O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Pra quem crítica quem está criticando ninguém é obrigado a ver algo que não gosta e aplaudir. E como falei muita gente que diz que witcher 3 é uma obra prima crítica o combate dele.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Realmente... tá um saco fazer algumas coisas nesse jogo... pra pegar um simples charuto na mesa é um parto! Dá preguiça de pegar as coisas, de saquear os inimigos... tá foda!
Vai jogar Fortinite ou PUBG então, lá é tudo rápidão! :klol
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.546
Reações
43.814
Pontos
1.499
Pra quem crítica quem está criticando ninguém é obrigado a ver algo que não gosta e aplaudir. E como falei muita gente que diz que witcher 3 é uma obra prima crítica o combate dele.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
O problema não é criticar, e sim o tipo de crítica. Tem muita dita que vale, mesmo, agora tem outras que a parada beira a... porra, desculpa, mas burrice.

The Order, mano? Como diabos um jogo totalmente sem interatividade, verticalidade, opção e gameplay tá sendo comparado a RDR2? Cada um tem direito de opinião, e isso não está sendo barrado. Mas não é porque alguém pode opinar que necessariamente ela falará algo sensato.

The Order.

Pelo amor de deus haha.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vcs nao entendem eh a Rockstar que fez, tudo eh perfeito vcs que tem problema. Saiam desse tópico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.920
Reações
230.290
Pontos
2.529
Vocês são superiores mesmo por jogar rdr hem...

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Nenhum jogo é perfeito gente. Pelo amor de deus.

Mario Odyssey tem luas demais e não tem level design divertido que nem 3d world.
Zelda BoTW tem as armas que quebram, master sword quase inutil, não tem dungeons como nos antigos
God of war tem um combate pesado e limitado
Witcher 3 tem um combate raso que só diverte no começo, depois é a mesma coisa de sempre
Dark Souls tem áreas mal feitas como Blighttown, Crystal Caves e Demon Ruins
Spiderman tem missões de stealth e o combate chega uma hora que fica estagnado
SotC pros padrões de hj tem movimento arcaico e super duro, fora que é um open world sem nada pra fazer
(tentando lembrar de algum jogo do xone pra dar de exemplo, mas ta dificil.... now loading)

Portanto vcs deveriam ver se não é o hype que ta atrapalhando aproveitar o jogo.
 


romorto

Habitué da casa
Mensagens
186
Reações
157
Pontos
74
Resumindo:

PS4 pro não compensa usar HDR pq fica borrado
PS4 pro não compensa usar 4k
Um dos melhores gráficos já vistos
Movimentação beirando a perfeição
Som ambiental maravilhoso
Dutch é um dos melhores personagens já feitos em um jogo
Limpar a arma não acarreta tanta diferença
Arthur é duro pra se movimentar, mas depois acostuma
Tem tanta coisa pra fazer no jogo que é difícil ter foco
Cara, não sei que borrado é esse que todo mundo fala, aqui pra mim tá perfeito no 4k HDR


Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Nunca tive problema com jogabilidade nos jogos da rockstar. GTA v é muito boa a jogabilidade

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Velho, eu tbm to sem entender essa critica na jogabilidade da rockstar. Gta IV era ruim a jogabilidade? Sempre achei muito boa (o problema do jogo era outro) A do V então, nem se fala. O q seria uma jogabilidade boa então? Assassins creed? Hahahah vai ver eu não desenvolvi um senso critico tão grande nesses meus mais de 10 anos de jogatina.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que as crítics são todas válidas, e de minha parte, honestas.

Acreditem, o que eu mais queria é chegar aqui e falar que o jogo foi perfeito pra mim, e que todos tivessem gostado pra krl do jogo.

Mas como não é o caso, e como a maioria das reviews só estão colocando os pontos positivos do jogo, acho que é importante falar dos aspectos negativos, até pra uma próxima pessoa decidir se vai comprar ou não.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.533
Reações
23.176
Pontos
803
Bem, a intensidade e frequência das queixas sobre o jogo são tão altas, que é impossível ignorar.

Muita muita muita gente de confiança dizendo que o jogo não é isso tudo realmente me assusta um pouco.

Não dá pra negar que temos aqui um raro caso de discrepância intensa entre crítica especializada e público, ainda mais que o que aconteceu com GTA IV.

RDR 2 periga entrar pra história como um dos jogos mais overrated de todos os tempos se seguir nesta toada (e aqui, estou falando de overrated real, uma massa de pessoas não fanáticas achando que o jogo não é tudo isso, e não casos de haterismo isolados e click baits, como acontece com os clássicos “Zelda BOTW é overrated”, “Uncharted 2 é overrated” ou “FFVII é overrated”. Estou falando de um um fenômeno massificado e plenamente observável).

Ainda não joguei, mas é “uma pena” que isso venha ocorrendo, pelo menos pra min, que sou fanático pela Rockstar e sempre quero vê-la intocável num pedestal.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.508
Reações
2.360
Pontos
959
Nenhum jogo é perfeito gente. Pelo amor de deus.

Mario Odyssey tem luas demais e não tem level design divertido que nem 3d world.
Zelda BoTW tem as armas que quebram, master sword quase inutil, não tem dungeons como nos antigos
God of war tem um combate pesado e limitado
Witcher 3 tem um combate raso que só diverte no começo, depois é a mesma coisa de sempre
Dark Souls tem áreas mal feitas como Blighttown, Crystal Caves e Demon Ruins
Spiderman tem missões de stealth e o combate chega uma hora que fica estagnado
SotC pros padrões de hj tem movimento arcaico e super duro, fora que é um open world sem nada pra fazer
(tentando lembrar de algum jogo do xone pra dar de exemplo, mas ta dificil.... now loading)

Portanto vcs deveriam ver se não é o hype que ta atrapalhando aproveitar o jogo.

Sunset overdrive
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
O problema não é criticar, e sim o tipo de crítica. Tem muita dita que vale, mesmo, agora tem outras que a parada beira a... porra, desculpa, mas burrice.

The Order, mano? Como diabos um jogo totalmente sem interatividade, verticalidade, opção e gameplay tá sendo comparado a RDR2? Cada um tem direito de opinião, e isso não está sendo barrado. Mas não é porque alguém pode opinar que necessariamente ela falará algo sensato.

The Order.

Pelo amor de deus haha.

Nossa senhora, vai ler de novo sobre o que o cara disse sobre a semelhança de The Order. Depois chama os outros de burro.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Não joguei mas gostei da preocupação do realismo no jogo...sempre achei meio estranho quando você vai coletar algum item num jogo e o personagem fica parado, o item some, e aparece "pick up x"...
No mais parece um jogo para ser saboreado devagar...quanto mais querer rushar menos graça..
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Velho, eu tbm to sem entender essa critica na jogabilidade da rockstar. Gta IV era ruim a jogabilidade? Sempre achei muito boa (o problema do jogo era outro) A do V então, nem se fala. O q seria uma jogabilidade boa então? Assassins creed? Hahahah vai ver eu não desenvolvi um senso critico tão grande nesses meus mais de 10 anos de jogatina.

Jogabilidade boa?

Uncharted 2, 3 , 4. (Detalhe que no 4 é o personagem é mais pesado no single e menos no Multiplayer por motivos obvios)
TLOU
Ghost Recon Future Soldier
Max Payne 3
Metal Gear 5

Até em The Order com seus defeitos você tem um controle muito maior da movimentação e da precisão do que em RDR2, e olha que ambos são realistas.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Não joguei mas gostei da preocupação do realismo no jogo...sempre achei meio estranho quando você vai coletar algum item num jogo e o personagem fica parado, o item some, e aparece "pick up x"...
No mais parece um jogo para ser saboreado devagar...quanto mais querer rushar menos graça..

Tambem tinha essa ideia de quanto mais real melhor, mas o realismo pode quebrar a diversão, nao joguei ainda RDR 2 para saber se exageraram no realismo.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Bem, a intensidade e frequência das queixas sobre o jogo são tão altas, que é impossível ignorar.

Muita muita muita gente de confiança dizendo que o jogo não é isso tudo realmente me assusta um pouco.

Não dá pra negar que temos aqui um raro caso de discrepância intensa entre crítica especializada e público, ainda mais que o que aconteceu com GTA IV.

RDR 2 periga entrar pra história como um dos jogos mais overrated de todos os tempos se seguir nesta toada (e aqui, estou falando de overrated real, uma massa de pessoas não fanáticas achando que o jogo não é tudo isso, e não casos de haterismo isolados e click baits, como acontece com os clássicos “Zelda BOTW é overrated”, “Uncharted 2 é overrated” ou “FFVII é overrated”. Estou falando de um um fenômeno massificado e plenamente observável).

Ainda não joguei, mas é “uma pena” que isso venha ocorrendo, pelo menos pra min, que sou fanático pela Rockstar e sempre quero vê-la intocável num pedestal.
É um pouco estranho a mídia especializada nem sequer tocar nestes assuntos, mas quanto aos users o negócio é simples, pessoas diferentes tem percepções diferentes e se divertem com experiências diferentes.

Para muita gente o extremo realismo deixou o jogo excessivamente travado e lento, para outros aumentou e muito a imersão e valorizou os detalhes.

Quem está certo? Isto é bom ou ruim? Simples, depende de quem for jogar!

Pessoalmente, apesar de as vezes até ter preguiça de fazer certas coisas do game, acho que RDR2 é uma experiência gratificante e refrescante em uma indústria tão padronizada, mas por ser um jogo tão hypeado, entendo que todos gostariam que o jogo seguisse mais o seu próprio gosto pessoal.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Os controles estão um lixo. Pqp, custava pegar o gameplay do RDR 1 e só dar uma leve melhorada?

Quero só ver como vai ficar quando o online sair, o boneco praticamente planta no chão quando vc mira, tnc.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.383
Reações
21.781
Pontos
603
Jogabilidade boa?

Uncharted 2, 3 , 4. (Detalhe que no 4 é o personagem é mais pesado no single e menos no Multiplayer por motivos obvios)
TLOU
Ghost Recon Future Soldier
Max Payne 3
Metal Gear 5

Até em The Order com seus defeitos você tem um controle muito maior da movimentação e da precisão do que em RDR2, e olha que ambos são realistas.
Ok, daí o único q não joguei foi esse ghost racon. Todos realmente tem uma jogabilidade boa, padrão, cover, atira, corre... talvez sejam só mais ágeis que o niko. Acho q o único fora da curva é o mgs 5. De qualquer forma não muda o fato de q a jogabilidade do gta funciona e pra mim é boa pro que se propõe (não é um jogo de ação/exploração/aventura linear e nem stealth).

Meu rdr ainda não chegou (vsf submarino) mas se a jogabilidade "tá ruim padrão rockstar" eu to tranquilo
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ok, daí o único q não joguei foi esse ghost racon. Todos realmente tem uma jogabilidade boa, padrão, cover, atira, corre... talvez sejam só mais ágeis que o niko. Acho q o único fora da curva é o mgs 5. De qualquer forma não muda o fato de q a jogabilidade do gta funciona e pra mim é boa pro que se propõe (não é um jogo de ação/exploração/aventura linear e nem stealth).

Meu rdr ainda não chegou (vsf submarino) mas se a jogabilidade "tá ruim padrão rockstar" eu to tranquilo
Pessoalmente, acho que a movimentação tá pior do que do GTA 4. Pelo menos parecia bem menos robotizada.




Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
O jogo não periga não. Nego é fanboy da Rockstar? Sim. Mas desde o primeiro ficou claro qual era a proposta de Red Dead. É um jogo mais lento, mais truncado e MUITO mais levado a sério. O Spider man é MUITO mais genérico e todo mundo lambeu porque é exclusivinho.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Nenhum jogo é perfeito gente. Pelo amor de deus.

Mario Odyssey tem luas demais e não tem level design divertido que nem 3d world.
Zelda BoTW tem as armas que quebram, master sword quase inutil, não tem dungeons como nos antigos
God of war tem um combate pesado e limitado
Witcher 3 tem um combate raso que só diverte no começo, depois é a mesma coisa de sempre
Dark Souls tem áreas mal feitas como Blighttown, Crystal Caves e Demon Ruins
Spiderman tem missões de stealth e o combate chega uma hora que fica estagnado
SotC pros padrões de hj tem movimento arcaico e super duro, fora que é um open world sem nada pra fazer
(tentando lembrar de algum jogo do xone pra dar de exemplo, mas ta dificil.... now loading)

Portanto vcs deveriam ver se não é o hype que ta atrapalhando aproveitar o jogo.
Discordo em muitos pontos, principalmente sobre Zelda e God...mas seu ponto é certo, nem tudo é perfeito e nem tudo agrada a todos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
11.426
Pontos
503
Não sei porque tanto drama em relação a alguns pontos simples do game. A movimentação é uma coisa de costume, eu imagino que o foco da Rockstar foi deixar tudo o mais real possível e com objetivo de transmitir uma experiência única no mundo dos games. Acho que devo ter umas 15-20 horas de jogo, por ai (fiz todas as side quests/pessoas desconhecidas que achei e fui para Blackwater, também fiz a quest e parei por ai). Com base no que joguei até agora eu posso dizer:

- Nunca tinha visto nada parecido com Red Read Redemption 2 em termos gráficos/movimentação/física, tudo é simplesmente impressionante (menos o cavalo pulando xD).
- Existe MUITAAAAAA coisa para se fazer. Por exemplo, achei uma senhora que coleciona ossos de dinossauro, um senhor que coleciona cartas de cigarro, um doidão que compra carruagens roubadas, um sem noção que faz "sets" raros com peles raras. Isso sem contar inúmeras outras coisas como jogos de azar, duelos, etc...
- O encontro random com NPC'S ! Simplesmente épico...Teve um cara que estava na estrada pedindo ajuda, pediu para levar para um médico em uma cidade distante. O cara montou no meu cavalo e fui a 1000 por hora para o médico, chegando na cidade o cara começou a dizer que estava morrendo e eu rápido de mais acabei atropelando um civil, os guardas foram atrás de mim, tive que correr e o cara que eu ia ajudar morreu. Pra acabar a desgraça eu ainda matei alguns guardas, preju de 85 doletas nos correios ! Esses encontros aleatórios podem te reservar grandes surpresas, principalmente informações importantes de side quests.
- A caça de animas é bem interresante pois são muitos tipos e eles te fornecem matéria base para fazer upgrades. Isso sem contar que existe a "arma" correta para conseguir um loot melhor.
- Gostei muito da interação que você tem com o bando, em certas quets você toma a decisão do que fazer. Um exemplo, se alguém fez a quest em que você rouba a primeira carruagem pro maluco, eu decidir seguir o conselho do parceiro e roubar a noite (o palpite do Arthur era para roubar durante o dia). Alguém roubou ela durante o dia? Só por curiosidade. xD
- A história/interação com todo personagem/NCP é simplesmente fantástica.
- A transição noite/dia é show de mais. Outros detalhes na natureza também são fantásticos como por exemplo a chuva, rastros de animais/pessoas, a reação do Arthur ou do cavalo quando passam com galhos. Efeitos de luz, água e sombra estão praticamente perfeitos.
- Gostei de mais do modo de personalização de armas, tem muita coisa legal. A quantidade de armas também é impressionante. O lance das roupas calor/frio também é legal porém não tem um impacto tão grande assim.
- O "laço" que você cria com seu cavalo é algo que eu achei MUITO legal. Tipo, são quatro níveis em que nos três últimos ele aprende movimentos novos e pode ouvir o assobio mais longe, também não fica com tanto medo em situações perigosas. Essa foi uma das melhores coisas que colocaram, tem que tratar bem do bichinho! xD

- - A pior animação da minha opinião é quando o cavalo faz um pulo.
- - Em um momento bem específico aconteceu uma duplicação de subtitles, quando o acampamento estava em festa. Também acontece de as vezes uma garrafa ficar flutuando no ar, magic. xD
- - A movimentação pode ser um problema para quem não tem paciência de "dominar" os movimentos westerns. xD


Não cheguei a testar o sistema de honra, no momento tenho a honra um pouca acima do meio da barra. Em algumas vezes eu fui emboscado pelo gangue rival, todas elas com um padrão diferente de emboscada, achei bacana.

Estou jogando no PS4 Pro e até então tudo perfeito com imagem, só achei o som meio baixo....talvez seja porque o PS4 tá "gritando" alto pra rodar o game. xD

Algumas ss's:



 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
Cara, é exatamente isso

Não é um jogo pra ser rushado, mas sim saboreado

Coisa que a geração cod não aprecia
O jogo não periga não. Nego é fanboy da Rockstar? Sim. Mas desde o primeiro ficou claro qual era a proposta de Red Dead. É um jogo mais lento, mais truncado e MUITO mais levado a sério. O Spider man é MUITO mais genérico e todo mundo lambeu porque é exclusivinho.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Spiderman você da um noves fora na parte gráfica e pelo carisma do personagem

Vira um open world a lá ubi, com mecânicas bem repetitivas e só há uma diferenciada nas boss fights
 

morf951

Bam-bam-bam
Mensagens
72
Reações
148
Pontos
203
Senhores, deixei a pele do urso lendário no acampamento e não acho mais. Tem algum lugar que consigo recuperar?
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.670
Reações
7.640
Pontos
453
O jogo deixou de ser cavalgada simulator como o primeiro? Quando cheguei na metade já não tava aguentando mais
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
1.902
Pontos
609
Pergunta boba,
Como da o charuto pro Dutch logo no início do acampamento? Vejo q tenho no meus itens, mas não aparece nada de opção pra entregar pra ele...:/

Enviado de Outer Rim
 

nobrusl314

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.784
Reações
6.797
Pontos
694
Spiderman ótimo jogo mas como já foi dito aqui bem mais genérico que RDR2 foi aclamado no fórum por ser exclusivo, agora o RDR2 por ser multi e ainda teve a surra do X, já ta começando a ser visto aqui com aquele ar de veja bem...
 

thibats

Veterano
Mensagens
1.145
Reações
380
Pontos
134
Senhores, deixei a pele do urso lendário no acampamento e não acho mais. Tem algum lugar que consigo recuperar?
Cara, a pele sumiu do lombo do meu cavalo e eu fui no npc pra craftar o gorro e tava contando como se eu tivesse a pele... mesmo não estando no inventário

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Não entendi como esse tópico cresceu tanto depois que saiu o jogo. Vão tomar no cu e só jogar essa porcaria. Que doença hahaha
Só entrei aqui pq vou dormir um pouco. Tô há horas jogando sem parar. E aproveitando um jogo fantástico.
 
Topo Fundo