O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
O HTV box aqui no japao
Tô a um ano firme e forte com o htv box 5

Minha namorada tem esse aí EMPRESTADO com um sistema identico a um celular com android...fico de cara que pega todos os canais em qualquer horario e ela não paga nada, alguem explica a magica?

Aí como ela queria devolver eu fui tentar configurar um KODI pra ela PAGO e travou...isso no PC, tenho um Raspberry tambem mas nem sonhei em tentar

Já veio configurado o HTV 5 emprestado dela
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Minha namorada tem esse aí EMPRESTADO com um sistema identico a um celular com android...fico de cara que pega todos os canais em qualquer horario e ela não paga nada, alguem explica a magica?

Aí como ela queria devolver eu fui tentar configurar um KODI pra ela PAGO e travou...isso no PC, tenho um Raspberry tambem mas nem sonhei em tentar

Já veio configurado o HTV 5 emprestado dela

O htv do brasil eh gratis mas awui no japao tem que pagar anuidade pelo site...nao sei pq so os daqui é pago.E o preço do aparelho é um pouco salgado,deve ser por isso que é bom.Pago 60 dolares por ano,o que pra mim é merreca se ver o tanto de canais e filmes que da pra assistir,e ainda tem o app de canais que ficam gravados por 1 semana
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Conseguiu instalar algum firmware que preste no M8S Pro? Essa m**** reinicia do nada ou fica com a imagem rosa.
Não. Eu vendi tem alguns meses já.
Tenta instalar o Libreelec. Vai perder função Android porém o Kodi é bem completo.

Dá uma procurada, as custom rom são melhores mas não faz milagre.
Ouvi dizer que o controle dela faz ela ficar bugada. Usa o app Android Remote no celular e tira o receiver da USB da box e testa se os bugs para de acontecer.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Qual a diferença de usar uma lista paga que nem essa do Elite e comprar um HTV Box 5 ?
HTV vem de fábrica com uma "Lista paga", dizem que eventualmente vão começar a cobrar, talvez o serviço não consiga se manter só vendendo aparelhos, vamos ver.

Atualmente coloquei um APP no Kodi do meu raspberry chamado "Brazuka TV" e tem vários canais da TV a cabo funcionando em HD, sem custos.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
TV ou Play?
HTV vem de fábrica com uma "Lista paga", dizem que eventualmente vão começar a cobrar, talvez o serviço não consiga se manter só vendendo aparelhos, vamos ver.

Atualmente coloquei um APP no Kodi do meu raspberry chamado "Brazuka TV" e tem vários canais da TV a cabo funcionando em HD, sem custos.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
TV ou Play?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
HTV é igual qualquer outro TV box com lista paga, a diferença é que ele vem de fábrica com a lista paga no aplicativo e com o mac do aparelho liberado no servidor dos caras que provem o serviço, até quando vai durar essa mordomia já não sei.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
HTV vem de fábrica com uma "Lista paga", dizem que eventualmente vão começar a cobrar, talvez o serviço não consiga se manter só vendendo aparelhos, vamos ver.

Atualmente coloquei um APP no Kodi do meu raspberry chamado "Brazuka TV" e tem vários canais da TV a cabo funcionando em HD, sem custos.
O Brazuca Play tá com instabilidade nos canais, tá mó m**** de assistir...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Qual a diferença de usar uma lista paga que nem essa do Elite e comprar um HTV Box 5 ?

Lista Free é sempre furada.

Tenho 100MB de Internet e nem assim lista Free é estável. Fica travando demais, claro alguns pegam perfeito em Full HD e 4K mas são poucos e canais estrangeiros.

A velocidade nesse caso nem faz tanta diferença assim. Nesse caso esses aparelhos tem uma lista mas paga e/ou com servidor próprio. Nada é de graça.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Lista Free é sempre furada.

Tenho 100MB de Internet e nem assim lista Free é estável. Fica travando demais, claro alguns pegam perfeito em Full HD e 4K mas são poucos e canais estrangeiros.

A velocidade nesse caso nem faz tanta diferença assim. Nesse caso esses aparelhos tem uma lista mas paga e/ou com servidor próprio. Nada é de graça.
Testou com VPN?
Se não, faça o teste primeiro.
Mas de fato as free apresentam instabilidade a cada 3 dias ou menos.

É como se limpassem as conexões no servidor e em 3 dias tá congestionado tudo de novo, mesmo com VPN pois não é TS.
Ai alguém reboota, volta e para de novo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Testou com VPN?
Se não, faça o teste primeiro.
Mas de fato as free apresentam instabilidade a cada 3 dias ou menos.

É como se limpassem as conexões no servidor e em 3 dias tá congestionado tudo de novo, mesmo com VPN pois não é TS.
Ai alguém reboota, volta e para de novo.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Algumas funcionam (uso o Nord VPN recomendo) pra assistir jogos do campeonato Italiano. Mas outros canais não tem como.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Senhores, cancelei o plano anterior que tinha da Net e contratei um novo da mesma empresa, só internet de 120mb.

Contratei um IPTV da ZZIPTV, e estou tendo problemas, não sei se é o serviço, a box ou traffic shaping. Não sei se compensa pegar uma mi box ou algum outro plano, já que provavelmente não deve ser a internet - já tentei usar SSH e aparentemente não resolveu, canais fhd ainda dão quedas constantes.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Senhores, cancelei o plano anterior que tinha da Net e contratei um novo da mesma empresa, só internet de 120mb.

Contratei um IPTV da ZZIPTV, e estou tendo problemas, não sei se é o serviço, a box ou traffic shaping. Não sei se compensa pegar uma mi box ou algum outro plano, já que provavelmente não deve ser a internet - já tentei usar SSH e aparentemente não resolveu, canais fhd ainda dão quedas constantes.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Experimenta pegar listas de teste de outros IPTVs (no google vc encontrará algumas com facilidade) pra ver se continua travando desse jeito.
Aqui eu uso a da Elite com 50mb (Vivo) e não costumo ter grandes problemas.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Experimenta pegar listas de teste de outros IPTVs (no google vc encontrará algumas com facilidade) pra ver se continua travando desse jeito.
Aqui eu uso a da Elite com 50mb (Vivo) e não costumo ter grandes problemas.
Vi que tem uns canais SD, HD e FHD aqui na lista. Você consegue rodar legal aí em 1080? Se sim, qual aparelho vc usa pra transmitir?

Valeu ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Aqui eu tinha muito problema com traffic shapping da NET em horários de pico, parece que pararam um pouco. Único serviço que ficou decente aqui foi o super milton, o resto travava bastante. Pra quem tem chromecast, recomendo o app IPTV Extreme, foi o único que achei que funciona direito, o resto é lixo, quando funciona compartilha tua lista paga com outras pessoas etc, tem que ficar ligado. Longe do ideal, mas da pra assistir tranquilo se não tiver outra coisa pra usar. O melhor mesmo é um HTPC/Android Box com KODI.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Vi que tem uns canais SD, HD e FHD aqui na lista. Você consegue rodar legal aí em 1080? Se sim, qual aparelho vc usa pra transmitir?

Valeu ;)

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Consigo sim, rodar bem em 1080p.
Tenho uma tanix tx3 mini e uma MX9 pro mini e ambas rodam bem.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Aqui usando muito bem o Brazuca na Android TV com VPN.
Mudei pra 120 Mega também. Nessa semana irão trocar o modem again.
Acredito que vai ajudar mas estabilidade em IPTV é outra história.
Sem VPN o TS acontece mesmo, sem dó.

E estou usando mais como Ondemand mesmo para séries e filmes, sem ver TV.
Também assinei o Netflix depois de 1 ano e meio cobgelado, então não pretendo renovar nenhuma lista até Janeiro.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.583
Pontos
854
Aqui usando muito bem o Brazuca na Android TV com VPN.
Mudei pra 120 Mega também. Nessa semana irão trocar o modem again.
Acredito que vai ajudar mas estabilidade em IPTV é outra história.
Sem VPN o TS acontece mesmo, sem dó.

E estou usando mais como Ondemand mesmo para séries e filmes, sem ver TV.
Também assinei o Netflix depois de 1 ano e meio cobgelado, então não pretendo renovar nenhuma lista até Janeiro.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Sobre o lance do TS, acho que está rolando de fato aqui... Infelizmente o teste de Glasnost parece não estar mais no ar, e estou tentado a assinar o NordVPN.

Foda né, você paga a internet e nego bota gargalo...
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Sobre o lance do TS, acho que está rolando de fato aqui... Infelizmente o teste de Glasnost parece não estar mais no ar, e estou tentado a assinar o NordVPN.

Foda né, você paga a internet e nego bota gargalo...
No Android uso 2 VPNs free 100% que funcionam bem pra essa finalidade.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.atschoolfree.proxy.express.vpn

O outro era free temporario, aquelas promoções que aparece de repente pra baixar o apk full/premium gratuitamente.

Pra Windows ainda não achei um free 100%.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
As listas ainda estão ruins? Elite tá boa? Queria voltar a assistir algo.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Nessas listas pagas, não tem como trocar aúdio dos programas...ou é o SS IPTV na minha TV Samsung que é ruim ?

O que to achando dificil é achar os canais....fica ruim a visualização da lista.
 

pelvis

Bam-bam-bam
Mensagens
252
Reações
179
Pontos
469
Nessas listas pagas, não tem como trocar aúdio dos programas...ou é o SS IPTV na minha TV Samsung que é ruim ?

O que to achando dificil é achar os canais....fica ruim a visualização da lista.
na maioria que eu testei, não tem como alterar o audio não, a melhor para se usar audio original até o momento foi a elitehd, mas eles tem canais exclusivos com o audio original. Quanto a lista de canais ser dificil de localizar, eu edito a lista para ficar menos canais, e separo nas categorias que mais utilizo, porém é uma trabalheira a cada vez que eu atualizo a lista.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Nessas listas pagas, não tem como trocar aúdio dos programas...ou é o SS IPTV na minha TV Samsung que é ruim ?

O que to achando dificil é achar os canais....fica ruim a visualização da lista.
na maioria que eu testei, não tem como alterar o audio não, a melhor para se usar audio original até o momento foi a elitehd, mas eles tem canais exclusivos com o audio original. Quanto a lista de canais ser dificil de localizar, eu edito a lista para ficar menos canais, e separo nas categorias que mais utilizo, porém é uma trabalheira a cada vez que eu atualizo a lista.
Testem o Perfect Player.
Mais inteligente o Smart IPTV, porém pago (R$ 22 por MAC).

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
HTV vem de fábrica com uma "Lista paga", dizem que eventualmente vão começar a cobrar, talvez o serviço não consiga se manter só vendendo aparelhos, vamos ver.
eu ouço essa conversinha de que o htv vai ser pago já tem uns 4 anos e até agora nada.

desencanem, acho que nunca irão cobrar por esse serviço aqui no brasil. eles já vendem o bagulho caro justamente pra tirar a diferença de não cobrar nada pelos canais. são milhares de htv vendidos no paraguai e no ML por ~900 reais.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
alguem explica a magica?
a "magica" é que eles devem ter um datacenter com placa de captura que recebe os canais das assinaturas que eles fazem, reencoda tudo e manda pra rede, fazendo assim os codificadores abrirem os canais com acesso ilimitado. quando eles veem que os canais já estão peidando, devem fazer alguma escalabilidade pra reestabilizar o serviço. é por isso que os canais rodam 24/7 quase que sem travar.

meu pai tem 1 e ouvi dele apenas umas 3x que travou. e ele já tem a uns 2 anos.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
HTV é igual qualquer outro TV box com lista paga, a diferença é que ele vem de fábrica com a lista paga no aplicativo e com o mac do aparelho liberado no servidor dos caras que provem o serviço, até quando vai durar essa mordomia já não sei.
Não acho que seja igual não.
Nas listas tem canal que fica umas ilhas horizontais que acho bem incomoda, já no HTV eu não vi isso quando testei.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
a "magica" é que eles devem ter um datacenter com placa de captura que recebe os canais das assinaturas que eles fazem, reencoda tudo e manda pra rede, fazendo assim os codificadores abrirem os canais com acesso ilimitado. quando eles veem que os canais já estão peidando, devem fazer alguma escalabilidade pra reestabilizar o serviço. é por isso que os canais rodam 24/7 quase que sem travar.

meu pai tem 1 e ouvi dele apenas umas 3x que travou. e ele já tem a uns 2 anos.
Obrigado pelo esclarecimento, na minha opinião esse HTV é o melhor que tem principalmente pra leigos...esse negocio de lista paga pra mim foi um lixo elite...cineiptv tudo travando
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
a "magica" é que eles devem ter um datacenter com placa de captura que recebe os canais das assinaturas que eles fazem, reencoda tudo e manda pra rede, fazendo assim os codificadores abrirem os canais com acesso ilimitado. quando eles veem que os canais já estão peidando, devem fazer alguma escalabilidade pra reestabilizar o serviço. é por isso que os canais rodam 24/7 quase que sem travar.

meu pai tem 1 e ouvi dele apenas umas 3x que travou. e ele já tem a uns 2 anos.
Aí a mágica



Eles tem um host pra cada canal, como só dá pra capturar um canal por vez são centenas de aparelhos, acada decoder capturando um canal, com um servidor particular pra cada canal(mais ou menos, deve ter um servidor rodando várias Virtual machine's), também vi um sujeito que rodava o servidor de um canal específico em um único raspberry, aí no caso, mesma coisa, ao invés de um windows server com VM's o sujeito usava um raspberry hostando cada canal, é incrível a habilidade dos cidadões pra organizar essas coisas :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Aí a mágica



Eles tem um host pra cada canal, como só dá pra capturar um canal por vez são centenas de aparelhos, acada decoder capturando um canal, com um servidor particular pra cada canal(mais ou menos, deve ter um servidor rodando várias Virtual machine's), também vi um sujeito que rodava o servidor de um canal específico em um único raspberry, aí no caso, mesma coisa, ao invés de um windows server com VM's o sujeito usava um raspberry hostando cada canal, é incrível a habilidade dos cidadões pra organizar essas coisas :klol

quando podiam redirecionar pra algo lícito. desperdicio de talento.
 
Topo Fundo