O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Que mina retardada mesmo, o pior que tá cheio dessas garotas "empoderadas". Eu vi um monte de gente aqui falando que nosso jovem exagerou na brincadeira, que errou, etc., eu não acho, inclusive faço umas "piores", mas entendam, isso é justamente pra quebrar o gelo, sair daquele "oi, tudo bem?" que elas tanto reclamam e dá bastante certo, elas acabam entrando na brincadeira (quando não se é uma feminista retardada), como o OP mesmo esperava.. No mais, você se livrou de uma cilada, OP.
 
Ultima Edição:

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Graças a sua abordagem infeliz, com um piada que não deu certo, se livrou de uma tranqueira rs.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Perdeu a chance de ficar na sua e ir dando corda pra ela lacrar, deixa ela lacrar bastante e chama pra sair, depois de uns drinks mete a rola nela, goza na cara e grita "Bolsonaroooooooooo 17"

Aposto que ela ia ficar putissima, mas aí seria tarde demais.
 

marcoscoto

Novato
Mensagens
12
Reações
14
Pontos
13
Num bunker ela nao tava, mas com certeza o celular era roubado hahahaha

Te livrou de ter que ir buscar ela em Alvorada e ser assaltado
 


ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Por isso não converso com mulheres, não corro o risco de esbarrar com feministas
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
kkkkk
sei bem como é, tbm faria essa piadinha se fosse alguém de ribeirão das neves aqui perto de BH.
continue assim caro confrade.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
QUE BARRA! Sigam o conselho meninas, respeitem o trabalho do boça.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Caraca mano, sem tato nenhum com a mina. Essa piadinha é pra fazer com amigos e amigas ou se a mina ja mostrou que tem senso de humor pra essas coisas e não ja sair ofendendo onde ela mora. Logico, se a mina ta super na sua, interessadissima ela até aceitaria a brincadeira, mas em tinder da vida essas minas tem fila cara, vc comete um errinho e ela ja passa a fila. É implacável

Eu odeio feminismo, gente politicamente correta, mimimi de vitimismo, mas mano vc ta conquistando a mina e não falando com sua amiga de tempos.

Em vez de ficar se justificando admita o erro, acontece, todo mundo ja fez m**** ao falar com mina, relaxa. Mas não vi nada de lacração ou feminismo ai, a mina só não curtiu sua piada (q nem foi boa). Enfim, a vida segue. Se vc acha uma mina que curta seu senso de humor, melhor pra vc, mas não é todas que vão curtir.

PS: Ja sai com mina de osasco, itaquera, diadema e até maua e eram super gente boas. E geralmente essas minas ja estão cansadas de ouvir piadinhas de onde moram, não fica se achando o engraçadão pq zoa onde ela mora mano, só vai parecer q vc se sente superior e q a mina é uma favelada.

Tu moscou, jovem.

Deveria ter escrito o seguinte: "Tá digitando dentro dum bunker aí ou agachada, sua pilantrinha?"

Tivesse perguntado assim, não teria rolado a treta.

Pilantrinha foi foda. Mas o pessoal tb não vai entender a referencia do pliantrinha kkkk

Enfim, todo mundo comete erro. kkkk
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
QUE BARRA! Sigam o conselho meninas, respeitem o trabalho do boça.
hqdefault.jpg
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.081
Reações
47.918
Pontos
803
Peraí, oq tem haver com empoderada?
Segundo tinha que falar a respeito das fotos dela, gostos e outras qualidades.
Olha isso é coisa de gente perseguida, se fosse comigo que a mina tivesse falando isso iria já bloquear na hora.
Jeito de menino mimado, que sempre teve o jogo na mão.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Que mina retardada mesmo, o pior que tá cheio dessas garotas "empoderadas". Eu vi um monte de gente aqui falando que nosso jovem exagerou na brincadeira, que errou, etc., eu não acho, inclusive faço umas "piores", mas entendam, isso é justamente pra quebrar o gelo, sair daquele "oi, tudo bem?" que elas tanto reclamam e dá bastante certo, elas acabam entrando na brincadeira (quando não se é uma feminista retardada), como o OP mesmo esperava.. No mais, você se livrou de uma cilada, OP.

Perfeito, meu velho. É exatamente isso. E também é uma espécie de filtro, como disse o amigo ali acima : se vejo que a menina não permite nem descontrair, ou é muito burra, ou é mala " empoderada". Aí, como não sou escravoceta ( a exemplo do que aparentam ser alguns aqui), nem perco tempo me rebaixando.
Perdeu a chance de ficar na sua e ir dando corda pra ela lacrar, deixa ela lacrar bastante e chama pra sair, depois de uns drinks mete a rola nela, goza na cara e grita "Bolsonaroooooooooo 17"

Aposto que ela ia ficar putissima, mas aí seria tarde demais.

Kkk,tem isso. Maa não to matando cachorro a grito, então tá tranquilo nesse quesito ( de " esvaziar o saco").
Num bunker ela nao tava, mas com certeza o celular era roubado hahahaha

Te livrou de ter que ir buscar ela em Alvorada e ser assaltado

:kkk:kkk:lolwtf
Caraca mano, sem tato(...)

Em vez de ficar se justificando admita o erro, acontece, todo mundo ja fez m**** ao falar com Mas não vi nada de lacração ou feminismo ai, a mina só

Ah sim, não teve nada de " lacração". Só a mina ouviu uma piada RECORRENTE( algo como " corintiano é ladrão")sobre o lugar onde ela mora, e aí falpu aquele discurso de " falta de empatia com minorias,não se deve rir de piadas de negros e etc". Mas é claro que não tem nada de " justiça social" nesse discurso.:ksafado
Peraí, oq tem haver com empoderada?
Segundo tinha que falar a respeito das fotos dela, gostos e outras qualidades.
Olha isso é coisa de gente perseguida, se fosse comigo que a mina tivesse falando isso iria já bloquear na hora.
Jeito de menino mimado, que sempre teve o jogo na mão.

Respondido acima o que tinha " A VER" ( e não " haver") com ela se mostrsr uma idiota justiceira social de internet.

Quanto ao mais, por que eu falaria isso das fotos dela e gostos, como tu sugeriste? A menos que eu me submetesse a repetir algo que ela já teria escutado umas 35 vezes só ontem mesmo no aplicativo.

Os caras são uns completos escravocetas sem personalidade, meu senhor... agora o kra é " mimado"apenas porque não quer se submeter a um joguinho delas próprias, e a um falso moralismo ridículo, apenas para ter atenção de uma mina qualquer.

Não é à toa que muitas se sentem em tal zona de conforto. Com exemplares assim de masculinidade,qualquer uma se sente uma rainha,ainda uma mongolona lacradora tipo essa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.081
Reações
47.918
Pontos
803
Perfeito, meu velho. É exatamente isso. E também é uma espécie de filtro, como disse o amigo ali acima : se vejo que a menina não permite nem descontrair, ou é muito burra, ou é mala " empoderada". Aí, como não sou escravoceta ( a exemplo do que aparentam ser alguns aqui), nem perco tempo me rebaixando.


Kkk,tem isso. Maa não to matando cachorro a grito, então tá tranquilo nesse quesito ( de " esvaziar o saco").


:kkk:kkk:lolwtf


Ah sim, não teve nada de " lacração". Só a mina ouviu uma piada RECORRENTE( algo como " corintiano é ladrão")sobre o lugar onde ela mora, e aí falpu aquele discurso de " falta de empatia com minorias,não se deve rir de piadas de negros e etc". Mas é claro que não tem nada de " justiça social" nesse discurso.:ksafado


Respondido acima o que tinha " A VER" ( e não " haver") com ela se mostrsr uma idiota justiceira social de internet.

Quanto ao mais, por que eu falaria isso das fotos dleq e gostos, comontu sugeriste? A menos que eu me submetesse a repetir algo que ela já teria escutadonumas 35 vezes só ontem mesmo no aplicativo.

Os caras são uns completos escravocetas sem personalidade, meu senhor... agora o kra é " mimado"apenas porque não quer se submeter a um joguinho delas próprias, e a um falso moralismo ridículo, apenas para ter atenção de uma mina qualquer.

Viu que ela não tinha compatibilidade, era só bloquear.
E outra posso ter me esquecido da grafia.
Tudo tem um momento.
Não adianta nada tentar debater com alguém que não viu sintonia.
Falso moralismo é ter a noção que todos pensam como você.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Lamentável.
Faz piada com o lugar onde ela mora, ela não curte, e você se acha na moral de chamá-la de retardada, expondo a conversa aqui como se geral viesse concordar contigo pra massagear seu ego ("mandei bem, né, gurizada? kkkkk").

Espero que você nunca se case pois nenhuma mina merece um alguém assim.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.081
Reações
47.918
Pontos
803
Lamentável.
Faz piada com o lugar onde ela mora, ela não curte, e você se acha na moral de chamá-la de retardada, expondo a conversa aqui como se geral viesse concordar contigo pra massagear seu ego ("mandei bem, né, gurizada? kkkkk").

Espero que você nunca se case pois nenhuma mina merece um alguém assim.

Gente assim nunca vê seus defeitos somente dos outros.
Não entendo se gabar de ter feito algo que a outra parte não gostou.
Depois fica falando de violência sendo que a menina achou que foi uma frase sem sentido.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
eu ri mano :klol:klol:klol:klol:klol.

entendo que muita gente pode até não gostar da piada, mas f**a-se!!! Sempre seja vc mesmo, por que isso é o mais importante.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Gente assim nunca vê seus defeitos somente dos outros.
Não entendo se gabar de ter feito algo que a outra parte não gostou.
Depois fica falando de violência sendo que a menina achou que foi uma frase sem sentido.
Pois é, mano. Deve ter faltado educação em casa. Não curtiu a mina? Pula fora. Inventa um papo "depois a gente se fala" e não volte. Até um silêncio poderia ter sido mais elegante. Mas, não, vamos ofender a pessoa a troco de nada.

Deve ser o tipo de cara que quando toma um fora chama a mina de vagabunda.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
cara, esse tipo de piada deve ser feita só com conhecido intimo mesmo... nunca se sabe se um desconhecido vai gostar ou não, achei que vc se arriscou atoa nessa

boa sorte na próxima
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
É cara, para quem você tá começando a conhecer e faz uma piada de forma pejorativa não é bom sinal.

Aposto que você não ia gostar se te zoassem logo que te conhecesse. Do tipo: Você é gordão assim mesmo ou tá imitando uma nojenta acne gigante?


Acho que se for zoar alguém que não conheça, tente zoar para o lado positivo, cria um pouco de empatia.


Sai um pouco do fórum é vai conversar com as pessoas. De preferência fora do condomínio onde você mora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu conheço a reputação de Alvorada e até entendo a piada. Mas se o objetivo era pegar mulher, você abordou o assunto errado. Pareceu até o Danito.

Se fosse uma zoeira entre amigos, tudo bem. Mas fazer uma piada desse tipo com uma garota que você nem conhece tendo objetivo de dar uns pegas nela é bem errado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Não vou ficar julgando o comportamento do OP, às vezes a gente quer sair um fora do padrão de escrita nesses aplicativos pra quebrar o gelo inicial e está sujeito a isso. Acho que o pessoal está pegando um pouco pesado aqui. O cara cometeu um erro bobo ao querer logo de início fazer uma piada com alguém que ele não conhece.

Mas eu nunca fiz algo parecido, essas minas de app são enjoadas pra c***lho e tudo que você disser VAI SER USADO contra você muitas vezes. Então tem que ficar pisando em ovos no começo da conversa, não tem jeito. É um saco e por isso parei de usar. Pra conversa ficar boa depende dela, não de você. Se o interesse dela foi muito baixo, esquece. Porque ela está baseando o interesse dela primeiramente pelo seu visual, a conversa é secundária. Se por algum acaso você conseguir manter a conversa com ela por alguns bons minutos, aí pode ser que consiga algo. Mas até chegar lá vai ser um monólogo, ou o famoso "você pergunta e ela só responde".

Pra você ter uma idéia, algumas foram grossas comigo logo de cara e eu nem retruquei, só deletei e pronto. A iimpressão que me deu foi a de que a mulher devia ter pensado: "Haha, hoje vou dar uma humilhada nuns machos por aí."
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Tu tá querendo pegar a guria, e aí faz piada com a cidade dela. Não, jovem, não é assim que se faz. Assim tu não vai pegar ninguém.
Alvorada é um pesadelo, pelo que dizem, mas mesmo assim é um perigo começar um papo assim. É que nem criticar o Brasil. Nós, brasileiros, descascamos o país, mas se um estrangeiro falar mal, a maioria se ofende. É a mesma ideia.
Lembre-se, tem que saber falar o que a mulher quer ouvir. Ao notar que a piada foi ruim, deveria tentar consertar dando a entender que tu foi o errado, porque o objetivo é pegar a mulher, não discutir política ou tuas convicções pessoais.
assim, vai ficar só no 5x1, fera.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.690
Pontos
1.374
Quando tinha 16 anos fui numa balada e chamei uma mina pra dançar, perguntei onde ela morava e ela disse que diadema, mano eu comecei a rir da cara dela, mina ficou put*. Não peguei, mas me diverti. Fui fdp? com ctz. Quem nunca foi.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.622
Reações
33.133
Pontos
1.048
@Eudaimon
Na minha opinião você mandou muito bem. Deixou bem claro que quem manda nessa porra é o homem e assim é que tem que ser. Quer ser emponderada, senta na rola e engole a gala. Nunca se esqueça de dar aquela dedada no cool pra elas ficarem ligadonas.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Veio aqui buscando auto-afirmação e achou o contrário :klolz
Ainda se fosse uma piada engraçada até que ia...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
18.737
Pontos
503
O bom desse tópico é que serviu para aumentar a minha autoestima vendo que tem gente MUITO pior que eu para pegar mulher.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Lamentável.
Faz piada com o lugar onde ela mora, ela não curte, e você se acha na moral de chamá-la de retardada, expondo a conversa aqui como se geral viesse concordar contigo pra massagear seu ego ("mandei bem, né, gurizada? kkkkk").

Espero que você nunca se case pois nenhuma mina merece um alguém assim.

Ultimamente o fórum virou muro das lamentações dos frustrados oprimidos pelas mulheres hipergâmicas. Agora nem mais piada escrota os coitados podem fazer no Tinder, que sofrência.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Bom senhores, temos aqui um sério candidato a tópico pérola do ano, já podem colocar no índice.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Acho engraçado que o cara posta aqui o caso porém não aceita críticas e parece querer somente tapinhas nas costas.
Po, não tem problema nenhum dar umas mancadas assim, inclusive é indício de inteligência assumir erros e aprender com eles.
Pesquise um pouco mais sobre empatia, é uma ideia ótima para convívio social.

Enviado de meu ONEPLUS A6000 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo