O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

Qual será a moeda nova agora com Bolsonaro?

  • BOLSOS

    Votes: 104 12,4%
  • MITOS

    Votes: 188 22,4%
  • PITÚS

    Votes: 75 8,9%
  • BOLSONAROS

    Votes: 54 6,4%
  • TALKEIS

    Votes: 192 22,8%
  • NIÓBIOS

    Votes: 60 7,1%
  • HELENÕES

    Votes: 23 2,7%
  • COISOS

    Votes: 41 4,9%
  • JAIRES

    Votes: 12 1,4%
  • BONOROS

    Votes: 92 10,9%

  • Total voters
    841
  • Poll closed .

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Uma coisa que eu reparei é que os jornalistas da Globo News que tão fazendo a cobertura andam meio sorridentes demais. Não sei se to sendo meio paranóico, mas dá um certo medo.

Se eles estivessem com cara de cu eu estaria mais feliz.
Eles não fazem q menor idéia. As urnas ainda estão em uso.

Relax.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
pena que o forza usa tecnologia de 13 anos atrás pra fazer skin de carro.
vai se fuder que vou ficar mexendo pecinha pixel por pixel pra montar uma imagem em 8 horas sendo que faria o mesmo trabalho no photoshop em 15 segundos

Bem, no GTS aprontei toda essa skin em menos de 20 minutos. Há vários decalques disponíveis no servidor do próprio jogo.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bolosonaro opressor pronto.
992ee47cbdd5d1aa0ceb75c1d62249ef.jpg


Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 


Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
338
Reações
259
Pontos
504
Nem no primeiro turno sentei o dedo com tanta vontade como hoje, comprei as camisas do Mito e lá fomos nós, o doido foi que todos que estavam com camisa do Mito se cumprimentavam como se conhecessem a anos e nunca nos vimos hahaha, muito legal.

WhatsApp Image 2018-10-28 at 12.35.28.jpeg

Não comecei a comemorar ainda se não apago cedo kkk, mas a cerveja está no ponto.

WhatsApp Image 2018-10-28 at 16.14.59.jpeg
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Sobre a Polônia, tá cheia de boboca brasileiro lá trabalhando com TI que é tudo filhote de universidade pública daqui... normal esse resultado.

São os que votaram no Ciro e agora querem lacrar.

Aqui no fórum tem um ou outro que se encaixa nesse perfil bocó aí
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Haddad vence. Em Paris
Brasil 28.10.18 15:50

Os brasileiros que votaram na França escolheram Fernando Haddad para a presidência, com 69,45% dos votos válidos, informa o Broadcast do Estadão. No país, Jair Bolsonaro teve 30,55% dos votos. Na Suíça, Bolsonaro ficou na frente: 1.846 votos, ante 1.077 de Haddad. O Prefeitão Gato pode se mudar para a Rive Gauche, como outros petistas abonados, se as coisas não derem certo –para ele– por aqui.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só tem cuck lá mesmo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.359
Reações
175.950
Pontos
2.234
Tô pensando em criar um Jair no Monster Hunter Gen U.

Dar porrada no Devil Jho petista
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
Como é que é ?

Quanto à Alemanha, eu nem me surpreendo, mas a Polônia ? :brbr:brbr:brbr
Simples de resolver. Em Berlin sobe o Muro de novo (precisava de um muro desses aqui).

Já quanto a Polônia...bom...Hitler simboliza muito bem o regime que o PT e AL querem representar. Será isso uma admiração ao Fuher?



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
pena que o forza usa tecnologia de 13 anos atrás pra fazer skin de carro.
vai se fuder que vou ficar mexendo pecinha pixel por pixel pra montar uma imagem em 8 horas sendo que faria o mesmo trabalho no photoshop em 15 segundos

Cara, não sei se teve a chance, mas caso não tenha jogado, dê uma chance para o jogo caso tenha oportunidade, apesar de todos os poréns, é um jogo mto bom, essa parte de personalização é um absurdo, não há limites, vc upa seus logos e muitas vezes nem precisa se dar ao trabalho pois alguém provavelmente já upou o que vc queria, pessoal da comunidade tb é bem criativo, seja em criações autorsis, seja em recriar réplicas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
TSE manda produtores de Roger Waters apresentarem defesa
SALVARBrasil 28.10.18 16:12

Jorge Mussi, do TSE, ordenou que os produtores dos shows de Roger Waters apresentem suas defesas na ação de Jair Bolsonaro que pede a inelegibilidade de Fernando Haddad, informa o G1.
A coligação de Bolsonaro acusa o ex-líder do Pink Floyd de propaganda irregular em favor do petista durante suas apresentações no Brasil. Também pede que Haddad e Manuela D’Ávila fiquem inelegíveis por oito anos.


Após a análise das defesas dos produtores e dos candidatos, o relator vai decidir se dá prosseguimento ou não à investigação.
Seria lindo

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Enquanto a Polônia proibiu o comunismo, os brasileiros que lá moram, votaram a favor do mesmo.

Pq moram lá?

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Os melhores países para se defender o comunismo são os capitalistas, até porque, quando se passa fome e tem gente vigiando cada passo seu, vc para de defender essa m****
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.513
Reações
11.304
Pontos
1.004
Bom, 17 mitado na urna, consegui fazer toda a família votar no coiso, agora é só esperar a era da opressão começar. 0=====];;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;>
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.432
Reações
69.925
Pontos
2.059
Uma coisa que eu reparei é que os jornalistas da Globo News que tão fazendo a cobertura andam meio sorridentes demais. Não sei se to sendo meio paranóico, mas dá um certo medo.

Se eles estivessem com cara de cu eu estaria mais feliz.
Os esquerdistas entram mais tarde.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.372
Reações
50.213
Pontos
1.504
Votei as 9 da manhã, suavão, agora é esperar

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.669
Reações
104.729
Pontos
2.419
O negócio é olhar a cara da Cristiana Lobo, se ela estiver muito felizinha é pq a boca de urna do Ibope foi boa pro Andrade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Sydney, Austrália
Bolsonaro 65% (1196)
Haddad 34% (634)

Shangai, China
Bolsonaro 151
Haddad 48

Taiwan
Bolsonaro 178
Haddad 48

Achei um comentário daquele ty_hot lá, dizendo que o Haddad ganhou em Barcelona:

ty_hot disse:
Here in Barcelona Haddad won 56x44. First round was 14x36. Bolsonaro even lost a few votes comparing to 3 weeks ago.

I'm a bit hopeful.

supremeplatypus said:
LOL European resident Brazilians voting far-right, they are so privileged that they don't care about their home country and just YOLO it​
Imagine a bunch of Brazilians living in African countries and voting on Bolsonaro. He won in most African countries in the first round.

--

Does anyone have links about the Japanese results? I read on twitter a lot about a big win (90+ by bolsonaro) that seems absurd - it can happen in one session, but an entire country? On twittet the people sharing this were also sharing results from USA, that dont even exist because of timezone difference, voting didnt even end there.

Those bots are working hard till the last minute.

https://www.resetera.com/posts/14307769/
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Haddad vence. Em Paris
Brasil 28.10.18 15:50

Os brasileiros que votaram na França escolheram Fernando Haddad para a presidência, com 69,45% dos votos válidos, informa o Broadcast do Estadão. No país, Jair Bolsonaro teve 30,55% dos votos. Na Suíça, Bolsonaro ficou na frente: 1.846 votos, ante 1.077 de Haddad. O Prefeitão Gato pode se mudar para a Rive Gauche, como outros petistas abonados, se as coisas não derem certo –para ele– por aqui.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Só tem cuck lá mesmo.
É medo de perder a bolsa... tão ganhando bastante grana para dar esse voto.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Partindo aqui pra tirar as fotos dos BUs!

Vamos com força senhores! Hoje é o dia. Ou é Brasil ou é GUERRA!
 
Topo Fundo