O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee anunciado [lançamento em 16/11/2018]

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053


Equipe Rocket confirmada.

Jesse e James.

Vai falir !



Nintendo ta fazendo marketing pro público alvo errado.

1515349427704.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.192
Reações
172.680
Pontos
1.714
Tão dizendo que esse jogo não tá indo bem nas pre orders da Amazon USA e Japão, o Smash que vai sair pouco depois tá em nº1 e esse pokémon não chegou ao top 50 (mas aqui no site da amazon USA me aparece em quinto).

Isso me lembra do God of War e o fatídico tópico das preorders :klolz

A zuera foi tão grande ali depois que o Cleiton trucidou recordes na Sony que o povo deve ter visto essa notícia do Pokémon e pensado "melhor deixar quieto" :klolz

Em outros tempos, certamente teriam criado tópico hahaha
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.017
Reações
23.089
Pontos
1.364
Isso me lembra do God of War e o fatídico tópico das preorders :klolz

A zuera foi tão grande ali depois que o Cleiton trucidou recordes na Sony que o povo deve ter visto essa notícia do Pokémon e pensado "melhor deixar quieto" :klolz

Em outros tempos, certamente teriam criado tópico hahaha

Bem isso mesmo HUE, mas é deveras curioso um flagship da nintendo não ter entrado de cara no top 10.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.017
Reações
23.089
Pontos
1.364
Isso me lembra do God of War e o fatídico tópico das preorders :klolz

A zuera foi tão grande ali depois que o Cleiton trucidou recordes na Sony que o povo deve ter visto essa notícia do Pokémon e pensado "melhor deixar quieto" :klolz

Em outros tempos, certamente teriam criado tópico hahaha

Bem isso mesmo HUE, mas é deveras curioso um flagship da nintendo não ter entrado de cara no top 10.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.192
Reações
172.680
Pontos
1.714
Bem isso mesmo HUE, mas é deveras curioso um flagship da nintendo não ter entrado de cara no top 10.

Náh, norrrrrrmal. Na época do anúncio, ele estava nas cabeças, aí é normal não ficar sempre ali por um tempo, ainda mais com lançamento longe.

Tem 3 meses ainda. Daqui a pouco a propaganda mais massificada começa a rolar e aí vai ver.


Continuo bancando que esse jogo passa em vendas o Gold/Silver e só ficará atrás do Red/Blue.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Li que tinha gamestop recebendo o melhor Pokemon da história no dia de ontem, essa lindeza com coop e sem batalhas aleatórias no mato. Então já tem gente por ai jogando, seja por meios lícitos ou não.

Peguei o Let's Go Eevee e hoje a noite testo sem pesar na consciência visto que temos pre-order da edição física dele. =p
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Li que tinha gamestop recebendo o melhor Pokemon da história no dia de ontem, essa lindeza com coop e sem batalhas aleatórias no mato. Então já tem gente por ai jogando, seja por meios lícitos ou não.

Peguei o Let's Go Eevee e hoje a noite testo sem pesar na consciência visto que temos pre-order da edição física dele. =p
Desde quando você joga Pokémon e gosta?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Nota dos reviews até agora:

pcmag - 4/5
nintendolife - 8/10
ign - 8.3/10
trustedreviews - 4/5
thesixthaxis - 8/10
venturebeat - TBA
hobbyconsolas - 89/100
GameSpot – 8 / 10 (in progress)
GamesBeat (in progress)
Polygon – N/A
GameXplain – “Liked”
GamesRadar – 4.5 / 5
Destructoid – 7.5 / 10
Eurogamer – “Recommended”
Kotaku – N/A
Gamereactor – 8 / 10
nintendoenthusiast - 7/10
godisageek - 9/10
press-start - 9/10
egmnow - 8.5/10
wccftech - 8.8/10
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Desde quando você joga Pokémon e gosta?
É um troll maldito esse Ultima. :klol

No mais, as notas estão acima do que eu esperava, mas meu interesse pelo jogo continua 0.
Sou fã, tanto que terminei 2x no gameboy, uma dela tava com o subtítulo BLUE e outra vez era SILVER, não sei porque lançaram duas vezes o mesmo jogo com nomes diferentes. =D
Minha esposa que é fascinada pela franquia, fez pre-order desse há 500 anos e jogou remasters do BLUE como o WHITE e o X.

Enfim, tô jogando aqui o Let's Go Eevee. N
o nível 12, upa bem rápido. É o mesmo jogo de sempre, pirralha de 10 anos sai ao mundo pra fazer batalhas em turnos mais simples impossíveis e virar mestre pokémon. Sua criatura é o Eevee, o do rival (meio descaracterizado, tá muito bonzinho) é o Pikachu.
Os gráficos são uma graça, dá vontade de abraçar a TV.

