O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Gears 5 promete a maior campanha de toda a franquia

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.545
Pontos
503
Pessoal reclama demais, qdo soltam vários trailers de história falam q tá entregando tudo, cheio de spoiler, qdo não soltam falam q vai flopar...

Aqui sempre qdo vou jogar Gears 4 encontro rapidamente partida, e olha q jogo no PC, acho q tem crossplay se não me engano.

Aguardando aqui no meu game pass, lembrando q o teste técnico do multi começa amanhã, e já tá disponível pra baixar.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Pessoal reclama demais, qdo soltam vários trailers de história falam q tá entregando tudo, cheio de spoiler, qdo não soltam falam q vai flopar...

Aqui sempre qdo vou jogar Gears 4 encontro rapidamente partida, e olha q jogo no PC, acho q tem crossplay se não me engano.

Aguardando aqui no meu game pass, lembrando q o teste técnico do multi começa amanhã, e já tá disponível pra baixar.
Cara o jogo tá colocando bots para preencher as partidas, por incrível que pareça Uncharted 4 é mais fácil de achar players para jogar.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O 4 me desanimou bastante em relação a campanha. o prologo mostrando as guerras pendulo e o E day é foda demais... ai apresentam JD, Kait e Del... acho que esse foi o primeiro jogo que eu joguei onde eu torcia para os protagonistas morrerem logo. sério. Delta Squad fez uma falta.
vou jogar, mas estou sem nenhum hype.

No modo versus quando vou jogar o Gears 4 as partidas são preenchidas com bots.
Acho que os jogadores inline de Gears estão esperando sair o 5, pq a maioria já abandonou o 4.
pra falar a verdade a comunidade ficou dividida entre Gears 4 e Gears Ultimate. mesma m**** de Halo 3 e Halo Reach uns anos atrás.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Série épica pra c***lho, mas com um visível down na última iteração, embora ainda seja um ótimo game.

O que importa pra reputação tanto de Gears quanto de Halo são as campanhas. Eles podem vender principalmente pelo componente multiplayer. Os Zézim podem até comprá-los e sequer tocar no modo single. Pode ter 600 quadrilhões de partidas inspiradíssimas nos modos Horda ou Warzone. A Microsoft pode ganhar litros de dinheiro por segundo e se tornar a empresa mais rica do mundo só por causa do multiplayer desses games. Mas, para a reputação deles, o singleplayer é o que vai impactar.

Tanto é verdade que ambos Gears 4 e Halo 5, embora tenham Multiplayers fantásticos, deixaram o gostinho de queda de peteca nas últimas iterações COMO UM TODO justamente por terem caído em qualidade nas campanhas.

É o singleplayer que dá magia a esses dois games, eles são diferentes de outras séries da Microsoft em minha percepção, representam virtudes diferentes que Sea of Thieves ou Forza tentam ou mesmo logram representar, são os possíveis GOTYs dela, as duas franquias que movem os hardcores, os analistas de design e os entusiastas. Se Gears 5 falhar na campanha, vai minguar no imaginário coletivo, e é assim simplesmente porque é, as explicações para isso são fartas e é fácil perceber que assim será.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
O 4 me desanimou bastante em relação a campanha. o prologo mostrando as guerras pendulo e o E day é foda demais... ai apresentam JD, Kait e Del... acho que esse foi o primeiro jogo que eu joguei onde eu torcia para os protagonistas morrerem logo. sério. Delta Squad fez uma falta.
vou jogar, mas estou sem nenhum hype.


pra falar a verdade a comunidade ficou dividida entre Gears 4 e Gears Ultimate. mesma m**** de Halo 3 e Halo Reach uns anos atrás.
Não faz o menor sentido essa divisão.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
O 4 me desanimou bastante em relação a campanha. o prologo mostrando as guerras pendulo e o E day é foda demais... ai apresentam JD, Kait e Del... acho que esse foi o primeiro jogo que eu joguei onde eu torcia para os protagonistas morrerem logo. sério. Delta Squad fez uma falta.
vou jogar, mas estou sem nenhum hype.


pra falar a verdade a comunidade ficou dividida entre Gears 4 e Gears Ultimate. mesma m**** de Halo 3 e Halo Reach uns anos atrás.
Só consegui jogar 30% da campanha do Gears 4. A minha preferida foi a do Gears 2!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nossa velho, nem peguei o 4 ainda, mas geral falando que é ruim...deu até medo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Nossa velho, nem peguei o 4 ainda, mas geral falando que é ruim...deu até medo.

Eu não acho ruim, embora considere a campanha abaixo de Gears 1, 2 e 3, mas pra quem curte a série vale jogar pois tem bons momentos, especialmente a partir do ato 2.

Já o MP é ótimo, mas com o Gears 5 saindo em setembro já está em final de feira, não vale pegar o jogo por ele, a não ser com o GamePass.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu não acho ruim, embora considere a campanha abaixo de Gears 1, 2 e 3, mas pra quem curte a série vale jogar pois tem bons momentos, especialmente a partir do ato 2.

Já o MP é ótimo, mas com o Gears 5 saindo em setembro já está em final de feira, não vale pegar o jogo por ele, a não ser com o GamePass.
Zerei o 1,2,3 e comecei a jogar o jugment mas dropei para jogar o Halo ODST. Comprei o Gears 4 junto com meu Xone, mas até hoje nunca joguei. :facepalm

Edit: esse 5 estou doido para pegar por causa do pacote "terminator", mas parece que é só multiplayer né?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
eu era muito fã dessa série na geração passada, aí comecei o 4 e dropei depois de horas atirando em robôs
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Zerei o 1,2,3 e comecei a jogar o jugment mas dropei para jogar o Halo ODST. Comprei o Gears 4 junto com meu Xone, mas até hoje nunca joguei. :facepalm

Edit: esse 5 estou doido para pegar por causa do pacote "terminator", mas parece que é só multiplayer né?

Se já tem o jogo com certeza vale jogar, está longe de ser ruim.

Sim, o pacote Terminator são apenas skins para o modo MP.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Zerei o 1,2,3 e comecei a jogar o jugment mas dropei para jogar o Halo ODST. Comprei o Gears 4 junto com meu Xone, mas até hoje nunca joguei. :facepalm

Edit: esse 5 estou doido para pegar por causa do pacote "terminator", mas parece que é só multiplayer né?
Dou uma dica, sempre que um jogo que é criticado pela comunidade, tenta ir sem preconceitos ou opiniões de outras pessoas do jogo. E jogar e tirar suas próprias conclusões.

Hoje tá uma mania incrível de um jogo bom pra mediano, ser considerado um lixo. Por culpa de click bait da mídia, YouTubers e sua influência pela internet.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Dou uma dica, sempre que um jogo que é criticado pela comunidade, tenta ir sem preconceitos ou opiniões de outras pessoas do jogo. E jogar e tirar suas próprias conclusões.

Hoje tá uma mania incrível de um jogo bom pra mediano, ser considerado um lixo. Por culpa de click bait da mídia, YouTubers e sua influência pela internet.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Eu sei man, aconteceu isto comigo no Quantum Break. Gostei tanto do jogo que eu comprei o livro "Estado Zero". Cheguei até procurar edição de colecionador.

Aconteceu igual o Halo Guardians, o Zangado meteu o pau no jogo, multi e etc. Comecei a jogar em uma maratona "Halo" que fiz e adorei o Guardians, só não gostei mais por causa do final que ficou aquela interrogação.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Está na hora dos caixistas honrarem as calças e ajudar a MIC comprando a mídia física ou digital com preço cheio no lançamento.

Jogar um triplo "A" por R$ 1,00 e cancelar o serviço antes da cobrança da mensalidade com preço cheio, é uma put* sacanagem com a MIC.

Se o game flopar, preparem-se para viver, apenas, de serviços e jogos indie, rodando em seus consoles parrudos de 10TF.(adeus triplo A).
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Eu sei man, aconteceu isto comigo no Quantum Break. Gostei tanto do jogo que eu comprei o livro "Estado Zero". Cheguei até procurar edição de colecionador.

Aconteceu igual o Halo Guardians, o Zangado meteu o pau no jogo, multi e etc. Comecei a jogar em uma maratona "Halo" que fiz e adorei o Guardians, só não gostei mais por causa do final que ficou aquela interrogação.

Eu também gostei do Halo 5. Tanto é que zerei ele em um único dia(em um sábado). O jogo me prendeu tanto que enquanto não zerei não parei de jogar. Hehe!!

Mas lógico que não zerei todas essas horas(umas 9hs)seguidas. Mas deva ter jogado em 2 partes. A primeira joguei umas 4hs seguidas e na segunda jogatina umas 5hs seguidas.

DETALHE: Outro jogo que me prendeu até o final e que gostei bastante foi o Titanfall 2. Tem mais ou menos o mesmo tempo de duração do Halo 5. Eu joguei um pouco no sábado e o restante no domingo. E fiquei com aquele gostinho de quero mais quando terminei o jogo.
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Final do 4 foi bem ruim. Acho que o 1 tem a melhor campanha.
Tinha as influências do Resident Evil 4 nos chefes, aquela arte "Destroyed Beauty" e com zero lacração.

Minha expectativa no 5 está bem baixa. Pelo menos tem Gamepass para PC agora, senão era Jack Sparrow.

Vai de gosto. Para a época(2006) o primeiro Gears foi muito bom. Mas depois que vc zera os Gears 2 e 3 vc percebe o tanto que a Campanha do primeiro é repetitiva e sem variação. As campanhas do 2 e 3 são bem mais variadas e diversificadas. Tem nem comparação. Os games te prendem do início ao fim. Coisa que as campanhas do 1 e 4 não fazem. São bem mais enjoativas, chatinhas e repetitivas.

Estou bem animado com o modo História/Campanha do 5. Pois no vídeo que se tem do modo campanha da para ver que está bem mais próximo/perto da qualidade dos Gears 2 e 3 do que dos Gears 1 e 4. E isso me anima bastante. Viu!!!
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Alguém espera alguma coisa desse Gears 5? Personagem principal tosquissima, carisma -10, e aposto que vai ter lacração e um monte de porcaria dizendo como o Marcus Phoenix é machista e antiquado, que ele é atrasado e blablabla.

Triste ver uma das minhas franquias favoritas entrar nessa onda, espero que eu esteja errado mas duvido muito.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Alguém espera alguma coisa desse Gears 5? Personagem principal tosquissima, carisma -10, e aposto que vai ter lacração e um monte de porcaria dizendo como o Marcus Phoenix é machista e antiquado, que ele é atrasado e blablabla.

Triste ver uma das minhas franquias favoritas entrar nessa onda, espero que eu esteja errado mas duvido muito.
Espero você e 90% do fórum chorando até dizer chega.
Aliás, Gears 5 = lacração.
TLOU com beijo lésbico = maior lançamento da geração.
Hipocrisia reina.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero você e 90% do fórum chorando até dizer chega.
Aliás, Gears 5 = lacração.
TLOU com beijo lésbico = maior lançamento da geração.
Hipocrisia reina.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ia falar o mesmo. Hehe!!

Essa geração mi, mi, mi está de mais. Viu!!

Menos gente, beeem menos. Parem de ficarem choramingando pelos cantos igual criancinha.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Está na hora dos caixistas honrarem as calças e ajudar a MIC comprando a mídia física ou digital com preço cheio no lançamento.

Jogar um triplo "A" por R$ 1,00 e cancelar o serviço antes da cobrança da mensalidade com preço cheio, é uma put* sacanagem com a MIC.

Se o game flopar, preparem-se para viver, apenas, de serviços e jogos indie, rodando em seus consoles parrudos de 10TF.(adeus triplo A).

Ajudar a Microsoft? Isso é piada né

Se ela oferece GamePass por 1 real é por escolha, estamos falando de uma relação de consumo, se ela vai ganhar ou perder dinheiro é problema dela.

Cabe a MS oferecer atrativos para que as pessoas assinem em definitivo o serviço, o que no meu caso já oferece.
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Ajudar a Microsoft? Isso é piada né

Se ela oferece GamePass por 1 real é por escolha, estamos falando de uma relação de consumo, se ela vai ganhar ou perder dinheiro é problema dela.

Cabe a MS oferecer atrativos para que as pessoas assinem em definitivo o serviço, o que no meu caso já oferece.

E eu achando que o Bill Gates tinha feito fortuna com negócios rentáveis.

Se não fosse por vc, eu ainda estaria pesando que, ter um prejuízo de alguns MILHÕES de dólares, era um mal negócio.

Vai ver, essa brutal queda 48% na vendas de jogos e a queda na venda de consoles XBOX (apesar dos lançamentos dos, all digital e do ONEX) É TUDO ESTRATÉGIA pra tomar prejuízo. (porque é bom negócio)

Esses INTRÉPIDOS CEOs e suas pós-graduações e MBAs, são muitos moderninhos.

Valeu, obrigado pela dica, GK !
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Espero você e 90% do fórum chorando até dizer chega.
Aliás, Gears 5 = lacração.
TLOU com beijo lésbico = maior lançamento da geração.
Hipocrisia reina.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tlou 1 é um dos melhores jogos de todos o tempos, porém essa Ellie tomboy lésbica também não me agrada, se Tlou 2 for cheio de lacração lgbt nao vou gostar nada tb, mas se vc gosta disso bom pra vc.

Mês que vai tá saindo Control, outro jogo com personagem feminina, a devs não param de forçar triple A assim, lixo demais, até parece que mulher joga tanto triple A desde jeito, a indústria ocidental está em declinio faz tempo e ao invés de inventarem jogos diferentes ficam forçando isso aí, e tem um monte que bate palmas pra isso..

Chegamos ao cúmulo de reviews falarem que estão cansados de jogar com homens protagonistas brancos, sem comentários.
 
D

Deleted member 120622

A melhor de todos os Gears foi do 2, put* m****, OS CARAS ENTRAM NUMA PORRA DE UMA MINHOCA GIGANTE c***lho

Da proposta original, pra mim Gear of War 3 continua sendo o mais bem acabado, completo e definitivo. Gears 3 é lindo e melhor em tudo.

Porra, eu quase concordo contigo, mas acho que a campanha do 2 ainda ganha por pouco, é muito épica auhauhau
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tlou 1 é um dos melhores jogos de todos o tempos, porém essa Ellie tomboy lésbica também não me agrada, se Tlou 2 for cheio de lacração lgbt nao vou gostar nada tb, mas se vc gosta disso bom pra vc.

Mês que vai tá saindo Control, outro jogo com personagem feminina, a devs não param de forçar triple A assim, lixo demais, até parece que mulher joga tanto triple A desde jeito, a indústria ocidental está em declinio faz tempo e ao invés de inventarem jogos diferentes ficam forçando isso aí, e tem um monte que bate palmas pra isso..

Chegamos ao cúmulo de reviews falarem que estão cansados de jogar com homens protagonistas brancos, sem comentários.
Sim, mas tenha paciência eu esperei uma gameplay na E3 e não teve porque segundo li Gears 4 mostrou spoiler antes de lançar, até entendo que a Kait precisa ser controlada por causa da história mas isso me deixa desconfiado.

O que não dá é sofrer antes do tempo por uma coisa que não foi revelada, eu espero que dê pra controlar outros personagens.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Tomara, sou fã do Gears, zerei os 4 do X360.

Comecei o 4 no PC e até agora estou achando meio chato os primeiros 3 capítulos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
E eu achando que o Bill Gates tinha feito fortuna com negócios rentáveis.

Se não fosse por vc, eu ainda estaria pesando que, ter um prejuízo de alguns MILHÕES de dólares, era um mal negócio.

Vai ver, essa brutal queda 48% na vendas de jogos e a queda na venda de consoles XBOX (apesar dos lançamentos dos, all digital e do ONEX) É TUDO ESTRATÉGIA pra tomar prejuízo. (porque é bom negócio)

Esses INTRÉPIDOS CEOs e suas pós-graduações e MBAs, são muitos moderninhos.

Valeu, obrigado pela dica, GK !

Vc não entendeu o que eu estou falando. Lógico que a Microsoft quer lucrar, mas isso é problema dela. Vc está pedindo para as pessoas comprarem Gears 5 "pra ajudar". Isso não é caridade, é relação de consumo, se a MS está tendo prejuízo isso não é problema do consumidor.
 
Topo Fundo