O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.605
Reações
10.581
Pontos
1.389
Só secreção e ardor ao urinar.

Mas ao invés de ao menos estabilizar, piorou.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Um amigo meu teve isso e era gonorreia das brabas.
O cara parou até de trepar um tempo de tanto medo q ficou após pegar essa doença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Falando em Beta, lembrei de uma betisse minha agora:

Tava de boa indo pro trabalho no trem e uma coroa começou a me olhar. Uma, duas, 3x. E eu comecei a retribuir as olhadas. A mulher dá uma piscada para mim e o que o Beta aqui faz? NADA! Fiquei tetando no fórum e não fui lá sequer pegar o Whats...

:facepalm:facepalm:facepalm

Não vou julgar, quem não faria o mesmo? kkk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Dei um trato no cabelo e notei que o barbeiro não trocou a navalha do navalhete, quando eu pensei em perguntar já era tarde demais, fico preocupado se corre risco de eu pegar alguma doença.

Cara, é meio que perigoso. Tem vírus (tipo a do HIV) que vivem cerca de 4 horas no ambiente, isso no máximo. Mas já os que causam a Hepatite são mais rsistentes, tanto é que vemos muita gente com Hepatite. Acho que deveria ter uma lei bem severa para Salões de belezas, consultórios e afins.
 
Ultima Edição:

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje aconteceu uma coisa que foi meio constrangedora para uma garota da minha sala, sério. Na hora eu não queria ter ficado na pele dela. HUAHUA

Até eu fiquei constrangido...
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Dei um trato no cabelo e notei que o barbeiro não trocou a navalha do navalhete, quando eu pensei em perguntar já era tarde demais, fico preocupado se corre risco de eu pegar alguma doença.
Já não voltava mais lá...isso ai é inadmissível.
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Um amigo meu teve isso e era gonorreia das brabas.
O cara parou até de trepar um tempo de tanto medo q ficou após pegar essa doença.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já tô bolado de ter pego isso, vou transar bem menos a partir de agora

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.719
Pontos
563
Rango da escola
386ef56bf7158b736d301cc8df945c64.jpg


Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Já peguei uma "gonorréia" na época que era cabaço e batia p*nh*ta todo dia com 14 anos

Não sei se foi alergia devido a pomada que eu tava usando por achar que glândulas de Tyson era alguma infecção, só sei que saía pus e tava com a glande toda ferida, era terrível.
 
  • Curtir
Reações: PSO

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
Já que estamos com esse assunto em alta, lá vai minha contribuição:

Eu já pensava em fazer circuncisão depois de adulto, mas foi só minha ex dizer que preferia ele circuncidado (pq o ex dela era) que me deu o ânimo necessário para fazer a cirurgia.

Melhor decisão que já tomei na vida! Simplesmente isso. Melhorou muito a sensibilidade no sexo e até minha performance melhorou bastante. E depois que me separei (e voltei a :ksanfona) também notei uma melhora significativa.

E uma coroa que conheci só depois de ter feito a circuncisão (e não conhecia meu desempenho anterior, mediano) quase não acreditou que eu já tinha feito depois de adulto.

Então, recomendo. E não me converti ao judaísmo, antes que perguntem.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Já que estamos com esse assunto em alta, lá vai minha contribuição:

Eu já pensava em fazer circuncisão depois de adulto, mas foi só minha ex dizer que preferia ele circuncidado (pq o ex dela era) que me deu o ânimo necessário para fazer a cirurgia.

Melhor decisão que já tomei na vida! Simplesmente isso. Melhorou muito a sensibilidade no sexo e até minha performance melhorou bastante. E depois que me separei (e voltei a :ksanfona) também notei uma melhora significativa.

E uma coroa que conheci só depois de ter feito a circuncisão (e não conhecia meu desempenho anterior, mediano) quase não acreditou que eu já tinha feito depois de adulto.

Então, recomendo. E não me converti ao judaísmo, antes que perguntem.
Sensibilidade não diminui? Quanto mais atrito na cueca, mais sensivel fica. De qualquer forma, nem preciso circuncisar, pois a cabeça da champola já vive exposta
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.893
Reações
57.721
Pontos
1.003
c***lh0, gente velha e/ou saudosista ultrapassou os lacradores na minha escala de chatice. Pqp. TODO POST que leio no Facebook, no twitter e ás vezes até no forum tem a galera que vem só pra reclamar e dizer que antes era melhor.

Um site mostra um personagem novo de MK: "HURR DURR OS CLASSICOS SAO MELHORES. GALERINHA NUTELLA"

Fazem post sobre battle royale: " HURR DURR SÓ KID JOGA ISSO. NUTELLAS. NO MEU TEMPO NÃO TINHA ESSES JOGOS COLORIDINHOS. ONLINE É LIXO."

Alguem fala de jogo de futebol: "FIFA NEM É JOGO. NUTELLA. FUT ERA BOM LA NO WE DO PLAY 1. HOJE É TUDO IGUAL. KK"

É uma cagação de regra retardada a niveis absurdos. Precisa seguir a cartilha dos "gamers de verdade", gostar de determinados jogos, odiar outros especificos, ou alguém te enche o saco. Eu nem interajo e já fico puto só de ler. Por isso é tão bom ficar longe das redes sociais. Não tenho emocional pra interagir com ser humano. Se eu insistisse, ia virar um desses school shooters revoltados. Solidão é a melhor aliada mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Curta talvez, acontece às vezes.

Decidi, vou ao médico cedo, antes de ir ao trabalho.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Tive uma unica vez na vida com 18 anos. Naquela época o médico enfiou uma canula na cabeça e foi afundando no malaquias, cara eu quase caguei na H, doeu demais, enfiou um medicamento e mandou depois tomar os remédios. Fiquei um put* tempo com medo de transar depois, mas o tesão depois toma conta das cabeças.
Vi que hoje nem toma injeção, so comprimidos mesmo. Boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: PSO

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Onde moro a munícpio disponibiliza onibus para quem faz faculdade, aí gente desce onde quiser né não precisa ser uma parada de onibus específica, aí tem um pessoal que desce a 100m de onde eu geralmente desço.

eu podia aproveitar e descer junto né? já que são apenas 100m, aí eu espero que chegar no meu ponto e peço pra descer, hoje fui falar pro motorista e ele ironizou, fiquei calado pq n tive uma resposta a altura na hora.
mas se for reparar, em um pontos antes, algumas meninas fazem isso, as vezes é uma distancia de 60m e mesmo assim ficam no bus pra descer 60m dps.

admito que sinto vergonha descer 100m depois, mas tmb não vejo problema nisso kkkkk
 
Ultima Edição:

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Alguem pode me explicar como funciona o BBB?
meu pai dormiu assistindo o futebol e ta passando o BBB, to vendo aqui e não to vendo nada demais ah não ser um monte de mulher deitada falando besteira.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Já que estamos com esse assunto em alta, lá vai minha contribuição:

Eu já pensava em fazer circuncisão depois de adulto, mas foi só minha ex dizer que preferia ele circuncidado (pq o ex dela era) que me deu o ânimo necessário para fazer a cirurgia.

Melhor decisão que já tomei na vida! Simplesmente isso. Melhorou muito a sensibilidade no sexo e até minha performance melhorou bastante. E depois que me separei (e voltei a :ksanfona) também notei uma melhora significativa.

E uma coroa que conheci só depois de ter feito a circuncisão (e não conhecia meu desempenho anterior, mediano) quase não acreditou que eu já tinha feito depois de adulto.

Então, recomendo. E não me converti ao judaísmo, antes que perguntem.
no caso ainda deixou alguma pele sobrando?
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Acabei de achar o pefil da menina que eu tinha apaixonado a primeira vista, tmb percebi que está em um patamar bem acima do meu, estuda na universidade federal e agora foi aprovado na prova de monitoria de álgebra linear, eu não me imagino nem passando na disciplina de matematica basica da minha faculdade, imagina algebra linear..

é nessas coisas que bate a realidade na sua cara.

pqp, ela não é uma deusa grega, mas é gata do jeito que pensei, é a garota perfeita e faz totalmente meu tipo, obviamente sei que não tenho chances por motivos obvios, nem irei tentar, mas ainda vou ficar uns dias só stalkeando essa coisa linda, mano, sabe aquele tipo de mulher que vc afirma com toda certeza que faz o seu tipo? é ela.
 
Ultima Edição:

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
Alguem pode me explicar como funciona o BBB?
meu pai dormiu assistindo o futebol e ta passando o BBB, to vendo aqui e não to vendo nada demais ah não ser um monte de mulher deitada falando besteira.
as pessoas vão se eliminando, no final, quem sobra leva 1 milhão
 

Luccas Neto

Veterano
Mensagens
474
Reações
402
Pontos
103
No onibus da faculdade a gente desce onde quiser né, aí tem um pessoal que desce a 100m de onde eu desço, eu podia aproveitar e descer junto né? aí eu fico, espero que chegar no meu ponto e peço pra descer, hoje fui falar pro motorista e ele ironizou, fiquei calado pq n tive uma resposta a altura na hora .
lembrando que tem que gente que tem gente que tmb faz isso "as mulheres"

admito que sinto vergonha descer 100m depois, mas tmb não vejo problema nisso kkkkk
falou o que? não entendi nada
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
As vezes só queria viver o personagem de um anime, esse mesmo do meu avatar já bastava, inteligente, bonito e descolado.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Acabei de descobrir uma musica do Joy Division e estou viajando demais nela pqp
QUE MUSICA DO c***lh0

Decades o nome da música, aliás irei ouvir todo o álbum, essa musica despertou meu interesse.
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
Acabei de descobrir uma musica do Joy Division e estou viajando demais nela pqp
QUE MUSICA DO c***lh0

Decades o nome da música, aliás irei ouvir todo o álbum, essa musica despertou meu interesse.
Só não vai seguir ele.
.
.
.
Ele se matou...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.455
Reações
71.842
Pontos
1.763
no caso ainda deixou alguma pele sobrando?
Não, a doutora tirou toda a pele (da cabeça, no caso) e costurou + cauterizou (com um tipo de bisturi elétrico, dava pra sentir o cheiro da pele queimando)

A recuperação (o pior dela) leva um mês, mas como eu tava doido pra experimentar o Jr """sem cabeça""" eu já tava transando em 2 semanas (com os pontos ainda :lolwtf). Me arrisquei pq poderiam romper e estragar tudo, mas o tesão e a curiosidade não deixaram esperar mais.

Ps: minha ex era tão FDP que eu cheguei em casa com o Jr todo remendado e doendo só por estar parado e a put* deita no sofá e começa a bater uma siririca só de Zuera. Meu pau começou a latejar e doer MUITO. Tive que pensar em coisas muito tristes pro coitado diminuir e não doer mais. Sendo que eu não podia me excitar em no mínimo 2 semanas...
:kkk:lolwtf
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.893
Reações
57.721
Pontos
1.003
Acabei de achar o pefil da menina que eu tinha apaixonado a primeira vista, tmb percebi que está em um patamar bem acima do meu, estuda na universidade federal e agora foi aprovado na prova de monitoria de álgebra linear, eu não me imagino nem passando na disciplina de matematica basica da minha faculdade, imagina algebra linear..

é nessas coisas que bate a realidade na sua cara.

pqp, ela não é uma deusa grega, mas é gata do jeito que pensei, é a garota perfeita e faz totalmente meu tipo, obviamente sei que não tenho chances por motivos obvios, nem irei tentar, mas ainda vou ficar uns dias só stalkeando essa coisa linda, mano, sabe aquele tipo de mulher que vc afirma com toda certeza que faz o seu tipo? é ela.
Ela caga, fede e morre como qualquer um. É só mais uma pessoa. Não acho "saudável" elevar o status de certas pessoas dessa forma, mas cada um com suas manias.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
8.634
Pontos
1.209
PARECE que consegui minha transferência de setor!

Um setor bacana topou montar processo de pedido da minha vaga. Permanecerei trabalhando dentro de minha área de formação, e ficarei LONGE de certas pessoas.

Devo sair de uma salinha de doidos (enfiaram uns 5 na sala atrás da minha, e eles FALAM PRÁ DANAR! Fora um superior, que era do tipo 'engraçadinho', e agora se revelou um zé pelanca rancoroso e FDP). Irei para uma sala sossegada com só mais um estagiário na parte da tarde.

Espero atualizar aqui o quanto antes com a transferência definitiva!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô no consultório aguardando minha vez numa consulta não marcada. Vou mofar aqui.

Só consigo pensar que tô cheio de trabalho pra fazer, mas é o jeito, saúde em primeiro lugar.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo