O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ok, ok! news] Cleo Pires publica foto para mostrar que engordou dez quilos

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.119
Pontos
2.139
Cleo publica foto para mostrar que engordou dez quilos

Redação - O Estado de S.Paulo

26/01/2019, 14:08



Atriz também contou em vídeo nos stories do Instagram que 'fazia dietas muito loucas'


1533219799695.jpg

Cleo como a personagem Betina em 'O Tempo Não Para'. Foto: João Miguel Júnior / Globo / Divulgação




Os seguidores de Cleo no Instagram já estão acostumados a ver fotos sensuais e desinibidas da atriz. No entanto, uma imagem publicada neste sábado, 25, em que a artista aparece vestindo um maiô e de costas gerou uma repercussão maior.




Na legenda, Cleo contou que engordou dez quilos e justifica a sua pose. "Venho aqui apresentar meus dez quilos a mais. De costas porque eu estou amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", escreveu.

No comentários, os seguidores elogiaram a boa forma da atriz que retomou o assunto nos stories neste sábado, 26.

Cleo falou sobre a época em que estava mais magra e postou uma montagem em que aparece com seis quilos a menos. No "antes e depois", ela usou fotos de 2015 e 2019.

1548518728343.jpg

'Antes e depois' publicado por Cleo nos stories Foto: Reprodução/ Instagram Cleo



"Eu não malhava, fazia umas dietas muito loucas. Então, nem sei se o meu peso ideal seria dez quilos a menos do que eu estou agora", afirmou no vídeo.

Ela também contou como se sente em relação ao novo peso. "O fato é que eu gosto muito mais da minha bunda como ela está hoje, mas eu gostava mais do meu contorno antes, mais fininho."
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Ficou uma delicia esse bundão dela!!

Adorei esses KG a mais, passei a prestar bem mais atenção nela, agora.

Antes, era apenas mais um "rostinho bonito"
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Com o currículo sexual dela, só para comer mesmo.

Tapatalk.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.490
Reações
17.026
Pontos
503
Já está em acelerado processo de desandamento, daqui a pouco se perde completamente.

Abraços!
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Cara, ela é gostosa sim e vale a foda, daquelas com raiva e tapa na cara!!!

Meu único porém em comer essa mulher é o fato de ela ter a cara do pai dela, Huahuahuahuahuahuahua!!!!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.092
Reações
106.384
Pontos
1.824
Já foi muito mais bonita e feminina de verdade, naquele filme com Celton ela tava perfeita.

Tinha um cabelão grandão bonito, era linda pra baralho.
gloria1.jpg
entroemcoma_cleopires.jpg
cleo_pires001.jpg


Hoje parece um gado marcado de tanta tatuagem (olha que gosto de tatuagens), entupida de maquinagem pesada, cabelo horroroso, aparência vulgar.
Parece o Fábio de saias, tá tão zuada que não merecia nem o tópico, mas só merece por causa da raba.

cleo-cita-caracteristicas-de-betina-a-vila-de-o-tempo-nao-para-5b5871967a7e9_featured.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pô mané, tenho mó tesão nela...

Fé nas malucas!

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Nunca mais esqueço o dia que vi ela ao vivo, a gente foi ver o stand up do Rafinha Bastos e na saída, tava ela lá, toda deliciosa, só de olhar, o malakias já se mexeu, sem zuar.

Eu fui me aproximando como quem não quer nada, mas fui impedido por um cara do tamanho do Mister X do Resident 2, mas foi legal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo