O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.352
Pontos
453
Meu Deus, quanta m**** estou lendo sobre o gamepass, voltem pra suas camas de carrinho de corrida e chorem mais.

Enviado de um Skate Park
Tem um aí que soltou tanta m**** agora que minha bunda ficou com inveja.
Acho que nem se eu tivesse forçando iria conseguir falar tanta besteira.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
A questão não é ser tóxico, é questão de a galera do X-box defender e aceitar qualquer lixo e achar que quem não aceita é Sonysta.

Nunca vi um sonysta defender The Order 1886 com todo esse amor, por mais que fosse um exclusivo anunciado com pompa. Na boa, esse comportamento generalizado da comunidade X-box passa para Microsoft a ideia que está tudo maravilhoso e que é pra ela continuar mandando games como Crackdown 3, State of Decay 2 e Sea of Thieves, e que eles não querem ou não fazem questão de produções como Spiderman, God of War, Horizon.

No final, eles estao sendo tóxicos a si mesmos, porque quanto mais ele se forçam a dizer que gostam dessas coisas, mais elas saem, e menores são as chances de a Microsoft decidir mudar as coisas por lá, apesar que parece que eles resolveram ignorar essas opinioes fanáticas de seus consumidores e se preparam para mudanças radicais na next gen. Vamos ver.
Eu participo de um ciclo de amigos que atualmente tem Playstation mas que na geração passada tiveram Xbox, e nós sempre torcemos para que saia jogos bons no Xbox, os jogos de Xbox One tem suas qualidades, mas muitas vezes eles pecam ou no aspecto narrativo ou no aspecto técnico. Por exemplo o Sea of Thieves que muitos caixistas batem o pé falando que todo mundo critica jogo com gráfico cartoon, mas o gráfico do jogo e a física são muito bons, ele peca no quesito gameplay em que tudo é repetitivo e sem recompensa. O State of Decay 2 em seu aspecto de gerenciamento de acampamentos e as quests relacionadas aos sobreviventes são todos excelentes mas no aspecto técnico tanto de gameplay quanto gráfico ele peca muito, o que falta na comunidade do xbox é saber criticar sua própria empresa em vez de dizer que tudo que as pessoas de "fora" criticam é complô ou imposição de gosto. Acreditem caixistas a grande parte de nós está torcendo por vocês e por todo mundo, todos queremos jogos incríveis independente da plataforma. Mas a Microsoft precisa voltar a ter respeito com seu publico e voltar a fazer jogos de suas franquias antigas como Fable que na minha opinião eram grandes jogos, e algo em que todos devemos concordar é que independente do estilo gráfico ou método ou ideia empregados em um jogo ele pode ter, ou não qualidade e esse não é um aspecto que eu vejo em Crackdown 3 e isso é enfatizado pelo tempo de produção do jogo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O exclusivo que teve a melhor estreia de um exclusivo na história e vendeu 12 milhões em apenas um mês. Mas já respondi isso no posto acima.
Primeiro que numero de vendas é um criterio pra mostrar se o jogo fez sucesso ou não, mas o jogo pode ser uma b*sta e vender muito ou pode ser muito bom e nao vender nada

Esse é o problema de querer ser o dono da verdade, você diz “tem os melhores exclusivos”

Só que pra mim o unico exclusivo que me interessa da nintendo é Zelda, o resto eu morro de tédio jogando

Ai você pega o PS4 que tem exclusivos pra tudo que é gosto como Uncharted 4, The last guardian, bloodborne, spider man, GOW, Horizon zero dawn, etc...

São todos jogos muito bem feitos e que estão no mesmo nivel dos exclusivos da nintendo, na boa, nao ficam devendo em nada seja em qualidade técnica ou gameplay, sendo que no quesito história ainda pode se dizer que estao um passoa a frente

Agora qual plataforma tem os melhores exclusivos? Aí é uma questão de gosto pessoal
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Este tópico ilustra o porquê de eu ter pego asco de caixista nesta gen.

Engraçado a realidade alternativa onde alguns deles vivem, onde invertem lixo por ouro. É tipo um torcedor de algum time da série D nacional querer argumentar o porquê do time dele ser melhor do que o Real Madrid. É simplesmente absurdo o que eu leio desses caras.

A questão não é ser tóxico, é questão de a galera do X-box defender e aceitar qualquer lixo e achar que quem não aceita é Sonysta.

Nunca vi um sonysta defender The Order 1886 com todo esse amor, por mais que fosse um exclusivo anunciado com pompa. Na boa, esse comportamento generalizado da comunidade X-box passa para Microsoft a ideia que está tudo maravilhoso e que é pra ela continuar mandando games como Crackdown 3, State of Decay 2 e Sea of Thieves, e que eles não querem ou não fazem questão de produções como Spiderman, God of War, Horizon.

No final, eles estao sendo tóxicos a si mesmos, porque quanto mais ele se forçam a dizer que gostam dessas coisas, mais elas saem, e menores são as chances de a Microsoft decidir mudar as coisas por lá, apesar que parece que eles resolveram ignorar essas opinioes fanáticas de seus consumidores e se preparam para mudanças radicais na next gen. Vamos ver.

Alguem aqui lembra do topico de lançamento do sea of thieves?

Pelos trailers e pelo que tinha saido o jogo parecia um lixo, mas os caixistas tratavam aquela m**** como o GOTY do século e quem discordava era sonysta tóxico

Ai saiu o jogo e eles ficaram tocando sanfona :klol
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Joguei a beta hoje e o multiplayer é muito b*sta.

A campanha parece mais legalzinha, mas nem tenho esperança que vá ser grande coisa, só dia 15 pra saber.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 


sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Primeiro que numero de vendas é um criterio pra mostrar se o jogo fez sucesso ou não, mas o jogo pode ser uma b*sta e vender muito ou pode ser muito bom e nao vender nada

Esse é o problema de querer ser o dono da verdade, você diz “tem os melhores exclusivos”

Só que pra mim o unico exclusivo que me interessa da nintendo é Zelda, o resto eu morro de tédio jogando

Ai você pega o PS4 que tem exclusivos pra tudo que é gosto como Uncharted 4, The last guardian, bloodborne, spider man, GOW, Horizon zero dawn, etc...

São todos jogos muito bem feitos e que estão no mesmo nivel dos exclusivos da nintendo, na boa, nao ficam devendo em nada seja em qualidade técnica ou gameplay, sendo que no quesito história ainda pode se dizer que estao um passoa a frente

Agora qual plataforma tem os melhores exclusivos? Aí é uma questão de gosto pessoal
Não é só em vendas, as franquias da Nintendo se saem melhor nas reviews e tem mais apelo comercial. A Sony não conseguiria viver sozinho apenas com seus exclusivos, a Nintendo consegue.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não é só em vendas, as franquias da Nintendo se saem melhor nas reviews e tem mais apelo comercial. A Sony não conseguiria viver sozinho apenas com seus exclusivos, a Nintendo consegue.
Consegue sim

Só ver os sucessos que foram N64, Cube e Wii U

Essa afirmação não é subjetiva, como no caso de qual jogo é melhor, e esta errada, mas não sou eu que estou dizendo, é a história que prova repetidamente isso, mas os nintendistas parecem não ter memória muito boa


26-05-2003
A fabricante japonesa de videogames Nintendo sofreu uma queda de 37% no lucro durante o último ano fiscal e prevê uma nova redução nos ganhos deste ano. O resultado foi atingido pelas baixas vendas do console doméstico GameCube.

O lucro líquido da Nintendo no ano encerrado em março caiu para US$ 572 milhões, enquanto as vendas foram 9%, apesar do bom desempenho de jogos Pokemon para o console portátil Game Boy Advance.

Enfrentando dura competição do PlayStation 2, da Sony, e do Xbox, da Microsoft, o GameCube conseguiu menos da metade das vendas previstas pela Nintendo.

"Novos títulos em nossas principais franquias não ajudaram a demanda pelo GameCube e nós também tivemos vendas de Natal decepcionantes por causa de promoções agressivas de rivais", afirmou o diretor sênior da Nintendo Yoshihiro Mori a repórteres.

Na tentativa de conseguir mais usuários para o GameCube, a Nintendo lançou novos títulos das séries "The Legend of Zelda", "Mario" e "Metroid Prime" entre 2002 e 2003, mas todas as vendas ficaram aquém das metas.

Para este ano fiscal, a Nintendo prevê uma nova queda do lucro líquido, em torno de 3%.

Além de ser destronada pela Sony no mercado de consoles domésticos, a Nintendo enfrenta agora formidável desafio na área de videogames portáteis, sua principal geradora de lucro, depois que a Sony revelou na semana passada planos para lançar um console compacto até o final de 2004. As ações da Nintendo caíram cerca de 12% desde o anúncio da Sony.

"A Nintendo tem que definir uma estratégia clara sobre se quer ser uma fornecedora de hardware ou software ou se quer se concentrar apenas no lado da produção de jogos", disse Marc Desmidt, do Merrill Lynch Investment Management.

Analistas afirmam que o fraco desempenho do GameCube reflete o fracasso da imagem do console em atrair consumidores acima de 18 anos. Mesmo a Nintendo admite que a Sony fez um trabalho melhor ao buscar esse importante segmento de mercado.

O game "Grand Theft Auto (GTA)", da Take-Two Interactive e produzido apenas para PS2, provou-se um sucesso mundial entre adolescentes e jovens adultos e pressionou as vendas do GameCube em mercados fora do Japão, afirmou Mori.

<<<
Agência Reuters
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Ué. De onde tirou isso? Me mostra aí esses jogos de Switch, que estou procurando ate agora. Estou vendo uma cacetada de multis lançarem e ele ficar de fora. Isso que metade é port de Wii U.

Switch tem tanto jogo que ainda não vi gente tendo ele como plataforma primária. Joga uns 10 jogos no ano e volta pro Cod.

2018

Dragon Quest Builders
Overcooked
Bayonetta 1+2
Payday 2
Scribblenauts Showdown
Kirby Star Allies
Street Fighter: 30th Anniversary Collection
Attack on Titan 2
South Park: The Fractured But Whole
Max: The Curse Of Brotherhood
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors

Mega Man Collection 1+2
Dark Souls: Remastered
BlazBlue Cross Tag Battle
Moto GP 18
Sushi Striker: The Way of Sushido
Steamworld Dig 2
Mario Tennis Aces
Ys VIII: Lacrimosa of Dana
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Captain Toad: Treasure Tracker
Octopath Traveler

Mega Man X Legacy Collection
Overcooked 2
Dead Cells
NBA 2k19
FIFA 19
Scribblenauts Mega Pack
Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country
Mega Man 11
Super Mario Party
Monster Hunter Generations Ultimate

Starlink Battle for Atlas
Warriors Orochi 4
Nba 2K Playgrounds 2
LEGO DC Super Villains
Valkyria Chronicles 4
Just Dance 2019
Pokémon Let's Go Eeve/Pikachu
Civilization VI
Dragon Ball FighterZ
Diablo III: Eternal Collection
Super Smash Bros Ultimate
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Consegue sim

Só ver os sucessos que foram N64, Cube e Wii U

Essa afirmação não é subjetiva, como no caso de qual jogo é melhor, e esta errada, mas não sou eu que estou dizendo, é a história que prova repetidamente isso, mas os nintendistas parecem não ter memória muito boa


26-05-2003
A fabricante japonesa de videogames Nintendo sofreu uma queda de 37% no lucro durante o último ano fiscal e prevê uma nova redução nos ganhos deste ano. O resultado foi atingido pelas baixas vendas do console doméstico GameCube.

O lucro líquido da Nintendo no ano encerrado em março caiu para US$ 572 milhões, enquanto as vendas foram 9%, apesar do bom desempenho de jogos Pokemon para o console portátil Game Boy Advance.

Enfrentando dura competição do PlayStation 2, da Sony, e do Xbox, da Microsoft, o GameCube conseguiu menos da metade das vendas previstas pela Nintendo.

"Novos títulos em nossas principais franquias não ajudaram a demanda pelo GameCube e nós também tivemos vendas de Natal decepcionantes por causa de promoções agressivas de rivais", afirmou o diretor sênior da Nintendo Yoshihiro Mori a repórteres.

Na tentativa de conseguir mais usuários para o GameCube, a Nintendo lançou novos títulos das séries "The Legend of Zelda", "Mario" e "Metroid Prime" entre 2002 e 2003, mas todas as vendas ficaram aquém das metas.

Para este ano fiscal, a Nintendo prevê uma nova queda do lucro líquido, em torno de 3%.

Além de ser destronada pela Sony no mercado de consoles domésticos, a Nintendo enfrenta agora formidável desafio na área de videogames portáteis, sua principal geradora de lucro, depois que a Sony revelou na semana passada planos para lançar um console compacto até o final de 2004. As ações da Nintendo caíram cerca de 12% desde o anúncio da Sony.

"A Nintendo tem que definir uma estratégia clara sobre se quer ser uma fornecedora de hardware ou software ou se quer se concentrar apenas no lado da produção de jogos", disse Marc Desmidt, do Merrill Lynch Investment Management.

Analistas afirmam que o fraco desempenho do GameCube reflete o fracasso da imagem do console em atrair consumidores acima de 18 anos. Mesmo a Nintendo admite que a Sony fez um trabalho melhor ao buscar esse importante segmento de mercado.

O game "Grand Theft Auto (GTA)", da Take-Two Interactive e produzido apenas para PS2, provou-se um sucesso mundial entre adolescentes e jovens adultos e pressionou as vendas do GameCube em mercados fora do Japão, afirmou Mori.

<<<
Agência Reuters
O 3DS se manteve como? O Switch no seu primeiro ano vendeu igual água por causa de que?

Me diz uma franquia da Sony mais relevante do que Mario/Zelda/Pokémon?
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Ja falei e repito, a nao ser q a sony cague mt, vai nadar de bracada na prox geracao tb.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
2018

Dragon Quest Builders
Overcooked
Bayonetta 1+2
Payday 2
Scribblenauts Showdown
Kirby Star Allies
Street Fighter: 30th Anniversary Collection
Attack on Titan 2
South Park: The Fractured But Whole
Max: The Curse Of Brotherhood
Donkey Kong Country: Tropical Freeze
Hyrule Warriors

Mega Man Collection 1+2
Dark Souls: Remastered
BlazBlue Cross Tag Battle
Moto GP 18
Sushi Striker: The Way of Sushido
Steamworld Dig 2
Mario Tennis Aces
Ys VIII: Lacrimosa of Dana
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
Captain Toad: Treasure Tracker
Octopath Traveler

Mega Man X Legacy Collection
Overcooked 2
Dead Cells
NBA 2k19
FIFA 19
Scribblenauts Mega Pack
Xenoblade Chronicles 2: Torna – The Golden Country
Mega Man 11
Super Mario Party
Monster Hunter Generations Ultimate

Starlink Battle for Atlas
Warriors Orochi 4
Nba 2K Playgrounds 2
LEGO DC Super Villains
Valkyria Chronicles 4
Just Dance 2019
Pokémon Let's Go Eeve/Pikachu
Civilization VI
Dragon Ball FighterZ
Super Smash Bros Ultimate
Marmitas que o pessoal dos outros consoles já jogou. Entendi. Tudo capado e 30fps, inclusive. Smash, Pokemon e algumas marmitas. Mas...cadê Red Dead 2, Assassin's Creed Odyssey, BFV, Cod, Soulcalibur 6 e todos aqueles outros multis que lançaram no ano? Que estranho. Achei que tinha os multis todos no Switch. Mas nem exclusivo tem direito. Cataram até do Wii U e colocaram como lançamento. Gráficos estilo Crackdown 3.
 
Ultima Edição:

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Marmitas que o pessoal dos outros consoles já jogaram. Entendi. Tudo capado e 30fps, inclusive. Smash, Pokemon e algumas marmitas. Mas...cadê Red Dead 2, Assassin's Creed Odyssey, BFV, Cod, Soulcalibur 6 e todos aqueles outros multis que lançaram no ano?
PS4 e One quando foram lançados não receberam jogos que já tinham sido lançados? rs

Você querer entrar em parte técnica já mostra que quer mudar o foco, sendo que todo jogo em console é capado em relação ao PC. Estamos em 2018 e quais os multis AAA que PS4/One rodam em 1080/60fps? Eu tive Doom no One e no Switch, e preferi zerar no Switch por causa da portabilidade.

Dos multis que vc citou, o único que realmente faz alguma diferença é RDR2, todos os outros saem todos os ano e são facilmente abafados pelos exclusivos da Nintendo. Aliás, muito se falou em RDR2, mas quem fez estrago e bateu recordes foi Smash Bros.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O 3DS se manteve como? O Switch no seu primeiro ano vendeu igual água por causa de que?

Me diz uma franquia da Sony mais relevante do que Mario/Zelda/Pokémon?
Pera ae

Tamo falando de console de mesa ou portatil?

O 3ds se manteve como? Serio mesmo? Você parece nem saber do que ta falando cara

Nos portateis a nintendo nao depende só de exclusivos dela, como ela é a unica no mercado acaba tendo MUITO jogo third, diferente dos consoles de mesa, se pegar uma lista dos 20 melhores jogos de 3ds acho que metade vai ser jogo third

O Switch no ano de lançamento vendeu bem, mas as vendas ja cairam, tanto que a nintendo teve que abaixar a meta e os investidores tavam falando em fiasco

O apelo portatil do switch ajudou tambem
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Pera ae

Tamo falando de console de mesa ou portatil?

O 3ds se manteve como? Serio mesmo? Você parece nem saber do que ta falando cara

Nos portateis a nintendo nao depende só de exclusivos dela, tem MUITO jogo third, diferente dos consoles de mesa, se pegar uma lista dos 20 melhores jogos de 3ds acho que a maioria vai ser jogo third

O Switch no ano de lançamento vendeu bem, mas as vendas ja cairam, tanto que a nintendo teve que abaixar a meta e os investidores tavam falando em fiasco

O apelo portatil do switch ajudou tambem
Você acompanha o Media Create? Sabe como foi o inicio do 3ds? Como que ele se levantou, graças a que? Os picos de venda dos consoles são graças a que?
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
"O Switch no ano de lançamento vendeu bem, mas as vendas ja cairam, tanto que a nintendo teve que abaixar a meta e os investidores tavam falando em fiasco"

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
PS4 e One quando foram lançados não receberam jogos que já tinham sido lançados? rs

Você querer entrar em parte técnica já mostra que quer mudar o foco, sendo que todo jogo em console é capado em relação ao PC. Estamos em 2018 e quais os multis AAA que PS4/One rodam em 1080/60fps? Eu tive Doom no One e no Switch, e preferi zerar no Switch por causa da portabilidade.

Dos multis que vc citou, o único que realmente faz alguma diferença é RDR2, todos os outros saem todos os ano e são facilmente abafados pelos exclusivos da Nintendo. Aliás, muito se falou em RDR2, mas quem fez estrago e bateu recordes foi Smash Bros.
Não tem essa de mudar o foco. Switch é precário em quase todos os focos. Quer mesmo comparar a quantidade de multis entre PS4 e Switch? Sério?

E nada disso "importa" só se for pra você. Eu mesmo estou cagando pra Mario, Zelda, Mario tenis, Mario Kart, Mario golf, e por aí vai. Mas com quase nada de jogo no Switch em relação aos outros consoles, e pagando mais caro, tem que apelar pro "A industria é m****. Prefiro passar o ano inteiro com 5 exclusivinhos aqui".

Eu imagino quantos jogos um nintendista zera por ano, no console.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Não tem essa de mudar o foco. Switch é precário em quase todos os focos. Quer mesmo comparar a quantidade de multis entre PS4 e Switch? Sério?

E nada disso "importa" só se for pra você. Eu mesmo estou cagando pra Mario, Zelda, Mario tenis, Mario Kart, Mario golf, e por aí vai. Mas com quase nada de jogo no Switch em relação aos outros consoles, e pagando mais caro, tem que apelar pro "A industria é m****. Prefiro passar o ano inteiro com 5 exclusivinhos aqui".
Mas não importa a sua preferência ou a minha. Só sei que o Switch está fechando seu segundo ano, e está vendendo mais rápido do que o PS4 e já recebeu mais jogos. Os exclusivos vendem bem mais do que os de PS4, mesmo com base instalada infinitamente menor.

Você fala como se fosse uma chuva de multis AAA ao decorrer do ano, sendo que sai um ou dois REALMENTE BONS até setembro e no final do ano sai quase tudo junto. A Nintendo faz o certo em espalhar jogos medianos e marmitas durante o decorrer do ano e guardar os megatons pro final.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você acompanha o Media Create? Sabe como foi o inicio do 3ds? Como que ele se levantou, graças a que? Os picos de venda dos consoles são graças a que?
Corte de preço

Parece que é você que nao sabe afinal

O 3ds teve um corte de preço MASSIVO de 249 dolares pra 169 dolares com menos de 5 meses do lançamento do portatil

Tanto que teve aquela palhaçada de embaixadores da nintendo pra tentar fazer quem pagou 250 dolares se sentir um pouco menos mal
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Mas não importa a sua preferência ou a minha. Só sei que o Switch está fechando seu segundo ano, e está vendendo mais rápido do que o PS4 e já recebeu mais jogos. Os exclusivos vendem bem mais do que os de PS4, mesmo com base instalada infinitamente menor.

Você fala como se fosse uma chuva de multis AAA ao decorrer do ano, sendo que sai um ou dois REALMENTE BONS até setembro e no final do ano sai quase tudo junto. A Nintendo faz o certo em espalhar jogos medianos e marmitas durante o decorrer do ano e guardar os megatons pro final.
Claro que os exclusivos vendem mais. A maioria dos multis não chegam. Ou jogam exclusivos, ou vão jogar jogo velho, quando lança. E deixa o Switch passar o PS4 pra falar de vendas de console. Passa o One primeiro, depois começa a sonhar.

Ué. Você fala que não importa a nossa opinião, e logo em seguida impõe que multi é tudo mediano e lança 2 bons por ano. 2019 nem começou e já teve Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2. É tudo lixo agora? Você fica o ano todo sem jogar e liga o Switch no fim de ano?
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Corte de preço

Parece que é você que nao sabe afinal

O 3ds teve um corte de preço MASSIVO de 249 dolares pra 169 dolares com menos de 5 meses do lançamento do portatil

Tanto que teve aquela palhaçada de embaixadores da nintendo pra tentar fazer quem pagou 250 dolares se sentir um pouco menos mal
Foi só corte de preço que fez o console deslanchar ou teve algo mais? Acho que vc sabe.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Claro que os exclusivos vendem mais. A maioria dos multis não chegam. Ou jogam exclusivos, ou vão jogar jogo velho, quando lança. E deixa o Switch passar o PS4 pra falar de vendas de console. Passa o One primeiro, depois começa a sonhar.

Ué. Você fala que não importa a nossa opinião, e logo em seguida impõe que multi é tudo mediano e lança 2 bons por ano. 2019 nem começou e já teve Kingdom Hearts 3, Resident Evil 2. É tudo lixo agora? Você fica o ano todo sem jogar e liga o Switch no fim de ano?
1 - Os exclusivos da Nintendo vendem mais desde SEMPRE. Desde o NES. Independente de plataforma.

2 - Te faltou interpretação de texto. Em nenhum momento eu disse que os multis são todos medianos ou lixos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
1 - Os exclusivos da Nintendo vendem mais desde SEMPRE. Desde o NES. Independente de plataforma.

2 - Te faltou interpretação de texto. Em nenhum momento eu disse que os multis são todos medianos ou lixos.

1 - Tá. E daí? O que isso muda no fato do Switch ter muito menos jogos que a concorrência? Posso argumentar que os consoles Nintendo vem apanhando pros Playstation desde o PS1. O que tem a ver? E desde o N64 a Nintendo foi perdendo apoio third, com a chegada da Sony no mercado.

2 - Desdenhou dos multis, claramente. Mas como falei, cada um faz o que acha melhor. Eu prefiro um ps4, onde zero 20, 30, 40 jogos no ano. Se a pessoa se contenta em zerar uns 10 jogos de Switch por ano, que se divirta.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Foi só corte de preço que fez o console deslanchar ou teve algo mais? Acho que vc sabe.
“Só o corte de preço”

Cortaram o preço do negocio em 1/3 em menos de 6 meses :klol

Cara você devia trabalhar na nintendo e dizer pra eles que nao deveriam ter cortado o preço, parece que os executivos da nintendo curtem perder grana

Devia estar você la pra dizer

“Corta o preço não, daqui a pouco saporra vai começar a vender vcs vao ver”

Mesmo a nintendo estando sozinha no mercado de portateis teve que cortar o preço pq ela viu que nao ia vender por aquele valor com o exclusivo que fosse, simples assim

A nao ser que você ache que eles curtem rasgar uma tonelada de dinheiro pq cortar 80 dolares em menos de 6 meses pqp

E eu repito, nem sei pq esse assunto chegou em portateis, é um caso totalmente diferente, a nintendo tem o monopólio nesse mercado e recebe todos os jogos que saem, nao tem comparação com o mercado de consoles que ela nao recebe quase nada
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O erro foi da Nintendo em ter colocado uma meta exorbitante. Isso não significa que as vendas tenham sido ruins, muito pelo contrário. Como eu já disse, o Switch está vendendo mais rápido do que o PS4.

O que eu disse continua nao estando errado

Nem a parte das vendas terem caido (se nao tivessem a meta seria atingida) e nem a parte dos investidores falarem em fiasco

Continuo nao entendendo as risadas, sei la, vai ver você acha que quem investe dinheiro na nintendo quer ver ela ir mal
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
1 - Tá. E daí? O que isso muda no fato do Switch ter muito menos jogos que a concorrência? Posso argumentar que os consoles Nintendo vem apanhando pros Playstation desde o PS1. O que tem a ver? E desde o N64 a Nintendo foi perdendo apoio third, com a chegada da Sony no mercado.

2 - Desdenhou dos multis, claramente. Mas como falei, cada um faz o que acha melhor. Eu prefiro um ps4, onde zero 20, 30, 40 jogos no ano. Se a pessoa se contenta em zerar uns 10 jogos de Switch por ano, que se divirta.
10?

Acho que nem teve tudo isso ano passado :klol
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
“Só o corte de preço”

Cortaram o preço do negocio em 1/3 em menos de 6 meses :klol

Cara você devia trabalhar na nintendo e dizer pra eles que nao deveriam ter cortado o preço, parece que os executivos da nintendo curtem perder grana

Devia estar você la pra dizer

“Corta o preço não, daqui a pouco saporra vai começar a vender vcs vao ver”

Mesmo a nintendo estando sozinha no mercado de portateis teve que cortar o preço pq ela viu que nao ia vender por aquele valor com o exclusivo que fosse, simples assim

A nao ser que você ache que eles curtem rasgar uma tonelada de dinheiro pq cortar 80 dolares em menos de 6 meses pqp

E eu repito, nem sei pq esse assunto chegou em portateis, é um caso totalmente diferente, a nintendo tem o monopólio nesse mercado e recebe todos os jogos que saem, nao tem comparação com o mercado de consoles que ela nao recebe quase nada
Você falou, falou, e não disse nada. Fugiu da pergunta. É difícil dar o braço a torcer, né?

O que eu disse continua nao estando errado

Nem a parte das vendas terem caido (se nao tivessem a meta seria atingida) e nem a parte dos investidores falarem em fiasco

Continuo nao entendendo as risada, sei la, vai ver você acha que quem investe dinheiro na nintendo quer ver ela ir mal
Se 32 milhões de consoles vendidos em 2 anos e quatro exclusivos vendendo cada um mais de 10 milhões é "ir mal", eu não sei o que é sucesso.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
1 - Tá. E daí? O que isso muda no fato do Switch ter muito menos jogos que a concorrência? Posso argumentar que os consoles Nintendo vem apanhando pros Playstation desde o PS1. O que tem a ver? E desde o N64 a Nintendo foi perdendo apoio third, com a chegada da Sony no mercado.

2 - Desdenhou dos multis, claramente. Mas como falei, cada um faz o que acha melhor. Eu prefiro um ps4, onde zero 20, 30, 40 jogos no ano. Se a pessoa se contenta em zerar uns 10 jogos de Switch por ano, que se divirta.
1 - Ué. Primeiro veio com o "os exclusivos vendem pq só tem isso", mostrei que é uma falácia e vc voltou a falar de ausência de alguns multis rs Sempre que eu acabo com um argumento falacioso seu, vc sai correndo falando sobre o que já foi discutido.

2 - Eu não desdenhei. Agora ficou mais claro ainda seu problema de interpretação. Eu falei que a Nintendo teve a mesma estratégia das demais empresas, focar seus megatons no final do ano. Ou vc acha que vai sair um GTA no inicio do ano? Um COD no meio do ano? Um AC em Abril? Nunca.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Você falou, falou, e não disse nada. Fugiu da pergunta. É difícil dar o braço a torcer, né?
Que? Como não?

Mesmo a nintendo estando sozinha no mercado de portateis teve que cortar o preço pq ela viu que nao ia vender por aquele valor com o exclusivo que fosse, simples assim

Ta respondido, a não ser que você ache que os executivos da nintendo São malucos que gostam de rasgar dinheiro

Pq se ia vender a mesma coisa sem cortar preço, olha, 80 dolares por unidade é uma quantidade absurda de dinheiro

Se 32 milhões de consoles vendidos em 2 anos e quatro exclusivos vendendo cada um mais de 10 milhões é "ir mal", eu não sei o que é sucesso.

E eu vou fazer o que se o console não conseguiu bater a meta que a própria Nintendo estabeleceu e o pessoal que tem dinheiro investido la não curtiu? :kzonzo

Eu não to dando a minha opinião, to dando a opinião de quem realmente importa que é a de quem tem a grana la investida na nintendo, tanto importa que o CEO da Nintendo teve que dar satisfações pra eles, não pra mim e nem pra você

Se eu tivesse que dar a minha opinião, acho que o maior problema do Switch não são as vendas atuais, mas sim o processo de desaceleração nas vendas que ele vem demonstrando
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
1 - Ué. Primeiro veio com o "os exclusivos vendem pq só tem isso", mostrei que é uma falácia e vc voltou a falar de ausência de alguns multis rs Sempre que eu acabo com um argumento falacioso seu, vc sai correndo falando sobre o que já foi discutido.

2 - Eu não desdenhei. Agora ficou mais claro ainda seu problema de interpretação. Eu falei que a Nintendo teve a mesma estratégia das demais empresas, focar seus megatons no final do ano. Ou vc acha que vai sair um GTA no inicio do ano? Um COD no meio do ano? Um AC em Abril? Nunca.
1 - Por que falacia, se os consoles anteriores da Nintendo eram iguais ao Switch, e mal tinham multis? O argumento é o mesmo. No N64, ela já começou a levar pau da Square e outras empresas, tendo só ela e a Rare pra carregar.

2 - Ela só esqueceu de preencher os outros 10 meses com jogos.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Que? Como não?



Ta respondido, a não ser que você ache que os executivos da nintendo São malucos que gostam de rasgar dinheiro

Pq se ia vender a mesma coisa sem cortar preço, olha, 80 dolares por unidade é uma quantidade absurda de dinheiro



E eu vou fazer o que se o console não conseguiu bater a meta que a própria Nintendo estabeleceu e o pessoal que tem dinheiro investido la não curtiu? :kzonzo

Eu não to dando a minha opinião, to dando a opinião de quem realmente importa que é a de quem tem a grana la investida na nintendo, tanto importa que o CEO da Nintendo teve que dar satisfações pra eles, não pra mim e nem pra você

Se eu tivesse que dar a minha opinião, acho que o maior problema do Switch não são as vendas atuais, mas sim o processo de desaceleração nas vendas que ele vem demonstrando
O 3DS engrenou com o corte de preço e lançamento de exclusivos de peso, como MK7 e Mario 3D Land. Não foi graças aos TP. Continuo esperando vc citar os multis AAA que fizeram a diferença no 3DS.

Repito: O erro da Nintendo foi ter colocado uma meta surreal, mas vc querer dar a entender que as vendas do console estão preocupantes é demais. Vc viu que o console vendeu quase 2 milhões só em setembro nos eua? Viu que as vendas cresceram no japão? Só quem tem que se preocupar com vendas é a Microsoft.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
1 - Por que falacia, se os consoles anteriores da Nintendo eram iguais ao Switch, e mal tinham multis? O argumento é o mesmo. No N64, ela já começou a levar pau da Square e outras empresas, tendo só ela e a Rare pra carregar.

2 - Ela só esqueceu de preencher os outros 10 meses com jogos.
A Nintendo recebeu apoio até o Cube. Até o Wii recebeu bastante apoio, inclusive alguns exclusivos de TP.

Citei uma caralhada de jogos que o console recebeu durante o ano. E mais uma vez, seu gosto pessoal não tem a menor importância aqui.
 
Topo Fundo