O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Dá pra usar o Mr. X pra matar uns zumbis no mapa (ele empurrando os zumbis pro lado e tal) ou ele não mata nenhum?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Salvou pouco em
ItmuQCZ.gif

Lógico, é um pouco de preguiça + mr.x e cia querendo me vender hinode

Afinal, dá para derrubar o Mr.X na bala como na versão original? Ou esse aqui é run for your life?

O máximo que consegui é deixar ele "nocauteado", ele fica lá agachado com dor de cabeça por um minuto, algo assim, depois levanta e vai atrás. Mas ai até jogar flashbang dá quase o mesmo efeito
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
É galera, que época boa pra estar vivo. Nem acredito que a Capcom fez um resident nível fodelança novamente.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Não joguei RE6 por isso tenho uma pergunta pra quem jogou...

RE2 Remake é mesmo uma cópia inferior de RE6?

:coolface
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não joguei RE6 por isso tenho uma pergunta pra quem jogou...

RE2 Remake é mesmo uma cópia inferior de RE6?

:coolface

RE6 eu dropei.. na boa fi, não dá pra aguentar a porcaria que é aquilo.. não suportei terminar nem a primeira parte do Leon, que é o meu preferido (ao lado da Jill, anjona da pora :kluv).

RE6 é um completo LIXO.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ontem à tarde comecei a jogar o Cenário B com a Claire, após terminar o A com o Leon. Recomecei agora a jogar. E já morri duas vezes. Tem um bau a menos e isto complica muito. Pois há vários objetos que você não pode pegar por ora, se não enche o inventário.

Esse revolver colt é bom por causa da frequência de disparos, mas para quem joga sem HUD (sem a mira na tela) a precisão é horrível. Morri por falta de munição. Vou ter que ativar o HUD.

E o Dolph Lungdren já aparece no início do jogo.

O Cenário B corre mais rápido, mas é mais difícil. Ao menos eu senti.

Depende, dou uma dica pra facilitar com o X.

Abra o caminho da estatua, vai amenizar MUITO a questão com o X.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Comigo foi diferente, eu zerei de boas o re7(dizem que no vr é mais tenso, mas joguei no modo normal).
Já o re2 eu pensei que ia ser mamãozinho com açucar e me surpreendi completamente... teve momentos que até dei uma parada pra ir tomar um ar, pois o coração tava saindo pela boca.
Só o Mr x já me fez querer tomar uma maracujina.
esquece tudo o que falei, agora que o Mr. X apareceu esse jogo virou coisa de satanás...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vc testou isso e funcionou mesmo? Que massa. Nunca que adivinharíamos

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk

Como já falaram, sim. Funciona mesmo. Já teve momentos que eu fiquei com licker quase encostando em mim e mesmo assim nada. Eles só tem esses chiliques deles pra te trollar. A Capcom manjou bastante nisso, faz o jogador pensar que o bagulho não funciona quando, na verdade, o jogador tá caindo no bait de um bicho que age como um animal cego agiria mesmo, tentando se impor pra assustar a presa e fazer ela entregar a posição dela. Foda demais.


Eu testei na primeira vez, no corredor dos STARS. Deu certo.

Quando você caminha, faz barulho no assoalho. Quando corre, idem. Mas caminhando devagarinho, sem fazer barulho, passa de boa.

Há um file do David Ford que orienta.


O problema é quando são dois e o Dolph Lundgren está atrás de ti. Rs.

Sim. :kkk
Teve uma hora que eu já tava fugindo de um Mr. X. Daí eu entrei naquele corredor do jogo onde tu encontra aquele cara com o rosto todo rasgado e tal. Só que eu não sabia é que tinha um licker ali. O bicho pulou em cima de mim e joguei uma granada na boca dele, então continuei correndo. Só que eu não sabia é que tinha outro licker ali. Então eu joguei um flashbang na boca dele e continuei correndo. Entrei naquela sala do briefing dos policiais, pulei a janela basculante e consegui fugir do Mr.X. Só que fiquei lá observando pra ver se ele não ia dar um jeito de pular a janela. Mas comecei a ouvir os passos dele dando a volta naquela salinha pra me pegar(aquela sala que tu abre com o cortador de corrente) aí comecei a correr de novo. Só que eu não sabia que tinham mais 2 lickers ali, que pularam em cima de mim e aí eu não tinha mais item pra me defender e me fudi. :klol
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
esquece tudo o que falei, agora que o Mr. X apareceu esse jogo virou coisa de satanás...
Tambem nao tava entendendo o seu post, pq mesmo jogando RE7 no VR nao achei tao tenso quanto esse, alem de RE7 ser mais chato e a parte final ser horrivel

Esse aqui só vai ficando cada vez mais tenso e melhor, a parte no esgoto é muita tensa, no laboratorio tambem

Uma obra prima esse jogo ta loco
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mr. X no cenário A?

Espero que isso seja um erro do lote inicial e que seja corrigido rapidamente.

Caso não, fica claro o pq da nota inferior a RE6 na Famitsu. Simplesmente pegaram o clássico e destruíram tudo.
[emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Galera... estou amando o jogo. Estou jogando no Intenso (q eh o hard do jogo)... e por incrivel q pareça, o jogo nao e dificil, soh nao pode bobear. To com muita munição (se passar dos 60 tiros de munição como limite, a municao continua acumulando no próximo slot disponivel no inventário) e para abater os inimigos, eh soh dar tiros certeiros na cabeça com a mira centralizada q eles nem voltam a levantar mais, mas o negócio eh tentar desviar deles. O Intenso eh muito bom pq utiliza fitas de tinta (ink ribbons) como eh nos REs clássicos. Para quem eh fã, recomendo a jogar no Intenso ja na primeira vez e com HUD desligado (a única dificuldade eh a mira ausente, mas eh sempre no mesmo lugar a mira, se souber onde está a mira q eh basicamente o centro da tela. Eh questao de adaptação mesmo... fica estranho no começo, mas depois pega o jeito. Se achar dificil, deixa ligado o HUD, mas perde a graça ppr nao sentir a mesma experiência de explorar tudo que eh canto, pois com HUD, fica muito na cara q eh soh chegar lá e pegar.
A dificuldade normal achei muito baba... tanto q deve ser q era a mesma dificuldade que a da demo (que por sinal, nunca morri na demo por conta da dificuldade).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Comecei com a Claire no modo hardcore e depois de muito esforço cheguei no esgoto. Esse modo está muito mais difícil que o RE 1 Remake e o RE 0, as ervas estão bem escassas e só encontrei 2 ou 3 sprays até agora (estou passando o jogo todo praticamente no caution), você praticamente só encontra munição pra matar o que tem por perto.
A Claire é muito fraca, 2-3 mordidas de zumbi e é caixão, alguns inimigos como os lickers e MR.X se você vacilar te matam com apenas 1 hit, os ink ribbons também estão bem escalonados e acabo ficando com sempre 1 ou 2 apenas no inventário, então tem que saber bem a hora de salvar o jogo. Já perdi as contas da quantidade de vezes que morri e tive que voltar um pedaço considerável do game :klol

Mas RE pra mim é isso, estou me sentindo com 11 anos novamente em 98 jogando o game pela primeira vez, a Capcom está de parabéns, mesmo morrendo muito não me frustrei nenhuma vez e estou adorando o jogo, pra mim é fácil o jogo dessa geração, que venha o remake do 3 :rox

Realmente to quase no mesmo barco... soh que o engraçado eh que estou com muita municao. Mas eh excelente q to sentindo o mesmo que voce: a mesma sensação de estar jogando na decada de 90 e, mesmo encarando desafios tenebrosos, o jogo eh tao bom q me faz continuar como er nos REs antigos. A Capcom tá de parabéns. E fiz bem em escolher o Intenso, ideal para quem eh fã das antigas!
 
Ultima Edição:

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Eu descartei tudo q já era dispensável, alguém pegou uma espécie de troféu dourado? Ele já veio como item descartado kkkk nem sei para q serve, só coloquei no baú e continuei jogando...

Na parte de baixo desse troféu tem o código pra liberar a máquina que faz o veneno pra matar a planta na greenhouse


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Amigos, estamos em janeiro ainda, mas pra mim, este é o jogo do ano.
PQP Capcom, vc merece todos os parabéns do mundo por esse masterpiece.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.423
Reações
34.515
Pontos
1.354
Eu peguei muita madeira e tampei todas as janelas antes de chegar no Mr X e ainda tá sobrando uma.
Não deixei nenhum zumbi passar pela janela, agora vou encontrar o Mr X :kcry
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Fico imaginando o que a Capcom vai fazer com o Nemesis no RE3 Remake...se o William Birkin está muito mais foda imagino o Nemesis....
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Alguém poderia me dizer se no modo intenso (hardcore) os inimigos ganham mais vida?

Até queria iniciar nesse modo, curto dano mais alto, inimigos mais agressivos e saves limitados, mas odeio esponjas de dano!
 

timeprossecutor

Bam-bam-bam
Mensagens
935
Reações
3.045
Pontos
433
Agora que terminei o 1st e 2nd run só há uma coisa que posso dizer sobre este jogo: obra prima. put* que pariu, eu sinceramente não acreditava que este remake daria certo quando foi anunciado e estou tão feliz por estar errado.

Clássico Instantâneo, pegou o que o original tinha de bom e aprimorou tornando esta a versão definitiva.

10/10
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Nuss sinhora esse MR-X é chato pqp, fugindo dele, quem me mata o linche maldito! ahshuahusauuhs
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Alguém poderia me dizer se no modo intenso (hardcore) os inimigos ganham mais vida?

Até queria iniciar nesse modo, curto dano mais alto, inimigos mais agressivos e saves limitados, mas odeio esponjas de dano!
To jogando no hardcore e sim os zumbis são mais resistente, 6 tiros na cabeça, já encontrei a ADA, e passei o birkin na segunda tentativa, tá um put* equilíbrio... na dificuldade gostei pakas, chato é achar os rolos de save game.
E o Mr-X te segue aonde você for, exceto sala seguro...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Alguém poderia me dizer se no modo intenso (hardcore) os inimigos ganham mais vida?

Até queria iniciar nesse modo, curto dano mais alto, inimigos mais agressivos e saves limitados, mas odeio esponjas de dano!

Se vc acertar na cabeça com tiros certeiros usando a mira sempre centralizada, eles sucumbirão e nao levantam mais. Nao senti essa de inimigos agressivos... pra mim, ta igual como na demo, soh q tiram mais danos pra caramba, dai vc tem q evitar confrontar com mais de dois zumbis em lugares muito estreitos. Soh nao entendi as esponjas de dano??
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Quem aí já foi trollado depois de pegar as chaves com a Sherry, e tentar fugir pela porta principal do orfanato? Kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Agora que terminei o 1st e 2nd run só há uma coisa que posso dizer sobre este jogo: obra prima. put* que pariu, eu sinceramente não acreditava que este remake daria certo quando foi anunciado e estou tão feliz por estar errado.

Clássico Instantâneo, pegou o que o original tinha de bom e aprimorou tornando esta a versão definitiva.

10/10

Recomendo a vc tentar no Intenso, pois isso sim eh RE de verdade!! Soh tem q pegar o jeito da mira, se desligar o HUD, pq to jogando no Intenso e sem HUD.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Coragem? Na hora que um na parede esticou o pescoço quase que na cara da claire, eu quase larguei o controle. O cu fechou ali.

Oloko... soh vi a linguarada qdo vi o primeiro zumbi. Dps nunca mais vi linguarada dele, hahaha.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou jogando com a Claire B e acabei de me encontrar com o Irons pela primeira vez.

Eu acho que descobri como escapar do Mr. X pelo menos por algum tempo. Segui a tática dos Lickers - silencio.

Quando depois de darmos meia volta ou atirarmos uma granada de luz para atordoa-lo, passemos por dois ou três corredores e entremos em alguma sala. Fiquemos quietos. Nós ouviremos os passos dele se aproximando, ouviremos ele abrir a porta do corredor. Fiquemos quietos. Ele vai passar pelo corredor da sala que entramos e sair pela outra porta. Ele vai seguir direto se ficarmos em silencio. Os passos dele vão se distanciando. Quando não ouvirmos mais os seus passos, a gente sai da sala.

Parece-me que ele não entra em salas que só tem uma porta.

Se atirarmos em algum zumbi, ele vai ouvir e vai aparecer em alguns segundos no corredor que efetuamos os disparos.

Quem joga com home theater, fica mais audível ainda esta situação.
 
Ultima Edição:

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Terminei a campanha da Claire no modo normal (rank C); comecei a segunda jornada com o Leon e notei que algumas coisas mudaram de lugar dentro da delegacia.

Pelo que vi nas estatísticas, tem espaço pra primeira campanha do Leon e a segunda da Claire. Vou zerar essa bodega 4 vezes, e ainda vai ter a parte com a Ada.

:ksafado
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Olhem o que comprei a pouco..... MY BODY IS READY!(or not...)
 

Anexos

  • IMG_20190126_134510~01.jpg
    IMG_20190126_134510~01.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 51
Topo Fundo