O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.292
Pontos
1.503
Sou birrento, acabei de crer. :kduvida
Não sei se um dia chegarei a "crescer". Talvez seja verdade que todo homem tem seu lado criança que nunca morre.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Esses tempos tenho tido grandes dificuldades de fazer algo fora do trabalho que não seja jogar.

Deve ser um dos piores hábitos alimentares que já tive, não almoço, saio do trabalho e como qualquer besteira, aí chego em casa e como mais besteiras(pão com processados, geralmente). Resultado disso, estou explodindo(as camisas já estão apertando, estou visivelmente mais gordo) e refluxo no auge, mas não consigo parar. Tá foda. Não tenho ânimo para nada. E o pior que a vida está boa no geral, trabalho, relações, etc.

É bom começar a fazer uma caminhada ou corrida cara, tentar mudar essa alimentação tambem, eu mesmo tive que parar de comer essas besteiras porque em mim dava enxaqueca, era só comer isso que atacava.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Esses tempos tenho tido grandes dificuldades de fazer algo fora do trabalho que não seja jogar.

Deve ser um dos piores hábitos alimentares que já tive, não almoço, saio do trabalho e como qualquer besteira, aí chego em casa e como mais besteiras(pão com processados, geralmente). Resultado disso, estou explodindo(as camisas já estão apertando, estou visivelmente mais gordo) e refluxo no auge, mas não consigo parar. Tá foda. Não tenho ânimo para nada. E o pior que a vida está boa no geral, trabalho, relações, etc.

É bom começar a fazer uma caminhada ou corrida cara, tentar mudar essa alimentação tambem, eu mesmo tive que parar de comer essas besteiras porque em mim dava enxaqueca, era só comer isso que atacava.

Boa ideia a do Ging, tente fazer exercícios físicos.

Evite ter acesso a esse tipo de alimentação. Por exemplo, em vez de andar com um pacote de biscoitos na mochila, leve bananas.
E tente ter uma refeição por dia. ( arroz, feijão, carne, legumes, etc...)

Tudo no nosso corpo e na nossa rotina são hábitos. Tente muda-los.

Talvez a sua rotina esteja muito pesada e você esta colocando a alimentação no "automático".
Comendo só quando tem tempo e o que tiver para comer.
Tente separar um tempo para comer e planejar o que vai comer.

( Eu, por exemplo, já sei tudo que vou comer amanhã)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Me falaram que eu não deveria nem PENSAR em namorada, no momento.Primeiro, tenho que aprender a gostar de mim e me valorizar
Quem CRIA as barreiras são as mulheres que eu tento me aproximar.

Danito o pessoal ja deu a solução para vc, negocio pra vc é beijar rapazes [emoji38]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Boa ideia a do Ging, tente fazer exercícios físicos.

Evite ter acesso a esse tipo de alimentação. Por exemplo, em vez de andar com um pacote de biscoitos na mochila, leve bananas.
E tente ter uma refeição por dia. ( arroz, feijão, carne, legumes, etc...)

Tudo no nosso corpo e na nossa rotina são hábitos. Tente muda-los.

Talvez a sua rotina esteja muito pesada e você esta colocando a alimentação no "automático".
Comendo só quando tem tempo e o que tiver para comer.
Tente separar um tempo para comer e planejar o que vai comer.

( Eu, por exemplo, já sei tudo que vou comer amanhã)

Como que faz para virar monstro?
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não, o problema é os 2.Ja disse.Varias pessoas me elogiaram, mesmo garotas.Mas acontece que elas não deixam eu me aproximar muito,.Depois daquela vez que tive meu unico encontro em 2014, não tive mais nenhuma outra chance.E pode ter certeza que eu tentei,mas...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Tive uma briga, daquelas ferradas, com a minha namorada agora há pouco. Foi uma briga ocasionado por um motivo bobo, um evento que eu ia no final de semana e ela tava com dúvidas se eu tava falando a verdade quando disse que lá não teria bebidas nem festa. Mas a discussão foi virando uma bola de neve, começamos a despejar um monte de coisa em cima do outro, sobre o relacionamento, sobre atitudes de cada um, enfim, acabei me exaltando e falando algumas merdas no meio do processo.

Foi via WhatsApp, mas mesmo assim deu pra perceber o quão abalada ela ficou depois disso, ela me mandou foto chorando, eu tentei me desculpar e remediar a situação mas ela foi curta e grossa nas respostas, nem visualizou as últimas mensagens. Tô com medo real de que isso tenha sido o estopim, seja pra um término ou pra simplesmente deterior a relação a ponto de não dar mais pra voltar pro que era antes. Me sentindo muito mal por tudo isso e por ter possivelmente cagado na nossa relação, ainda mais eu que odeio conflitos e acabei participando de um show de horrores agora.

Nessas horas que a gente sente na pele a vontade de sumir, de desaparecer, de voltar no tempo e impedir essas coisas. Acho que eu entendo a motivação de quem tenta tirar a própria vida, coisas assim deixam a gente sem chão e sem vontade de continuar, isso que o pior nem chegou a acontecer.
Vou rezar pra que amanhã a gente consiga conversar direito e, aos poucos, possamos cicatrizar os ferimentos de hoje. Só espero que isso ainda seja possível.
Cara, uns dias atrás relatei o que eu passei com a minha. E é bem estranho a sua mandar a foto chorando, mostrando que está mal, vc tentar resolver os problemas e ela sumir...

É o mesmo que estou sentindo com a minha, entendo que fiz m**** mas parece que resolveram montar na gente. Um dia me trata super bem, de uma hora pra outra vira uma ignorante/grossa comigo

É algo que simplesmente não dá pra entender se é realmente raiva ou "joguinho"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Não, o problema é os 2.Ja disse.Varias pessoas me elogiaram, mesmo garotas.Mas acontece que elas não deixam eu me aproximar muito,.Depois daquela vez que tive meu unico encontro em 2014, não tive mais nenhuma outra chance.E pode ter certeza que eu tentei,mas...

Esquece mulher. Foca em você que uma hora alguem aparece.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
E ontem voltei a ir na psicóloga, gostei bastante dessa nova. Ela parece me esclarecer bem melhor o trabalho dela e o que vai fazer, invés de só me ouvir e pronto

Depois de lá fui na barbearia de um amigo meu tomar uma cerveja e um café. Nem senti o tempo passar, o dia tava ótimo mas acabei levando uma patada da namorada por "nada" e acabou com minha motivação pra hoje

É aniversário da mãe dela, tá muito triste por não estar aqui nessa data e descontou tudo em mim. Nem parece que é a mesma pessoa que tava falando comigo 12h antes de começar a ficar ignorante

Já estou entrando naquele estágio de conformação com um possível término. Não quis conversar hoje, não quis minha ajuda, me tratou mal, respondendo sempre com 1 ou 2 palavras no máximo... Não sei se ela tá me testando pra ver "até onde vou" ou pra eu dar o término do namoro

Acho que realmente chegou a hora de seguir o conselho de alguns amigos e deixar de dar essa atenção toda, esse suporte todo... Vou continuar ajudando e visitando a mãe mas com ela eu vou precisar me afastar um pouco, é bem difícil manter um relacionamento onde por 12h tá tudo bem, outras 12h fica sendo mal tratado... Ainda somando isso com a distância fica mais complicado ainda. Não vou gastar 3k só de passagem pra Portugal só pra fazer as pazes e pagar pra ver o que vai ser da gente

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Cara, uns dias atrás relatei o que eu passei com a minha. E é bem estranho a sua mandar a foto chorando, mostrando que está mal, vc tentar resolver os problemas e ela sumir...

É o mesmo que estou sentindo com a minha, entendo que fiz m**** mas parece que resolveram montar na gente. Um dia me trata super bem, de uma hora pra outra vira uma ignorante/grossa comigo

É algo que simplesmente não dá pra entender se é realmente raiva ou "joguinho"

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Olha, eu sinceramente acho que é um pouco dos dois. Elas fazem isso justamente pra expressarem o descontentamento delas e também pra dar uma alfinetada na gente, pra que a gente se sinta culpado pela situação toda.

E eu acho que mulher tem uma complexidade emocional que transcende a nossa compreensão. Não sei se é só uma questão hormonal, algo do tipo, mas com certeza tem uma diferença bem clara no fator emocional se comparadas a nós, homens.

No dia seguinte da nossa discussão, voltamos a conversar, no início ela ainda tava bem chateada, ríspida e grossa, umas horas depois já mandou um áudio super de boa e conversamos tranquilamente o resto do dia. Eu já até acostumei com essas mudanças bruscas de humor, ainda mais que ela tá na tpm esses dias, então eu procuro relevar ou não levar isso muito a sério. Só sei que eu desisti de tentar entender, porque realmente não dá kkk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
52532817_2399510606778851_6188579425747992576_n.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.102
Pontos
2.179
Garota de cabelo castanho claro, olho bem azul e vestido também azul no busao.

Ai é foda...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.292
Pontos
1.503
Encontro marcado com mãe solteira nesse domingo. Cinema e almoço em shopping (por minha conta, já que ela tá desempregada). Tem uma filha de 10 anos.
Estou pra ver cara que gosta mais de tomar no cu que eu.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Encontro marcado com mãe solteira nesse domingo. Cinema e almoço em shopping (por minha conta, já que ela tá desempregada). Tem uma filha de 10 anos.
Estou pra ver cara que gosta mais de tomar no cu que eu.
Mds cara

De qualquer forma, desejo sorte
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Encontro marcado com mãe solteira nesse domingo. Cinema e almoço em shopping (por minha conta, já que ela tá desempregada). Tem uma filha de 10 anos.
Estou pra ver cara que gosta mais de tomar no cu que eu.

Dizem que mãe solteira é boa no sexo, boa sorte mano.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Eu percebi que quanto mais elogiamos uma pessoa mais ela se "mostra". Tem uma mulher que tem um número de seguidores legal, e ela lança aquelas enquetes no stories lá de "faça-me uma pergunta", coisa desse tipo, e conto que do nada aparecem 15~20 stories dela respondendo as perguntas em vídeo, e ainda com aquelas orelhas e nariz de coelhinhos/gatinhos. Nem sei porque eu a sigo na verdade, ela que deve ter pedido para eu seguir primeiro.

O que tem de caras babando ela.. e ela nem é tudo isso, só é mais ou menos.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Galera, eu estou interessado em uma garota que mora no mesmo prédio e estuda na mesma faculdade que eu. Conversamos pessoalmente pela primeira vez à dois dias atrás e só. Achei o perfil dela no Facebook (com uma certa facilidade) e pedi pra ela me adicionar.
Fiz certo?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Encontro marcado com mãe solteira nesse domingo. Cinema e almoço em shopping (por minha conta, já que ela tá desempregada). Tem uma filha de 10 anos.
Estou pra ver cara que gosta mais de tomar no cu que eu.

Isso é encrenca, se eu fosse vc nem ia perder tempo e dinheiro com ela não.
De qualquer maneira, bom sexo pra vc kkkkkk



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Encontro marcado com mãe solteira nesse domingo. Cinema e almoço em shopping (por minha conta, já que ela tá desempregada). Tem uma filha de 10 anos.
Estou pra ver cara que gosta mais de tomar no cu que eu.

Porra, se quer sustentar alguém, escolhe ao menos uma sem filho, né?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.498
Reações
91.292
Pontos
1.503
Sou um homem de palavra. Marquei, tá marcado nesse c***lho.
put* que pariu, que m**** eu fui fazer? Lá se vai o dinheiro que eu ia dar de entrada no óculos novo. :facepalm
Vou gastar com quenga e o que é pior: não sentirei nem de longe o doce perfume do documento dela. Que raiva. :kflame
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Aqui na universidade naquela aula bem gostosa de sociologia, enfrentando calor, lâmpada queimada e tudo mais huehue.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sou um homem de palavra. Marquei, tá marcado nesse c***lho.
put* que pariu, que m**** eu fui fazer? Lá se vai o dinheiro que eu ia dar de entrada no óculos novo. :facepalm
Vou gastar com quenga e o que é pior: não sentirei nem de longe o doce perfume do documento dela. Que raiva. :kflame
Já que a m**** tá feita, senta em cima e roda. Leva pra comer barato e depois vai pro motel e f**a-se.
 
Topo Fundo