas com pinta de 2019 ser o último ano de maior destaque e 2020 embora ainda bem abastecido, ser um ano com clima de next gen no ar.

Mas enfim, dá pra colocar aí pelo menos mais três anos com muitos jogos para a atual geração, já que o inicio da próxima deve chover cross-gen, então tem muita coisa ainda pra aproveitar.
 
Ultima Edição:

berna1987

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
143
Reações
127
Pontos
724
Estou com um PS4 desde outubro do ano passado e estou adorando esta geração. É muito jogo de qualidade e o PS4 está destruindo nos exclusivos. Jogo videogames desde o Atari e não me divertia tanto assim com um console desde o PS1.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Deslanchou! Não dou conta do Backlog.

Mas pra fechar com chave de ouro (fora os que já foram anunciados) gostaria de um God of War 2 e Horizon 2 até o fim da geração para matar a pau.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
God of War 2 tem a promessa do Cory Barlog. Eu acho difícil, mas se ele falou...

Horizon Zero Dawn 2 eu acho que só no PS5.

Deslanchou! Não dou conta do Backlog.

Mas pra fechar com chave de ouro (fora os que já foram anunciados) gostaria de um God of War 2 e Horizon 2 até o fim da geração para matar a pau.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Aproveita a black friday e fica de olho no tópico do @leaf para comprar seu console + joguetes.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
God of War 2 tem a promessa do Cory Barlog. Eu acho difícil, mas se ele falou...

Horizon Zero Dawn 2 eu acho que só no PS5.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Um Horizon 2 daria tempo tranquilo! A dúvida seria God of War.

De qualquer forma esses jogos poderiam ser cross gen, ou a Sony querer transferir a produção deles direto para o PS5.

Mas não custa sonhar.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Ainda tem um monte de mimizento reclamando que a geração é ruim, que não tem jogos, que o gráfico é "só um pouco" melhor do que os ps360.. e mimimi atrás de mimimi.
Aí termina a geração e o ciclo começa novamente.

Sobre a sua dúvida, já passou da hora hein! O bom é que tem MUITA coisa pra você jogar e de quebra pagar mais barato.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.493
Reações
23.108
Pontos
803
Como TODA geração daqui pra frente será (e como foi a anterior), esquentou cerca de 1 ano e meio a dois após seu início. O tempo de produção dos jogos aumentou consideravelmente, agora será assim em 100% das vezes, um período transicional, intergeracional, de games lançados para plataformas antigas e atuais, em menor número, para, quando as softhouses forem soltando seus monstros que demoram entre 2 e 4 anos para produzir, o fluxo se estabilizar.

Isso é normal, repete-se quase sempre. Espere pelas mesmas queixas quando a nona geração começar: primeiro ano e meio de lançamentos menos frequentes e memoráveis, com obras-primas e games excelentes/ótimos infestando o mercado após o segundo ano.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Depende, qual geração?
A oitava tá bombando há pelo menos dois anos, já a nona esteve muito bem ano passado e agora deu uma esfriada com a Nintendo focando em remasters e títulos menores.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
??? WTF ???? como assim? a anos que esta ta rolando com N títulos bacanas
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
PS4 completará 5 anos . Estamos no final da geração, que deverá dar grandes títulos até o ano que vem... Em 2020 já teremos jogos cross gen. Duvido que a Sony não lance o PS5 até 2020.
Penso para quem entrou em 2016 a geração já estava muito favorável. A parte boa de quem entra tardiamente é o preço das mídias físicas, que ficam bem atraentes e acaba compensando muito se o jogador não tem a tara do "early adopter".
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.416
Pontos
1.469
Velho, os anos 07 e 08 de cada década, desde os anos 90, são os que saem os melhores jogos da geração. Não sei pq, mas parece destinado a isso.

Dando uma olhadinha melhor, até 87 e 88 tiveram seus clássicos históricos.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Como assim? Desde 2016 já dava para fazer essa afirmação. Pois começou a ficar bom mesmo já em 2015.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Acredito que desde 2016 ele pegou um rumo mais intenso e pulsante, mas acredito que historicamente falando, ela, talvez, terá menos relevância que a geração anterior dos quais tivemos muito mais IPs criadas e muita coisa sendo experimentada. Ainda há lenha a se queimar, é esperar pra ver quando os novos consoles sairem.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pra mim, deslanchou quando saiu bloodborne/the witcher 3.
Apesar que eu tenho ps4 desde 2014, mas eu fiquei realmente feliz em 2015 com bloodborne e the witcher 3.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Comprei um PS4 em março do ano passado, e olhando meu backlog, tem MUITA coisa de 2014/2015 que ainda tenho pra jogar, isso intercalando com os lançamentos atuais também em abundância.

Então eu tenho uma folga boa até os primeiros anos da próxima gen.
 

LeMorrison

Habitué da casa
Mensagens
190
Reações
180
Pontos
78
Comprei meu PS4 há um ano, e só tive um ímpeto como o da aquisição (aquele que te faz jogar freneticamente em todas as horas livres) agora, com o lançamento de GOW e os que estão por vir (alô, Red Dead Redemption 2). Aliás, GOW é o primeiro jogo que tô tentando platinar na atual geração. Sempre bom quando um game resgata o nosso tesão pela jogatina mais comprometida. Finalmente respondendo a questão do tópico, o PS4 vive um momento massa, inclusive nos jogos grátis da psn - rumores de Nioh e Diablo 3 agora em outubro. Acredito que seja a fase mais "madura" do console que já deslanchou há algum tempo. Não posso opinar sobre o XOne.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Vou ser o mimizento do tópico e dizer que essa geração foi muito inferior a anterior,poucas IPs novas , muitos e muitos mesmo remasters e remakes.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Vou ser o mimizento do tópico e dizer que essa geração foi muito inferior a anterior,poucas IPs novas , muitos e muitos mesmo remasters e remakes.
Tbem achei bem inferior, a geração passada teve mais IPs interessantes surgindo e a qualidade média dos AAA era superior.

Mas dando algum crédito a atual geração, os japoneses foram melhores que na anterior.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Fraquinha ainda. Sem GTA, sem jogos de grandes empresas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo