O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.670
Pontos
1.503
@Whitewalker depende da dieta. Quando fazia a paleo o "odor" bucal vinha mais rápido. Acho que altera as bactérias da saliva. Já numa dieta normal eu fico algumas horas até aparecer um "cheiro de boca fechada". Bafo mesmo só quando acordo depois de dormir sem escovar os dentes.

@Coffinator não desanime:

Observei ainda e vi que debaixo do sol não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a peleja, nem tampouco dos sábios o pão, nem ainda dos prudentes a riqueza, nem dos entendidos o favor; mas que a ocasião e a sorte ocorrem a todos. Eclesiastes 9:11
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ansiedade a mil, galera. Se amanhã eu não passar mal, pode crer que será por pouco....
Vejo vocês amanhã! me desejem sorte (só sorte, não minha pessoa).

flw
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
No quesito foco/disciplina/dedicação, posso dizer sem nenhum remorso que estou na pior fase da minha vida.

Já errei demais, os erros se repetem... Será que algum dia serei normal?
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Ansiedade a mil, galera. Se amanhã eu não passar mal, pode crer que será por pouco....
Vejo vocês amanhã! me desejem sorte (só sorte, não minha pessoa).

flw
Vai na fé, desencana e tal. Sei que não é fácil, vai dar tudo certo. Boa prova, sorte e concentração.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Deixei de ser cowboy por ela, parei de viajar por ela, larguei minha paixão por ela, deixei de ser feliz por ela, assim eu me enganei por ela...
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.185
Reações
2.372
Pontos
453
Mas o que você tem em mente com ela para estar tão desgastado assim?

Você tem que ter consciência que ela já tem um namorado e que vocês [de acordo com o texto] são só amigos. Só isso. Eu tenho um amigo que ficou com uma situação bem parecida que a sua, só que a amiga dele meio que dava a impressão que queria ele... mas tudo não passou de um momento e de uma impressão. Não há muito que se possa fazer, é um assunto delicado e cabe você tomar a decisão, mas só se liga que se for como está dizendo aí pode ser que você acabe gostando dela e se frustrando, pois possivelmente não passará só de amigo.

Cara, só mais uma dúvida: caso ela pergunte o que aconteceu/ por que eu não falo mais com ela, o que eu digo?

Não quero dizer que estava interessado nela.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Vai dar certo, pae. Mantém a calma e incorpora o petista. Resolvido.
Obrigado! :)

Cara, só mais uma dúvida: caso ela pergunte o que aconteceu/ por que eu não falo mais com ela, o que eu digo?

Não quero dizer que estava interessado nela.

Só desconversa, mas se perguntar é só mudar de assunto. Não acho que seria legal dizer a verdade....
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Que diabos é um mangina?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Pai Google
"Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres.
Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.

O cara levou a namorada na balada, ela ficou com outro e ainda exigiu que ele pedisse desculpas. O cara é um tremendo mangina."​
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.485
Reações
7.884
Pontos
453
Pai Google
"Homem que apoia mulheres apenas por serem mulheres. O mangina, união dos termos "man" (homem em inglês) e vagina tem complexo de inferioridade por ser homem e serve de capacho voluntário para as mulheres.
Muitos masculinistas consideram os manginas como homens castrados psicologicamente.

O cara levou a namorada na balada, ela ficou com outro e ainda exigiu que ele pedisse desculpas. O cara é um tremendo mangina."​
ai eh corno mesmo kk
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.185
Reações
2.372
Pontos
453
Como vocês lidam com uma amiga que não consegue te acrescentar muito?

Eu tenho uma amiga assim e me sinto desgastado. Ela tem namorado, não posso dar em cima dela, por motivos óbvios, e já chamei ela pra tomar um café comigo algumas vezes, só pra conversarmos de boa, mas ela diz que vai ver e tal. Tá assim desde o meio do ano. Ela me disse que nunca teve um amigo de verdade. Sou um cara experiente nesses apps de relacionamento e com mulheres, tenho 27 anos, e ela é diferente: não me parece ser má intencionada. Ela me disse que não tem muita experiência em conhecer pessoas, que é bastante sozinha, e isso é bem nítido.

Mas ela me desgasta bastante com essas coisas, pois só conversamos no WhatsApp. Ela é do tipo muito gata, mas não é popular por causa do estilo dela. Não queria romper nada com ela, pois a gente conversa há meses e tem sido bom. Ela claramente adora falar comigo. Tivemos conversas absudamente profundas sobre a vida, e ela se abriu muito pra mim, e tem sido bom. Eu ensinei a ela várias coisas que eu sei, que aprendi na filosofia e com experiência de vida. Ela é um ano mais nova que eu. Tem sido uma relação bastante de amizade em que eu ensino coisas a ela.

Eu mando áudios de noite, quando ela já está dormindo, e ela ouve logo que acorda. Eu sei pois os dois riscos no Whats ficam azuis. Um dia acordei 6:00 da manhã e abri o Whats, vi ela online. Vi os riscos cinzas ficarem azuis com ela online. Ela claramente ouve meus áudios logo que acorda. E hoje de manhã mandei um áudio e pensei em apagar, mas tarde demais, ela tinha ouvido na mesma hora.

Mas não posso ir muito além de amizade, e mesmo é "amizade" virtual, pois ela não quer dar uma volta comigo, ou não pode, não sei. E é foda porque vivemos bem perto um do outro.

Vocês podem me ajudar? É meu primeiro desabafo, mas é bem profundo, pois essa porra tem me desgastado bastante.

Eu estou muito puto com isso, me sinto enganado, pqp. Estou tremendo de nervoso. Me sinto usado pra cacete. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo. Mas nunca mais mesmo.

Vontade de mandar um áudio pra ela ir mandando ela ir se foder.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu estou muito puto com isso, me sinto enganado, pqp. Estou tremendo de nervoso. Me sinto usado pra cacete. Nunca mais vou deixar que isso aconteça comigo. Mas nunca mais mesmo.

Vontade de mandar um áudio pra ela ir mandando ela ir se foder.

A culpa não é dela, é sua.
Veja só, vc acha que ela é sua amiga e vc foi na intenção de ser um estepe. De quem é a culpa?

Mano, esquece isto ae. Vai ler um livro, vai ser cuidar, vai viajar, vai comer canjica.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô pensando numa forma de informar aos meus pais que nesse semestre vou me ferrar na faculdade por viajar a trabalho.

Meu curso é reembolsado pelo emprego, eu já esperava que isso acontecesse desde que comecei nessa faculdade (comecei com o objetivo de entrar no ramo que tô, então pesquisei muito), e tenho como prioridade maior o trabalho, só que meus pais vêem faculdade como a maior prioridade...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283
Não aguento mais sequer olhar para o TCC.

put* que pariu, estou 100% esgotado mentalmente. Eu tento, tento, mas não consigo tirar aquela energia extra pra terminar logo essa b*sta. put* que pariu.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Tô pensando numa forma de informar aos meus pais que nesse semestre vou me ferrar na faculdade por viajar a trabalho.

Meu curso é reembolsado pelo emprego, eu já esperava que isso acontecesse desde que comecei nessa faculdade (comecei com o objetivo de entrar no ramo que tô, então pesquisei muito), e tenho como prioridade maior o trabalho, só que meus pais vêem faculdade como a maior prioridade...

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

Seus pais nada tem a ver com isso então. Se é o teu trabalho que paga a faculdade, não vejo o porquê você dever explicação aos seus pais. Entendo seu receio, afinal são seus pais e você não quer decepcioná-los, mas como você mesmo disse: Trabalho é prioridade.

Penso como você e até hoje não me formei HUE. Mas tô empregado e ganhando mais do que quem se formou. Vai entender.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.701
Reações
14.017
Pontos
754
Galera...
Sabem aquele filme, O bom dinossauro?
Acreditam que chorei nesse filme?
Sério
Já tinha assistido antes, mas desta vez parece que me envolvi mais e quando chegou naquela parte que a família do garoto o reencontra, na despedida, não consegui conter as lágrimas... Acho que estou numa bad.
Nunca um filme provocou isso em mim...
Tive que me esconder no banheiro.
:facepalm
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.826
Reações
134.216
Pontos
2.139
Galera...
Sabem aquele filme, O bom dinossauro?
Acreditam que chorei nesse filme?
Sério
Já tinha assistido antes, mas desta vez parece que me envolvi mais e quando chegou naquela parte que a família do garoto o reencontra, na despedida, não consegui conter as lágrimas... Acho que estou numa bad.
Nunca um filme provocou isso em mim...
Tive que me esconder no banheiro.
:facepalm
Sou pai e até hj não consegui passar dos 10 minutos iniciais de Procurando Dory.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
896
Pontos
283
Galera...
Sabem aquele filme, O bom dinossauro?
Acreditam que chorei nesse filme?
Sério
Já tinha assistido antes, mas desta vez parece que me envolvi mais e quando chegou naquela parte que a família do garoto o reencontra, na despedida, não consegui conter as lágrimas... Acho que estou numa bad.
Nunca um filme provocou isso em mim...
Tive que me esconder no banheiro.
:facepalm

Não sei se tu é chegado em animes, mas pelo visto se tu assistir esse aqui, você suicida no final:



De animação 3D, a única que me escorreram algumas lágrimas foi do filme Up!
 
Mensagens
478
Reações
932
Pontos
133
Não aguento mais sequer olhar para o TCC.

put* que pariu, estou 100% esgotado mentalmente. Eu tento, tento, mas não consigo tirar aquela energia extra pra terminar logo essa b*sta. put* que pariu.

Vou dar uma dica do que fiz na minha época de graduação: separei um dia pra me separar de outros afazeres e me foquei só em escrever o TCC.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
To começando a sentir falta de um tempo pra eu mesmo. O tempo que me sobra, geralmente é o tempo em que eu deveria estar dormindo, tipo agora, que são 0:50 e preciso acordar 5:40.

Tá complicado achar tempo entre trabalho, estudos e companheira.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
To começando a sentir falta de um tempo pra eu mesmo. O tempo que me sobra, geralmente é o tempo em que eu deveria estar dormindo, tipo agora, que são 0:50 e preciso acordar 5:40.

Tá complicado achar tempo entre trabalho, estudos e companheira.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Dilema da vida esse.
 

comrade_gagarin

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
322
Pontos
83
No quesito foco/disciplina/dedicação, posso dizer sem nenhum remorso que estou na pior fase da minha vida.

Já errei demais, os erros se repetem... Será que algum dia serei normal?
Disciplina é uma coisa que sempre dei muito valor na minha vida, mas estou sempre numa luta para conseguir manter. Mas te digo para nunca pensar que você não vai atingir a disciplina que você almeja. Eu estou há muitos anos vivendo em ciclos de disciplina seguidos de desleixo. Porém eu venho percebendo que apesar das recaídas ainda acontecerem, os ciclos de disciplinas são cada vez mais duradouros e mais fáceis. Então não deixe as recaídas definirem quem você é. Força!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É amigos, provavelmente não será dessa vez que pegarei med. Mas tô feliz por ter feito 37 acertos em humanas ( e só estudei uns 3 meses). Estou orgulhos e ao mesmo tempo decepcionado comigo mesmo, mas estou confiante que próximo ano, se eu seguir os passos com mais esforços eu consigo atingir a minha meta.

OBS: tive medo de morrer ontem, no final da prova eu quase passo mal.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
É amigos, provavelmente não será dessa vez que pegarei med. Mas tô feliz por ter feito 37 acertos em humanas ( e só estudei uns 3 meses). Estou orgulhos e ao mesmo tempo decepcionado comigo mesmo, mas estou confiante que próximo ano, se eu seguir os passos com mais esforços eu consigo atingir a minha meta.

OBS: tive medo de morrer ontem, no final da prova eu quase passo mal.
Com 37 em humanas não arruma medicina KKK?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Ratt

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
248
Pontos
248
Não aguento mais as pessoas sempre desvalorizando meu trabalho. Tu abre a boca pra falar de alguma dificuldade que passa e logo alguem ja fala " Voce ta reclamando de barriga cheia, tem gente que nem tem trabalho, voce não faz nada no seu trabalho. É melhor do que ta na roça, ou de ajudante de pedreiro" Pra algumas pessoas se voce nao pegar peso e se arrebentar no seu trabalho, nao é considerado trabalho e tudo que voce faz nao tem valor. Ha empregos que realmente não se pega no pesado fisicamente, mas geralmente esses mais leves requerem responsabilidades maiores e consequentemente mais estresse. É foda não tu as vezes querer desabafar um problema e ser repreendido. Ai prefiro ficar calado

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Não aguento mais as pessoas sempre desvalorizando meu trabalho. Tu abre a boca pra falar de alguma dificuldade que passa e logo alguem ja fala " Voce ta reclamando de barriga cheia, tem gente que nem tem trabalho, voce não faz nada no seu trabalho. É melhor do que ta na roça, ou de ajudante de pedreiro" Pra algumas pessoas se voce nao pegar peso e se arrebentar no seu trabalho, nao é considerado trabalho e tudo que voce faz nao tem valor. Ha empregos que realmente não se pega no pesado fisicamente, mas geralmente esses mais leves requerem responsabilidades maiores e consequentemente mais estresse. É foda não tu as vezes querer desabafar um problema e ser repreendido. Ai prefiro ficar calado

Enviado de meu ASUS_A007 usando o Tapatalk
Qual o seu ramo?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo