O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Post importante, passado de mulher você não mexe, não quer saber, deixa para lá. Não faz diferença alguma na sua vida e se você encana demais, entra em uma paranoia e pode falar ou fazer m**** com ela. E para ela, no máximo vai parecer só um chorão inseguro.
O que pesou pra mim foi a mentira. Quando era mais novo era realmente encanado com essas bostas. Como meu ultimo relato, mas mentiras fazem voce imaginar um personagem que não existe. E o foda é que as vezes quando eu mentia em pequenas coisas ela ficava put* da vida... Achava a garota a "santa" ahsuahusahus. b*sta viu
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
O que pesou pra mim foi a mentira. Quando era mais novo era realmente encanado com essas bostas. Como meu ultimo relato, mas mentiras fazem voce imaginar um personagem que não existe. E o foda é que as vezes quando eu mentia em pequenas coisas ela ficava put* da vida... Achava a garota a "santa" ahsuahusahus. b*sta viu
A quanto tempo você conhece e está com ela mesmo?
E que idade você tem?
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.879
Reações
6.830
Pontos
1.009
Já que estamos com esse assunto em alta, lá vai minha contribuição:

Eu já pensava em fazer circuncisão depois de adulto, mas foi só minha ex dizer que preferia ele circuncidado (pq o ex dela era) que me deu o ânimo necessário para fazer a cirurgia.

Melhor decisão que já tomei na vida! Simplesmente isso. Melhorou muito a sensibilidade no sexo e até minha performance melhorou bastante. E depois que me separei (e voltei a :ksanfona) também notei uma melhora significativa.

E uma coroa que conheci só depois de ter feito a circuncisão (e não conhecia meu desempenho anterior, mediano) quase não acreditou que eu já tinha feito depois de adulto.

Então, recomendo. E não me converti ao judaísmo, antes que perguntem.


Eu fiz adulto também, com 28 acho. Foi a melhor coisa, melhorou tudo!
Além de a glande, que era contraída pela pele e agora está "livre", aumentou
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Tive uma "leve" discussão com um colega de trabalho, estávamos discutindo algo sobre um assunto específico de tecnologia em que eu afirmo pra vcs tenho a total noção do assunto, e tenho a autonomia inclusive para afirmar, que ele não entende nada(Realmente não entende) ele nem sabe de nada, mas lembram daquele colega que já citei que ele tenta pagar de "diferente" e sempre tenta deixar sua opinião (maioria das vezes, mais do mesmo) ou sempre tenta discordar, dessa vez tentou discordar de mim, logo eu que tinha a total certeza do que estava afirmando, e começou a falar e falar, e começou a afirmar mentiras só pra tentar não perder na discussão aqui na frente do pessoal do trabalho, como ele é um jovem metido em política, sabe como escapar dessas situação e a impressão que tive é que eu perdi na discussão, mesmo comendo o cu dele com argumentos totalmente lógico, n respondeu nenhuma das minhas perguntas, aí ele dizia "responda vc" eu começava a falar e ele intrometia e já me tirava de tempo, falei fatos e verdades, mas provavelmente saí com imagem de perderdor, parece aquelas mulheres que viram o jogo mesmo estando erradas.
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dia dois...
d474645a058a3c6577299ddc014d75c9.jpg
4090d0b24e72ffa4ddeec4a6ca6a726f.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Candidíase, baseado em 0 exames.

Tomarei algo pra infecção urinária, aliado ao remédio que eu já tava tomando.

A parada é fazer celibato mesmo, na boa.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk


pois é , olhas as merdas que o cara arruma pra dar uma gozadinha
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.601
Pontos
709
Dia produtivo hoje, tô morto de cansado.
Não ia pagar essa anuidade do CREA, visto que não me rendeu muita grana e o valor subiu... ontem me ligaram e pediram pra ser responsável técnico de uma empresa. Vão me pagar uma merreca por mês, mas praticamente não vou ter que fazer nada, vez ou outra bem rara eu vou atrás das obras pra ver como tá. Além de arcarem com todos esses custos, ainda pagaram minha anuidade.
Negócio agora é descansar um pouco, matar as aulas da faculdade pra manter o ritmo de estudos pro concurso.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Eu fiz adulto também, com 28 acho. Foi a melhor coisa, melhorou tudo!
Além de a glande, que era contraída pela pele e agora está "livre", aumentou
Fiz essa cirurgia e até hoje eu tenho receio do médico ter tirado muita pele, como eu nunca dei um tapa na perseguida, não sei se vai incomodar :facepalm
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Hahaha... eu também estou pensando em tirar o prepúcio. Tenho 31 já. Eu tenho muita pele, o que atrapalha a higiene do bendito.

Mas ouvi dizer que com o tempo perde-se muito a sensibilidade. Hoje é só tocar que ele acorda, não queria perder a sensibilidade. Alguém sabe se tem apenas como tirar um pouco da pele, mas manter a função do negócio?
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Cara, juntando teus outros posts com esse parece que estou revivendo o motivo da minha separação...

E o diagnóstico não é nada agradável para você: parece que a vaca foi pro brejo mesmo.

Desculpa ser o portador de tão péssimas notícias, mas estou te alertando pq já vivi situação semelhante.

Claro que pode ser que eu esteja errado e não seja nada disso, mas quem me dera se alguém tivesse aberto meus olhos pra evitar tanta dor e sofrimento posterior...


-------

Genio, vc eh genio .... tb ja fui casado e "caiu no meu colo" todo o MSN, Skype e ICQ History da Dita Suja..Cuja... tentei por 15 dias... e nisso eu ja tava organizando minha mudanca.. depois dei XAU e SAI...

The EnD
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
...se tem apenas como tirar um pouco da pele, mas manter a função do negócio?
Claro que ele continua funcionando, cara... O que você acha? Vai fazer circuncisão e o pau vai deixar de funcionar? Pode perguntar pra todos que fizeram, melhora muito depois da cirurgia.

Fiz essa cirurgia e até hoje eu tenho receio do médico ter tirado muita pele, como eu nunca dei um tapa na perseguida, não sei se vai incomodar :facepalm
Quer dizer, não pergunta pra esse aqui. Ao que parece nunca bateu uma p*nh*ta que seja...
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Dia produtivo hoje, tô morto de cansado.
Não ia pagar essa anuidade do CREA, visto que não me rendeu muita grana e o valor subiu... ontem me ligaram e pediram pra ser responsável técnico de uma empresa. Vão me pagar uma merreca por mês, mas praticamente não vou ter que fazer nada, vez ou outra bem rara eu vou atrás das obras pra ver como tá. Além de arcarem com todos esses custos, ainda pagaram minha anuidade.
Negócio agora é descansar um pouco, matar as aulas da faculdade pra manter o ritmo de estudos pro concurso.


---

Famosa Sorte!
Meu CREA ta dormindo a anos.... em berço esplendido kkkkkk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Claro que ele continua funcionando, cara... O que você acha? Vai fazer circuncisão e o pau vai deixar de funcionar? Pode perguntar pra todos que fizeram, melhora muito depois da cirurgia.


Quer dizer, não pergunta pra esse aqui. Ao que parece nunca bateu uma p*nh*ta que seja...
KKKKK o que quis dizer foi com relação à capinha, tirar apenas parte da pele dela, mas manter a função que é cobrir a cabeça do pênis. Não com relação ao pau continuar funcionando ou não.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Cansado pra c***lho... O dia na reforma e na escola agora

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
KKKKK o que quis dizer foi com relação à capinha, tirar apenas parte da pele dela, mas manter a função que é cobrir a cabeça do pênis. Não com relação ao pau continuar funcionando ou não.


-----

Voce negocia com o medico.. a quantidade de pele q deseja retirar... explica como vc quer e fala o q deseja..
so te digo uma coisa.... cabelo cresce de novo se cortar a mais.... fui


EDIT: Ah, testa vc ficar andando o dia todo com o penis com a "cabeça que nao pensa" de fora o dia todo... ai vc ja sabe a sensação e como eh ficar "sem touca no boneco" ... e ai vc ja chega no MEDICO LIGADAO.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.673
Reações
57.239
Pontos
1.003
Gente curiosa nem deveria namorar. Ser humano sempre faz m****, e sempre há algo que vai incomodar. Eu, sinceramente, não acredito em fidelidade. Não por muito tempo. "Ou você morre herói, ou vive o suficiente para se tornar o vilão". Devem haver raríssimas exceções, claro. Mas não consigo confiar em alguém e, portanto, não namoro. Creio que, para namorar, a pessoa precisa estar disposta a ignorar completamente o passado da outra, ceder quanto a alguns defeitos, aceitar que vai ser traído em algum momento e tentar "não descobrir". Pensa que se o Chris Evans aparecer agora pra sua namorada, sozinha, acabou. O lance é se alienar, se tiver psicológico para isso.

Todo mundo mente, e a visão que temos do parceiro quase sempre é idealizada, fantasiosa. "Ela é diferente das outras".
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
KKKKK o que quis dizer foi com relação à capinha, tirar apenas parte da pele dela, mas manter a função que é cobrir a cabeça do pênis. Não com relação ao pau continuar funcionando ou não.
Eu tirei tudo e não imagino deixar um pouco ser melhor que está.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha vida ainda é um clusterfuck de proporções épicas. Se alguma mulher quiser entrar, tem que ter coragem.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.922
Reações
95.186
Pontos
2.179
Mulher é um bicho estranho. Tenho que realizar 15 minutos de caminhada depois do trampo a qual geralmente faço a pé e sozinho. Quase sempre nenhuma me nota, ou quando nota da uma olhadinha discreta. Até ai acho que é o com acontece com as pessoas normais.

Mas tudo muda quando vou acompanhado de alguma garota lá do trampo. Digo só andando junto mesmo. De repente parece que estamos pintados. A gente passa pelas mulheres sentadas nos bancos e elas nem disfarçam. Um olhar firme, julgador.

Não sei se estão tentando entender o que um homem que tem cara que não sabe transar está fazendo acompanhado de uma mulher. Se estão julgando se um é bom o suficiente para o outro. Se estão com inveja. Sei la.

Já tinha percebido algo parecido quando ia almoçar com a nerdinha. No restaurante sózinho, parecia invisivel. Com ela, parecia pintado. Mas nesse caso até achava mais normal porque a gente da uma olhada para os casais em restaurante mesmo. Mas assim na rua, só andando junto :kduvida

Tem chance de ser coisa de blumenauense também. Somos um povo bem julgador. Não sei se onde vocês moram é assim também. Ouvi dizer que paulistas também tem essa característica.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Mulher é um bicho estranho. Tenho que realizar 15 minutos de caminhada depois do trampo a qual geralmente faço a pé e sozinho. Quase sempre nenhuma me nota, ou quando nota da uma olhadinha discreta. Até ai acho que é o com acontece com as pessoas normais.

Mas tudo muda quando vou acompanhado de alguma garota lá do trampo. Digo só andando junto mesmo. De repente parece que estamos pintados. A gente passa pelas mulheres sentadas nos bancos e elas nem disfarçam. Um olhar firme, julgador.

Não sei se estão tentando entender o que um homem que tem cara que não sabe transar está fazendo acompanhado de uma mulher. Se estão julgando se um é bom o suficiente para o outro. Se estão com inveja. Sei la.

Já tinha percebido algo parecido quando ia almoçar com a nerdinha. No restaurante sózinho, parecia invisivel. Com ela, parecia pintado. Mas nesse caso até achava mais normal porque a gente da uma olhada para os casais em restaurante mesmo. Mas assim na rua, só andando junto :kduvida

Tem chance de ser coisa de blumenauense também. Somos um povo bem julgador. Não sei se onde vocês moram é assim também. Ouvi dizer que paulistas também tem essa característica.
Onde morava a galera julgava muito. Se você tem mais de 20 anos e não namora, se namora uma pessoa de familia com boas reputações e etc...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Isso, urologista neles. Rapaz, como obra gasta.... Pqp, 2000 numa semana como se fosse nada.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
Foda é quando atrasa. A última reforma que fizemos o pedreiro sumiu por uma semana. Imagine a dor de cabeça... E era logo na cozinha. A casa ficou literalmente aberta, huashuas. Odeio obras.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.987
Reações
9.860
Pontos
453
Claro que ele continua funcionando, cara... O que você acha? Vai fazer circuncisão e o pau vai deixar de funcionar? Pode perguntar pra todos que fizeram, melhora muito depois da cirurgia.


Quer dizer, não pergunta pra esse aqui. Ao que parece nunca bateu uma p*nh*ta que seja...
kkkkkkkkkk nossa
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Impressionante como não acerto uma nesse trabalho, incrível. Parece tudo conspirar contra: é computador travando, é sistema lento pra caramba, é a cobrança dobrada, é os clientes ligando e achando que estou vacilando....tá osso, nada está dando certo Hue, só esperar a carta de demissão mesmo kkkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Qual é o config da máquina?

Cara, que complicado, heim?!
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Aconteceu uma parada com que me faz reforçar que o universo as vezes conspira ao nosso favor. :kforever
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Porra, manos, entrou um rato em casa ontem. Fizemos uma caçada aqui e graças ao cachorro conseguimos abater o temido roedor.
O meu ficou inquieto um dia desses. Tava querendo derrubar um armário aqui... era um rato! Reviramos a casa toda, pois o rato saiu correndo. O meu cachorro quase nao pega o bicho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
q tá virando casamento hoje em dia?? kkkk Meu Deus.. gente isso não é vida.
Vou explicar minha relação, tentar ser breve...

Eu sigo uma linha onde casamento é sagrado, é família, mas em relação a traição, traiu acabou. Agora não uso facebook, qndo fiquei separada, conheci uns caras(2), mas nunca dei liberdade ou deixei e a entender q qria coisa séria. E como tem homem interesseiro gente do céu. Eu ganhava bem nesse trabalho q deixei pra cuidar do meu pai, e um dos caras já quis casar comigo, queria q eu lavasse a roupa dele, detalhe, eu entrava as 8 no trabalho, saia as 2, voltava as 19 e saia as 22. O outro não queria q eu saísse de casa sozinha, só pra trabalhar.
Desisti de conhecer gente nova, e fiquei de boa uns 6 meses, nisso eu e meu ex voltamos(longa história)
Eu nunca fui de facebook, só gostava das palhaçadas e vídeos, sempre gostei de fórum e tal.
Casei, exclui facebook, como se fosse problema(nunca aceitei homem ou desconhecido em facebook). Como eu não havia contado pra minha família q tinha voltado com meu ex ainda, ele queria q eu fizesse um facebook pra postar fotos nossa(mania de querer esfregar vida pessoal na cara dos outros) fiz o face e pronto, inferno na vida, os caras mandaram solicitação e a briga reinou. Exclui o face e ele(marido) achou ruim. O q os caras pensam gent!? Eu só qria paz, facebook pra quê

Eu não aceito essas coisas q levam a briga a toa, casamento é coisa séria, se vc sabe q vai dar problema, evita. As pessoas devem se doar mais, eu sou do tipo q não sabe ter rede social e viver de boa no casamento, e nem sou eu q pego no pé, os problemas me perseguem.
Aí eu vejo o relato do John, a mulher entra em grupo, ele já puto da vida, o q ele resolveu..vai trair agora. Eh bom ter"comida em casa", alguém pra ajudar com as contas, mas eu escolheria me separar, primeiro q ele pediu, aceitou muita coisa e a mulher não quis, e outra q viver traindo por raiva ou desgosto não compensa.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Pega a visão da moça ae, rapaziada. Falou tudo

Sou tarado mas não sou fdp. Se a mina fez m**** e vc não consegue conviver com isso, vaza do relacionamento. Fará bem aos dois (ou aos 3,4,5,etc)

E não sei como a galera deixa senha de rede social com o parceiro. Minha mina já inventou de fuçar no celular. Não tenho absolutamente NADA pra esconder dela, e mesmo assim ela achou pelo em ovo.

Quase terminei meu namoro nesse dia, pois foi o estopim depois de tanto ciúmes por parte dela. Hoje estamos em eterna lua de mel, nos damos bem demais. Se eu não estivesse feliz, vazaria. Passo vontade, mas não traio

Flw vlw
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
É um i3 kkk

São coisas da vida hehe, tô de "coma" nesse job kkkk, mas espero reviver logo, espero ..

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Um i3, dependendo da geração, deveria se o suficiente para suite de escritório. Vai que seja um problema na máquina mesmo. Cara, as coisas vão melhorar, e já já estará ganhando mais de 8K e trabalhando em um bom emprego.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.389
Reações
71.593
Pontos
1.763
Pega a visão da moça ae, rapaziada. Falou tudo

Sou tarado mas não sou fdp. Se a mina fez m**** e vc não consegue conviver com isso, vaza do relacionamento. Fará bem aos dois (ou aos 3,4,5,etc)

E não sei como a galera deixa senha de rede social com o parceiro. Minha mina já inventou de fuçar no celular. Não tenho absolutamente NADA pra esconder dela, e mesmo assim ela achou pelo em ovo.

Quase terminei meu namoro nesse dia, pois foi o estopim depois de tanto ciúmes por parte dela. Hoje estamos em eterna lua de mel, nos damos bem demais. Se eu não estivesse feliz, vazaria. Passo vontade, mas não traio

Flw vlw
Qual foi o pelo no ovo que ela achou?

Pq a frase padrão da minha ex era: "Quem procura, acha". E ela falou tantas vezes que um dia peguei o celular dela pra comprovar se era isso mesmo, afinal eu NUNCA tive nada a esconder e deixava o celular com ela mais tempo que comigo.

E pra que? Procurei e ACHEI...

Preciso dizer que foi uma das piores sensações que já senti na vida?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Um i3, dependendo da geração, deveria se o suficiente para suite de escritório. Vai que seja um problema na máquina mesmo. Cara, as coisas vão melhorar, e já já estará ganhando mais de 8K e trabalhando em um bom emprego.
Sinceramente eu prefiro um bom PC. Notebook não é pra trabalho mais pesado

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo