O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

  • Votes: 11 100,0%

  • Total voters
    11

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Galera, tenho um wiiu que comprei no meio de 2017, na época fiz o esquema do haxchi e coloquei alguns jogos que estava interessado, Zelda BoTW, Mario 3D World, etc... Só que não lembro mas de nada desse esquema. Preciso fazer algo mais para colocar um virtual console?
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Galera, pensando em pegar um New 3Ds usado, e ele vem com 6 jogos instalados. A dúvida eh sobre como funcionam as contas no 3DS...

- Serei obrigado a manter a conta que está vinculada nele ou posso criar uma própria para mim?

- Tem algum risco de perder esses jogos no futuro?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Galera, tenho um wiiu que comprei no meio de 2017, na época fiz o esquema do haxchi e coloquei alguns jogos que estava interessado, Zelda BoTW, Mario 3D World, etc... Só que não lembro mas de nada desse esquema. Preciso fazer algo mais para colocar um virtual console?
Baixar eles no formato usb ready e instalar do mesmo jeito que instalou os outros jogos.

Galera, pensando em pegar um New 3Ds usado, e ele vem com 6 jogos instalados. A dúvida eh sobre como funcionam as contas no 3DS...

1- Serei obrigado a manter a conta que está vinculada nele ou posso criar uma própria para mim?

2- Tem algum risco de perder esses jogos no futuro?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
1-Não, pode criar sua própria conta.
2-Se vc não apagar alguma pasta importante por engano ou não cometer alguma bobagem, não.

:kjoinha
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Tenho uma conta com Xenoblade Chronicles 2 no meu switch, estou pensando em vender, tenho que fazer oq antes ? Por exemplo, no Ps4 era só desativar a conta no console, no Switch tem algo semelhante ?
Obrigado,
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Uma dúvida que pode parecer meio besta, mas lá vai: posso deixar meu wii u ligado direto na tomada? Qual a recomendação?

Desde já eu agradeço!
 


Wrongly Banned

Bam-bam-bam
Mensagens
167
Reações
1.131
Pontos
318
Comprei um New 3ds essa semana na OLX, mas o carregador que veio com o aparelho é paralelo por isso estou querendo comprar um original Nintendo.
A minha dúvida é o New 3ds ( o primeiro modelo, aquele que tem como trocar as capinhas) tem um carregador próprio ou é o mesmo do 3ds?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Comprei um New 3ds essa semana na OLX, mas o carregador que veio com o aparelho é paralelo por isso estou querendo comprar um original Nintendo.
A minha dúvida é o New 3ds ( o primeiro modelo, aquele que tem como trocar as capinhas) tem um carregador próprio ou é o mesmo do 3ds?
São todos iguais.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Pessoal, uma dúvida cruel!
Comprei um Wii recentemente,o qual veio com seu cabo AV. Comprei um componente, e ao instalar o console, percebo que o plugue dos cabos nem entra nos buracos da TV (meu modelo só tem entradas para componente). O que diabos é isso? Será que dei azar de o modelo da TV tem o "buraco" das entradas muito curto, não encaixando com os plugues que eu comprei?
Que azar! A televisão em questão é desse modelo:
https://www.submarino.com.br/produto/128898753

tvvv.PNG

Não tou acreditando que vou ter que encomendar um Wii2hdmi e esperar mais 10 dias pra jogar...
Alguém me dá uma luz sobre esse caso???
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Pessoal, uma dúvida cruel!
Comprei um Wii recentemente,o qual veio com seu cabo AV. Comprei um componente, e ao instalar o console, percebo que o plugue dos cabos nem entra nos buracos da TV (meu modelo só tem entradas para componente). O que diabos é isso? Será que dei azar de o modelo da TV tem o "buraco" das entradas muito curto, não encaixando com os plugues que eu comprei?
Que azar! A televisão em questão é desse modelo:
https://www.submarino.com.br/produto/128898753

Visualizar anexo 63484

Não tou acreditando que vou ter que encomendar um Wii2hdmi e esperar mais 10 dias pra jogar...
Alguém me dá uma luz sobre esse caso???
Pela imagem não encontrei entrada pra vídeo componente na sua TV. E cuidado na hora de comprar o seu Wii2hdmi, tem uns modelos genéricos que não cumpre o que promete. Escolhe um que tenha um furinho na lateral.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
Pela imagem não encontrei entrada pra vídeo componente na sua TV. E cuidado na hora de comprar o seu Wii2hdmi, tem uns modelos genéricos que não cumpre o que promete. Escolhe um que tenha um furinho na lateral.
As entradas do componente são essas logo abaixo da entrada pra cabo de rede
E sobre o wii2hdmi, valeu pela dica. Vou provavelmente encomendar um!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
As entradas do componente são essas logo abaixo da entrada pra cabo de rede
E sobre o wii2hdmi, valeu pela dica. Vou provavelmente encomendar um!

Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
A Samsung da minha irmã veio com um adaptador pra conectar o vídeo componente nela.
 

Anexos

  • Screenshot_20190209-001134.png
    637,8 KB · Visualizações: 9

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.803
Reações
9.494
Pontos
1.094
A Samsung da minha irmã veio com um adaptador pra conectar o vídeo componente nela.
Boa observação! De fato, fui atrás da caixa da TV e descobri que o meu modelo também veio com esse adaptador. Mas infelizmente quando ligo o componente,a imagem fica piscando e perde muito das cores. Acho que só o Wii2hdmi vai funcionar de fato...
 

adrianomarcel

Bam-bam-bam
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
413
Se com o kernel padrão deu erro, vc pode até tentar arriscar com outro, mas acho difícil funcionar.
Teste com uma rom limpa e sem patch. Lembrando que ele não tem necessariamente que funcionar com jogo traduzido. Se a empresa não der suporte a isso, já era.
Mas vi a galera comentando sobre esse jogo no TWiLightMenu, não custa nada testar. O pior que pode acontecer é não funcionar.
Pegue uma rom limpa, se o TWiLightMenu acusar que falta o ap patch, aplique na rom limpa e só depois aplique a tradução.

:kjoinha


Para nossa correta compreensão, não seria mais fácil vc ter transcrito o que diz o adesivo?
Texto não fica borrado como essa imagem. :klol
Tente esse kernel:
https://filetrip.net/dl?T7UG0WrekE

:kjoinha
cara tenho 2 jogos do ds e testei no twinlight menu mas nao pegaram e se pega trava sao eles: toy story 3 ds e iron man ds! testei ambos de 2 regiores europe e USA. voce disse rom limpa mas esses 2 jogos nao tem tradução apenas de regioes diferentes"! o toy story o emulador fala ap pacht o qu eé isso! se alguem tiver o r4 teste esses 2 jogos para mim! r4 roda todos os jogos? nao é que nem o emuladores que muito jogo nao pega?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
cara tenho 2 jogos do ds e testei no twinlight menu mas nao pegaram e se pega trava sao eles: toy story 3 ds e iron man ds! testei ambos de 2 regiores europe e USA. voce disse rom limpa mas esses 2 jogos nao tem tradução apenas de regioes diferentes"! o toy story o emulador fala ap pacht o qu eé isso! se alguem tiver o r4 teste esses 2 jogos para mim! r4 roda todos os jogos? nao é que nem o emuladores que muito jogo nao pega?
Respondido aqui:

https://forum.outerspace.com.br/ind...-wii-b9s-ntrboot-e-afins.465373/post-16600801
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Vou comprar um 3DS japones, a minha duvida é que se tem como desbloquear e instalar jogos USA ou EUR por .cia normalmente como eu já faço num 3DS que tenho aqui. Como funciona?
Sim, sem problemas, dá até para mudar a região dele.

:kjoinha
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Se for desgaste, um dia rompe de vez.
Até lá vai usando. O ideal é avaliar melhor.

:kjoinha
Bom dia pessoal... peguei um 3ds old, com um sintoma muito parecido... qdo ligo ele, somente a luz azul do led acende e depois de uns 3 segundos ela desliga e o console faz um barulho como se fosse um estalido, um "pop"... esse som sai mesmo que eu deixe o volume zerado... ja tentei de tudo pra saber se era desbloqueado ou não, se sofreu uma queda, mas o dono (um guri) nao sabe nada disso... existe algo que possa eu mesmo fazer? Ah... ja testei trocar a bateria com outro 3ds que está ok, e nao mudou nada... tentei tambem ligar com a tampa quase fechada e nada tb... será que a única situação de ele fazer esse comportamento é o problema com o cabo flat? Tambem ja abri e verifiquei todas as conexões no primeiro estágio (a tampa atras da bateria) mas ainda não me aventurei na abertura da tampa do LCD superior...
 

XicoTripa

Novato
Mensagens
13
Reações
13
Pontos
13
Tem mais... ele está sem o SD. Fiz testes com um SD meu e varias versoes de Luma e nada... Liguei segurando o start. depois segurando o home. depois segurando o select. depois segurando L+R+A+Up e o sintoma continua...
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Bom dia pessoal... peguei um 3ds old, com um sintoma muito parecido... qdo ligo ele, somente a luz azul do led acende e depois de uns 3 segundos ela desliga e o console faz um barulho como se fosse um estalido, um "pop"... esse som sai mesmo que eu deixe o volume zerado... ja tentei de tudo pra saber se era desbloqueado ou não, se sofreu uma queda, mas o dono (um guri) nao sabe nada disso... existe algo que possa eu mesmo fazer? Ah... ja testei trocar a bateria com outro 3ds que está ok, e nao mudou nada... tentei tambem ligar com a tampa quase fechada e nada tb... será que a única situação de ele fazer esse comportamento é o problema com o cabo flat? Tambem ja abri e verifiquei todas as conexões no primeiro estágio (a tampa atras da bateria) mas ainda não me aventurei na abertura da tampa do LCD superior...
Tem mais... ele está sem o SD. Fiz testes com um SD meu e varias versoes de Luma e nada... Liguei segurando o start. depois segurando o home. depois segurando o select. depois segurando L+R+A+Up e o sintoma continua...
Se é um problema físico, nenhum método software vai funcionar.
Pelos sintomas parece muito ser erro de hardware mesmo. Elimine as soluções por software e se não sobrar nada, então partir para revisão do hardware.

:kjoinha
 

takahashi10

Ser evoluído
Mensagens
159
Reações
22
Pontos
49
Estou interessado em switch, mas tenho receio de problemas. Sabem se o console teve alguma revisão de projeto?
Lembro do joystick perder sincronia, telas riscando na dock e aparelhos empenhando (se não tô enganado)
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Baixei um jogo por torrent (resident evil archives) e passei pro Wii backup manager e depois pra um pen drive..
Mas no Wii meu USB Loader fica na tela preta e volta para o menu..eu tenho o Neogamma e o Home Brew instalados...meu desbloqueio é por hardware mas não sei se está destravado para software..eu teria que ter o USB Loader no cartao sd também pra funcionar será que é isso??
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349

Leandroldp

Larva
Mensagens
8
Reações
8
Pontos
3
Boa tarde, sou novo no forum me chamo Leandro Dias, tenho 33 anos sou engenheiro pai de um menino de 08 anos e somos entusiastas da nintendo precisamente agora adquirimos um switch desbloqueável
XAW7001729
Adquiri acessórios etc.
ele esta atualizado na firmeware: 7.0.1 atualizado on line pelo console
Estou tentando desbloquear pelo Atmosphere 0.8.5
Pois bem sigo passo a passo do canal Nintendo Ban e do Canal Link gameplay ambos do youtue
Faço tudo corretamente
mas quando vou injetar o Hekate usando o Tegra Rcm GUI pra dentro do console o programa (Tegra) para de funcionar assim que clico no injetar...
Ja testei dos cabos usb-c diferentes um da marca Oivo e outro da Multilaser, testei em dois pcs diferentes um com windows 10 e outro com 7 ja troquei de software o tegra, o hekate e nada trava na mesma situação...acham que é cabo usb-c???
O que poderia ser? To desesperado aqui meu filho no pé , grana alta gasta nossa por favor de coraçao me ajudem...
Pesquisando eu vi que talvez um dongle resolveria o desbloqueio, verdade? Mas e para jogar os games dentro do Switch depois, nao teria que novamente recorrer ao bendito usb-c?
Lembrando que ambos os cabos reconhecem o Switch no PC, somente no processo de injetar o payload que trava o programa Tegra...
OBRIGADO!!!
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Como desabilitar o controle parental ad eternum do 3DS? Sou novo nesse console.

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
Não critico a Nintendo, a criançada pode acabar usando o 3ds como ferramenta para acessar a DeepWeb.
 

Perbench

Ser evoluído
Mensagens
23
Reações
27
Pontos
23
Camaradas, eu desbloqueei meu 2DS recentemente e queria saber se tem algum problema eu colocar jogos de regiões distintas da minha.
 
Topo Fundo