O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Como se Sonysta não tivesse babado o ovo de The Order, Driveclub e outras bombas antes de serem lançados.
Que Crackdown 3 não será uma obra prima todo mundo já sabe. Mas se tiver uma boa campanha e um multi divertido, qual é o problema? Quantos jogos medianos a Sony já lançou e o Sonystas pagam pau? O fato de caixistas se divertiram com C3 não significa que não querem melhores exclusivos.

O problema desse tópico é o mesmo caso dos Sonystas com o GamePass: É um bom serviço, com um preço acessível, que Sonysta fica se metendo e desmerecendo sabe se lá o pq.

Criticar o Gamepass é uma imbecilidade sem tamanho. Hypar um game que já mostra sinais de fracasso há uns 3 anos é diferente de hypar um The Order 1886, que em alguns pontos ao menos tem um capricho acima do normal ( Gráficos ).
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Cadê o Soninho que disse que o jogo não tinha sombra do personagem e o gráfico era ruim? Não é o que mostra nesse vídeo.

No mais, ansiedade batendo a mil pelo jogo enquanto os retardados mentais ficam bostejando aí.
Encerro minha presença neste tópico pois isso daqui virou um xiqueiro com essa trupe de Soninhos e pseudos caixistas tentando minar o interesse pelo jogo.
Continuem aí se mordendo que o jogo será sucesso na comunidade xbox gostem ou não :kgozo


:kkk:kkk:kkk

Ah pronto, agora até caixista não vai poder criticar um jogo da própria plataforma ou então vira um traidor.

Esse seu personagem troll aí só tá servindo pra uma coisa, queimar o filme da grande parte de fãs decentes da marca Xbox.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Retardado é o que a microsoft faz com vcs..
Coloca uma bomba de jogo e vcs aceitam.
Para a Microsoft está maravilhoso, tudo que ela faz está surgindo efeito,a comunidade está satisfeita com os jogos.
Aí ela da o gamepass...de comida a quem tem fome.
Mesmo que o jogo é uma m**** sempre tem um aloprado que vai dizer que é bom...(seu caso)
Amiguinho eu tenho xbox, switch e ps4 nao preciso de ficar nessa doenca defendendo marca, lendo isso que voce escreveu só comprova o nivel de fanatismo sonysta aqui, é de dar pena! Continua com seu haterismo ai garoto, quem sabe isso te faz sentir melhor
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Tenho tv 4k e um X e a diferenca é brutal, mas esqueço dos analistas supremos da outerspace que sabe o que devemos comprar com suas analises de mercado. É deprimente...
Não disse o que deve comprar, mas o que o pessoal compra mesmo. Vai me dizer que o x vende pra caramba?


A maioria tá jogando no Fat. E mesmo assim, como eu disse: pc faz o mesmo.que um xbox one x, só que mais e melhor. Mas você compra o que quiser.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
E gamepass é sim um bom serviço, ninguém disse o contrário. Quem não sonha em passar a geração inteira jogando flop e marmita a um real? GRANDES exclusivos como Sea of Thieves e State of Decay no lançamento. Todo mundo quer gamepass. Comprar jogo sai muito caro. Só ver como o One alavancou nas vendas após o serviço. Nem a Ps Now dá conta.

Eu nem gosto de Youtubers, mas aquele Leon mandou a real. Ps4: Para quem quer jogos lançamentos, e não quer ficar de fora dos maiores jogos da indústria. Xbox: Para quem quer economizar ou depende dos pais. Ou seja, não tem console melhor, só o mais adequado para cada um.
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453


Cadê o Soninho que disse que o jogo não tinha sombra do personagem e o gráfico era ruim? Não é o que mostra nesse vídeo.

No mais, ansiedade batendo a mil pelo jogo enquanto os retardados mentais ficam bostejando aí.
Encerro minha presença neste tópico pois isso daqui virou um xiqueiro com essa trupe de Soninhos e pseudos caixistas tentando minar o interesse pelo jogo.
Continuem aí se mordendo que o jogo será sucesso na comunidade xbox gostem ou não :kgozo



57bb52e1b963e.jpeg
 
D

Deleted member 219486



Cadê o Soninho que disse que o jogo não tinha sombra do personagem e o gráfico era ruim? Não é o que mostra nesse vídeo.

No mais, ansiedade batendo a mil pelo jogo enquanto os retardados mentais ficam bostejando aí.
Encerro minha presença neste tópico pois isso daqui virou um xiqueiro com essa trupe de Soninhos e pseudos caixistas tentando minar o interesse pelo jogo.
Continuem aí se mordendo que o jogo será sucesso na comunidade xbox gostem ou não :kgozo


Só tenho XOne e acho esse game datado, tanto na movimentação quanto nos gráficos. É um fim trágico para tantos anos de desenvolvimento e recursos.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Criticar o Gamepass é uma imbecilidade sem tamanho. Hypar um game que já mostra sinais de fracasso há uns 3 anos é diferente de hypar um The Order 1886, que em alguns pontos ao menos tem um capricho acima do normal ( Gráficos ).
Concordo. Eu acho a proposta de um "Netflix dos games" excelente. Mas, se é pra não ter mais first-party AAA porque não vale a pena lançar no day one nesse sistema, prefiro que o PS5 nem tenha isso ou, pelo menos, não se comprometa a disponibilizar os seus principais jogos por lá no lançamento, como faz a MS.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
E gamepass é sim um bom serviço, ninguém disse o contrário. Quem não sonha em passar a geração inteira jogando flop e marmita a um real? GRANDES exclusivos como Sea of Thieves e State of Decay no lançamento. Todo mundo quer gamepass. Comprar jogo sai muito caro. Só ver como o One alavancou nas vendas após o serviço. Nem a Ps Now dá conta.

Eu nem gosto de Youtubers, mas aquele Leon mandou a real. Ps4: Para quem quer jogos lançamentos, e não quer ficar de fora dos maiores jogos da indústria. Xbox: Para quem quer economizar ou depende dos pais. Ou seja, não tem console melhor, só o mais adequado para cada um.
Meu Deus, quanta b*sta e "ismo".

Além dos ótimos exclusivos como Halo, Gears, Forza, Ori, Sunset e etc. O serviço vem oferendo ótimos multis: Todos os Tomb Raider, Mortal Kombat X, PES, Resident Evil, Injustice, Sombras de Mordor, Hellblade, Metal Gear V, Ark, Just Cause, PUBG, Rocket League e vários outros jogos/franquias que já passaram pelo serviço. É uma grande quantidade de ótimos jogos por um ótimo preço.

E o que você considera como "os melhores jogos da indústria"? Pq se você tiver falando de exclusivo, os melhores são os da Nintendo. Se você tiver falando de multis, todos saem pro Xbox e as melhores versões estão no One X.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
E pensar que no começo da geração o PS4 de pobre apresentou isso.. como sendo so "mais um exclusivo qualquer"

Infamous-Second-Son.png


e no final da geração o XBox de ricão me vem com isso aqui.. como sendo o jogo mais aguardado do ano

maxresdefault.jpg


triste fim
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
esses jogos que ficam "de graça" no gamepass é por um tempo ou ficam pra sempre de graça?
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Concordo. Eu acho a proposta de um "Netflix dos games" excelente. Mas, se é pra não ter mais first-party AAA porque não vale a pena lançar no day one nesse sistema, prefiro que o PS5 nem tenha isso ou, pelo menos, não se comprometa a disponibilizar os seus principais jogos por lá no lançamento, como faz a MS.
Pq prefere não ter? É um serviço opcional. Se a qualidade tiver baixa, é só fazer barulho pra empresa (seja qual for) melhorar o serviço.

A Microsoft vem investindo pra melhor o Game Pass, os últimos dois meses foram ótimos.
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
E pensar que no começo da geração o PS4 de pobre apresentou isso.. como sendo so "mais um exclusivo qualquer"

Infamous-Second-Son.png


e no final da geração o XBox de ricão me vem com isso aqui.. como sendo o jogo mais aguardado do ano

maxresdefault.jpg


triste fim
Jogo mais aguardo do ano?? Oi? kkkk

O jogo mais aguardado e nada mais, nada menos, do que GEARS OF WAR 5.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Como se Sonysta não tivesse babado o ovo de The Order, Driveclub e outras bombas antes de serem lançados.
Que Crackdown 3 não será uma obra prima todo mundo já sabe. Mas se tiver uma boa campanha e um multi divertido, qual é o problema? Quantos jogos medianos a Sony já lançou e o Sonystas pagam pau? O fato de caixistas se divertiram com C3 não significa que não querem melhores exclusivos.

O problema desse tópico é o mesmo caso dos Sonystas com o GamePass: É um bom serviço, com um preço acessível, que Sonysta fica se metendo e desmerecendo sabe se lá o pq.

Cara, the order veio numa epoca que o hype estava altissimo pq estavamos vindo de TLoUs que deixou uma ótima impressão e ainda tinha Bloodborne na mesma janela de lançamento

Fora que os graficos de The Order eram muito bons o que dava a esperar que o jogo estava sendo feito com cuidado

Agora esse Crackdown ai ja da sinais que vai ser uma bomba faz anos, cada video que lançam parece que ta pior
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
esses jogos que ficam "de graça" no gamepass é por um tempo ou ficam pra sempre de graça?
É igual Netflix. Só os exclusivos ficam pra sempre. Mas caso vc queira manter um jogo do serviço vc pode comprar com desconto.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Cara, the order veio numa epoca que o hype estava altissimo pq estavamos vindo de TLoUs que deixou uma ótima impressão e ainda tinha Bloodborne na mesma janela de lançamento

Fora que os graficos de The Order eram muito bons o que dava a esperar que o jogo estava sendo feito com cuidado

Agora esse Crackdown ai ja da sinais que vai ser uma bom faz anos, cada video que lançam parece que ta pior
Eu não vejo como pior. Eles adiaram o jogo, mudaram a equipe e fizeram melhorias. Melhor adiarem e lançarem o jogo completo e polido do que largarem uma bomba.

E não sei pq estão chorando por causa dos gráficos. Ainda estão fazendo a bizarrice de comparar jogos com gráficos realistas com esse jogo que tem gráfico Cartoon.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Meu Deus, quanta b*sta e "ismo".

Além dos ótimos exclusivos como Halo, Gears, Forza, Ori, Sunset e etc. O serviço vem oferendo ótimos multis: Todos os Tomb Raider, Mortal Kombat X, PES, Resident Evil, Injustice, Sombras de Mordor, Hellblade, Metal Gear V, Ark, Just Cause, PUBG, Rocket League e vários outros jogos/franquias que já passaram pelo serviço. É uma grande quantidade de ótimos jogos por um ótimo preço.

E o que você considera como "os melhores jogos da indústria"? Pq se você tiver falando de exclusivo, os melhores são os da Nintendo. Se você tiver falando de multis, todos saem pro Xbox e as melhores versões estão no One X.
Ué. Os melhores exclusivos estão no Switch? Eles concorreram ao goty 2018? Nem vi. Fala quais são aí.

E a melhor versão dos multis estão no Pc, não no One X.

E eu falei bem do gamepass, ué. Eu tenho boa parte dessea jogos comprados, mas pra quem não compra jogo, está ótimo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Jogo mais aguardo do ano?? Oi? kkkk

O jogo mais aguardado e nada mais, nada menos, do que GEARS OF WAR 5.
Caraca, gears ja ta no 5?

O último que eu joguei foi o 2, confesso que to curioso pra saber que rumo eles deram pra historia conseguir render tantos jogos :klol
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Eu não vejo como pior. Eles adiaram o jogo, mudaram a equipe e fizeram melhorias. Melhor adiarem e lançarem o jogo completo e polido do que largarem uma bomba.

E não sei pq estão chorando por causa dos gráficos. Ainda estão fazendo a bizarrice de comparar jogos com gráficos realistas com esse jogo que tem gráfico Cartoon.
Putz, essa vai virar a nova desculpa de caixista.
Depois do 'living game' agora é 'gráfico cartoon'.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024


Cadê o Soninho que disse que o jogo não tinha sombra do personagem e o gráfico era ruim? Não é o que mostra nesse vídeo.

No mais, ansiedade batendo a mil pelo jogo enquanto os retardados mentais ficam bostejando aí.
Encerro minha presença neste tópico pois isso daqui virou um xiqueiro com essa trupe de Soninhos e pseudos caixistas tentando minar o interesse pelo jogo.
Continuem aí se mordendo que o jogo será sucesso na comunidade xbox gostem ou não :kgozo
Xora mais.

Tá uma m**** isso aí.

Vlw flw

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Pq prefere não ter? É muito serviço opcional. Se a qualidade tiver baixa, é só fazer barulho pra empresa (seja qual for) melhorar o serviço.

A Microsoft vem investindo pra melhor o Game Pass, os últimos dois meses foram ótimos.
Não é pelo serviço.

Levantaram a hipótese de que parte da culpa pelos exclusivos lançados pela MS após o Gamepass (Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3) parecerem jogos low-budget porque não vale a pena fazer um AAA para lançar em um serviço barato.

Exclusivos AAA da Sony como Uncharted 4, God of War e Spider-Man tem entrado consistentemente nas minhas listas de favoritos de cada ano, e certamente irão figurar entre meus preferidos dessa geração. Quero que eles continuem no mesmo nível. Então, se a Sony inventar de colocar seus próximos exclusivos na PSNow no lançamento e, por isso, concluir que não vale a pena investir tanta grana neles, eu vou achar uma m****.

Enfim, adoraria ter uma "Netflix dos games", mesmo achando que só teria jogo velho nela. Assim, eu compraria só o que tenho hype no lançamento e jogaria o restante quando saísse no serviço. Por mim, pode até ser um serviço separado da Plus, que eu provavelmente acabaria cancelando nesse caso.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não vejo como pior. Eles adiaram o jogo, mudaram a equipe e fizeram melhorias. Melhor adiarem e lançarem o jogo completo e polido do que largarem uma bomba.

E não sei pq estão chorando por causa dos gráficos. Ainda estão fazendo a bizarrice de comparar jogos com gráficos realistas com esse jogo que tem gráfico Cartoon.
Mas cara, mesmo pra grafico cartoon ta ruim

Olha a textura dessas pedras

B2166475-C034-4EC9-B38C-C53378161F2C.jpeg

Enquanto isso num hardware de portatil nos temos

index.php
 

Anexos

  • D948AD42-C988-4041-9716-B2B33AE0BE69.jpeg
    59,2 KB · Visualizações: 164

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
E o que você considera como "os melhores jogos da indústria"? Pq se você tiver falando de exclusivo, os melhores são os da Nintendo.
Não sabia que GOW e Spider Man sairam nos consoles da nintendo tambem, que exclusivo top a nintendo teve em 2018 mesmo?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Os caras cancelam Scalebound e mantém essa b*sta até o lançamento.
Realmente, MUITA gente ali dentro da M$ entende tanto de jogos quanto um tijolo.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Não é pelo serviço.

Levantaram a hipótese de que parte da culpa pelos exclusivos lançados pela MS após o Gamepass (Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3) parecerem jogos low-budget porque não vale a pena fazer um AAA para lançar em um serviço barato.

Exclusivos AAA da Sony como Uncharted 4, God of War e Spider-Man tem entrado consistentemente nas minhas listas de favoritos de cada ano, e certamente irão figurar entre meus preferidos dessa geração. Quero que eles continuem no mesmo nível. Então, se a Sony inventar de colocar seus próximos exclusivos na PSNow no lançamento e, por isso, concluir que não vale a pena investir tanta grana neles, eu vou achar uma m****.
Quem faz essa relação é completamente leigo e não entende o mínimo de mercado.
Crackdown, sea of thieves e state of decay são produções bem anteriores ao Game Pass. Até o Ori que vai sair esse ano não iria pro GP e a Microsoft teve que se reunir pra entrar em acordo com a Moon, pessoal da Rare ficou sabendo do GP pouco tempo antes do anúncio dos exclusivos no serviço. Como falei no início do tópico, crackdown é o último jogo da gestão anterior.
O objetivo da MS são 4AAA por ano no GP, e não é sem motivo que ela ta investindo pesado, até pq Google, Amazon e Apple já estão se mexendo, óbvio que ela vai precisar de conteúdo pra chamar atenção.
Com o xcloud o GP terá 2bi de possíveis clientes, o valor baixo de 10 dólares fica altíssimo mensalmente se o serviço atingir um bom número de assinaturas.
Tem muita mudança pra acontecer no mercado de jogos, muitos não entenderam o que ta acontecendo e estão presos ao modelo tradicional, como diria a micareta do Miranda "o frágil mundinho vai se abalar", mas isso é conversa pra outro tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Eu espero que seja um bom jogo, se for bom jogarei a preço de banana por assinar o gamepass, se for ruim faço igual o sea of thieves, jogo um pouco e deleto, até o state of decay 2 que é meia boca eu zerei.
 
Topo Fundo