O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Algum comentário adicional, meu amigo?




Parece que vai ter várias mudanças além dessa. O Cassius por exemplo, parece que virou um cavaleiro negro, de acordo com uns comentários no cavzodiaco.com.

Acho provável que 'a' Shun seja uma menina independente e forte, aí não vai precisar ser salva pelo Ikki o tempo todo.

Aliás, a galera mais lacradora já bugou a cabeça. Estão irritados porque se fosse pra transformar um personagem em mulher, deveria ser outro que não o Shun porque ele "é muito esteriotipado"


Pelo que eu vi dos esquerdistas e da patrulha da lactação. Queriam que fosse o Ikki a usar saias. Mas pegaram justo o Shun
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Porra, como podem ser tão imbecis!
Sou todo a favor ter mais e melhores personagens femininas em tudo, mas caraleo, mas o escritor que aponta que a série tinha boas e fortes personagens femininas e que isso atraia o público feminino, por causa disso ele escolheu ignorar todas aquelas personagens e mudar o sexo do personagem que os homofóbicos zuavam por parecer gay? Qual a lógica disso? put* que pariu!
Depois de 30 anos que sonhou em ver mais das amazonas ficará decepcionado, e ainda perde a oportunidade de novamente enfatizar que o Shun não é menos homem só por parecer mais delicado, foda.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.548
Reações
43.818
Pontos
1.499
Achei a animação bem melhor do que eu esperava. Não vi problemas nesse sentido.

Mas eles cagaram forte na mudança de sexo do Shun. E que plot é esse? Os militares querem roubar a armadura de Sagitário? What the fuck?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Não reclama que pode lacrar mais.

Por exemplo eles poderiam falar que ele na verdade é um trans, vc só achou que era uma mulher kkkkk
Na verdade Shun sempre teve um chove -nao-molha com a June.
Já imaginou o quão lacrante seria se Shun mulher e June tivessem um cadinho proibido a Lah Romeu e Julieta?
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Q
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Porra, como podem ser tão imbecis!
Sou todo a favor ter mais e melhores personagens femininas em tudo, mas caraleo, mas o escritor que aponta que a série tinha boas e fortes personagens femininas e que isso atraia o público feminino, por causa disso ele escolheu ignorar todas aquelas personagens e mudar o sexo do personagem que os homofóbicos zuavam por parecer gay? Qual a lógica disso? put* que pariu!
Depois de 30 anos que sonhou em ver mais das amazonas ficará decepcionado, e ainda perde a oportunidade de novamente enfatizar que o Shun não é menos homem só por parecer mais delicado, foda.
Querendo ou não. Criar Amazonas novas falhou com Ômega,apesar que o erro em Omega está em outras escolhas. Omega deixou de colocar isso como "fator novidade". Por isso que a mudança em Shun e banhada pelo ineditismo e,gostando ou não. Todo mundo irá ver por conta da curiosidade,seja para elogiar ou mesmo para xingar.
E o "popular marketing negativo",que alguns sabem usar a seu favor e essa me parece ser a jogada do roteirista. Ele sabia que ia causar muito rebuliço está decisão.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
e ainda perde a oportunidade de novamente enfatizar que o Shun não é menos homem só por parecer mais delicado, foda.

Ele não é mais homem é por causa do Ikiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!


É uma das tosqueiras do anime que me dá raiva até hoje.
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
put* m**** QUE LIXO!!!!!!
Gráficos da animação muito fracos, parece os desenhos da Barbie que passa no SBT

Ele não é mais homem é por causa do Ikiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
É uma das tosqueiras do anime que me dá raiva até hoje.
Me surpreende alguém que se diz fã não conseguir entender esse caso.
Ele sempre foi feminino e nunca foi gay, a intenção sempre foi mostrar que o cara pode ser um homem, mesmo sendo delicado.

Além dessa porra simplesmente ignorar todo o canon com as amazonas e tal, lixo atômico essa porra.
Lacrafix.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.048
Reações
63.604
Pontos
1.253
Olha,eu achei que não tinha como ficar pior que o antigo,mas isso aí é um absurdo, horrível.

Pior que a qualidade da animação em si não é ruim,o problema mesmo é esse visual aí com os personagens parecendo bonequinhos,não tem nada a ver com CDZ,fora que pelo trailer,tá na cara que vai ser completamente infantil,duvido até que vá ter sangue.


Fala sério mano,nessas horas sinto até saudades do antigo,mesmo sabendo que tinha muita coisa sem pé nem cabeça na história e umas lutas estáticas,ao menos a estética e a trilha sonora era boa.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.920
Reações
20.966
Pontos
453
É, pra quem achava que não poderia ter algo pior do que o Saint Seiya Omega...

#VoltaLostCanvas
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudaram o nome "da" Shun para Shaun, e da Saori para Sienna.

Não que esse seja o maior erro desse reboot, mas tá tosco pra c***lho. Provavelmente irei assistir, mas com toda certeza não vai sair uma crítica positiva da minha parte.

Sienna já era o nome da Saori nos EUA há muitos anos quando resolveram dublar o anime lá pela primeira vez em 2003. Ela era chamada de "Princess Sienna".



Por sorte essa atrocidade foi cancelada com menos de 13 episódios.


É, pra quem achava que não poderia ter algo pior do que o Saint Seiya Omega...

#VoltaLostCanvas

LC não é da Toei, então não tem conexão com o Ômega ou esses outros relançamentos e reboots que a Toei faz.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Me surpreende alguém que se diz fã não conseguir entender esse caso.
Ele sempre foi feminino e nunca foi gay, a intenção sempre foi mostrar que o cara pode ser um homem, mesmo sendo delicado.

Além dessa porra simplesmente ignorar todo o canon com as amazonas e tal, lixo atômico essa porra.
Lacrafix.

É o resultados de anos do Shun sendo zoado por causa da Toei tê-lo tornado uma donzela em apuros no anime.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
put* que... :knojo

Não é a toa que os usajins tão pouco se f**end0 pra CDZ.

Pior que tem uma outra dublagem em inglês feita na mesma época. CDZ teve dois lançamentos lá.

A outra dublagem, da ADV Films é bem melhor e mais fiel, só que ela não passou do episódio 72 já que as vendas foram baixas.




O único vídeo com ela que eu achei foi esse.

Pior também que a Netflix mandou dublar Lost Canvas em inglês recentemente, e muitos americanos gostaram disso.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.496
Reações
10.086
Pontos
1.364
Sienna já era o nome da Saori nos EUA há muitos anos quando resolveram dublar o anime lá pela primeira vez em 2003. Ela era chamada de "Princess Sienna".



Por sorte essa atrocidade foi cancelada com menos de 13 episódios.




LC não é da Toei, então não tem conexão com o Ômega ou esses outros relançamentos e reboots que a Toei faz.


- Who writed this bullshit? The guy keep talking about ice for almost two minutes straight. How we can rewrite this shit to make any sense?
- Lets just make him stoned.
- Good idea.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.587
Reações
10.104
Pontos
503
Caraca, quando tu acha que não vão piorar... vão lá é fazem 10x pior!!!
Que geração é essa ?? :klol:kkk

Quando eu era moleque imaginava (nossa vão evoluir os animes no futuro que vai provavelmente ser muito melhor que hoje em dia), coitado do meu eu do passado.. :facepalm
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Caraca, quando tu acha que não vão piorar... vão lá é fazem 10x pior!!!
Que geração é essa ?? :klol:kkk

Quando eu era moleque imaginava (nossa vão evoluir os animes no futuro que vai provavelmente ser muito melhor que hoje em dia), coitado do meu eu do passado.. :facepalm

CDZ evoluiu se a gente pensar na Saga de Hades-Santuário e no Prólogo do Céu. Mas involuiu depois disso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pessoal descendo a porrada na Netflix, mas e a Toei e o Kurumada? Creio que teriam poder de veto e se calaram, dando consentimento à ideia, não?

No mais, provavelmente passarei batido por ser em 3D.
E aparentemente a trilha sonora será nova, não?
Sem chances, então.
A trilha sonora clássica é o único quesito intocável de Saint Seiya, a qual, inclusive, conseguia dar um tom épico, mesmo em momentos fracos do anime, que não são poucos, apesar de eu adorar bastante a série.

Mesmo Lost Canvas, a qual considero ter um roteiro ótimo e mais amadurecido, tinha uma trilha sonora apenas "ok".
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.657
Reações
4.307
Pontos
1.284
Vamos por partes é engraçado que a discussão tá "menor" do que esperava....

O JBox (que é um site muito bom) fez um texto sobre. Eu concordo com eles no ponto de ser uma solução preguiçosa para a tal da representatividade.



https://www.jbox.com.br/2018/12/09/shun-a-mulher-cavaleiro-uma-solucao-que-ninguem-queria/

Mas tem um um outro ponto genial no texto! o fato do autor admitir que o Shun foi assim não pela intenção do autor mas (pelo que vou pontuar aqui em aspas) um "feliz" acidente!
Por muito tempo o Kuromada o tratou com personalidade de mulher e só corrigiu isso na saga de Hades apesar que vamos dizer se confundia tanto com bishojo que lá o tratava como "assexuado"!
Foi sim um feliz acidente por mostrar que homens podem chorar e questionar os motivos de sua luta em plena luta (com exageros extremos e imbecis pra hoje em dia!)

Representatividade?
Repetindo o que eu disse lá no VT, isso é simplesmente o resultado da tiração de sarro pra cima do Shun. Até mesmo nesse texto o cara comprova o que eu disse.

Mas eis aí o resultado da Toei em mudar completamente o personagem no anime antigo. Porque caralhos fizeram isso nunca vou entender.

Aliás, o problema nem é o Shun ser afeminado, e sim o Ikiiiiiiiiiiiiiii!!!! que ele usa como recurso.

Não o problema é certas atitudes as "piores" em libra, contra Afordite e na série original em Asgard (apesar de ser um tentativa de dar um momento "macho"), mas na luta contra Mimi parece mais um momento genérico de estou de saco cheio de ser salvo!, sai da minha frente e me deixa terminar isso!


Meu deus, que m**** colossal...

Cavaleiros lutando contra um helicóptero, Shun mulher e animação pra lá de TOSCA. É praticamente uma ofensa ao legado de um dos animes mais clássicos de todos os tempos.

Isso aí é indefensável. Porra netflix, mas q porra...

Hum vamos lá! na série original temos coisas "risíveis" como o Hércules fugindo da policia (a qual ele poderia mandar pelo ares com um peteleco!!!), uma cavaleira fantasma levando tiro! (quando estabelecem que até o mais "m****" desvia de tiros!!!)entre outras coisas que desafiam o estabelecido!? dependendo do contexto não vai ser tão absurdo assim..., mas legal?, duvido muito muito!

Não é como se Cavaleiros também fosse algo sagrado para o universo dos animes. No Japão mesmo, ele é visto simplesmente como um shonen que fez muito sucesso em seu tempo e só. Aqui no Brasil ele tem mais status do que no Japão, inclusive.

E sabendo que o objetivo da Toei com esse reboot da Netflix é popularizar CDZ nos EUA (porra, nem lançaram trailer em japonês, só em inglês mesmo), é óbvio que eles nem se preocupam muito com homenagear legado ou qualquer outra porra dessas, infelizmente.

É uma releitura e mesmo no caso de Voltron já fizeram isso (o Peach vira a Peach e nesse caso foi anos luz melhor, pois trocou o garoto traquinas de sempre por uma garota esperta, independente e corajosa; mais corajosa que muitos do grupo!;e sinceramente ninguém deu falta por ser o membro mais apagado do original!
O objetivo é o US e vamo ver no que dá e acho que na lista de personagens que poderiam mudar com certeza o Shun era prioridade pois sem ser em Omega!, ele sempre foi muito mal trabalhado!(minha opinião!)

Ansioso pela ”saga da Hades”.

O engraçado é...
No anime tá Hades pega o corpo do homem mais inocente!
Mas nas traduções de Lost Canvas e do original tá bem claro!
O ser mais inocente da época! que é invocado! (não define sexo, raça!, absolutamente nada!, pode ser qualquer um ou até pra termos de piada!; qualquer coisa!!!, por isso a "impossibilidade"de acha-lo e mata-lo antes de uma guerra!; apesar das duas ultimas ter renascido na fuça de Athena!)

Q
Querendo ou não. Criar Amazonas novas falhou com Ômega,apesar que o erro em Omega está em outras escolhas. Omega deixou de colocar isso como "fator novidade". Por isso que a mudança em Shun e banhada pelo ineditismo e,gostando ou não. Todo mundo irá ver por conta da curiosidade,seja para elogiar ou mesmo para xingar.
E o "popular marketing negativo",que alguns sabem usar a seu favor e essa me parece ser a jogada do roteirista. Ele sabia que ia causar muito rebuliço está decisão.

Acho o fator principal dessa decisão mas vamos somar os outros fatores que deixavam na cara essa decisão!
Shun era o mais fraco em fama dos bronze boys (mas acho que o mais famoso entre as mulheres, Ioga envelheceu mal entre a fandom das mulheres..., acho que até Shiryu tem mais fãs mulheres!)
O material original o tratava como mulher e não se tem uma mulher muito presente tirando a princesinha em perigo/Athena!
Podiam por a Shina e seria na minha opinião uma solução absurdamente melhor!!!mas...
Leva ao que o user @Jhon titor disse por bem pro mal é mais jogada mudar o sexo do Shun (e não acho uma leitura errada como alguns acham!, pois me desculpem Shun ser assim foi um acidente!; um feliz acidente; e não intenção!)do que chegarem e anunciar olha a Shina tá no time do bronze boys e mudar um monte de acontecimentos...
É preguiça?
Sim, mas o pior que é uma bem justificada mudança se analisar à fundo à obra original, me desculpem o que acham o contrário!, mas pra mim essa foi a mudança mais "mediana" do que fizeram e sobre capacetes...
Kuromada esquecia direto eles no mangá e na série original era a primeira coisa a quebrar ou voar longe!!!


Pior que tem uma outra dublagem em inglês feita na mesma época. CDZ teve dois lançamentos lá.

A outra dublagem, da ADV Films é bem melhor e mais fiel, só que ela não passou do episódio 72 já que as vendas foram baixas.




O único vídeo com ela que eu achei foi esse.

Pior também que a Netflix mandou dublar Lost Canvas em inglês recentemente, e muitos americanos gostaram disso.


Pior que o máximo que os americanos na TV viram acho que foi a casa de Leão!
Anos depois lançaram a saga do santuário todo pela ADV e vendeu nada e não se acha hoje em dia!; pois nunca foi relançado isso lá nos idos de 2004!
O único outro lançamento oficial foi Lost Canvas! e fez algum barulho mesmo sem divulgação especial alguma!
Sinceramente quem vai ver essa série conhece só Lost Canvas e sabe nada sobre Seiya e os outros!
E foi feita pensando nisso!
Bom netflix é péssimo em trailers!
Assim como o Eugine Son!
Vamos ver no que dá!

P.S: Só Relembrando que em Lost Canvas e em outras (inclusive na clássica, mas o bizarro e que só citam isso em Hades!) que mesmo não sendo uma armadura dourada! (Pégaso é sempre lembrada por ter um cavaleiro fiel e que feriu, fez milagres ou sempre deu problemas à outros deuses!!!)
Então não é bem um erro do trailer, mas algo que é bom lembrar do começo por causa das outras obras e do original!
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pior que o máximo que os americanos na TV viram acho que foi a casa de Leão!
Anos depois lançaram a saga do santuário todo pela ADV e vendeu nada e não se acha hoje em dia!; pois nunca foi relançado isso lá nos idos de 2004!
O único outro lançamento oficial foi Lost Canvas! e fez algum barulho mesmo sem divulgação especial alguma!
Sinceramente quem vai ver essa série conhece só Lost Canvas e sabe nada sobre Seiya e os outros!
E foi feita pensando nisso!
Bom netflix é péssimo em trailers!
Assim como o Eugine Son!
Vamos ver no que dá!

Na verdade você tá quase certo, só inverteu algumas coisas.

Na TV a exibição censurada da DiC/Cartoon Network só foi até o arco dos Cavaleiros Negros. Coisa de menos de 20 episódios.

Aí a ADV na mesma época dublou vários episódios sem cortes e lançou em DVD, mas como as vendas foram baixas, eles pararam na casa de Leão.

Agora, a Saga do Santuário toda nunca chegou a ser lançada com dublagem em inglês completa.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.024
Reações
27.309
Pontos
1.434
Kd a máscara ? Shun está apaixonado/a ?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Não entendo o porquê do rage, o Shun sempre foi delicado, logo tornar ele uma mulher não me soa tão estranho.

Se fosse com os outros 4, provavelmente eu ficaria puto, mas sendo o Shun, tá de boa.

O que me preocupa é a possibilidade deles fazerem um negócio PG-13, tipo nada de orelha corta no primeiro episódio.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.270
Reações
15.559
Pontos
1.524
Lixo cancerígeno, típico da Lacrafix.
Diretor v***ã0 querendo impor o lacre, mudando completamente um dos personagens principais pra atender a agenda.
Ridículos, tomara que afunde!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.503
Pontos
1.599
Não entendo o porquê do rage, o Shun sempre foi delicado, logo tornar ele uma mulher não me soa tão estranho.

Se fosse com os outros 4, provavelmente eu ficaria puto, mas sendo o Shun, tá de boa.

O que me preocupa é a possibilidade deles fazerem um negócio PG-13, tipo nada de orelha corta no primeiro episódio.
O rage é que no mundo do anime as mulheres não são cavaleiros (substantivo masculino, óbvio), justamente por isso são amazonas e usam máscaras, é a história original.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.826
Reações
9.529
Pontos
1.094
Não entendo o porquê do rage, o Shun sempre foi delicado, logo tornar ele uma mulher não me soa tão estranho.

Se fosse com os outros 4, provavelmente eu ficaria puto, mas sendo o Shun, tá de boa.

O que me preocupa é a possibilidade deles fazerem um negócio PG-13, tipo nada de orelha corta no primeiro episódio.

De fato, nem me incomodei com o Shun ter se tornado mulher, só acho que fica um pouco estranho por causa da história original e das Sagas que já aconteceram. Como faz pra explicar essa contradição com um passado já desenhado? Agora levando em consideração ser um reboot, OK, sem problemas, tirando o fato da história das Amazonas citada pelo @extremepower.
De resto, tanto faz como tanto fez. Salvando Atena, e sendo melhor que aquele Ômega, beleza.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não entendo o porquê do rage, o Shun sempre foi delicado, logo tornar ele uma mulher não me soa tão estranho.

Se fosse com os outros 4, provavelmente eu ficaria puto, mas sendo o Shun, tá de boa.

O que me preocupa é a possibilidade deles fazerem um negócio PG-13, tipo nada de orelha corta no primeiro episódio.

Justamente por isso, os outros são machões, logo não faz sentido pensar em mudar o sexo.
Esse é o problema, o Shun era "mulherzinha", por isso "faz sentido" tornar ele numa mulher.
Além disso os motivos dados foram todos errado porque já existia mulheres no elenco. Porra, não tinha até Cavaleira de Prata (um nível superior ao Bronze dos principais)? Validar as personagens femininas mostrando que "elas também podem dar porrada" é estúpido.
Se usarmos essa decisão como base para como tudo mais foi decidido nessa série imagine o nível, deve estar cheio de escolhas "erradas" por todo lado, a reclamação vai além do Shun.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.673
Reações
22.074
Pontos
1.774
Principais pontos já zuados nessa animação
1- Bonecos de cera...sério ta MUITO RUIM isso...parece aqueles desenhos 3d no início do ano 2000...mto tosco.
2- Shun mulher....sei lá zuado, se fosse uma AMAZONA, com a máscara e tals, até poderia quem sabe fazer sentido...só trocar o sexo do personagem é uma m****.
E se quisesse lacrar de verdade porque não fazer SEYA uma mulher ??? Pq ele apanha demais? Sim, mas no final é o protagonista.

Isso ta me cheirando mal e muito mal.
No anime o Shun APANHA de TODO MUNDO...é o saco de pancadas...sendo mulher eu APOSTO que vão mudar a história.
No anime o o Ikki (e os demais) sempre salvam o Shun....fizeram ele mulher pra ser resgatadas dos homens...se for isso as feminazi vão reclamar tb...

Então eu APOSTO que vão mudar o personagem todo e farão do roteiro algo tosco e irreconhecível.
O Shun sempre diz no anime "eu não quero lutar, nunca quis lutar e etc"...
Agora uma mulher dizendo isso vai soar forçado do tipo "esses machos me fizeram lutar"...

Sei lá...to achando que vem MAIS BOMBA na mudança dessa história...e repito...se quisessem lacrar, teriam feito o SEYA uma menina...mas faltou bolas pra isso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
De fato, nem me incomodei com o Shun ter se tornado mulher, só acho que fica um pouco estranho por causa da história original e das Sagas que já aconteceram. Como faz pra explicar essa contradição com um passado já desenhado? Agora levando em consideração ser um reboot, OK, sem problemas, tirando o fato da história das Amazonas citada pelo @extremepower.
De resto, tanto faz como tanto fez. Salvando Atena, e sendo melhor que aquele Ômega, beleza.
Bom, Omega com todos os seus defeitos representou o Shun de maneira super digna.





Eu já odiava o lance de modificar os personagens em outras midias, mas agora chegou nos personagens que eu gosto.
 
Topo Fundo