O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Você não é " empoderada". É retardada, mesmo.

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Menina babaca do c***lho. Foi uma brincadeira sadia pra quebrar o gelo. Você desviou de uma bala por não ter ficado com essa aí.
To pra te dizer, pensando bem aqui, que não só no sentido figurado, como mesmo o literal.

Não que Alvorada seja o velho oeste mesmo, como se brinca tanto. Mas realmente é mais perigoso,ainda mais pra alguém que nem conhece os cantos de lá, como eu. Vainque vou buscá-la e acabo parando no meio dos " bala na cara"?
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Esse tópico me lembrou do Larva Maligna contando o causo da Mina do McDonald's.
:kkk:lolwtf
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Você é autista né?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.753
Pontos
453
Não vou te cassetar igual alguns aqui do tópico, mas acho que vc errou de ter feito essa piada com ela logo de início, mas o bom é que isso fez ela mostrar que é uma mizenta que só te daria dor de cabeça futuras.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Deixou de doutrinar ela e torná-la sua submissa.

Mini experiência minha:
Teve uma que eu conheci por facebook (achei gostosa adicionei na tora e puxei papo do nada)...marquei de sair com ela (demorou mais de uma semana pra ela sair comigo) no meio da pegação (primeira vez que ficamos) não topou ir para o motel comigo, nem fiquei chateado nem nada ficamos nos agarrando um tempo e depois deixei ela na casa dela mas aí dentro do carro só nós 2 ela não falou nada mas quando ela chegou na casa dela escreveu uma parágrafo dizendo basicamente "se você quer sexo comigo tira o cavalo da chuva" ou algo assim...

Simplesmente ignorei esse papinho e 2 dias depois ela fez um dos melhores boquetes da minha vida (ainda engoliu o leitão quente)... Enquanto eu gozava ela engolia tudo eu me lembrei do textao dela.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.004
Reações
27.049
Pontos
1.844
Meu na boa, me desculpa eu vi a conversa, mas claramente você não tinha nenhum nível de intimidade para fazer esse tipo de piada, isso não é politicamente correto, isso ai é bom senso.

Esse aliás é um bom exemplo de como reclamar do politicamente correto faz as pessoas perderem o parâmetro, agora qualquer coisa que seja bom senso, é considerada politicamente correta e se perde total a razão.

Me desculpa, mas sua piada não foi legal,
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ontem falava com uma menina num desses aplicativos de pegação. Eis que fiz uma brincadeira,inofensiva, e a mala já puxou todo aquele ranço politicamente correto, aquele moralismo hipócrita típico de femimistas. O teor da conversa sou obrigado a reproduzir aqui pra vocês, porque falando é difícil acreditar:
Visualizar anexo 57190

Visualizar anexo 57189
O tópico é para, sobretudo, alertar eventuais garotas que frequentem o fórum e o leiam: NÃO SEJAM esse tipo de mulher!

Ela acha que está " lacrando", bancando a " justiceira social", mas apenas o que consegue é parecer uma retardada, cujo padrão moral é tão precário, a ponto de não saber lidar bem com o bom humor.

Tudo o que vai conseguir para a vida dela-caso não se torne uma solteirona palpiteira da vida das irmãs- é um cara bunda mole, sem personalidade. O famoso " feministo", cuja insipidez vai fazer com que ela nunca se sinta plenamente satisfeita.

Nuss, você se ofendeu tão rápido quanto ela.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Deixou de doutrinar ela e torná-la sua submissa.

Mini experiência minha:
Teve uma que eu conheci por facebook (achei gostosa adicionei na tora e puxei papo do nada)...marquei de sair com ela (demorou mais de uma semana pra ela sair comigo) no meio da pegação (primeira vez que ficamos) não topou ir para o motel comigo, nem fiquei chateado nem nada ficamos nos agarrando um tempo e depois deixei ela na casa dela mas aí dentro do carro só nós 2 ela não falou nada mas quando ela chegou na casa dela escreveu uma parágrafo dizendo basicamente "se você quer sexo comigo tira o cavalo da chuva" ou algo assim...

Simplesmente ignorei esse papinho e 2 dias depois ela fez um dos melhores boquetes da minha vida (ainda engoliu o leitão quente)... Enquanto eu gozava ela engolia tudo eu me lembrei do textao dela.
Já fiz dessas, também, inclusive este ano. Mas assim, como eu não estou carente nem nada, não vejo a necessidade de engolir sapos, só pra conseguir um momento de intimidade.

A simples perspectiva de ter de ficar ouvindo aquele papinho dela, e evitando qualqier tipo de brincadeira ( já que para quem é politicamente correto tudo pode ofender), já me deixou com sono.

Até porque, pelo que tenho percebido, mulheres com esse tipo de discurso proprocionam um sexo pior ( é curioso, pois vêm com todo o papo de " empoderamento", mas sequer se permitem muito na hora H).
Meu na boa, me desculpa eu vi a conversa, mas claramente você não tinha nenhum nível de intimidade para fazer esse tipo de piada

Não foi primeira brincadeira na conversa. Na anterior ela tinha se mostrado bastante receptiva,parecia uma guria bem humorada.

E essa piada sobre Alvorada é recorrente aqui no RS. Não é como se eu tivesse feito uma piada com deficientes, ou esculachado a condição financeira dela.
Repito, brincar com isso é algo como zoar corinthiano de presidiário. Pode ver que os gaúchos que entram no tópico estão todos concordando comigo, praticamente.

Nuss, você se ofendeu tão rápido quanto ela.
No início ainda tentei dialogar, apesar de ela ter me chamado de " boçal". Mas aí ela veio com tudo na "cartilha problematizadora", e confesso que minha paciência se exauriu mais rápido do que eu poderia prever.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
A piada foi bem b*sta e fora de timing. Eu costumo ser bem zoero com as minas que saio, coisa que elas não são muito acostumadas e por vezes ficam bravas ou me acham grosso, mas eu tenho timing pra pelo menos ser engraçado... E entenda algo: brasileiro, quanto mais humilde menos entende piadas com muito sarcasmo ou humor negro, algo que vc já devia saber pq até homem é assim, imagina mulher então que é pouco acostumada a ser zoada. Então se ela é de uma região ruim vc não deveria ter feito uma piada dessas sem ter intimidade.

Dito isso, é verdade, ela quis dar uma lacrada assumindo várias coisas sobre vc e declarando que considera execrável achar humor politicamente incorreto engraçado. Algo que tipificaria uma pessoa como chata.

Concluindo, quem se fodeu foi vc. Tentou se explicar por ter falado besteira quando deveria ter sido breve na tréplica, ficou sem transar e ainda veio passar vergonha no fórum achando que estava certo. hauhauhauahuahuahuh :P
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
A piada foi bem b*sta e fora de timing.

Concluindo, quem se fodeu foi vc. Tentou se explicar por ter falado besteira quando deveria ter sido breve na tréplica, ficou sem transar e ainda veio passar vergonha no fórum achando que estava certo. hauhauhauahuahuahuh :P
Quem está passando vergonha são vocês, que estão reproduzindo o discurso politicamente correto, com a simples intenção de me criticar

Vocês estão como os abobados que reclamariam de alguém brincar com o fato da pessoa ser corinthiana, falando um " que preconceito chamar corintiano de ladrão, isso é estigmatizante!".:kkk

Todos os gaúchos que entram aqui ( à exceção de um oi dois ali) estão curtindo os posts. Pois sabem como essa brincadeira com Alvorada é tradicional, sendo despropositado ofender-se com ela.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Então faz parte da sua abordagem. Geralmente quem está em app de pegação não liga muito pra essas coisas, se você liga então já tem seu filtro. Na minha época de pegação eu teria esperado pra ver como ela é receptiva a certos tipos de piadas antes de arriscar (Porque, de novo, eu estava lá só pela pegação).

Mas me diga, no seu perfil você dá a entender meio "genericamente" que você curte coisas intelectuais e filosofia? Sem dar a entender mais ou menos sua posição? Pergunto isso porque dependendo do seu perfil vai chover de guria feminista/esquerdista de humanas achando que você é um feministo.

Se o cara quer transar não tem esse negócio de ideologia, feminista tbm tem xana, e isso é oque importa na hora do vamos ver! Ao menos que ele esteja procurando uma esposa, mas certamente App de pegação não seria um bom lugar pra isso
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.310
Pontos
703
Feministas empoderadas talkeadoras são chatas? Sim, são.

Mas nesse caso você foi o errado.

Eu achei sua piada de bunker e digitar agachado em cidade violenta bem sem graça, ela tbm achou. E é um direito dela. A menos que você espere que todos riam sempre de todas as suas piadas?

Aí só por causa disso vc já partiu pra uma tática defensiva/agressiva, mandando texto atrás de texto.

É uma coisa para refletir em futuras interações.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Primeiro, o tópico sobre a dúvida de "se compensa ir em restaurante" (?!)

Agora, isso.


Porra, parem de baixar o nível:kclassic
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
No início ainda tentei dialogar, apesar de ela ter me chamado de " boçal". Mas aí ela veio com tudo na "cartilha problematizadora", e confesso que minha paciência se exauriu mais rápido do que eu poderia prever.

Seguinte, não quero pagar de observadora, mas eu vi umas postagens suas anteriores e bem, sempre que uma mulher que se posiciona de uma forma mais imperativa, não segue suas piadas, seu roteirinho de pegação, você se ofende, rotula ela de feminista e tudo o mais e fica meio chateado/revoltado com isso.

Cara, cada um tem o direito e o livre arbítrio de ser quem são, concordar consigo ou não. Rebaixar mulher pq ela tem um senso diferente do teu é meio furada (seja ela feminista ou não, se ela for não quer dizer nada).

Sei e reconheço que tentou dialogar, mas você já tinha chutado o balde antes mesmo disso, então da próxima seja mais cordial, não precisa pedir desculpas, ao menos "recomece" o diálogo, é só uma dica.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.921
Pontos
803
Não precisa se justificar a ninguém então.
Você quis fazer uma brincadeira ao meu ver sem noção, sendo que a menina parecia ser bonitinha.
Convenhamos você quer uma filosofá ao seu lado.
Cantadas:
tumblr_m9wrdb0G0p1r4w7nmo3_r2_250.gif


cantada2.gif
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Deixou de doutrinar ela e torná-la sua submissa.

Mini experiência minha:
Teve uma que eu conheci por facebook (achei gostosa adicionei na tora e puxei papo do nada)...marquei de sair com ela (demorou mais de uma semana pra ela sair comigo) no meio da pegação (primeira vez que ficamos) não topou ir para o motel comigo, nem fiquei chateado nem nada ficamos nos agarrando um tempo e depois deixei ela na casa dela mas aí dentro do carro só nós 2 ela não falou nada mas quando ela chegou na casa dela escreveu uma parágrafo dizendo basicamente "se você quer sexo comigo tira o cavalo da chuva" ou algo assim...

Simplesmente ignorei esse papinho e 2 dias depois ela fez um dos melhores boquetes da minha vida (ainda engoliu o leitão quente)... Enquanto eu gozava ela engolia tudo eu me lembrei do textao dela.


Mas e agora? Vocês estão juntos? Estão namorando, namoraram por um tempo?


Eu conheci uma menina também nesses apps, e ela disse que a principio só queria amizade. Eu também disse isso, mas que não descartava outras possibilidades, como sexo, por exemplo.
Ela já achou ruim.
Mas o papo fluiu.

Aí marcamos um encontro, ela disse que só queria amizade, eu disse que também, mas não descartava outras possibilidades, como ficarmos.
Ela achou ruim.
Saímos e ficamos.

Aí ela me chamou para ir a cidade dela, na casa dela. Eu disse que iria, mas ela já veio avisando que não ia rolar nada. Eu disse que não tinha expectativas, mas não descartava possibilidades.
Chegando lá, foi a maior putaria.

Depois disso, ficou querendo namorar comigo. Aí eu disse, que a princípio eu só queria amizade e namoro não era uma das possibilidades.
Ela ficou put*.
Me excluiu da vida dela.


Recentemente me adicionou novamente no facebook.
Estou pensando em dar uma ideia de ir lá na casa dela, comer ela de novo.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tanto faz a piada

Eu estou junto com o coro e quero realmente saber quem deuses do arrocha arretado vai no tinder e...

-conjuga verbos na 2 pessoa do singular no futuro do pretérito(saberias, poderias) achando que é um lorde inglês
-digita expressões estilo "galhofa", "espirituosa"

Pra piorar ainda...
JZNPnpx.png

..coloca "intelectualidade" no perfil do tinder.

Somando isso ao fato de usar avatar de filósofo russo e nick de espírito mitologia grega num fórum de g4m3s.



serin msm lek diz q eh trol pfv




Que se for verdade nesse ritmo é mais fácil o danito arrumar uma orgia 6 negas e 2 poneys do que você qualquer coisa no tinder.
Despassitos sempre chegando na voadora. kkkkkkkkkkk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Mas e agora? Vocês estão juntos? Estão namorando, namoraram por um tempo?


Eu conheci uma menina também nesses apps, e ela disse que a principio só queria amizade. Eu também disse isso, mas que não descartava outras possibilidades, como sexo, por exemplo.
Ela já achou ruim.
Mas o papo fluiu.

Aí marcamos um encontro, ela disse que só queria amizade, eu disse que também, mas não descartava outras possibilidades, como ficarmos.
Ela achou ruim.
Saímos e ficamos.

Aí ela me chamou para ir a cidade dela, na casa dela. Eu disse que iria, mas ela já veio avisando que não ia rolar nada. Eu disse que não tinha expectativas, mas não descartava possibilidades.
Chegando lá, foi a maior putaria.

Depois disso, ficou querendo namorar comigo. Aí eu disse, que a princípio eu só queria amizade e namoro não era uma das possibilidades.
Ela ficou put*.
Me excluiu da vida dela.


Recentemente me adicionou novamente no facebook.
Estou pensando em dar uma ideia de ir lá na casa dela, comer ela de novo.
Isso foi no início do ano, estava numa fase de atirar pra tudo quanto é lado no Tinder, Badoo, até Facebook (me surpreendi que deu certo, estava trocando papo umas desconhecidas de bo5a).

Eu só queria sair pegando geral msm sem compromisso.

Fiquei com essa mulher uns 2 meses e conheci uma outra que atualmente me envolveu em tudo (beleza/intelectual/conversa/gostos/etc) e deixei de ficar com a mina do Facebook e estou só com esta (espero que ela seja a minha tão aguardada de fé rsrsrs).
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Seguinte, não quero pagar de observadora, mas eu vi umas postagens suas anteriores e bem, sempre que uma mulher que se posiciona de uma forma mais imperativa, não segue suas piadas, seu roteirinho de pegação, você se ofende, rotula ela de feminista e tudo o mais e fica meio chateado/revoltado com isso.

Cara, cada um tem o direito e o livre arbítrio de ser quem são, concordar consigo ou não. Rebaixar mulher pq ela tem um senso diferente do teu é meio furada (seja ela feminista ou não, se ela for não quer dizer nada).

Sei e reconheço que tentou dialogar, mas você já tinha chutado o balde antes mesmo disso, então da próxima seja mais cordial, não precisa pedir desculpas, ao menos "recomece" o diálogo, é só uma dica.
Poxa, Wendy, não sei o que tu andas lendo de mim para fazer esse juízo.

Mas não tem absolutamente NADA a ver essa tua conclusão. É óbvio que não foi a aimples " rejeição" da menina o que me motivou a criticá-la. Se não eu seria um amargurado de forma geral, já que isso acontece com muitas meninas ( assim como eu rejeito algumas, então é tudo normal).

Mas foi a postura dela que me incomodou, porque passou muito claramente uma impressão de falso moralismo que eu acho péssima, seja para homens, seja para mulheres.

É aquela questão da " problematização" que me incomodou. Qualquer coisa que eu falasse mais pra frente acabaria sendo um possivel motivo para essa postura crítica dela, ainda que não fosse uma piada.

Tem um vídeo do Maicon Kuster que é perfeito pra satirizar esse tipo de mulher :klol:

 
Ultima Edição:

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Provavelmente a mina nem lembra mais dessa conversa. E se vier a encontrar esse tópico um dia, vai cair na risada.
Parece que ela cutucou em alguma ferida sua porque você depois vociferou e inferiu que ela era assim ou assado e no fim veio criar um tópico e xingar a mina.
Se eu fosse você, tava cagando e andando. Desfazia o match e investia meu tempo e energia em outra coisa.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Fiquei com essa mulher uns 2 meses e conheci uma outra que atualmente me envolveu em tudo (beleza/intelectual/conversa/gostos/etc) e deixei de ficar com a mina do Facebook e estou só com esta (espero que ela seja a minha tão aguardada de fé rsrsrs).

Irmão, e por curiosidade, essa conheceu em aplicativos?

To querendo também me envolver mais, mas to com dificuldade de me apaixonar... só que não discarto a possibilidade de c9nhecer minas bem legais mesmo nesses apps.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Poxa, Wendy, não sei o que tu andas lendo de mim para fazer esse juízo.

Mas não tem absolutamente NADA a ver essa tua conclusão. É óbvio que não foi a aimples " rejeição" da menina o que me motivou a criticá-la. Se não eu seria um amargurado de forma geral, já que isso acontece com muitas meninas ( assim como eu rejeito algumas, então é tudo normal).

Mas foi a postura dela que me incomodou, porque passou muito claramente uma impressão de falso moralismo que eu acho péssima, seja para homens, seja para mulheres.

É aquela questão da " problematização" que me incomodou. Qualquer coisa que eu falasse mais pra frente acabaria sendo um possivel motivo para essa postura crítica dela, ainda que não fosse uma piada.

Tem um vídeo do Maicon Kuster que é perfeito pra satirizar esse tipo de mulher :klol:



Muitas das respostas dos outros users sustentam a mesma opinião que a minha: você fez uma piada sem graça, se irritou por besteira e tá rotulando a mina de feminista empoderada como algo pejorativo (e isso, deixo logo claro, não é ruim, de nenhuma forma). Se ela fosse mesmo feminista empoderada poderia tá rindo disso consigo, mas ela só foi politicamente correta.

Cara, dê um tempo ai, você tá pulando de galho em galho e só tá se estressando, e acho que dentro de si deve ter um rapaz gente boa e menos amargurado e raivoso.

Peace out!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.137
Pontos
1.048
A única coisa que eu discordo da galera que tá criticando o OP é que eles estavam num app de pegação. Ou seja, ser um lord inglês no meu ponto de vista é totalmente desnecessário.

Independentemente do App, é tudo a mesma coisa: mulheres querem dar e homens querem comer. Então tudo além de onde e quando é irrelevante. Se eu fosse fazer alguma crítica ao OP, seria apenas que ele "dialogou demais".

Nesse ponto o Sexlog é muito melhor. "Procuro mulheres pra sexo casual, sem envolvimento sentimental ou financeiro. Conversas e nomes totalmente dispensáveis."



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Nesse ponto o Sexlog é muito melhor. "Procuro mulheres pra sexo casual, sem envolvimento sentimental ou financeiro. Conversas e nomes totalmente dispensáveis."

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Só faltou falar que precisa comer na frente do corno, deixar filmar, fotografar e seguir o roteiro de meteção do maridão liberal. Senão a galera vai achar que tá fácil, HUE
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.625
Reações
33.137
Pontos
1.048
Só faltou falar que precisa comer na frente do corno, deixar filmar, fotografar e seguir o roteiro de meteção do maridão liberal. Senão a galera vai achar que tá fácil, HUE
Uma diferença básica do Tinder pro Sexlog é que lá ninguém mostra o rosto ou se identifica. Não tem dessa de ficar gastando "saliva". Cada um já sabe o que quer e já vão diretamente no ponto.

Nada contra quem acha que vai achar a paixão da sua vida no Tinder, mas uma mulher que se expõe mostrando o rosto com o seu nome de batismo num aplicativo cujo a única função é arrumar macho, me desculpe, é mais put* do que aquelas que aparecem nas fotos do Sexlog rodeadas de p*rocas. Pelo menos essas usam máscaras e não se expõe gratuitamente. Até as GPs são mais elegantes e discretas nas suas exposições.



Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Achei os dois bobinhos.

A mina que veio com papinho de "empatia" e "mais amor por favor" e voce que quis terminar por cima...Depois de chamar ela de feminista chata, voce bloqueou ou deu direito de resposta ? Porque é bem tipico nesses apps...Dar a lição de moral e bloquear pra nao ter que ouvir a replica.

E ainda tirou print (com voce dando a ultima palavra) pra vir se vangloriar no forum.
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Irmão, e por curiosidade, essa conheceu em aplicativos?

To querendo também me envolver mais, mas to com dificuldade de me apaixonar... só que não discarto a possibilidade de c9nhecer minas bem legais mesmo nesses apps.
Sim foi pelo Tinder msm, garimpando bem você encontra mulheres bem interessantes que chega a ficar na dúvida entre qual escolher.
 
Topo Fundo