O que tem de diferente? Saem aquelas batalhas aleatórias sem graça de 2 hits no mato e entra o mini-game de jogar pokebola do Pokemon Go, que é muito chato e é beeeeem mais fácil de arremessar do que foi no GO (sim, eu joguei um pouco do GO).
Tem um monte de npc's pra desafiar, bom. Pokemon do slot 1 anda na cabeça dela, o do slot 2 segue e do slot 3 segue o P2.
Vou enfrentar o Brock agora. Ou ia, pediu pokemon de grama pra duelar, uma das coisas mais imbecis que já vi na história dos rpg's. Ops, tem um Bellsprout no professor Carvalho, vai dar.
Tem customização de pokemon, achei um barato, Eevee tá mega-fofo de boné. Dá pra fazer carinho neles, dar comida e tal, tinha visto isso rodando no Poke X mas parece bem mais simples aqui, sem os mini-games.

E agora o que realmente me interessava no jogo, o coop: Demorei pra descobrir que tem que sacudir o joycon do player 2 pra entrar, seu boneco é igual em cores à protagonista, com sexo invertido, não tem nome, não anda com pokemon na cabeça, nenhum botão funciona na exploração e tem que usar criaturas emprestadas da protagonista, porquice total padrão dessa produtora fundo-de-quintal como esperado. Ai você fica andando pela tela como P2 pela zoeira e empurrando os pokemons no mato, não tem nada pra fazer enquanto não tá em combate ou tentando capturar.
O jogo mais fácil do mundo fica ainda mais dessa forma porque são 2 contra 1 sempre, é cômico até. O Brock não ofereceu resistência, ainda mais que dessa vez fez o favor de exigir a presença do Bellsprout que deu hk em todo mundo dele exceto no Onix; melhor estrategista do mundo esse Brock.

Tem um negócio de balançar o controle antes do ataque e isso garante um crítico aparentemente.

OW, APARECEU O
GARY CARVALHO
, fan-service lindo, aposto que é vilão no post-game. Tava esquisito mesmo esse rival bundão, deve ter também o
Ash
no jogo.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.410
Reações
47.515
Pontos
1.599
Sou fã, tanto que terminei 2x, uma dela tava com o subtítulo BLUE e outra vez era SILVER, não sei porque lançaram duas vezes o mesmo jogo com nomes diferentes. =D
Minha esposa que é fascinada por esse troço, fez pre-order há 500 anos.

Enfim, tô jogando aqui o Let's Go Eevee, no nível 12, upa bem rápido. É o mesmo jogo de sempre, pirralha de 10 anos sai ao mundo pra fazer batalhas em turnos mais simples impossíveis e virar mestre pokémon. Sua criatura é o Eevee, o do rival (meio descaracterizado, tá muito bonzinho) é o Pikachu.
Os gráficos são uma graça, dá vontade de abraçar a TV.

O que tem de diferente? Saem aquelas batalhas em turno no mato (que bom, não tinham graça alguma pois era sempre dar 2 ataques e pronto) mas entra o mini-game de jogar pokebola do Pokemon Go, que também é muito chato mas pelo menos há algum desafio.
Tem um monte de npc's pra desafiar, bom. Pokemon do slot 1 anda na cabeça dela, o do slot 2 segue e do slot 3 segue o P2.
Vou enfrentar o Brock agora. Ou ia, pediu pokemon de grama pra duelar, uma das coisas mais imbecis que já vi na história dos rpg's. Ops, tem um Bellsprout no professor Carvalho, vai dar.
Tem customização de pokemon, achei um barato, Eevee tá mega-fofo de boné. Dá pra fazer carinho neles, dar comida e tal, tinha visto isso rodando no Poke X mas parece bem mais simples aqui, sem os mini-games.

E agora o que realmente me interessava no jogo, o coop: Demorei pra descobrir que tem que sacudir o joycon do player 2 pra entrar, seu boneco é igual em cores à protagonista, com sexo invertido, ele não tem nome, não anda com pokemon na cabeça, nenhum botão funciona na exploração e tem que usar criaturas emprestadas da protagonista, porquice total padrão dessa produtora fundo-de-quintal. Ai você fica andando pela tela como P2 pela zoeira e empurrando os pokemons no mato, não tem nada pra fazer enquanto não tá em combate ou tentando capturar.

,OW, APARECEU O
GARY CARVALHO
, fan-service lindo, aposto que é vilão do post-game. Tava esquisito mesmo esse rival bundão, deve ter também o
Ash
no jogo.
Sinto o fedor daqui.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
Sinto o fedor daqui.
Em todas as trocas de tela e quando a equipe Rocket aparece o P2 sai voando da tela no estilo Shazam e volta do mesmo jeito, é grotesco.

Nas dungeons tem um monte de npc's, então não faltam batalhas, haters gonna hate enquanto choram por ausência de encontros aleatórios que com sorte nunca mais retornam, próximo passo é virar action-rpg har har

Mini-game de jogar a pokebola é bem bonzinho, acertando com o círculo pequeno dá bônus, muito melhor que apertar 2x no choque-do-trovão pra matar wild Ratata, já acho que vai gotyar agora porque é o melhor pokemon que já existiu.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.225
Reações
32.615
Pontos
1.629
OLHA O TAMANHO DO MEU CLEFABLE, DUVIDO QUE ALGUÉM SABIA QUE ERA TAO GRANDE ESSE LINDO POKEMON

WhatsApp Image 2018-11-13 at 18.35.44.jpeg

Ofuscará RDR2 e God of War na disputa pelo goty, não tenho mais dúvidas.
Esse Pokemon ta mais pra um spin off do Pokemon GO né?
A grosso modo é o Pokemon Yellow com mecânicas de captura do Pokemon GO.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
OLHA O TAMANHO DO MEU CLEFABLE, DUVIDO QUE ALGUÉM SABIA QUE ERA TAO GRANDE ESSE LINDO POKEMON

Visualizar anexo 57717

Ofuscará RDR2 e God of War na disputa pelo goty, não tenho mais dúvidas.

A grosso modo é o Pokemon Yellow com mecânicas de captura do Pokemon GO.

Valeu pelas respostas mas ainda tenho algumas dúvidas...

Então não tem o sistema de captura enfraquecendo o Pokemon primeiro com ataques tradicionais?

Foi desenvolvido pela Game Freak?

É um spin off ou não?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.504
Reações
42.390
Pontos
1.074
Valeu pelas respostas mas ainda tenho algumas dúvidas...

Então não tem o sistema de captura enfraquecendo o Pokemon primeiro com ataques tradicionais?

Foi desenvolvido pela Game Freak?

É um spin off ou não?

1- Não, é idêntico ao go
2- sim
3- spin-off baseado em pokemon yellow

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
1- Não, é idêntico ao go
2- sim
3- spin-off baseado em pokemon yellow

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Entendi.

Já falei várias vezes que estou esperando o novo Mario Kart pra comprar um Switch, PRA MIM esse Pokemon não ajudou a aumentar o hype no portátil.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.192
Reações
172.680
Pontos
1.714
Valeu pelas respostas mas ainda tenho algumas dúvidas...

Então não tem o sistema de captura enfraquecendo o Pokemon primeiro com ataques tradicionais?

Foi desenvolvido pela Game Freak?

É um spin off ou não?

- Sistema de captura é o do Poké Go, exceto os Lendários que são via batalha tradicional
- Yeap
- Não. É mainline, na linha dos Remakes.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053



Excelente resumão.

Esse Pokemon Let's Go parece ser mais uma porta de entrada para os jogadores do Pokemon Go.

Não sei se existia a necessidade disso, mas ok.

Só espero que a Nintendo esteja desenvolvendo um Pokemon old school para essa geração.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sou fã, tanto que terminei 2x no gameboy, uma dela tava com o subtítulo BLUE e outra vez era SILVER, não sei porque lançaram duas vezes o mesmo jogo com nomes diferentes. =D
Minha esposa que é fascinada pela franquia, fez pre-order desse há 500 anos e jogou remasters do BLUE como o WHITE e o X.

Enfim, tô jogando aqui o Let's Go Eevee. N
o nível 12, upa bem rápido. É o mesmo jogo de sempre, pirralha de 10 anos sai ao mundo pra fazer batalhas em turnos mais simples impossíveis e virar mestre pokémon. Sua criatura é o Eevee, o do rival (meio descaracterizado, tá muito bonzinho) é o Pikachu.
Os gráficos são uma graça, dá vontade de abraçar a TV.

O que tem de diferente? Saem aquelas batalhas aleatórias sem graça de 2 hits no mato e entra o mini-game de jogar pokebola do Pokemon Go, que é muito chato e é beeeeem mais fácil de arremessar do que foi no GO (sim, eu joguei um pouco do GO).
Tem um monte de npc's pra desafiar, bom. Pokemon do slot 1 anda na cabeça dela, o do slot 2 segue e do slot 3 segue o P2.
Vou enfrentar o Brock agora. Ou ia, pediu pokemon de grama pra duelar, uma das coisas mais imbecis que já vi na história dos rpg's. Ops, tem um Bellsprout no professor Carvalho, vai dar.
Tem customização de pokemon, achei um barato, Eevee tá mega-fofo de boné. Dá pra fazer carinho neles, dar comida e tal, tinha visto isso rodando no Poke X mas parece bem mais simples aqui, sem os mini-games.

