O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Volta dos Trackers Brasileiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Bom saber. Estava pensando em cadastrar lá.
Tô no Aleluia Senhores Cheguei e to achando bacana hein!
Fiz uma conta no Amigos Share, vou upar Seinfeld completa lá.

Porra que saudade do BJ, torrents já com legenda certinho, sincronizada, zero necessidade de ir atrás da legenda certa e acertar sincrozinação. Vai fazer falta :(

To curtindo muito o amigos, vou tentar pegar algum cargo pra contribuir lá, se vc puderem me indicar ou sla ajudaria :D
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.075
Pontos
1.453
primeira vez que participo de um tracker privado...
entrei pros amigos share
vou ver o que tenho de util na hd para compartilhar
 


Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
Me cadastrei no Amigos também, vou upar algumas coisas que eu baixei do BJ. Mas não vou falar porque disseram que a PF pode estar rastreando :viraolho

Aliás, os caras já têm até um servidor de IPTV. Mal começaram e já são um conglomerado de "coisas erradas", o negócio tem futuro. :coolface
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.156
Reações
4.024
Pontos
1.059
Esse lance de IPTV é o q o pessoal anda usando no raspberry pi?

Ademais, vou conferir o amigos e fico a espera do bj
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Valeu pelas indicações de sites.....pelo jeito Manicomio morreu infelizmente, e espero que o BJ volte.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Esse lance de IPTV é o q o pessoal anda usando no raspberry pi?

Ademais, vou conferir o amigos e fico a espera do bj
Provavelmente sim, é algum modelo do tipo.

Recomendo cadastro do Amigos, talvez o BJ não volte com tudo assim, já que varios MOD's do Amigos são os mesmos do BJ
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.288
Reações
22.682
Pontos
1.324
Opa Pesssoal alguém pode me mandar uma mp com o lindo do amigo?

Estou com uma Seed Box e pode ser util usar mais essa opção de tracker
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Como funciona o amigos share?
É obrigatório upar? Não pode baixar mais do que upa e afins?
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Como funciona o amigos share?
É obrigatório upar? Não pode baixar mais do que upa e afins?
Todos os torrents acima de 4GB são considerados "free" e o download deles não fica contado na sua conta. Todos os torrents abaixo disso são contados na sua conta, e você não pode ter contado mais "download" do que "upload", existe uma razão entre eles e você deve possuir um equilibrio (recomendado ter mais upload que download).

Para manter o equilibrio basta simplesmente deixar semeando os torrents que vc baixa para que outras pessoas possam baixar mais facilmente, isso garantirá o aumento do seu upload no tracker.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Todos os torrents acima de 4GB são considerados "free" e o download deles não fica contado na sua conta. Todos os torrents abaixo disso são contados na sua conta, e você não pode ter contado mais "download" do que "upload", existe uma razão entre eles e você deve possuir um equilibrio (recomendado ter mais upload que download).

Para manter o equilibrio basta simplesmente deixar semeando os torrents que vc baixa para que outras pessoas possam baixar mais facilmente, isso garantirá o aumento do seu upload no tracker.

Valeu!
Tenho conta no BJSHARE e era excelente porque tinha um catálogo maior que o Manicômio. Agora o que mais gostava era o Blackcats apesar dos moderadores não gostarem de brasileiros.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Valeu!
Tenho conta no BJSHARE e era excelente porque tinha um catálogo maior que o Manicômio. Agora o que mais gostava era o Blackcats apesar dos moderadores não gostarem de brasileiros.
Saudades blackcats, esse parece que nunca vai voltar
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Atualizando
Loucos Share (cadastro aberto)
Friends Share (cadastro aberto)
Filewarez (fechado)
CPT (Apenas com TorProject, vejam o post #33)
Amigos Share Club (cadastro aberto) RECOMENDADO!

Atualizando:
Loucos Share (cadastro aberto)
Friends Share (cadastro aberto)
Filewarez (cadastro fechado)
CPTurbo (Apenas com TorProject, vejam o post #33)
Amigos Share Club (cadastro aberto)
BJ-Share (ainda não confirmado)
The Toonz (cadastro fechado, não é tracker)
The Rebels (cadastro fechado)
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Na época do Totalshare em tinha teras de upload, nem sei se existe ainda.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
É proibido citar links aqui no forum tb não é? ou apenas pedir convite?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
CPTurbo se eu não me engano algum tempo atrás fechou sua seção de video aula e cursos por causa de processos. Esse tipo de material vai ser cada vez mais difícil de achar. Antigamente lá rolava até vaquinha pra comprar os cursos e a galera compartilhar.
 

Darkko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
71
Reações
88
Pontos
679
como estavam os dados? tudo salvo normal?
Sim estava tudo lá como antes, menos essas categorias que mencionei. Havia um post no forum da Staff avisando que era para evitar problemas.

Um amigo esta em um grupo não oficial do BJ no Telegram, alguém la disseque irão migrar de servidor, o que estava era temporário.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo