O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre Crackdown 3 - DECEPCÃO , Marca XBOX merecia exclusivos melhores , sem passação de pano "METACRITIC 60 - edit IGN BR : "JOGAO"

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Apenas mais um exclusivo com selo de qualidade X-Box.

Esse é o selo:
xboxexclusive.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Eu espero que seja um bom jogo, se for bom jogarei a preço de banana por assinar o gamepass, se for ruim faço igual o sea of thieves, jogo um pouco e deleto, até o state of decay 2 que é meia boca eu zerei.

Que máximo hein. É pra isso que eu compro console e pago assinatura.

Pra jogar jogo meia boca.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Sim, o mesmo console que roda Red Dead Redemption 2 em impecáveis 4k nativos.

Vai lá jogar no PC RDR2. :ksafado

Dá pra jogar no PS4. Pra que vou jogar no PC?

Pc serve pra jogar jogos de Xbox. Até porque, tirando Halo, tem tudo em pc e celular. E alguns de pc nem tem no Xbox.

Caixista querer zoar pc é dose.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Ué. Os melhores exclusivos estão no Switch? Eles concorreram ao goty 2018? Nem vi. Fala quais são aí.

E a melhor versão dos multis estão no Pc, não no One X.

E eu falei bem do gamepass, ué. Eu tenho boa parte dessea jogos comprados, mas pra quem não compra jogo, está ótimo.
Estamos em 2019 e você falando em 2018, pq não em 2017? Ou de toda a geração? Quais exclusivos vendem mais e tem as melhores avaliação? Qual é o melhor exclusivo da geração?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Quem faz essa relação é completamente leigo e não entende o mínimo de mercado.
Crackdown, sea of thieves e state of decay são produções bem anteriores ao Game Pass. Até o Ori que vai sair esse ano não iria pro GP e a Microsoft teve que se reunir pra entrar em acordo com a Moon, pessoal da Rare ficou sabendo do GP pouco tempo antes do anúncio dos exclusivos no serviço. Como falei no início do tópico, crackdown é o último jogo da gestão anterior.
O objetivo da MS são 4AAA por ano no GP, e não é sem motivo que ela ta investindo pesado, até pq Google, Amazon e Apple já estão se mexendo, óbvio que ela vai precisar de conteúdo pra chamar atenção.
Com o xcloud o GP terá 2bi de possíveis clientes, o valor baixo de 10 dólares fica altíssimo mensalmente se o serviço atingir um bom número de assinaturas.
Tem muita mudança pra acontecer no mercado de jogos, muitos não entenderam o que ta acontecendo e estão presos ao modelo tradicional, como diria a micareta do Miranda "o frágil mundinho vai se abalar", mas isso é conversa pra outro tópico.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem razão que esses jogos que citei são bem anteriores e, provavelmente, não foram afetados pelo GP.

Aliás, deixa eu esclarecer que eu QUERO um serviço desses no PS5. Só não quero que isso prejudique meus games favoritos, mas concordo que é difícil de acontecer.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Não sabia que GOW e Spider Man sairam nos consoles da nintendo tambem, que exclusivo top a nintendo teve em 2018 mesmo?
O exclusivo que teve a melhor estreia de um exclusivo na história e vendeu 12 milhões em apenas um mês. Mas já respondi isso no posto acima.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Tem razão que esses jogos que citei são bem anteriores e, provavelmente, não foram afetados pelo GP.

Aliás, deixa eu esclarecer que eu QUERO um serviço desses no PS5. Só não quero que isso prejudique meus games favoritos, mas concordo que é difícil de acontecer.
A Sony ta mais conservadora, mas ela terá seu serviço também e não só no ps5. Não sei se ela vai conseguir trabalhar sozinha nisso, mas é o caminho pra todo mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Não disse o que deve comprar, mas o que o pessoal compra mesmo. Vai me dizer que o x vende pra caramba?


A maioria tá jogando no Fat. E mesmo assim, como eu disse: pc faz o mesmo.que um xbox one x, só que mais e melhor. Mas você compra o que quiser.
Que dureza.... o haterismo segue as pessoas, devia trabalhar no marketing da Sony ou no setor de vendas... Quanto fanatismo..... Dialogar com fanatico é perda de tempo, vai para a lista de ignorados
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Estamos em 2019 e você falando em 2018, pq não em 2017? Ou de toda a geração? Quais exclusivos vendem mais e tem as melhores avaliação? Qual é o melhor exclusivo da geração?

Porque 2019 começou agora, oras. 2018 a Nintendo foi ter jogo só no fim. E em 2019?

Fora que Switch tem só exclusivos. Tem que vender mesmo. Se o cara não jogar os exclusivos, vai jogar o que?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
A Sony ta mais conservadora, mas ela terá seu serviço também e não só no ps5. Não sei se ela vai conseguir trabalhar sozinha nisso, mas é o caminho pra todo mundo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Digo PS5 porque acho que vai ser a plataforma onde ele será lançado e que eu pretendo ter como assinar, mas imagino que o serviço dela vai estar em tantas plataformas quanto ela puder.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Esse tópico virou uma bagunça total que não dá para entender mais nada. Virou guerra entre todas as plataformas...

Vou pegar uma pipoca.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não curti nada do que vi nesse jogo aí, realmente fica estranho terem cancelado o Scalebound e ter continuado com esse jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Só no fim? O Switch recebeu um exclusivo por mês, fora multis e indies.

O que o PS4 tem pra 2019?
Ué. De onde tirou isso? Me mostra aí esses jogos de Switch, que estou procurando ate agora. Estou vendo uma cacetada de multis lançarem e ele ficar de fora. Isso que metade é port de Wii U.

Switch tem tanto jogo que ainda não vi gente tendo ele como plataforma primária. Joga uns 10 jogos no ano e volta pro Cod.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.838
Pontos
803
A cada gameplay q eu vejo do crackdown me desanima mais. Só quero ver oq vao fazer com o Halo agora. Do jeito q a MS faz jogo só voltado pro multi . Capaz de vira um destiny ou anthem . Saudades dos jogos com campanhas foda da MS. Alan wake. Halo 3 . Gears 2 e 3.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
Não é pelo serviço.

Levantaram a hipótese de que parte da culpa pelos exclusivos lançados pela MS após o Gamepass (Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3) parecerem jogos low-budget porque não vale a pena fazer um AAA para lançar em um serviço barato.

Exclusivos AAA da Sony como Uncharted 4, God of War e Spider-Man tem entrado consistentemente nas minhas listas de favoritos de cada ano, e certamente irão figurar entre meus preferidos dessa geração. Quero que eles continuem no mesmo nível. Então, se a Sony inventar de colocar seus próximos exclusivos na PSNow no lançamento e, por isso, concluir que não vale a pena investir tanta grana neles, eu vou achar uma m****.

Enfim, adoraria ter uma "Netflix dos games", mesmo achando que só teria jogo velho nela. Assim, eu compraria só o que tenho hype no lançamento e jogaria o restante quando saísse no serviço. Por mim, pode até ser um serviço separado da Plus, que eu provavelmente acabaria cancelando nesse caso.

Pois é... Infelizmente esse mingau e seus seguidores estão estragando a fama da gente que gosta da marca Xbox. Não faz muito tempo que a marca dava surra na Sony, hoje é uma piada e esses caras ajudam ainda mais a ser piada.

Mas é típico de brasileiro! Caixistas como Angry Joe viram o que a MS fez e se opuseram. Caixistas como brasileiros batem palmas pra isso, só por birra de querer criticar o concorrente, ao invés de criticar a própria MS como fizeram no início da geração para melhorar ainda mais o console.

MS só deixou de fazer as medidas relacionadas a DRM pelas críticas. Se dependesse dos mingais ficaria daquele jeito e seria o melhor console do mundo.

MS só criou o gamepass pelas críticas.

MS só está comprando estúdios para fazer JOGOS, pelas críticas.

Isso que esse pessoal tem que entender, que críticas ajudam. Continuar fingir que está tudo uma maravilha quando está tudo na m**** é coisa de brasileiro mesmo derrotado que recebe um bolsa família e compra um console em 38 vezes nas casas Bahia pra vir em fórum de internet falar que está tudo bem, tentando convencer a si mesmo.

Concordo com tudo que você disse, até porque acho que fui um dos que levantou essa hipótese. Hahahaha

Claro que o gamepass é ótimo, mas ao mesmo tempo que a MS fez um serviço ótimo teve péssima atitudes com isso.

Gamepass não é novo! PSNow está aí desde o início da geração, e pra quem não sabe, é mais acessada e rende mais receita que gamepass e EA Access somadas! Inclusive agora que permite download... PSnow são jogos antigos e isso para o serviço e para gamepass são ótimos, afinal está cobrando preço baixo para milhões poderem usufruir de bons jogos que deixaram passar. O problema das más atitudes da MS é lançar seus exclusivos nela. Simplesmente não dá certo!

Spiderman vendeu 10 milhões, 60 dólares. Logo valeu o investimento de milhões para o jogo. God of War a mesma coisa. E isso a gente vê na qualidade.

Agora jogos exclusivos na gamepass não tem como investir milhões e milhões achando que vai lucrar com assinatura, porque não vai. E acaba ferrando as vendas físicas, que é o que acontece com Sea of Thieves, Forza, State of Decay, etc que acabam vendendo 100 mil, 200 mil... No máximo 500 mil unidades. Alguém aqui vai comprar Crackdown 3 por 200 reais? Ou pagar 1 real no gamepass? É óbvia a escolha, obvia. Logo os jogos serão feitos com menor investimento para valer a pena lançar no gamepass.

Eu não tenho certeza se Gears 5 será lançado lá... Porque vai acabar com as vendas. Se lançar, vai tomar prejuízo. Mesma coisa com Halo Infinite. Que são os dois jogos com maiores investimentos nesse futuro.

Enfim... Ótimo serviço com péssimas escolhas. Tenho certeza que gen que vem jogos de grande lançamento da MS não estarão mais no gamepass. E aí os caixistas do mingau vão aplaudir isso que estamos criticando hoje.

Outra coisa... Esquece essa história de playanywere! Idéia mais b*sta lançar seus exclusivos na m**** da Windows store. A marca Xbox não precisa perder exclusivo pro PC só pra fazer fama pra essa loja lixo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.103
Pontos
803
1) Movimentação e animação de duas gerações atrás, está mais ou menos no mesmo nível que os primeiros games da Sixth Generation nesse departamento. A “rolagem do cenário” é desconectada da animação do joggin do personagem, o que dá um aspecto envelhecido e quase retrô ao game. Nesse sentido, sinceramente eu fico na dúvida se foi proposital, tamanho o abismo técnico entre as produções atuais e ele.

2) Modelagem de duas gerações atrás, mas aqui, diferentemente de animação e movimentação, a equivalência é com os games do final da era PS2.

3) Geometria e cenários compatíveis mais ou menos com o meio da sétima geração.

4) Bem fluido, pode proporcionar uns sorrisos num pick up and play. O jogo reúne cada um dos critérios universais de game casual, visual colorido e simples, ausência de algum enfoque em história, pouco texto, sem enrolação pra jogatina, press start and play, ou seja, ele marca cada uma das casinhas que compõem um game casual. Game casual costuma ser divertido no curto prazo, isso pode ser um ponto positivo.

5) Reúne num só pacote tudo de mais desgraçado e chavônico que há no mercado de games ocidental. Cada tirania e miséria do Oeste parece ter sido selecionada a dedo.

6) Esse negão é um amor. Dá vontade de comprar esse gueime só pra que não flope, e a imagem dessa lenda não fique associada a um produto alvo de chacota.


Me cheira a flop de qualidade e técnico (e acho que cheira a qualquer um que seja experiente no mercado de games), mas nada impede que surpreenda e nos engane. Pode vender bem, contudo, dada a fissura da comunidade verde por algum suporte first, qualquer um que seja. O que vier é assistir ao Quinze de Piracicaba na semifinal da série D, energiza e as verdinhas voam.

Merece sair no Game Pass, fica bem prum trial esse joguete. A parada da destruição de cenários será execrada pela crítica, já que não federá nem cheirará, e foi propagandeada como a segunda bunda da Tiazinha do Agá.

Não sei porque vocês estão brigando por isso. Parece a filha do Lineu Silva e a vizinha se estapeando no subúrbio pelo chassi de gafanhoto do Agostinho Carrara. Tomem tento.

Minhas impressões então...

Minhas impressões...
 
Ultima Edição:

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
:kkk:kkk:kkk

Ah pronto, agora até caixista não vai poder criticar um jogo da própria plataforma ou então vira um traidor.

Esse seu personagem troll aí só tá servindo pra uma coisa, queimar o filme da grande parte de fãs decentes da marca Xbox.
Esse aí eu nem leio. Nem a ignore merece um usuário de tão baixo potencial.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.822
Pontos
503
Pois é... Infelizmente esse mingau e seus seguidores estão estragando a fama da gente que gosta da marca Xbox. Não faz muito tempo que a marca dava surra na Sony, hoje é uma piada e esses caras ajudam ainda mais a ser piada.

Mas é típico de brasileiro! Caixistas como Angry Joe viram o que a MS fez e se opuseram. Caixistas como brasileiros batem palmas pra isso, só por birra de querer criticar o concorrente, ao invés de criticar a própria MS como fizeram no início da geração para melhorar ainda mais o console.

MS só deixou de fazer as medidas relacionadas a DRM pelas críticas. Se dependesse dos mingais ficaria daquele jeito e seria o melhor console do mundo.

MS só criou o gamepass pelas críticas.

MS só está comprando estúdios para fazer JOGOS, pelas críticas.

Isso que esse pessoal tem que entender, que críticas ajudam. Continuar fingir que está tudo uma maravilha quando está tudo na m**** é coisa de brasileiro mesmo derrotado que recebe um bolsa família e compra um console em 38 vezes nas casas Bahia pra vir em fórum de internet falar que está tudo bem, tentando convencer a si mesmo.

Concordo com tudo que você disse, até porque acho que fui um dos que levantou essa hipótese. Hahahaha

Claro que o gamepass é ótimo, mas ao mesmo tempo que a MS fez um serviço ótimo teve péssima atitudes com isso.

Gamepass não é novo! PSNow está aí desde o início da geração, e pra quem não sabe, é mais acessada e rende mais receita que gamepass e EA Access somadas! Inclusive agora que permite download... PSnow são jogos antigos e isso para o serviço e para gamepass são ótimos, afinal está cobrando preço baixo para milhões poderem usufruir de bons jogos que deixaram passar. O problema das más atitudes da MS é lançar seus exclusivos nela. Simplesmente não dá certo!

Spiderman vendeu 10 milhões, 60 dólares. Logo valeu o investimento de milhões para o jogo. God of War a mesma coisa. E isso a gente vê na qualidade.

Agora jogos exclusivos na gamepass não tem como investir milhões e milhões achando que vai lucrar com assinatura, porque não vai. E acaba ferrando as vendas físicas, que é o que acontece com Sea of Thieves, Forza, State of Decay, etc que acabam vendendo 100 mil, 200 mil... No máximo 500 mil unidades. Alguém aqui vai comprar Crackdown 3 por 200 reais? Ou pagar 1 real no gamepass? É óbvia a escolha, obvia. Logo os jogos serão feitos com menor investimento para valer a pena lançar no gamepass.

Eu não tenho certeza se Gears 5 será lançado lá... Porque vai acabar com as vendas. Se lançar, vai tomar prejuízo. Mesma coisa com Halo Infinite. Que são os dois jogos com maiores investimentos nesse futuro.

Enfim... Ótimo serviço com péssimas escolhas. Tenho certeza que gen que vem jogos de grande lançamento da MS não estarão mais no gamepass. E aí os caixistas do mingau vão aplaudir isso que estamos criticando hoje.

Outra coisa... Esquece essa história de playanywere! Idéia mais b*sta lançar seus exclusivos na m**** da Windows store. A marca Xbox não precisa perder exclusivo pro PC só pra fazer fama pra essa loja lixo.
Como apareceu muito por aqui e tem tão poucas postagens fiquei curioso...
10 postagens em 2019, 7 criticando Crackdown 3 e 3 elogiando no Days Gone...
Realmente interessante... Acho que pode ser tipo um mascote da OS desses últimos meses... Representando bem...
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Meu Deus, quanta m**** estou lendo sobre o gamepass, voltem pra suas camas de carrinho de corrida e chorem mais.

Enviado de um Skate Park
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Como apareceu muito por aqui e tem tão poucas postagens fiquei curioso...
10 postagens em 2019, 7 criticando Crackdown 3 e 3 elogiando no Days Gone...
Realmente interessante... Acho que pode ser tipo um mascote da OS desses últimos meses... Representando bem...

Foi pra ignore na velocidade da luz rs.
 
Topo Fundo