E agora o que realmente me interessava no jogo, o coop: Demorei pra descobrir que tem que sacudir o joycon do player 2 pra entrar, seu boneco é igual em cores à protagonista, com sexo invertido, não tem nome, não anda com pokemon na cabeça, nenhum botão funciona na exploração e tem que usar criaturas emprestadas da protagonista, porquice total padrão dessa produtora fundo-de-quintal como esperado. Ai você fica andando pela tela como P2 pela zoeira e empurrando os pokemons no mato, não tem nada pra fazer enquanto não tá em combate ou tentando capturar.
O jogo mais fácil do mundo fica ainda mais dessa forma porque são 2 contra 1 sempre, é cômico até. O Brock não ofereceu resistência, ainda mais que dessa vez fez o favor de exigir a presença do Bellsprout que deu hk em todo mundo dele exceto no Onix; melhor estrategista do mundo esse Brock.

Tem um negócio de balançar o controle antes do ataque e isso garante um crítico aparentemente.

OW, APARECEU O
GARY CARVALHO
, fan-service lindo, aposto que é vilão no post-game. Tava esquisito mesmo esse rival bundão, deve ter também o
Ash
no jogo.
Pelo jeito esse pokémon tá mais porco do que toda a porquice da franquia junta.

Não encosto mais nessa franquia não. A repetição me enoja e o carro foi ladeira abaixo. Dificuldade zero, história porca, pelo jeito a jogabilidade continua aquele lixo que fingem que é complexa por causa de breeding apelão.

Não sentirei falta.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Se faz os jogos tudo igual tá ruim
Se faz um diferente tá ruim.
Difícil...

Obs: A própria Nintendo falou que tá produzindo outro, o principal, baseado no comum. Galera gosta de problematizar uns trem nada a ver.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.410
Reações
47.515
Pontos
1.599
Se faz os jogos tudo igual tá ruim
Se faz um diferente tá ruim.
Difícil...

Obs: A própria Nintendo falou que tá produzindo outro, o principal, baseado no comum. Galera gosta de problematizar uns trem nada a ver.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Mas esse é da série principal, a própria Nintendo falou. Quem tá com esse papinho de spin-off é pra fazer damage control.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Vi um review falando que as batalhas estão AINDA mais fáceis do que o normal (claro, para atrair novos players, como se a campanha já não fosse fácil o suficiente)

Passarei. Odeio esse sistema de captura do Pokémon Go, preferiria deixar os lendários com 1 de HP, dar PAR ou SLP e jogar aquela Ultra Ball milagrosa, enquanto seguro A e fico girando o analógico/direcional
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.318
Pontos
2.529
Vi um review falando que as batalhas estão AINDA mais fáceis do que o normal (claro, para atrair novos players, como se a campanha já não fosse fácil o suficiente)

Passarei. Odeio esse sistema de captura do Pokémon Go, preferiria deixar os lendários com 1 de HP, dar PAR ou SLP e jogar aquela Ultra Ball milagrosa, enquanto seguro A e fico girando o analógico/direcional
Nintendo anda facilitando muito os jogos. Será essa uma política nova? Se for, aí é foda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Mas esse é da série principal, a própria Nintendo falou. Quem tá com esse papinho de spin-off é pra fazer damage control.
Sim é da série principal, porém não é o mesmo tipo de jogo.
Ninguém tá falando que isso daí vai ser o substituto do pokémon classico, o um jogo baseado no core ainda vai ser lançado...
E tudo pokémon, só que nos moldes antigos vai sair depois, simples assim.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ainda acho que é para encher linguiça e lucrar enquanto não sai o "comum".

O problema é que a galera tá criticando o jogo, como se o mesmo fosse substituto do que estamos acostumados, o que não é verdade...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Ainda acho que é para encher linguiça e lucrar enquanto não sai o "comum".

O problema é que a galera tá criticando o jogo, como se o mesmo fosse substituto do que estamos acostumados, o que não é verdade...

Depois da tranqueira do SuMo, eu nem boto tanta fé assim
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.410
Reações
47.515
Pontos
1.599
Ainda acho que é para encher linguiça e lucrar enquanto não sai o "comum".

O problema é que a galera tá criticando o jogo, como se o mesmo fosse substituto do que estamos acostumados, o que não é verdade...

Estamos criticando um jogo como qualquer outro, não pode? Claro que não é substituto, mas isso o isenta de críticas?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Estamos criticando um jogo como qualquer outro, não pode? Claro que não é substituto, mas isso o isenta de críticas?
Não, desde que sejam críticas lógicas.

E tipo ir no tópico de Forza Motorsport falar mal dele, dizendo que Horizon é melhor. Sendo que são jogos totalmente diferentes.

Aqui temos um bom exemplo de jogos "principais", porém diferentes.
São Forza? Sim.
Mais são jogos diferentes...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo