O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Copa América 2019 [BRASIL CAMPEÃO!!!] [CHUPEM ESSA ANTIS!!! O CHORO É LIVRE!!!]

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Pomba da #pas pro menino Jesus não mandar o Apocalipse no vestiário.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
D-50BKGXkAABYl7.jpg

 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Bom, pra mim até q foi pênalti sim. O jogador do Peru esqueceu a bola e foi em cima do cebola. Isso não é proteger a bola... Por mais que ele tenha ido "de ombro".

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.845
Pontos
1.464
Fala para eles, Casão!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.366
Reações
31.515
Pontos
1.319
Também achei que foi, ao menos, discutível o penal. Um belo tackle de futebol americano. Isso não é disputa corpo a corpo

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Foi muito pênalti, o cara só foi no corpo e nem pra bola olhou, corpo a corpo é quando tem disputa de bola.
Isso já aconteceu tantas vezes no Brasileirão e Libertadores e nunca vi a arbitragem marcar penalti num lance desse, e outra, a bola já tava na mão do goleiro.

Pra mim teve a mãozinha da CBF+conmebol pra salvar a seleção do tite
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Também achei que foi, ao menos, discutível o penal. Um belo tackle de futebol americano. Isso não é disputa corpo a corpo

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Eu particularmente sempre achei esse tipo de disputa uma falta, mas aqui no Brasil sempre foi considerado "corpo a corpo"
mas agora o conceito de corpo a corpo parece que mudou..
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.258
Reações
11.972
Pontos
503
Isso já aconteceu tantas vezes no Brasileirão e Libertadores e nunca vi a arbitragem marcar penalti num lance desse, e outra, a bola já tava na mão do goleiro.

Pra mim teve a mãozinha da CBF+conmebol pra salvar a seleção do tite
Sim claro, tava na mão do goleiro, mas o zagueiro peruano não percebeu isso, veio mais lotado que lotação das 18h.
 

msmith

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
617
Pontos
93
Sim claro, tava na mão do goleiro, mas o zagueiro peruano não percebeu isso, veio mais lotado que lotação das 18h.
Como eu disse, esse tipo de lance é oq é considerado "corpo a corpo"
mas parece que dessa vez o conceito mudou.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Compensou o cartão vermelho... depois falam das reclamações do Messi.
Difícil assim.

Problema que o Messi envergou pra viagem de teorias conspiratórias, mlk dizendo que conmebol é dominada pelo Brasil tem que ser completamente alheio a realidade, se tivesse focado as criticas no uso inconsistente do VAR e a péssima arbitragem teria sido muito melhor recebido as criticas
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.366
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu particularmente sempre achei esse tipo de disputa uma falta, mas aqui no Brasil sempre foi considerado "corpo a corpo"
mas agora o conceito de corpo a corpo parece que mudou..
Acho que tem uma diferença no que não é falta. Quando os dois jogadores estão indo em direção à bola e eles vão ombro a ombro, caindo um, não é falta.
No lance eram 3 jogadores, 2 indo em direção à bola e um direto no jogador Br. Não acho que seja um lance pra cravar um 'não foi penal sem discussão'

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo