O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro diz que cogita nomear o filho Eduardo embaixador do Brasil nos EUA.

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Nesse ponto, dá pra tirar algo positivo.

O brasileiro evoluiu como fiscalizador daqueles que ele elege.


Tirando o confisco da poupança do Collor (que mexia com o dinheiro de todos, então havia um componente adicional), não se via um espancamento 4x100 desse jeito. E olha que já foi feito muito absurdo nesse Brasil.


Espero muito que os próximos Presidentes tenham esse tipo de fiscalização dos seus atos.
Também acho que esta ocorrendo uma evolução. E vou além: o Bolsonaro pode ser populista mas seus eleitores não possuem aquela postura de seita religiosa.
Uma clara evolução neste sentido
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Ainda acho que essas pataquadas são alvos propositais que ele levanta para a oposição centrar fogo e ele passar as outras coisas ilesas. Desde as eleições que ele usa essa tática.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Era terminantemente contra até saber que o Filho do Trump seria Embaixador no Brasil. Isso é um estreitamento de Relações Diplomáticas sem precedente entre Brasil e U.S.. Coisa, que sinceramente, somente esperava entre U.S. e U.K.. Dito isso, o Eduardo deveria ser ADESTRADO VIOLENTAMENTE pelo melhor CORPO DIPLOMÁTICO do Brasil (tudo de melhor que o Itamaraty pode ofertar), pq o Trump Jr. vem muito bem assessorado... pode ter certeza.

Vejo os maiores cucks do Bolsonaro militantes bolsonaristas na internet criticando a ideia, é porque o negócio foi feio, mesmo.


Para poder ter a opinião levada em consideração, vc deve ao menos ter um mínimo de humanidade.... Ou preciso lembrar o que disse sobre os predadores sexuais (pedófilos) do Pizza Gate saberem se divertir?

O canal oficial do governo fez uma matéria sobre o assunto.
Legal é os argumentos dele, pra justificar essa decisão.



Como eu disse antes em outro tópico, liguei o f**a-se, por mim que ele indique a menininha em cargo publico também.


E esse tom pejorativo a uma piá que nem da vida politica participa? To percebendo o teu f**a-se.
 
Ultima Edição:

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Não generalize ofensas.
É engraçado ver esquerdistas, ciretes e liberalecos fazendo um alarde sobre isso num nível como se fosse comparável a algum esquema de corrupção do PT, ou ao Lula facilitando a empresa do filho em tráfico de influência (vi alguns fazendo esse tipo de analogia).

Os ratos não perdem uma oportunidade de sair do esgoto e aprontar das suas.

O próprio Trump está querendo indicar o filho para cá também. Sim os EUA querem fazer isso.
Portanto seria uma troca de indicação e estreitamento de laços aos moldes medievais, e com a maior potência do globo.
Coisa que o Brasil nunca teve oportunidade de fazer.

Apoio totalmente a medida.
 
Ultima Edição:


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Única parte boa e que ele nao seria mais deputado,mas como o cla nao decepciona tenho certeza que ia entrar outro olavete tao ruim ou ate pior que o viadao

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
É real esse negócio do filho do Trump?

Inicialmente me parece uma má idéia também. Muita gente votou no Bolsokid pra largar o cargo assim.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
É engraçado ver esquerdistas, ciretes e liberalecos fazendo um alarde sobre isso num nível como se fosse comparável a algum esquema de corrupção do PT, ou ao Lula facilitando a empresa do filho em tráfico de influência (vi alguns fazendo esse tipo de analogia).

Os ratos não perdem uma oportunidade de sair do esgoto e aprontar das suas.

O próprio Trump está querendo indicar o filho para cá também. Sim os EUA querem fazer isso.
Portanto seria uma troca de indicação e estreitamento de laços aos moldes medievais, e com a maior potência do globo.
Coisa que o Brasil nunca teve oportunidade de fazer.

Apoio totalmente a medida.
@ptsousa procede esse benefício todo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
@ptsousa procede esse benefício todo?

O próprio Trump está querendo indicar o filho para cá também. Sim os EUA querem fazer isso.
Portanto seria uma troca de indicação e estreitamento de laços aos moldes medievais, e com a maior potência do globo.
Coisa que o Brasil nunca teve oportunidade de fazer.

Trocar indicações políticas para Embaixadas nesse nível com certeza é um estreitamento de laços acima do normal. E a comparação do Cafetão com os casamentos entre famílias que ocorriam antigamente é no ponto. Esse seria um estreitamento nesse nível.


Aí eu deixo para cada um pensar se a contrapartida, especialmente moral, compensa.


E nem falo dos esquerdistas não, falo da população média BR, a grande base de apoio do Bolsonaro.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
Olha o outro já querendo causar a discórdia. Típico e esperado.

Eu coloquei um ponto de vista diferente do senso comum, e pelo qual acho benéfico, sem malabarismos argumentativos. Em nenhum momento destratei algum diplomata ou menosprezei a importância dos mesmos.
Causar discórdia? Tá louco? Só to querendo me informar melhor através de alguém que trabalha na área.

Ficou ofendidinho pq?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Causar discórdia? Tá louco? Só to querendo me informar melhor através de alguém que trabalha na área.

Ficou ofendidinho pq?
Aham. Se "informar" sim.
O objetivo de gente como você é ver o circo pegar fogo. Não estão nem aí na busca pela verdade.
Trocar indicações políticas para Embaixadas nesse nível com certeza é um estreitamento de laços acima do normal. E a comparação do Cafetão com os casamentos entre famílias que ocorriam antigamente é no ponto. Esse seria um estreitamento nesse nível.


Aí eu deixo para cada um pensar se a contrapartida, especialmente moral, compensa.


E nem falo dos esquerdistas não, falo da população média BR, a grande base de apoio do Bolsonaro.
Esse é o meu principal ponto. Porque ao que parece essa versão dos fatos não está sendo considerada pela esquerda e outros críticos, que estão usando de senso comum para criticar a medida (aí a comparar com filho do Lula, etc). Apenas com o intuito de ver o circo pegando fogo.

Não renego a questão moral envolvida e quem reclama da mesma de forma honesta (como é o seu caso). Aceito tais críticas.
Porém admito que, para mim, não é o fator principal a ser considerado. Pois é algo que fica em segundo plano dado que tenho simpatia pela monarquia.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
Aham. Se "informar" sim.
O objetivo de gente como você é ver o circo pegar fogo. Não estão nem aí na busca pela verdade.

Esse é o meu principal ponto. Porque ao que parece essa versão dos fatos não está sendo considerada pela esquerda e outros críticos, que está usando de senso comum para criticar a medida (aí a comparar com filho do Lula, etc). Apenas com o intuito de ver o circo pegando fogo.

Não renego a questão moral envolvida e quem reclama da mesma de forma honesta (como é o seu caso). Porém admito que, para mim, não é o fator principal a ser considerado. Pois é algo que fica em segundo plano dado que tenho simpatia pela monarquia.
"De gente como vc"
Ui como eu sou vilão e ele o bom moço.

Me conhece, seu neurótico?

É cada uma viu, por isso que não dá pra participar ativamente da paata política. Só tem doente.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
"De gente como vc"
Ui como eu sou vilão e ele o bom moço.

Me conhece, seu neurótico?

É cada uma viu, por isso que não dá pra participar ativamente da paata política. Só tem doente.
Pistolou é porque a carapuça serviu.
Conheço sim, basta ver meia dúzia de posts seus no histórico para notar que é um floquinho de neve.

É bom que fique bem longe da pasta política mesmo. Nada de valor será perdido.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
@Cafetão Chinês e @Falken , para dar um exemplo real do meu ponto, vamos ao aumento cavalar no estreitamento de relações que já tivemos neste governo, que foi com Israel

O que o Brasil deu em troca, basicamente, foi tornar o seu posicionamento internacional pró-Israel ao cargo que Israel contribui com intercâmbio de tecnologias e informações essenciais, que o Brasil possui pouco ou não possui.


Votar pró-Israel nos órgãos internacionais, reconhecer Jerusalém como Capital, transferir Embaixada.. O povo médio BR não dá uma foda pra isso. Só a esquerda que chia e esses não importam para essa métrica.


Logo, há 0 de contrapartida com quem importa e só há ganhos! Win-Win!



Nesse caso da Embaixada, há um baque moral muito grande. Se colocassem o Olavo de Carvalho de Embaixador, o BR médio não daria uma foda também. Mas filho (parente num geral) é complicado. A rejeição é grande à ideia, da parte de quem importa.


A única forma que eu vejo de um movimento desses dar certo (no sentido da rejeição do povo) é se no dia seguinte à designação, uma avalanche de investimentos viesse e empregos brotassem. Mas tipo, a curtíssimo prazo mesmo, nem curto prazo.

Demora um pouco e o sentimento de "Bolsonaro arrumou teta no exterior pro filho" enraiza e se torna uma mancha moral. Aí esquece mobilizar o povo pra manifestar e talz. Congresso vai deitar e rolar sem pressão alguma porque uma parcela vai desacreditar no eixo moral que ajudou a eleger o Bolsonaro.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
@Cafetão Chinês e @Falken , para dar um exemplo real do meu ponto, vamos ao aumento cavalar no estreitamento de relações que já tivemos neste governo, que foi com Israel

O que o Brasil deu em troca, basicamente, foi tornar o seu posicionamento internacional pró-Israel ao cargo que Israel contribui com intercâmbio de tecnologias e informações essenciais, que o Brasil possui pouco ou não possui.


Votar pró-Israel nos órgãos internacionais, reconhecer Jerusalém como Capital, transferir Embaixada.. O povo médio BR não dá uma foda pra isso. Só a esquerda que chia e esses não importam para essa métrica.


Logo, há 0 de contrapartida com quem importa e só há ganhos! Win-Win!



Nesse caso da Embaixada, há um baque moral muito grande. Se colocassem o Olavo de Carvalho de Embaixador, o BR médio não daria uma foda também. Mas filho (parente num geral) é complicado. A rejeição é grande à ideia, da parte de quem importa.


A única forma que eu vejo de um movimento desses dar certo (no sentido da rejeição do povo) é se no dia seguinte à designação, uma avalanche de investimentos viesse e empregos brotassem. Mas tipo, a curtíssimo prazo mesmo, nem curto prazo.

Demora um pouco e o sentimento de "Bolsonaro arrumou teta no exterior pro filho" enraiza e se torna uma mancha moral. Aí esquece mobilizar o povo pra manifestar e talz. Congresso vai deitar e rolar sem pressão alguma porque uma parcela vai desacreditar no eixo moral que ajudou a eleger o Bolsonaro.
@ptsousa
O quão comum é na história recente esse tipo de troca de indicações entre países, e quais os resultados? (no que tange a estreitamento de laços)? Tem informações a respeito?

https://oglobo.globo.com/mundo/trum...xador-no-brasil-em-troca-com-eduardo-23802257
Trump cogita nomear filho Eric embaixador no Brasil, em troca com Eduardo
Segundo fontes do governo brasileiro, proposta deverá se concretizar caso nomeação do filho de Bolsonaro para embaixada em Washington se confirme
Eliane Oliveira
12/07/2019 - 10:59 / Atualizado em 12/07/2019 - 14:05
Eric Trump é um dos cinco filhos de Donald Trump e o terceiro com Ivana Zelníčková Foto: Leah Millis / Reuters/28-8-2019
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima.
PUBLICIDADE

BRASÍLIA — Em um movimento diplomático inusitado na história recente da diplomacia mundial, o presidente Donald Trump poderá designar para assumir a embaixada dos Estados Unidos em Brasília um dos seus cinco filhos,Eric , irmão de Ivanka , assessora influente do pai.

Segundo fontes do governo brasileiro, Eric Trump viria para o Brasil se o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) for nomeado embaixador em Washington, como o seu pai e presidente Jair Bolsonaro indicou ontemque pretende fazer. Por coincidência, Eric tem a mesma idade de Eduardo, 35 anos.
Eric Trump e Eduardo Bolsonaro, juntos em evento no clube de Mar-a-Lago, na Flórida, em fevereiro Foto: Reprodução/Facebook

Eric Trump e Eduardo Bolsonaro, juntos em evento no clube de Mar-a-Lago, na Flórida, em fevereiro Foto: Reprodução/Facebook

A informação é que essa possibilidade estaria muito mais condicionada ao Brasil — país que não tem tradição de nomeações políticas para as principais embaixadas, ao contrário dos Estados Unidos, onde a comum a indicação de doadores de campanha e políticos fora da carreira diplomárica. Segundo fontes envolvidas no assunto, o envio dos filhos dos dois presidentes para assumir as respectivas embaixadas consolidaria as relações bilaterais.
Uma fonte comentou que o que mais se ouve em Washington é que a atuação da embaixada brasileira é "muito protocolar, burocrática e apagada".
Os americanos já teriam deixaram claro que querem uma troca de nomeações políticas para as embaixadas. Personalidades como o ex-estrategista da campanha de Trump e um dos ideólogos da onda nacionalista de direita, Steve Bannon; o ex-subsecretário de Estado dos EUA para a América Latina, Roger Noriega; e o ex-embaixador dos Estados Unidos em Brasília Clifford Sobel sempre insistiram nesse ponto.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
@Cafetão Chinês e @Falken , para dar um exemplo real do meu ponto, vamos ao aumento cavalar no estreitamento de relações que já tivemos neste governo, que foi com Israel

O que o Brasil deu em troca, basicamente, foi tornar o seu posicionamento internacional pró-Israel ao cargo que Israel contribui com intercâmbio de tecnologias e informações essenciais, que o Brasil possui pouco ou não possui.


Votar pró-Israel nos órgãos internacionais, reconhecer Jerusalém como Capital, transferir Embaixada.. O povo médio BR não dá uma foda pra isso. Só a esquerda que chia e esses não importam para essa métrica.


Logo, há 0 de contrapartida com quem importa e só há ganhos! Win-Win!



Nesse caso da Embaixada, há um baque moral muito grande. Se colocassem o Olavo de Carvalho de Embaixador, o BR médio não daria uma foda também. Mas filho (parente num geral) é complicado. A rejeição é grande à ideia, da parte de quem importa.


A única forma que eu vejo de um movimento desses dar certo (no sentido da rejeição do povo) é se no dia seguinte à designação, uma avalanche de investimentos viesse e empregos brotassem. Mas tipo, a curtíssimo prazo mesmo, nem curto prazo.

Demora um pouco e o sentimento de "Bolsonaro arrumou teta no exterior pro filho" enraiza e se torna uma mancha moral. Aí esquece mobilizar o povo pra manifestar e talz. Congresso vai deitar e rolar sem pressão alguma porque uma parcela vai desacreditar no eixo moral que ajudou a eleger o Bolsonaro.
Valeu.

Mas que diferença faz na prática o grau de parentesco dos dois, caso se concretize essa troca? Não entendi muito bem ainda esse ponto.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
Valeu.

Mas que diferença faz na prática o grau de parentesco dos dois, caso se concretize essa troca? Não entendi muito bem ainda esse ponto.

Faz diferença para a percepção moral do brasileiro

Nomear o melhor amigo não traz um sentimento de "apadrinhar a família" do que nomear um parente. E há um bônus no caso do Bolsonaro, que se elegeu com uma pauta moral em termos de Administração Pública e Governança.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.389
Reações
21.811
Pontos
603
Faz diferença para a percepção moral do brasileiro

Nomear o melhor amigo não traz um sentimento de "apadrinhar a família" do que nomear um parente. E há um bônus no caso do Bolsonaro, que se elegeu com uma pauta moral em termos de Administração Pública e Governança.
Sim, isso eu sei. Eu quis dizer no que tange o lado profissional da coisa, pq o fato dos dois serem filhos é tão benéfico assim? Se fossem dois embaixadores indicados por ambos porém sem o grau de parentesco não daria no mesmo, politicamente falando, já que os ideais continuariam linhados? Não sei se to falando bobagem, não entendo nada desse lado diplomático. A comparação coma idade média é ao pé da letra mesmo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
@ptsousa
O quão comum é na história recente esse tipo de troca de indicações entre países, e quais os resultados? (no que tange a estreitamento de laços)? Tem informações a respeito?

É bem difícil de responder pois o processo para designação de Embaixadores é sigiloso no mundo contemporâneo, na esmagadora maioria dos casos.

Você primeiro submete o nome, por vias diplomáticas em caráter Ultrassecreto, para o país receptor, que concederá ou não o Agrément (aceite). Aí sim, com o OK do Estado receptor que rola a sabatina no seu país.

Então, tirando os países árabes entre si (que são basicamente membros da família Real), não dá muito pra saber o que foi troca de indicações.


Uma coisa que grandes potências muitas vezes fazem é indicar nomes de absurdo prestígio no país receptor mesmo que não sejam diplomatas per si (de carreira diplomática). O nome da pessoa é o peso nas negociações.

Um exemplo muito conhecido é o Benjamin Franklin que foi Embaixador dos EUA na França na época da Revolução. Franklin era altamente respeitado na França e, por conta dele, os EUA conseguiram a ajuda militar francesa e o posterior Tratado de Paris.

Naquela circunstância, era a única pessoa que poderia conseguir tal feito.


Um equivalente brasileiro seria como se Santos Dumont fosse Embaixador em Paris, por exemplo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.226
Reações
172.789
Pontos
1.714
Sim, isso eu sei. Eu quis dizer no que tange o lado profissional da coisa, pq o fato dos dois serem filhos é tão benéfico assim? Se fossem dois embaixadores indicados por ambos porém sem o grau de parentesco não daria no mesmo, politicamente falando, já que os ideais continuariam linhados? Não sei se to falando bobagem, não entendo nada desse lado diplomático. A comparação coma idade média é ao pé da letra mesmo?

Sim, a comparação com a idade média é virtualmente ao pé da letra mesmo.

O fato de serem filhos seria visto como uma "aliança de sangue", por assim dizer.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
E esse tom pejorativo a uma piá que nem da vida politica participa? To percebendo o teu f**a-se.
Ela tem 7 anos. Quer que eu chame de que? Menininho? Meninx? Mulher? Senhora?

Ela é uma menininha mesmo. O que tem de pejorativo nisso?
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
É bem difícil de responder pois o processo para designação de Embaixadores é sigiloso no mundo contemporâneo, na esmagadora maioria dos casos.

Você primeiro submete o nome, por vias diplomáticas em caráter Ultrassecreto, para o país receptor, que concederá ou não o Agrément (aceite). Aí sim, com o OK do Estado receptor que rola a sabatina no seu país.

Então, tirando os países árabes entre si (que são basicamente membros da família Real), não dá muito pra saber o que foi troca de indicações.


Uma coisa que grandes potências muitas vezes fazem é indicar nomes de absurdo prestígio no país receptor mesmo que não sejam diplomatas per si (de carreira diplomática). O nome da pessoa é o peso nas negociações.

Um exemplo muito conhecido é o Benjamin Franklin que foi Embaixador dos EUA na França na época da Revolução. Franklin era altamente respeitado na França e, por conta dele, os EUA conseguiram a ajuda militar francesa e o posterior Tratado de Paris.

Naquela circunstância, era a única pessoa que poderia conseguir tal feito.


Um equivalente brasileiro seria como se Santos Dumont fosse Embaixador em Paris, por exemplo.
Muito bem colocado. Esse episódio do Franklin foi bem demonstrado na série da HBO John Addams.
Tanto Benjamin Franklin como John Addams (e depois Thomas Jefferson), serviram de embaixadores dos EUA na França. Para estreitar laços com os franceses. Franklin por seu intelecto era muito respeitado na Europa.

Mas pelo o que você transcreveu, na história recente é algo sigiloso. Portanto não há um episódio em paralelo (que se saiba).
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ela tem 7 anos. Quer que eu chame de que? Menininho? Meninx? Mulher? Senhora?

Ela é uma menininha mesmo. O que tem de pejorativo nisso?

Esse nível aí é com vc e teus amigos... Que tal filha de 7 anos? Teve sim tom pejorativo, e vc sabe disso. Não vem com sua isenção a la Randolfe Rodrigues não, garotinho. Sentiu o tom pejorativo?
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
Ah veio. Vai caçar tua turma.

Minha resposta continua sendo a mesma:

Esse nível aí é com vc e teus amigos... Que tal filha de 7 anos? Teve sim tom pejorativo, e vc sabe disso. Não vem com sua isenção a la Randolfe Rodrigues não, garotinho. Sentiu o tom pejorativo?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É bem difícil de responder pois o processo para designação de Embaixadores é sigiloso no mundo contemporâneo, na esmagadora maioria dos casos.

Você primeiro submete o nome, por vias diplomáticas em caráter Ultrassecreto, para o país receptor, que concederá ou não o Agrément (aceite). Aí sim, com o OK do Estado receptor que rola a sabatina no seu país.

Então, tirando os países árabes entre si (que são basicamente membros da família Real), não dá muito pra saber o que foi troca de indicações.


Uma coisa que grandes potências muitas vezes fazem é indicar nomes de absurdo prestígio no país receptor mesmo que não sejam diplomatas per si (de carreira diplomática). O nome da pessoa é o peso nas negociações.

Um exemplo muito conhecido é o Benjamin Franklin que foi Embaixador dos EUA na França na época da Revolução. Franklin era altamente respeitado na França e, por conta dele, os EUA conseguiram a ajuda militar francesa e o posterior Tratado de Paris.

Naquela circunstância, era a única pessoa que poderia conseguir tal feito.


Um equivalente brasileiro seria como se Santos Dumont fosse Embaixador em Paris, por exemplo.


Muito bom o comentário. Uma possuvel nomeação do Eduardo Bolsonaro somente se sustenta com a do Trump Jr. Isso demonstra comprometimento da Administração Trump para com o Governo Bolsonaro.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Minha resposta continua sendo a mesma:



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Muito bom o comentário. Uma possuvel nomeação do Eduardo Bolsonaro somente se sustenta com a do Trump Jr. Isso demonstra comprometimento e grau de importância da Administração Trump para com o Governo Bolsonaro.
Sim, essa contrapartida é importante. E eu só apoio a medida caso se concretize com o Trump Jr vindo para cá.
Entendo que não se deve jogar fora uma oportunidade como essa. E coloquem alguns diplomatas de carreira para auxiliá-lo nas questões técnicas. Pronto.

Numa relação de pacto de sangue medieval.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Essa informação de que haverá troca de embaixadores veio de "fontes do governo", conforme diz a matéria original. Governo este que está tentando colocar o Eduardo na embaixada do Brasil nos EUA e já passou, nesses seis meses, diversas informações que logo em seguida foram desmentidas.

Todas as matérias até agora apontam para essa "fontes do governo". Se fosse realmente verdade, a mídia americana já estaria noticiando, mas até agora absolutamente nada foi veiculado. A inocência de alguns extrapola o limite do aceitável.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
É um absurdo sem tamanho.

Eu tive uma namorada que estava estudando para o CACD. Estudava quase 12h por dia. Toneladas e toneladas de livros para passar num dos concursos mais difíceis que tem de entrar. Ao passar, você tem que ainda ficar 2 anos estudando antes de assumir o posto.

Essa nomeação é irrisória, é uma afronta sem tamanho para todos os diplomatas sérios e competentes que estão lá no Itamaraty.

Esse governo é indefensável.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
É um absurdo sem tamanho.

Eu tive uma namorada que estava estudando para o CACD. Estudava quase 12h por dia. Toneladas e toneladas de livros para passar num dos concursos mais difíceis que tem de entrar. Ao passar, você tem que ainda ficar 2 anos estudando antes de assumir o posto.

Essa nomeação é irrisória, é uma afronta sem tamanho para todos os diplomatas sérios e competentes que estão lá no Itamaraty.

Esse governo é indefensável.
80365
 
Topo Fundo