O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

D

Deleted member 120622

Então no Gatry eu vi que eles estavam enviando de volta

Vamos aguardar mesmo

Só pra atualizar , apareceu aqui que foi rejeitado pela ANATEL:

899a605cb7656afc674881a246c5e7d9.png
 
D

Deleted member 219486

Só pra atualizar , apareceu aqui que foi rejeitado pela ANATEL:

899a605cb7656afc674881a246c5e7d9.png


Se começarem a fazer isso com todo eletrônico vai ser tenso.
Vamos ver com a possível mudança política em 2019 como vai ficar.
 
Foi editado por um moderador:

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
tanta gente aqui acaba sofrendo para conseguir o minimo de qualidade no serviço..

estamos em 2018 e ainda nao temos uma operadora oferecendo algo similar a um preço justo...

porque sera que a NET por ex, não lança um serviço similiar, pela WEB, para uso em algumas smarttvs e celulares, via app.. apenas para quem ja é assinante da banda larga por ex... a um preço justo..

triste.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.179
Pontos
1.434
tanta gente aqui acaba sofrendo para conseguir o minimo de qualidade no serviço..

estamos em 2018 e ainda nao temos uma operadora oferecendo algo similar a um preço justo...

porque sera que a NET por ex, não lança um serviço similiar, pela WEB, para uso em algumas smarttvs e celulares, via app.. apenas para quem ja é assinante da banda larga por ex... a um preço justo..

triste.
A Net já tem alguma coisa através do App NOW, mas a seleção de canais é muito pequena.

E o pior: a qualidade é bem menor que o de um netflix, por exemplo.
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Ninguém usa o Brazuca Play no Kodi mais?
Testei ele e o Netune Rising duas vezes.
Assistir canal americano e canadense ao vivo em hd suave.
É programação BR qye tende a ser barrada.
Aparelhos TVBox nenhum eu recomendo, somente Kodi no PC mesmo.
Voltei a usar tem 2 semanas.
Só que não tem 2 canais que queria ver. Sabe dizer como é feito o update de novos canais ou correção dos existentes (se tenho que baixar o .zip a cada x dias ou isso é feito automaticamente pelo add-on)?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Voltei a usar tem 2 semanas.
Só que não tem 2 canais que queria ver. Sabe dizer como é feito o update de novos canais ou correção dos existentes (se tenho que baixar o .zip a cada x dias ou isso é feito automaticamente pelo add-on)?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
A princípio é automático pelo add on, mas o que falhar, certamente é por traffic shaping da operadora.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
A princípio é automático pelo add on, mas o que falhar, certamente é por traffic shaping da operadora.
Isso mesmo. Um dos canais que queria apareceu automatico no add-on que já estava instalado.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 120622

Atualizou o meu aqui

404753d20c675fb22aa2ff7e539f53b5.jpg


O seu fez isso também?

Não, já barraram de cara. Devem ter liberado o teu, vai entender o critério desses caras kkkkkkkk

A gearbest tá pra me responder, me pediram 5 dias úteis que iam resolver

EDIT: Mandaram de volta pros caras

7707edac2d551f145309eeb39570e6a9.png
 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 219486

Era só um entreposto mesmo

Já tá voltando

782dec40cc62c00ecdd01d365b51637d.jpg


Nova taxa: Correios envia eletrônicos importados para homologação na Anatel


Se você busca importar aparelhos eletrônicos da China para fugir dos altos preços no Brasil, temos uma péssima novidade. De acordo com a reportagem do MobiZoo, os Correios agora estariam desviando alguns aparelhos vindos do exterior para a Anatel.
A pessoa que importou só receberia sua encomenda após pagar uma taxa de R$ 200 pela homologação
A Agência Nacional de Telecomunicações então teria que fazer a homologação desses produtos que possuem conectividade por ondas de rádio, tais como WiFi, 3G/4G, Bluetooth e outros. Nesse caso, a pessoa que importou só receberia sua encomenda após pagar uma taxa de R$ 200 pela homologação.
Fora esse valor, o importador teria ainda que pagar a taxa de importação que chega a 60% do valor declarado em nota, além da taxa de processamento dos Correios, o conhecido “Despacho Postal”, que atualmente custa R$ 15.

Caso os aparelhos retidos pela Anatel não passem nos testes de conformidade da agência, eles podem ser devolvidos ao país de origem ou mesmo destruídos
Essa nova exigência para entrada de mercadorias no mercado brasileiro estaria afetando principalmente Android TV boxes, pulseiras inteligentes e até mesmo teclados Bluetooth. E caso os aparelhos retidos pela Anatel não passem nos testes de conformidade da agência, eles podem ser devolvidos ao país de origem ou mesmo destruídos.
Rumores de que isso estaria acontecendo vêm circulando em grupos de consumidores que importam produtos para o Brasil há algum tempo, mas, nesta semana, a Anatel realmente confirmou a nova política ao MobiZoo.


Confira o comunicado da agência na íntegra:
Inicialmente, cabe destacar que o art. 162, §2º da Lei Geral de Telecomunicações – LGT (Lei nº 9.472/97), dispõe que “É vedada a utilização de equipamentos emissores de radiofrequência sem certificação expedida ou aceita pela Agência”. No mesmo sentido, o art. 156 da referida Lei estabelece que poderá ser vedada a conexão de equipamentos terminais sem certificação, expedida ou aceita pela Agência, às redes de telecomunicações. A certificação é o reconhecimento da compatibilidade das especificações de determinado produto com as características técnicas do serviço a que se destina (art. 156, §2º), afigurando-se importante instrumento de gestão da utilização de radiofrequências e, por via de consequência, de proteção à rede de telecomunicações do país.
Importante ressaltar que alguns equipamentos, devido as suas características, não poderão ser regularizados
Pelo exposto, verifica-se que para a importação dos equipamentos citados no questionamento se faz necessária a regularização de sua condição antes de sua entrada no país. Importante ressaltar que alguns equipamentos, devido as suas características, não poderão ser regularizados, por não estarem de acordo com os requisitos técnicos estabelecidos na regulamentação da Anatel, e serão devolvidos ao destinatário ou destruídos, a depender de critérios objetivos já definidos pela Agência.
Alguns equipamentos emissores de radiofrequência, a exemplo dos DRONES, destinados a utilização do próprio importador, sem direito a comercialização e/ou a prestação de serviços de telecomunicações, poderão ser regularizados por meio de homologação emitida por esta Agência, desde que satisfeitas condições preestabelecidas. Essa homologação se dá a título oneroso, sendo devido o emolumento de R$ 200,00 (duzentos reais) na apresentação do requerimento de homologação.

Dessa forma, a Anatel indica que, agora, existem duas possibilidades para eletrônicos importados para o Brasil: passar pela homologação que custa R$ 200 por unidade ou simplesmente serem devolvidos e destruídos.

Outros impedimentos

Uma série de medidas de empresas e agências do governo federal vem dificultando a importação de produtos eletrônicos para o Brasil. Produtos que chegam à central de distribuição internacional com valores muito discrepantes só estão sendo liberados após pagamento de multa.
O imposto de importação (60% do valor declarado) tem sido aplicado a mais pacotes. Até pouco tempo, apenas uma pequena fração dos itens vindos de fora eram taxados.
Os Correios também passaram a cobrar a taxa de Despacho Postal (R$ 15), e, desde a implementação do sistema “Minhas Importações”, consumidores reportam que o tempo de espera tem sido ainda maior.
Por fim, a Anatel agora está envolvida no processo de importação e vai cobrar uma taxa fixa de R$ 200 para homologar qualquer coisa com conectividade sem fio. Essa taxa deve simplesmente tornar inviável a importação de produtos de baixo custo.

O que está livre da taxa de homologação

A Anatel é bem clara quanto à regra da homologação. Nenhum produto conectado via radiofrequência pode ser usado no Brasil sem aval da agência. Contudo, em muitos casos, a Anatel aceita a homologação de outras instituições similares de outros países.
“É vedada a utilização de equipamentos emissores de radiofrequência sem certificação expedida ou aceita pela Agência”.
Isso quer dizer que smartphones de grandes marcas, tais como Xiaomi, OnePlus, Huawei e outras, em teoria, não devem precisar passar pela Anatel no processo de importação.
Isso porque, para serem vendidos internacionalmente, esses dispositivos devem ser homologados por agências da China, Europa e EUA. A Anatel reconhece a homologação de todas elas.
mi-a2-25202744617207.jpg


Importação de celulares, em teoria, não deve ser afetada (fonte: divulgação Xiaomi)


Apesar de esse entendimento ser o mais sensato, considerando a “caça às bruxas da importação”, não seria surpresa os Correios ignorarem essa questão e simplesmente mandarem tudo para a Anatel, incluindo smartphones de grandes marcas.
Por enquanto, entretanto, parece que o grande alvo dessa nova interferência no mercado de importações são as Android TV boxes, drones de marcas desconhecidas e outros equipamentos com menos destaque.

https://www.tecmundo.com.br/mercado...eletronicos-importados-homologacao-anatel.htm
 
D

Deleted member 120622

Pior que o meu nem apareceu que seria taxado, só mandaram de volta mesmo ahuahauah
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mais alguém aqui está com problemas pra ver o Netflix em HD?

