O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
"menina espirituosa"
"galhofa"

O cara fala como se fosse um idoso :kkk
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Elas valorizam, com algumas variantes, primeiro, tua aparência; segundo, tua posição social. Tu simplesmente foi lá e rebaixou ela na segunda e queria que ela te ''zoasse'' com uma suposta autovalorização pretensiosa da primeira....

Vc simplesmente comunicou q ela é inadequada para vc, e não pq ela é lacradora, e sim pq ela é pobre e mora em local violentíssimo, e que vc se acha bonito a tal ponto de se comparar com uma celebridade e exigir uma piadinha-revide nesse sentido, que só vc acharia engraçado, pq inflaria ainda mais seu ego...

Parabéns, mas ela mesmo sendo lacradora nem precisou discutir para ganhar essa discussão, vc que fez dois gols contras e nem se deu conta, pq vc não entende as regras desse jogo!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Complicado estar conhecendo uma mulher e já de cara dizendo que ela mora mal. Vc não estava conversando com um amigo de infancia a decadas sem contato.
No conjunto, ela falou menos, mas falou melhor.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vc simplesmente comunicou q ela é inadequada para vc, e não pq ela é lacradora, e sim pq ela é pobre e mora em local violentíssimo, e que vc se acha bonito a tal ponto de se comparar com uma celebridade e exigir uma piadinha-revide nesse sentido, que só vc acharia engraçado, pq inflaria ainda mais seu ego...

Parabéns, mas ela mesmo sendo lacradora nem precisou discutir para ganhar essa discussão, vc que fez dois gols contras e nem se deu conta, pq vc não entende as regras desse jogo!
Complicado estar conhecendo uma mulher e já de cara dizendo que ela mora mal. Vc não estava conversando com um amigo de infancia a decadas sem contato.
No conjunto, ela falou menos, mas falou melhor.

Têm muitos gaúchos curtindo os meus posts aqui. Justamente porque entendem que fazer essa brincadeira com Alvorada é muito menos desmerecer o local onde a pessoa mora, do que apenas descontrair.

Repito: é a mesma coisa que brincar que um corinthiano é presidiário, ou que um são paulino é bambi.

Alguns de vocês,fazendo coro a essa reação claramente " lacradora" dela, estão como que dando razão aos malas politicamente corretos que diriam " não pode chamar o corinthiano de ladrão,isso estigmatiza a torcida" ou " a expressão bambi promove a homofobia".

"é o msm tipo de menino que ri de piadas de negro e minorias" mina pé no saco

E aí essas chatas se encorajam para " lacrar", porque existem as reações como as do que me criticam aqui.:facepalm
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.483
Reações
133.975
Pontos
1.779
Têm muitos gaúchos curtindo os meus posts aqui. Justamente porque entendem que fazer essa brincadeira com Alvorada é muito menos desmerecer o local onde a pessoa mora, do que apenas descontrair.

Repito: é a mesma coisa que brincar que um corinthiano é presidiário, ou que um são paulino é bambi.

Alguns de vocês,fazendo coro a essa reação claramente " lacradora" dela, estão como que dando razão aos malas politicamente corretos que diriam " não pode chamar o corinthiano de ladrão,isso estigmatiza a torcida" ou " a expressão bambi promove a homofobia".



E aí essas chatas se encorajam para " lacrar", porque existem as reações como as do que me criticam aqui.:facepalm
Vc está lidando com mulher. Se vc fizesse esse tipo de brincadeira comigo, que moro no RJ, eu riria e entenderia. Mas com mulher é diferente, ainda mais nessa situação aí de paquera.
 


Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Aí é que tá, velho, eu não enxergo o que tem de "pesada" na brincadeira.

Se fosse uma piada de gosto mais duvidoso, algo com tom notadamente polêmico ou de mau gosto( por exemplo, uma piada com deficientes), eu entenderia. E, mesmo, não faria( evito ao máximo porque sei como é difícil ser oportuno com esse tom de brincadeira).

Mas tirar uma onda com Alvorada, que, quem é daqui do RS sabe, mais do que ser de fato perigosa- como é- é um alvo absolutamente recorrente desse tipo de brincadeira, seus próprios moradores fazem, não é realmente nada demais.

E tu identificaste bem a reação mimizenta dela, também.

Só me espanta tantos aqui neste fórum estarem agora questionando minha própria atitude, colocando-se no papel de arautoa da moralidade. No mesmo fórum em que se troça da filha deficiente do Roberto Justus ( aliás, deve ser curioso ver que alguns desses podem ter comentado naqueles tópicos zoando também a criança... depois até pesquiso).

Hipocrisia, sempre ela.
Eu disse "pesada" pelo o que estou acostumado aqui em minha região, sou do interiorzão raíz de SP, aqui não é tão comum esse tipo de coisa. Como tu disseste, é algo "corriqueiro" esse tipo de brincadeira, era só no máximo ela falar "não gosto desse tipo de brincadeira", ponto.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Vc está lidando com mulher. Se vc fizesse esse tipo de brincadeira comigo, que moro no RJ, eu riria e entenderia. Mas com mulher é diferente, ainda mais nessa situação aí de paquera.
É a primeira vez que faço essa brincadeira com uma pessoa de Alvorada e ela fica pistola. E olha que já fiz com inúmeras mulheres.

O que vocês não percebem é que, muito provavelmente, a menina queria só um pretexto, para começar seu discurso. É assim com essa "turma problematizadora".
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.315
Pontos
1.564
Vosmicê por acaso terias mais alguma repentina questão de natureza argumentativa para corroborares com vossas questões de ordem zueira que parte de vossa pessoa?

Para está ocasião não possuo embora ache deverás oportuna sua questão. Se porventura lembrar-me de algo, quotarei-lhe-ei.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503


P*** me*** mano, até papo de signo tu coloca no meio. E é igual o meu signo solar e ascendente.... ((mas isso não vem ao caso, claro))


Enfim, acho que tu devia pegar leve com a mina, pois ela teria que te conhecer com calma e vice-versa, para um conhecer o outro da melhor forma possível. E então começar as brincadeiras que ainda podem ferir em até um certo ponto o "ego" (ou orgulho, como preferir), pois imagino que ela tenha orgulho de viver nesta região que, segundo a sua observação, é bem perigosa.



Sei lá, mano... realmente é muito irritante ter de conviver com uma mina "empoderada", mas você foi um pouco infeliz com ela, e não o estou criticando nem nada, apenas falando que a sua atitude perante a ela foi bem.... pesada. E ainda deixou a menina no vácuo. lol



Então, eu só posso desejar tudo de bom pra você partir pra próxima, mas com a devida "delicadeza" com as certas meninas, pois nem todas são iguais para ouvir uma piada ruim.




Com Deus ae, fela
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Tu moscou, jovem.

Deveria ter escrito o seguinte: "Tá digitando dentro dum bunker aí ou agachada, sua pilantrinha?"

Tivesse perguntado assim, não teria rolado a treta.


Ai eu acho que a lacração seria pior, pois ultimamente há muitos feministas que levam a sério pra tudo. Até eu que sou muito sério em quase o tempo todo, costumo ser mais flexível que estas ditas "justiceiras modernas".


Sério mesmo
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Acho que você foi bem fail. A piada não é o fim do mundo, mas errou o timming fodido aí hein?

O jeito que você conduziu depois faz você parecer um "nice guy".

Mas é isso aí, aprende com o erro ou continua tentando até achar alguém que curta esse tipo de coisa.
M'lady
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Cara... realmente eu não entendo o que faz uma menina dessas numa aplicativo de paquera...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tu falhou em zombar do lugar que mora uma pessoa que você não conhece e depois tentar dar uma lição quando ela se mostrou irritada.

Tem que lembrar que as pessoas tem limites diferentes, há pessoas que vão gargalhar se fizerem uma piada de humor negro, enquanto outras se irritam por muito menos.

Resumidamente, era só ter mandado um "foi mal" e bloqueado, se você julgasse ela fresca demais pra tu.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.817
Pontos
453
Elas valorizam, com algumas variantes, primeiro, tua aparência; segundo, tua posição social. Tu simplesmente foi lá e rebaixou ela na segunda e queria que ela te ''zoasse'' com uma suposta autovalorização pretensiosa da primeira....

Vc simplesmente comunicou q ela é inadequada para vc, e não pq ela é lacradora, e sim pq ela é pobre e mora em local violentíssimo, e que vc se acha bonito a tal ponto de se comparar com uma celebridade e exigir uma piadinha-revide nesse sentido, que só vc acharia engraçado, pq inflaria ainda mais seu ego...

Parabéns, mas ela mesmo sendo lacradora nem precisou discutir para ganhar essa discussão, vc que fez dois gols contras e nem se deu conta, pq vc não entende as regras desse jogo!
pelo menos o OP não corre risco de levar bala perdida kk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Acho que você fez um piada desnecessária. Você tem que entender que tem gente que gosta do lugar onde mora

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.177
Pontos
784
É op, você danitou!

Sei que foi apenas uma brincadeira da sua parte, você tem que admitir que foi infeliz no seu comentário, talvez ainda não fosse o momento de fazer esse tipo de brincadeira.

A reação dela não foi nada demais, segue o jogo.

arrivederci
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Acho que ele nao tem jeito com muitas coisas. Uma pessoa que não consegue entender onde errou nessa situação... Não deve ter muito bom senso.

Oras bolas, meu caro companheiro do mundo virtual, sabias que vossa opinião sobre minha pessoa não me desagrada de nenhuma maneira, mas sim estende-se a seu comportamento galhofa para com o sexo feminino, claramente sexo esse, se sentindo colocado sob um pedestal de conforto em braços de jovens que não conseguem realizar coito algum com referidos órgãos sexuais femininos, tão pouco realizar a conquista de uma fêmea muitas vezes não apta e decifrar meu mundo de intelectualidade.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Cara... realmente eu não entendo o que faz uma menina dessas numa aplicativo de paquera...

Tbm me questiono. Maa algumas reações aqui no tópico ajudam a responder.

Oras bolas, meu caro companheiro do mundo virtual, sabias que vossa opinião sobre minha pessoa não me desagrada de nenhuma maneira, mas sim estende-se a seu comportamento galhofa para com o sexo feminino, claramente sexo esse, se sentindo colocado sob um pedestal de conforto em braços de jovens que não conseguem realizar coito algum com referidos órgãos sexuais femininos, tão pouco realizar a conquista de uma fêmea muitas vezes não apta e decifrar meu mundo de intelectualidade.

A brincadeira é boa, cara, mas tem de saber fazê-la. O Coffinator soube, por exemplo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Tbm me questiono. Maa algumas reações aqui no tópico ajudam a responder.



A brincadeira é boa, cara, mas tem de saber fazê-la. O Coffinator soube, por exemplo.

Que galhofas sua crítica, poderias ter ficado quieto.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Essa OS nunca deixa de me surpreender. Se um dia for mandar uma cantada por aplicativo, peço ajuda de vcs. Não tem como não dar serto.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Desculpa, mas quem mandou 15 kg de texto foi tu, louco para passar pano e amenizar a tremenda idiotice que falou.

secundo

o texto do op ta mais pra damage control, ao meu ver. é aquela coisa: "quem fala o q quer, ouve o q nao quer"
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
1 - A mina é chatinha mesmo. Já foi chamando de boçal;

2 - Vc degringolou bem rápido também. Ninguém é obrigado a gostar das suas piadas, mas vc foi dar explicações pra uma criatura dessas, tentando convencê-la de que você é legal e sendo tão chato e esnobe quanto ela no meio do caminho :facepalm

Devia só ter dado uma resposta na lata e vazado. Mandava ela tomar banho pq dava sentir o azedume pelo celular. Mau humor que é sinal de muita boçalidade ou completa falta de inteligência. E tchau
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Tua "piada" foi bem m****, não é algo que se diz pra alguém que você queira pegar.
Mas acabou que teve sua utilidade, a mulher é um porre e foi tua "piada" que permitiu que você descobrisse antes.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.893
Reações
7.119
Pontos
1.039
Carai, que preguiça. Já chegamos na quarta página e o maluco ainda tá querendo de pagar de certo da história, ou de menos errado. Ou querendo achar motivos de gente que ele nunca viu e provavelmente nunca vai ver, só pra se eximir de ter mandado mal. :facepalm

eita pora, completo kombo xamando os otro de fracasados completos + emotikong no fórum + pegei 30 muier com galhofa
1528305047315-2.jpg
Porra, eu ria pra c***lho disso. Bons tempos.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
A menina não gosta que zoem o lugar que ela mora, nem gosta de piadas com negros e minorias. É uma cartilha "politicamente correta".

Mas aí ela é uma feminista chata e "empoderada"? haha
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Sua piada foi bem escrota para alguém que acabou de conhecer, e grande parte das mulheres te achariam autista por agir assim logo de cara.
A não ser é claro, que você fosse o Brad Pitt ou um cara rico (aí elas estão dispostas a aceitar qualquer escrotidão ou piada).
Porém caras assim não precisam recorrer a aplicativo de pegação.

Mas ela também não ajudou na lacração. Talvez por não conhecer outra linha de defesa que não o feminismo lacratório.

O que ela deveria ter feito, é insinuado que você é gordo, frango, burro, feio ou derrotado. Aí sim ela teria sido politicamente incorreta e pagado na mesma moeda com seu humor negro.

E quem sabe depois disso, vocês poderiam continuar a conversa. E todos estariam felizes. No máximo ambos com o ego destruído.
 
Ultima Edição:

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.466
Reações
7.817
Pontos
453
"ainnn sua piada mata mimimimi mimimimim popopopo"

jovem mimizenta do século 21
 

Vak L0k

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.444
Pontos
333
Menina babaca do c***lho. Foi uma brincadeira sadia pra quebrar o gelo. Você desviou de uma bala por não ter ficado com essa aí.
 
Topo Fundo