Joey Tribbiani
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Metal Gear: Survive
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Como de costume tem mais deslike do que likes no video
Bobo é quem acha que a Capcom esta com expectativas altas com esse negocio.
Isso é reaproveitamento de assets. É literalmente pegar o que foi feito no RE2 Remake e reorganizar em algo "novo".
Provavelmente se vender menos de 100 mil cópias já paga o desenvolvimento disso e financia essas ideias ridículas.
Quase que 100% de lucro. E provavelmente vai fazer o mesmo com o RE3R.
Vai lucrando enquanto o projeto principal (RE8) vai sendo feito, pois deve demorar um tempo pra dar as caras.
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Se fizessem desse game uma DLC de RE2R os fãs iriam aceitar melhor esse troço ai.
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Ainda não baixei, tem quantos GB?Já baixei o Beta ontem, sexta-feira vou poder conferir qual é a desse jogo.
Estou indo com as expectativas mais baixas do mundo, se for pelo menos divertido já valeu a pena.
Dead by Daylight segue instalado no meu console desde o dia que saiu, então tenho esperanças.
(Mas ainda preferia um Outbreak 3, vacilo Capcom)
11 Gigas quando instalado no console. Não vi quando estava baixando o tamanho do arquivo.Ainda não baixei, tem quantos GB?
Joguei os tutoriais hoje de manhã e 1 partida de sobrevivente antes de vir para o trabalho.
A primeira impressão não foi boa, não me cativou muito o jogo e não consigo ver muito apelo com as massas, acho que tem grandes chances de flopar se for lançado stand-alone. Reza a lenda que já encontraram a música da Save Room do RE3 dentro do jogo, então talvez aquele rumor de que ele é apenas um modo dentro de RE3 Remake seja verdade - se for isso, pode ser interessante.
Rapidinhas:
Agora só vou jogar a noite, mas não fiquei muito empolgado ainda.
- A jogabilidade não é muito boa. É tipo o RE2 Remake, mas como tem muitos inimigos o tempo todo, ela não funciona tãoooo bem.
- Você não sente o impacto do dano nos inimigos e não acontecem desmembramentos como o RE2 Remake.
- Os cenários são muito apertados, um monte de corredores e isso facilita muito a vida do Mastermind porque é um porre ficar se locomovendo e trombando com os outros players.
- Poluição visual fodida, milhões de números pulando pela tela para mostrar dano, habilidades, etc
- Ter tempo é um porre, principalmente quando ninguém sabe direito o que tem que fazer ainda.
Olha, ficaria muito surpreso se a CAPCOM ainda resistir as críticas e insistir no lançamento deste jogo.
As críticas negativas estão quase unânimes sobre o jogo, em todos os lugares da internet. Seja no reddit e nos fóruns internacionais mais famosos, seja nas redes sociais, especialmente no twitter oficial de Resident Evil, as críticas estão massivas.
Seria melhor cancelar esta bomba e reorientar a produção para um real e puro RE: Outbreak.
Concordo em cancelar... mas prefiro mais o RE3 do que o Outbreak, hehe.
Mesmo o project sendo terceirizado, já dá pra ver a indiferença da Capcom em relação ao que os fãs pedem.Eu to achando que esse resident evil 3 só vai ser anunciado se algum grupo de fãs começar a fazer um remake independente, igual acontesseu com o 2.Eu acredito que RE3 já esteja em produção pela equipe principal da CAPCOM. Esse Project é terceirizado.
Joey, e o efeito negativo de um cancelamento? Já devem ter gastado uns bons trocados nesse projeto. É uma sinuca de bico das bravas!Olha, ficaria muito surpreso se a CAPCOM ainda resistir as críticas e insistir no lançamento deste jogo.
As críticas negativas estão quase unânimes sobre o jogo, em todos os lugares da internet. Seja no reddit e nos fóruns internacionais mais famosos, seja nas redes sociais, especialmente no twitter oficial de Resident Evil, as críticas estão massivas.
Seria melhor cancelar esta bomba e reorientar a produção para um real e puro RE: Outbreak.
Joey, e o efeito negativo de um cancelamento? Já devem ter gastado uns bons trocados nesse projeto. É uma sinuca de bico das bravas!
Sim, um redirecionamento seria mais vantajoso. Lendo seu post me veio à mente o jogo de Sexta-Feira 13. Apesar das limitações técnicas do baixo orçamento, bugs e afins, a proposta do jogo é muito boa e rende ótimos momentos de horror e cooperação.Se formos pensar no potencial de lucro, do jeito que o jogo se encontra no beta, não acho que terá êxito. Posso estar errado, mas esse jogo é o MG: Survive da Capcom. Tem um gameplay muito genérico e repetitivo e totalmente desconectado do enredo original. Ou seja, não tem chamariz nenhum, sem identidade, sem nada. Sem deixar de mencionar que o gênero no on-line não é novo, antes tem uma gama de concorrentes, como o novo World War Z.
Se colocarmos também na conta a reputação de mercado da CAPCOM e da franquia RE, com a confirmação do lançamento e o insucesso deste jogo, acho que também não será vantajoso lançar do jeito que se encontra, supondo que esta é a proposta, faltando apenas adicionar mais cenários para o jogo ir a gold.
Acho que seria melhor não necessariamente cancelar, mas segurar o lançamento para reorientar a produção, para fazer a continuação de Outbreak ou de seu remake, já que a proposta é um jogo on-line. Assim, poderia resgatar aqueles personagens originais, humanizados e bem específicos do Outbreak.
A decisão de adicionar o Mastermind deixou totalmente boboca a proposta, com monstros se teletransportando no cenário. É difícil gente que gosta de RE aceitar esse tipo de coisa. Seria melhor, como falei, deixar apenas um quarteto no meio dos cenários, descobrindo caminhos e solucionando puzzles, como era no RE Outbreak, deixando algo mais intimista e com o espírito de sobrevivência.
Creio que não é custoso e difícil. Basta colocar a produção nas mãos de gente certa, entusiasta da franquia. Se a terceirização é a opção, seria melhor ter entregue a produção a um pessoal apaixonado pela franquia, como a equipe que fez Daymare 1998.
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