No PC e no BD Player consigo ver na boa, mas na box não.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Pedi um teste de 2hrs no site cineiptv a imagem é muito boa realmente...tipo de serviço que eu gostaria de assinar, mas infelizmente estava com travadas a cada 10 segundos tanto em FHD,HD e SD. Minha internet é de 25MB e estou usando o Kodi no PC direto no cabo de rede,nada de wifi

Aí eu fui falar com o suporte deles pra ver se eles tinham uma solução e seria usar VPN...pow se quarta feira 13hrs ja é horario de pico imagina fds de futebol?
Muito trabalho pra mim...se eu assinar esse ELITE aí (que mudou de nome) muda alguma coisa ou vai ser a mesma m****?
 
D

Deleted member 120622

Só atualizando, depois de muita conversa com a atendente chinesa do gearbest que custou pra entender o que eu falava, consegui o refund, esperar até 14 dias úteis pra ver se cai. Foda que não quiseram me dar reembolso do envio e do seguro, mas melhor do que perder tudo né
 
D

Deleted member 120622

Pedi um teste de 2hrs no site cineiptv a imagem é muito boa realmente...tipo de serviço que eu gostaria de assinar, mas infelizmente estava com travadas a cada 10 segundos tanto em FHD,HD e SD. Minha internet é de 25MB e estou usando o Kodi no PC direto no cabo de rede,nada de wifi

Aí eu fui falar com o suporte deles pra ver se eles tinham uma solução e seria usar VPN...pow se quarta feira 13hrs ja é horario de pico imagina fds de futebol?
Muito trabalho pra mim...se eu assinar esse ELITE aí (que mudou de nome) muda alguma coisa ou vai ser a mesma m****?

Foda, aqui também rola um shaping por parte da NET e pra comprovar é bem difícil.... com VPN fica liso. Teve uma época que nem YouTube rodava direito, travando em 360p com internet de 60mb, complicado essas provedoras.....

Provavelmente tu vai ter travada com qualquer serviço, aqui pelo menos trava qualquer IPTV em horário de pico
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Galera, alguém que usa o brazuca play pode me dizer se está conseguindo assistir normal? Tô aqui e fica uns 30 segundos lido depois congela e não volta mais. Tá desde ontem assim, tanto no PC quando no celular.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Só atualizando, depois de muita conversa com a atendente chinesa do gearbest que custou pra entender o que eu falava, consegui o refund, esperar até 14 dias úteis pra ver se cai. Foda que não quiseram me dar reembolso do envio e do seguro, mas melhor do que perder tudo né
O meu foi no ali express e foi rápido
Mandei duas mensagens e abri reclamação e já me reembolsaram

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Galera, alguém que usa o brazuca play pode me dizer se está conseguindo assistir normal? Tô aqui e fica uns 30 segundos lido depois congela e não volta mais. Tá desde ontem assim, tanto no PC quando no celular.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Traffic Shaping.
Tente por VPN.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Alguém poderia dar uma indicação de qual box comprar aqui no Brasil mesmo ?

Estou querendo pegar um no ML mesmo....alguém poderia ajudar.
 
Ultima Edição:

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Alguém poderia dar uma indicação de qual box comprar aqui no Brasil mesmo ?

Estou querendo pegar um no ML mesmo....alguém poderia ajudar.
Pra Android só a Mi box mesmo.
Se quer das batatas, veja alguma que tenha suporte ao Libreelec e use o kodi nativamente.

Teria que se contentar com os recursos dele e perder outros do Android.
Comprar essas box Android OS e básicas é passar nervoso.
Ainda bem quem minha TV é Android nativo, evitei um problemão com isso fazendo essa escolha.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Pra Android só a Mi box mesmo.
Se quer das batatas, veja alguma que tenha suporte ao Libreelec e use o kodi nativamente.

Teria que se contentar com os recursos dele e perder outros do Android.
Comprar essas box Android OS e básicas é passar nervoso.
Ainda bem quem minha TV é Android nativo, evitei um problemão com isso fazendo essa escolha.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Consigo Mi Box no ML ? Sei que ela tem várias versões, qual a que eu devo pegar ?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824
Fiz o teste pelo SIPTV em uma tv Samsung, e gostei demais da qualidade ....só achei meio bagunçado para achar os canais....e nos canais on demand....como seriados ...não consegui colocar legenda. Mas achei bem interessante o servico, ainda mais que aqui onde moro começou a chover...nublou a Sky já para....fora a quantidade de pessoas penduradas na mesma antena. Como tenho vários pontos de Sky com alguns amigos....não posso ficar chamando a Sky direto. Será que com um TV Box a experiência e melhir ainda ?
 
Topo Fundo