O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Cavaleiros do Zodiaco ganhará uma série exclusiva na Netflix

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Conheço uma galera que viu e não curtiu não. INclusive em outro fórum que participo disponibilizaram as openings e as endings. Tudo muito fraco, para os padrões de animação

Aliás vo até postar aqui:

Ending


opening:


Pros padrões da Toei esta bonito. Fica feio é se comparar com o traço da autora do mangá(ela faz umas artes lindas)

O que eu notei é que eles aceleraram demais no primeiro episódio, e tipo, houve alguns cortes de cena bem esquisitos e de uma hora pra outra os personagens apareciam caídos do nada.
Vou seguir acompanhando, inclusive acho que seria legal se montassem um topico só pra série como era na época do Omega. rolava altas discussões..
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Shun muié ja era esperado... acho que ate demorou pra acontecer.

Boa sorte tentando explicar pro publico ocidental que existe um cara afeminado, que luta com corrente e uma armadura ROSA com peitos mas que ele não é gay.... Tudo isso fazia sentido nos anos 80 mas esse trem ja passou já..

Os japoneses tem uma ideia diferente de androginia mas alguem como o Shun faria o bagulho ser proibido em todo o sul dos Estados Unidos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Shun muié ja era esperado... acho que ate demorou pra acontecer.

Boa sorte tentando explicar pro publico ocidental que existe um cara afeminado, que luta com corrente e uma armadura ROSA com peitos mas que ele não é gay.... Tudo isso fazia sentido nos anos 80 mas esse trem ja passou já..

Os japoneses tem uma ideia diferente de androginia mas alguem como o Shun faria o bagulho ser proibido em todo o sul dos Estados Unidos.

Também não é pra tanto. Nem quando CDZ passou na TV americana eles mudaram o gênero do Shun. Mesmo na dublagem ultra-censurada da DiC, ele era homem.

Tudo bem também que eles nem passaram do arco dos cavaleiros negros, mas enfim.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Alocs, nem tava sabendo que tinha esse cavaleiros só com garotas, pela opening tá me lembrando o omega... será que presta ?

E Shingo Araki saiu da tumba ? Os traços da Ending tá virtualmente idêntica a arte dele.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
Acabei de checar o trailer brasileiro. Pelo menos a dublagem ta boa, a voz da Shun(?) ta até paraecida com a original com um toque feminino extra.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acabei de checar o trailer brasileiro. Pelo menos a dublagem ta boa, a voz da Shun(?) ta até paraecida com a original com um toque feminino extra.

A voz dublada da Shun(?) é a Ursula Bezerra. Escolheram ela provavelmente por ser irmã do Ulisses Bezerra, que dubla o Shun. Os timbres deles se parecem.

Sim, a Shun(?) tem a voz do Naruto.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.561
Pontos
754
Essa lance da Shun é lucro para as garotas que fazem cosplay de Shun.

Elas não precisam mais se preocupar se devem colocar ou não volume na parte de baixo!



:coolface
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tem aqui legendado em Português;
https://animeshouse.net/episodio/saint-seiya-saintia-sho-episodio-1-legendado-hd/

O mangá é legal, aqui no Brasil ja esta no volume 11, eu gostei pelo menos.
Alocs, nem tava sabendo que tinha esse cavaleiros só com garotas, pela opening tá me lembrando o omega... será que presta ?

E Shingo Araki saiu da tumba ? Os traços da Ending tá virtualmente idêntica a arte dele.

A Comic Con ainda passou o trailer dublado de Saintia Sho antes de exibir o trailer do remake da Netflix, mas foi ofuscado pela polêmica do Shun fêmea.

O Cavzodiaco até divulgou a lista de dubladores. Mantiveram os originais da Saori e do Miro.

Tinha gente apostando que a Crunchyroll ia fazer simuldub de Saintia Sho mas não é o caso. Devem lançar é em DVD/Bluray daqui a um tempo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
Caguei pra essa "polêmica" do Shun, agora essa CG nivel PS2 não dá pra aceitar em 2018.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Enfiem essa animação no c*. É caro fazer algo nível lost canvas?
Esse hyoga do tamanho do ben10 não me representa, porra!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Assisti agora o calcinhas do zodiaco como um amigo falou em outro tópico e achei fraquinho, gostei da animação que emula bem os traços de araki mas as musicas das lutas são uma b*sta genérica que não remete em nada ao original, nisso até o Omega se saiu bem melhor.

Pelo visto houve fanservice de tentáculos daquela vilã genérica de hentai portanto felizmente é sinal de que não haverá lacração senão as minas seriam horrorosas kkkkk, mas de vilã deveria ter aparecido alguém do nivel da shaina e marin pra dar um impacto maior nas lutas e assim ficar menos bobo como foi mostrado.

O primeiro ep deu impressão de um sailor moon bombado mas como tão falando bem do mangá espero que melhore mais pra frente e também tô na seca de ver algum cavaleiro novo, o que anima é que haverá diversos cavaleiros clássicos pra dar uma balanceada do anime se aproximar mais dos clássicos assim eu espero.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.852
Pontos
453
Até agora o único que não reclamou da mudança foi o Hyoga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele está ansioso pela passagem na casa de Libra kkkkkkkkkkkk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Assisti agora o calcinhas do zodiaco como um amigo falou em outro tópico e achei fraquinho, gostei da animação que emula bem os traços de araki mas as musicas das lutas são uma b*sta genérica que não remete em nada ao original, nisso até o Omega se saiu bem melhor.

Pelo visto houve fanservice de tentáculos daquela vilã genérica de hentai portanto felizmente é sinal de que não haverá lacração senão as minas seriam horrorosas kkkkk, mas de vilã deveria ter aparecido alguém do nivel da shaina e marin pra dar um impacto maior nas lutas e assim ficar menos bobo como foi mostrado.

O primeiro ep deu impressão de um sailor moon bombado mas como tão falando bem do mangá espero que melhore mais pra frente e também tô na seca de ver algum cavaleiro novo, o que anima é que haverá diversos cavaleiros clássicos pra dar uma balanceada do anime se aproximar mais dos clássicos assim eu espero.
Vai aparecer vários Cavaleiros novos, e os clássicos aparecem bem representados sim, inclusive os Cavaleiros de Ouro(inclusive o Mascara da Morte). Não vou falar muito porque é spoiler, mas a autora deu um trabalho digno de Lost Canvas pra alguns personagens.

De Amazonas do nivel da Shina e Marin temos a Mayura(que da a entender que tem nivel de dourado).

latest


Fica tranquilo, melhora sim.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Vai aparecer vários Cavaleiros novos, e os clássicos aparecem bem representados sim, inclusive os Cavaleiros de Ouro(inclusive o Mascara da Morte). Não vou falar muito porque é spoiler, mas a autora deu um trabalho digno de Lost Canvas pra alguns personagens.

De Amazonas do nivel da Shina e Marin temos a Mayura(que da a entender que tem nivel de dourado).

latest


Fica tranquilo, melhora sim.

O primeiro ep realmente achei fraco mas o projeto do anime parece ambicioso pela qualidade dos traços, do retorno dos antigos cavaleiros e tal, espero poder ver uma boa melhora daqui em diante.

No geral parece uma reciclagem do omega mas tentando acertar tudo que o omega havia falhado... bom agora vamos ver o que vem pela frente.

Só não curto esses vilões monstros ou monstras nos cavaleiros, tô mais acostumado com lutas mano a mano como sempre foi tradição.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vai aparecer vários Cavaleiros novos, e os clássicos aparecem bem representados sim, inclusive os Cavaleiros de Ouro(inclusive o Mascara da Morte). Não vou falar muito porque é spoiler, mas a autora deu um trabalho digno de Lost Canvas pra alguns personagens.

De Amazonas do nivel da Shina e Marin temos a Mayura(que da a entender que tem nivel de dourado).

latest


Fica tranquilo, melhora sim.
Pelo pouco que acompanhei de Saintia o unico nível dourado é o Rigel, mas quando luta com Milo. toma uma piau nervoso.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pelo pouco que acompanhei de Saintia o unico nível dourado é o Rigel, mas quando luta com Milo. toma uma piau nervoso.
Eu to acompanhando pelos volumes da JBC, não lembro dela chegar a enfrentar alguém diretamente, mas fica claro que o nivel de poder dela é alto.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Shun.. Mulher...

Fico imaginando essa galera reescrevendo tudo agora.
Ikka de Fênix, Shiryua de dragoneta, Yogay de cisne, Seiya transpegaso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.460
Pontos
1.514
Massss com essa história de atualizar para o público leite com pera somado ao CGI chuto que será algo bem diferente e fico com os 2 pés atrás.

E pior, isso acaba com meu sonho de ver um anime do SS clássico sem as cagadas da TOEI.


não esperava nada de diferente na época... e tinha um povo ingenuo achando que seria mais fiel bla bla bla hahahahahahahaha
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Pessoal descendo a porrada na Netflix, mas e a Toei e o Kurumada? Creio que teriam poder de veto e se calaram, dando consentimento à ideia, não?

No mais, provavelmente passarei batido por ser em 3D.
E aparentemente a trilha sonora será nova, não?
Sem chances, então.
A trilha sonora clássica é o único quesito intocável de Saint Seiya, a qual, inclusive, conseguia dar um tom épico, mesmo em momentos fracos do anime, que não são poucos, apesar de eu adorar bastante a série.

Mesmo Lost Canvas, a qual considero ter um roteiro ótimo e mais amadurecido, tinha uma trilha sonora apenas "ok".
Kurumada só quer a grana.
Ele está pouco se lixando pra CDZ
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mudando um pouquinho de assunto, Toei já tá mexendo os pauzinhos dela no Brasil com o Saintia Sho:



Esse trailer foi exibido na CCXP, mas foi ofuscado pelo Shun fêmea.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mudando um pouquinho de assunto, Toei já tá mexendo os pauzinhos dela no Brasil com o Saintia Sho:



Esse trailer foi exibido na CCXP, mas foi ofuscado pelo Shun fêmea.


Mas já falaram que é só no fim do ano na melhor das hipóteses... e que esse trailer é só um placeholder, nem os dubladores estão em definitivo ainda mas pretendem manter o elenco.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Assisti agora o calcinhas do zodiaco como um amigo falou em outro tópico e achei fraquinho, gostei da animação que emula bem os traços de araki mas as musicas das lutas são uma b*sta genérica que não remete em nada ao original, nisso até o Omega se saiu bem melhor.

Pelo visto houve fanservice de tentáculos daquela vilã genérica de hentai portanto felizmente é sinal de que não haverá lacração senão as minas seriam horrorosas kkkkk, mas de vilã deveria ter aparecido alguém do nivel da shaina e marin pra dar um impacto maior nas lutas e assim ficar menos bobo como foi mostrado.

O primeiro ep deu impressão de um sailor moon bombado mas como tão falando bem do mangá espero que melhore mais pra frente e também tô na seca de ver algum cavaleiro novo, o que anima é que haverá diversos cavaleiros clássicos pra dar uma balanceada do anime se aproximar mais dos clássicos assim eu espero.

Vai atualizando pra eu saber se vale a pena.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Mas já falaram que é só no fim do ano na melhor das hipóteses... e que esse trailer é só um placeholder, nem os dubladores estão em definitivo ainda mas pretendem manter o elenco.
Que eu saibas a versão dublada não vai sair na Crunch e sim pra tv, mas estou pensando, que emissora vai passar cavaleiros de calcinhas, se a toei rompeu com rede Brasil?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Que eu saibas a versão dublada não vai sair na Crunch e sim pra tv, mas estou pensando, que emissora vai passar cavaleiros de calcinhas, se a toei rompeu com rede Brasil?

Não tenho ideia, mas cavaleiros no Brasil tem mercado até para lançamento direto dublado em dvd.
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.852
Pontos
453
Dá pra comentar sobre o Saintia Sho no tópico?
Bom, de qualquer forma vou colocar em spoiler pra não ter problemas...

Assisti o segundo episódio e achei bem legal a participação do Jabu de Unicornio. Mas fiquei meio puto pq tinha uma chance de ouro de fazer ele lutar com alguém... e desperdiçaram essa chance.
Tipo, tem um momento do episódio que aparece um cavaleiro fantasma. Naquele momento o Jabu aparece pra proteger a Athena. Aí pensei comigo "SHOW!!!!! Vamos ver uma luta entre o Jabu e esse cavaleiro fantasma aí... vai ser uma grande oportunidade pra mostrar o Jabu lutando! SQN, pois o cavaleiro fantasma que tem o interesse de atacar a Atena acaba sendo "vencido" pelos papos dela. PORRA.... tudo bem a Atena fazer ele mudar de opinião. Legal. Mas que tivesse uma luta entre o Jabu e o cara lá antes. Da forma como aconteceu ficou muito forçado, o cara chega todo marrento pra cima da Atena, aí foi só ela abrir a boca que ele já mudou de opinião em menos de 1 min. Ah vá se lascar!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
SPOLIERS DOS PRIMEIROS EPISODIOS
Faltando exato um mês para a estreia do novo anime dos Cavaleiros do Zodíaco, um remake (embora se pareça muito mais com um reboot) em 3DCG pela gigante Netflix, alguns veículos de imprensa já tiveram acesso aos seis primeiros episódios. Abaixo trazemos alguns spoilers publicados pelo site Gamer4K:

- A história começa estabelecendo a chave para a separação de Seiya e sua irmã Seika, que também consegue queimar o seu cosmo.
77202
- As armaduras surgem através das plaquinhas (estilo do filme A Lenda do Santuário) e as urnas (Pandora Box) são apenas decorativas e desnecessárias.

- A Guerra Galática é desenvolvida clandestinamente, sem público e da maneira menos épica possível.

- Os futuros Cavaleiros de Bronze não foram adotados pela mesma organização.

- Shun agora é uma mulher (isso já era sabido desde o trailer).

- Atena sempre se reconhece como tal e Saori nunca é uma garota mimada.

- No meio, há uma profecia que divide o Santuário: Atena teria relação direta com o fim da humanidade.

- Mitsumasa Kido não é o único que encontra Saori ao lado de Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário. Ao lado dele vemos o seu parceiro, que se torna um antagonista e que usa sua própria força militar para atacar os cavaleiros e evitar a profecia.

- Os Cavaleiros Negros não são meras réplicas dos Cavaleiros de Bronze. Eles utilizam armaduras tecnológicas que os protegem dos ataques dos inimigos.

- A série se desenvolve em forma de flashes, uma espécie de versão condensada da série original.

- Animação peca várias vezes, especialmente em situações de luz do dia.

- Combates geralmente acontecem sem técnicas e ataques especiais, dá a sensação que são apenas luzes disparadas dos punhos.

- Primeiro capítulo é focado na origem do Seiya e nos problemas enfrentados por Mitsumasa Kido. Nos capítulos seguintes vemos o desenrolar da história de Ikki.
77203
- Personagens parecem que nunca se conectam, ficando mais evidente isso em Hyoga e Shiryu.
Comentário CavZodiaco.com.br: A sensação que fica é a mesma de antes da estreia do filme A Lenda do Santuário em 2014: trata-se de uma nova visão dos Cavaleiros do Zodíaco, não necessariamente focada nos fãs antigos e sim na possibilidade de angariar um novo público, o que pode ser frustrante para a base de fãs que carrega a série nas costas nos últimos 30 anos!
=======
Parabens americanos, cagaram mais uma série!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
vixi, já era uma m**** em sua época, e agora a netflix vai cagar mais ainda por cima, aheuaheuaheuaheuaheu
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Mais um lixo mudando várias coisas desnecessárias que não agregam em NADA
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Tô achando promissor, tem que ser diferente mesmo, se é pra assistir o anime original lixento por nostalgia então é só ir direto nele mesmo. Queria algo tão bom quanto o filme em CGI.
Mas não adianta ser diferente e entregar algo pior ainda como Omega.
 
Topo Fundo