O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como ainda não criaram um topico sobre a Bettina??

Status
Não está aberto para novas respostas.

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Bettina:

Rica
Bonita
Branca/Loira
Joga uma verdades na cara da galera, mostrando que o brasileiro é tão b*sta em gerir dinheiro que até os que tem chance de sair da m**** acabam se (re)afundando nela

Claro que ela vai ser odiada, porra

Sobre as propagandas: Empiricus sempre foi apelativa mesmo, desde a época da eleição da Dilma quando eles se lançaram ao cenário nacional. Não quer dizer que só falem m****, mas o marketing é uma b*sta
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
Bettina:

Rica
Bonita
Branca/Loira
Joga uma verdades na cara da galera, mostrando que o brasileiro é tão b*sta em gerir dinheiro que até os que tem chance de sair da m**** acabam se (re)afundando nela


Claro que ela vai ser odiada, porra

Sobre as propagandas: Empiricus sempre foi apelativa mesmo, desde a época da eleição da Dilma quando eles se lançaram ao cenário nacional. Não quer dizer que só falem m****, mas o marketing é uma b*sta

A crítica geral não foi essa (vi que tem gente criticando ela por ter dinheiro - esses retardados estão errados também).

Você está literalmente passando pano (e papagaiando a passada de pano do Coppola) para falcatrua.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
A crítica geral não foi essa (vi que tem gente criticando ela por ter dinheiro - esses retardados estão errados também).

Você está literalmente passando pano (e papagaiando a passada de pano do Coppola) para falcatrua.

No twitter a critica é basicamente essa aí.

A propaganda dela não é tipo "oi meu nome é bettina tenho 1 milhão e comecei a investir três anos atrás com um aporte de 1500"?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
a Empiricus postou um vídeo se "defendendo" do marketing agressivo.

basicamente dizem (literalmente com essas palavras) se colocar um gordo careca ninguém vai prestar atenção.
e que ninguém compra cerveja e gosta de uma marca por causa da propaganda.

enfim, marketing é isso .. chamar atenção.
as vezes o produto é uma ilusão, as vezes o produto é real.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
a Empiricus postou um vídeo se "defendendo" do marketing agressivo.

basicamente dizem (literalmente com essas palavras) se colocar um gordo careca ninguém vai prestar atenção.
e que ninguém compra cerveja e gosta de uma marca por causa da propaganda.

enfim, marketing é isso .. chamar atenção.
as vezes o produto é uma ilusão, as vezes o produto é real.

A questão que isso é simplesmente ilegal, HUE.

Marketing agressivo é uma coisa, picaretagem é outra.
 


D

Deleted member 219486

a Empiricus postou um vídeo se "defendendo" do marketing agressivo.

basicamente dizem (literalmente com essas palavras) se colocar um gordo careca ninguém vai prestar atenção.
e que ninguém compra cerveja e gosta de uma marca por causa da propaganda.

enfim, marketing é isso .. chamar atenção.
as vezes o produto é uma ilusão, as vezes o produto é real.

Pra mim essa atenção demonstra que nossa sociedade ta longe de uma evolução. A moça não tem carisma algum e com uma ação de marketing artificial atingiu grandes proporções, fora que me parece ter algo errado nisso.
Me lembra esses youtubers que alugam carros e casas pra dizer que é deles e a molecada ficar dando views.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Hmmm... de 1500 a 1M de fasces em 3 anos? Ajustando um modelo de juros compostos a esses dois pontos daria que a moça teria 300.000x a fortuna de Jeff Bezos, dono da Amazon, em 15 anos. Tá serto...

Já dei report dessa propaganda como scam.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.418
Pontos
2.599
Porra, até no Pânico ela está
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Velho, tão enfiando no toba sem pena.

Com direito a Betinna pirralhando e noticia de ultima hora senado chamada de fake e segundos depois comorovada.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
A crítica geral não foi essa (vi que tem gente criticando ela por ter dinheiro - esses retardados estão errados também).

Você está literalmente passando pano (e papagaiando a passada de pano do Coppola) para falcatrua.
É muito papinho de coppola mesmo. Ngm ta criticando a garota por ser branca, quer dizer, sempre tem um retardado mental, mas isso é extrema minoria.

Ela é uma bel pesce 2.0.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
content_84f5f6c8-cf65-4818-80bc-17203cb7d094.jpg
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Ninguém criou o tópico por ser algo extremamente inútil.

Mas como não param de falar nessa mulher não deu pra eu ignorar por completo.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
É muito papinho de coppola mesmo. Ngm ta criticando a garota por ser branca, quer dizer, sempre tem um retardado mental, mas isso é extrema minoria.

Ela é uma bel pesce 2.0.
Coppola perdeu a oportunidade de ficar calado.

Nem me importo muito quando ele dá opiniões politicas, mas nesse caso, ele quis dar uma de Fefito querendo politizar e bostejou bonito.

"A moça é uma fazedora, batedora de meta, se ela tivesse me mandando o email que mandou pra Empiricus pedindo emprego, eu contratava na hora"

Na moral...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Coppola perdeu a oportunidade de ficar calado.

Nem me importo muito quando ele dá opiniões politicas, mas nesse caso, ele quis dar uma de Fefito querendo politizar e bostejou bonito.

"A moça é uma fazedora, batedora de meta, se ela tivesse me mandando o email que mandou pra Empiricus pedindo emprego, eu contratava na hora"

Na moral...
Ele ta despirocado total, tá "lacranco" em qualquer oportunidade e não admite hora nenhuma que está errado.

Meu limite com esse cara foi quando ele ficou de bate boca com o Glenn Grenwald. Podem falar o que quiser do Glenn, chamar o cara de esquerdista, mas ele foi uma peça fundamental no caso snowden que inclusive destruiu a reputação do Obama, inclusive o queridinho Obama progressista que o próprio Glenn adimintiu que ficou decepcionado pq tinha depositado toda confiança nele. O cara teve a ombridade de falar que apoiava o Obama e depois viu que ele era um grande de um fdp.

O copolla ficou de risinho vendo que o cara abaixou a guarda... então depois quando foi confrontado sobre o trump apoiar países árabes aonde mulher nem é considerado gente, o povo vive numa ditadura de b*sta, ou sobre o período militar no br ter sido ou não uma ditadura ele ficou cheio de "veja bem... mas... não é bem assim"

Ngm é dono da verdade, não existe essa babaquice de direita vs esquerda. Mas esse cara incorporou o lacrador as avessas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
O copolla ficou de risinho vendo que o cara abaixou a guarda... então depois quando foi confrontado sobre o trump apoiar países árabes aonde mulher nem é considerado gente, o povo vive numa ditadura de b*sta, ou sobre o período militar no br ter sido ou não uma ditadura ele ficou cheio de "veja bem... mas... não é bem assim"

Ngm é dono da verdade, não existe essa babaquice de direita vs esquerda. Mas esse cara incorporou o lacrador as avessas.

Não vi, mas posso imaginar que na resposta ele falou em "Estado Democrático de Direito", citou algum escritor ou filósofo de direita e e lascou o pau sobre algo que era apoiado pela esquerda. Tudo na forma mais ingenua possível.

Se não foi, me corrija.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Legal a de agora do Porta dos fundos, muito melhor que o original.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Não vi, mas posso imaginar que na resposta ele falou em "Estado Democrático de Direito", citou algum escritor ou filósofo de direita e e lascou o pau sobre algo que era apoiado pela esquerda. Tudo na forma mais ingenua possível.

Se não foi, me corrija.
bem por ai msm.

Uma pessoa que nunca tá errada, que não sabe pedir desculpas... bom caráter não é.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
O copolla ficou de risinho vendo que o cara abaixou a guarda... então depois quando foi confrontado sobre o trump apoiar países árabes aonde mulher nem é considerado gente, o povo vive numa ditadura de b*sta, ou sobre o período militar no br ter sido ou não uma ditadura ele ficou cheio de "veja bem... mas... não é bem assim"
Copolla disse com todas as letras que o período militar foi de fato uma ditadura.

Já Gleen se nega a chamar Venezuela de ditadura e diz que tá tudo bem la.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Melhor parte.



Praticamente um estupro verbal. Fica claro o desconforto e raiva do maluco ali da empiriCUS ao ser confrontado sobre o vídeo. Deu pra perceber que essa Bettina só esta sendo manipulada,servindo de testa de ferro da empresa. Se fosse esperta já tinha pulado fora dessa canoa furada.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
Virou assunto da semana na internet, já foi no Gentili, Morning Show e Pânico.
A publicidade deu certo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.945
Pontos
1.544
Ela se desmente na JP, ela começou com este valor, mas trabalhava e investiu dinheiro ganho com trabalho também.

É uma propaganda desonesta e infelizmente o foco das "piadas" (hábito idiota dos brasileiros, huehue) deveria ser a Empiricus e não a "garota-propaganda". Se fosse assim, deveriam zoar a Angélica quando disse que usava monange, ou o Rodrigo Santoro quando era garoto-propaganda da Wise Up, ou então a Hebe que falava que usava as mais variadas porcarias de produtos, ou então o Ratinho, etc....

O Mp deveria entrar com uma ação pública contra a empiricus, isso sim.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Copolla disse com todas as letras que o período militar foi de fato uma ditadura.

Já Gleen se nega a chamar Venezuela de ditadura e diz que tá tudo bem la.
O copolla perguntou pro Glenn se ele achava que a venezuela era uma ditadura, ele começou a dar a desculpa dele, então o copolla faz sua lacração e diz que é uma pergunta simples de "sim ou não"... então o Glenn reforça que SIM.
O Glenn rebate ele perguntando se no brasil foi ou não uma ditadura, e veja só... era uma pergunta tão simples se "sim ou não" e ele começa o discurso do "veja bem, era uma situação de mimimimi".... Só depois dele ser empurrado contra a parede , assim como o Glenn foi, ele fala que foi uma ditadura.

Ele sabe que está errado, mas faz parecer que tá por cima sempre, fazendo a mesma coisa que a esquerda faz sempre. É até engraçado e bizarro.

Ele é a pessoa que critica a hipocrisia, e pra fazer isso se transforma numa pessoa mais ainda hipócrita.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.411
Pontos
1.469
Felipe miranda ficou putinho ali kkkk nem devia ter ido. Era obvio q o panico ia bater na mesma tecla


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E o cara dizendo que a Betina tava lá pra falar da propaganda, mas ele tava ali pra falar de investimentos, pq não é a area dela.

Se na propaganda a mulher diz que ganhou o dinheiro com esforço próprio, mas na vera ela não sabe nada. A propaganda falsa era mostrada a cada momento, ontem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo