O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.617
Pontos
453
@dk120 Tenho que te mandar esse wikihow :kkk
txBgh8y.jpg
 
D

Deleted member 219486

Pior que queimei a lingua bonito. Eu sou um daqueles que ficam falando que a mulheres aqui de SC são meio metidas e tal e foi justamente uma pessoa de fora que me faz uma coisa dessas

ironias da vida

Acho que a humildade é uma qualidade em extinção, nossa sociedade prega o "se dar bem" acima de tudo. Hoje andando só ouvi dois senhores falando de uma mulher bem de vida, não sei em qual circunstância e já fiquei de cara com dois idosos com esse papo escroto.
 

matheusguilherme1452

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
81
Pontos
18
sinto muito mais tesão em sexo anal, porém todas as mulheres que fiquei nenhuma curte sexo anal
e v****... to forá não incaro NÃO!

Todas as mulheres que comi (não foram muitas, ser nerd tímido é complicado, rsrs) eu convenci a me darem o c*z1nh0. Uma até começou a gostar e depois de um tempo me oferecia, rsrs. Sem falar que todas aceitavam gozada na cara, boca, engoliam, tapas fortes na bunda, etc. Mas assim, eu prefiro mil vezes sexo vaginal. Era mais o fetiche de convencê-las a liberar o c*z1nh0, combinado com a carinha de dor e prazer que faziam. rsrsrs
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
É o que estou dizendo. Não rolou nada, não trabalhamos mais juntos, mas por que bloquear? Essa ferramenta é para se usar com alguem que está te causando problemas. Eu chamei ela para sair, ela disse que era melhor não, e eu nunca mais toquei no assunto. Tudo civilizado.

Já essa minha "amiga" nos falamos apenas duas vez este ano, sendo que a primeira conversa foi ela que iniciou. Essa ultima eu iniciei porque sei que ela trabalha numa empresa que usa Java e eu estou querendo trocar de trampo. Por que a infeliz me bloqueou? Não faz sentido :ksnif

Como assim conversou só duas vezes neste ano e a ultima conversa era você pedindo emprego???

E não sabe a razão do block?

lol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Como assim conversou só duas vezes neste ano e a ultima conversa era você pedindo emprego???

E não sabe a razão do block?

lol

Ah sim, agora expira? Tem que ficar dando ping senão da timeout? Não sabia que mulher funcionava encima do protocolo TCP/IP.

De qualquer forma, é ela que tá precisando de programador. Ela é gerente de projetos. Como não estou muito feliz no meu trampo, resolvi dar conferida, até para indicar alguem, o que nem posso fazer por causa do block. Ou seja, além de má "amiga" é má profissional também.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
é.... deu uma lacrimejada vendo esse videoclip... e não vou lacrimejar sozinho, então vejam aí:



:ksnif
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.489
Pontos
1.004
Estou triste, e puto comigo. Eu que tive tantas oportunidades pra comprar o Fist of the North la na VGPlus, simplesmente de uma hora outra não está mais a venda lá no site.....
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Ah sim, agora expira? Tem que ficar dando ping senão da timeout? Não sabia que mulher funcionava encima do protocolo TCP/IP.

De qualquer forma, é ela que tá precisando de programador. Ela é gerente de projetos. Como não estou muito feliz no meu trampo, resolvi dar conferida, até para indicar alguem, o que nem posso fazer por causa do block. Ou seja, além de má "amiga" é má profissional também.

Não disse que era certo, mas a vaidade das pessoas pode estar acima da amizade.
Por isso ela te bloqueou.

Não é questão de gênero, mulher ou não. Mas sim, há pessoas que se você não manter um contato, acaba ali a amizade. Sem falar de do nada você ir pedir emprego. Maior erro.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.036
Reações
3.600
Pontos
709
Odeio pegar estrada quando não tô com o intestino bom.
Acordei hoje e me deu uma baita caganeira. Fui super rápido no banheiro pra não perder minha carona e o horário pra chegar no curso.
Acabei ficando com vontade de ir ao banheiro de novo e fiquei sem graça em pedir pra pararem em algum posto.
80km me segurando, PQP!
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Tá foda, é impressionante... Toda garota que eu já conheci e que me interessei, eu olho e tá lá a maldita aliança (namorando ou casada). Honestamente eu acho que nem sou tão exigente no nível de só querer garota nível modelo e tal, elas são normais/medianas, gente boa, interesses em comum... mas já estão em relacionamento. Já tenho 29 anos e passa a impressão que meu tempo já acabou.
Impressão sua.

Você que só se interessa por pessoas inacessíveis para não se comprometer.

Se não tem ninguém legal disponivel a culpa não é sua de não encontrar ninguém, não é mesmo?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Não disse que era certo, mas a vaidade das pessoas pode estar acima da amizade.
Por isso ela te bloqueou.

Não é questão de gênero, mulher ou não. Mas sim, há pessoas que se você não manter um contato, acaba ali a amizade. Sem falar de do nada você ir pedir emprego. Maior erro.

Era uma amiga do mundo de TI. Nossos papos nunca foram muito além do mercado de trabalho e o transito de Blumenau. Eu entendo que ela até pode ter se sentido "usada", mas sei la. Nem tenho muito o que conversar mesmo.

Mas deixa para la. Vai ver ela tem um parceiro ciumento que viu a conversa e deu ruim. Nunca saberei.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A imensa maioria das mulheres legais está nas igrejas, não somente evangélicas, mas católicas também. Monogamia, fidelidade conjugal, respeito ao homem, estilo de vida caseiro, não pular carnaval, pouca quilometragem, etc., são variáveis extremamente difíceis de se encontrar em jovens não cristãs. Não vou dizer que é impossível, mas é bem difícil.

Eu até conheço várias mulheres bacanas não cristãs e solteiras, mas elas levam um estilo de vida mais baladeiro, são um pouco rodadas e, caso decidam "sossegar" com algum homem, farão exigências surreais.

Ou você tá sendo irônico ou precisa urgentemente ler Nelson Rodrigues. Fica a dica aí.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Já estamos na época de trocar o avatar para algo mais natalino? .....................mas já?
Já fizeram o meu avatar natalino, mas só colocarei no fim do mês.
[/off]

Eu iria continuar na WEB devido a agência, mas como tenho 50% de certeza que não serei efetivado, só continuarei devido meu projeto pessoal pq PHP e WEB morreu pra mim. Que venha C#, Java e linguagens bem remuneradas.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Me separei da minha esposa pela terceira vez em 17 anos de relacionamento. Ela que me chutou.

Conheci uma gata no Tinder e estávamos indo muito, muito bem. Mas em certo ponto ela começou a dizer que não irá assumir nada comigo porque eu tenho dois filhos. Ela não tem filhos.

O problema é que me apaixonei pela miserável. Tô tentando cortar o contato com ela, mas é difícil fazer isso por conta da intimidade e do sentimento que desenvolvi.
Mas já não convido ela pra sair e não a vejo tem 3 meses.

Minha esposa pediu pra reatar, eu aceitei, mas minha cabeça continua na outra.

Que m**** isso. Não achei que iria acontecer de me apaixonar desse jeito aos 36 anos de idade. Achei que isso era coisa de moleque novo.

A vida sempre tem uma surpresa desagradável quando se trata de mulheres pra mim.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Me separei da minha esposa pela terceira vez em 17 anos de relacionamento. Ela que me chutou.

Conheci uma gata no Tinder e estávamos indo muito, muito bem. Mas em certo ponto ela começou a dizer que não irá assumir nada comigo porque eu tenho dois filhos. Ela não tem filhos.

O problema é que me apaixonei pela miserável. Tô tentando cortar o contato com ela, mas é difícil fazer isso por conta da intimidade e do sentimento que desenvolvi.
Mas já não convido ela pra sair e não a vejo tem 3 meses.

Minha esposa pediu pra reatar, eu aceitei, mas minha cabeça continua na outra.

Que m**** isso. Não achei que iria acontecer de me apaixonar desse jeito aos 36 anos de idade. Achei que isso era coisa de moleque novo.

A vida sempre tem uma surpresa desagradável quando se trata de mulheres pra mim.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

17 anos com a esposa? Você é velho!!! Çomi do meu forum.


:coolface
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Já fizeram o meu avatar natalino, mas só colocarei no fim do mês.
[/off]

Eu iria continuar na WEB devido a agência, mas como tenho 50% de certeza que não serei efetivado, só continuarei devido meu projeto pessoal pq PHP e WEB morreu pra mim. Que venha C#, Java e linguagens bem remuneradas.
não vai rolar aquela efetivação marota???
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Odeio pegar estrada quando não tô com o intestino bom.
Acordei hoje e me deu uma baita caganeira. Fui super rápido no banheiro pra não perder minha carona e o horário pra chegar no curso.
Acabei ficando com vontade de ir ao banheiro de novo e fiquei sem graça em pedir pra pararem em algum posto.
80km me segurando, PQP!

Que CAGADA!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Me separei da minha esposa pela terceira vez em 17 anos de relacionamento. Ela que me chutou.

Conheci uma gata no Tinder e estávamos indo muito, muito bem. Mas em certo ponto ela começou a dizer que não irá assumir nada comigo porque eu tenho dois filhos. Ela não tem filhos.

O problema é que me apaixonei pela miserável. Tô tentando cortar o contato com ela, mas é difícil fazer isso por conta da intimidade e do sentimento que desenvolvi.
Mas já não convido ela pra sair e não a vejo tem 3 meses.

Minha esposa pediu pra reatar, eu aceitei, mas minha cabeça continua na outra.

Que m**** isso. Não achei que iria acontecer de me apaixonar desse jeito aos 36 anos de idade. Achei que isso era coisa de moleque novo.

A vida sempre tem uma surpresa desagradável quando se trata de mulheres pra mim.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Não tem idade pra tomar chave de boceta
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.081
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ai tu ver, quase perco um put* role por causa da preguiça e insegurança de achar que seria loucura assistir umas bandas em outra cidade longe pra krl.

Peguei uma carona sozinho pra assistir umas bandas de Hardocore, e os shows foram muito fodas, de quebra troquei ideia com os integrantes das bandas e conheci um cara idêntico ao Chester Bennington, rachamos bebida, a carona de volta e conheci as bandas locais daquela região.

Se eu fosse me contentar em não sair de casa, passaria a noite vendo algum filme/serie ou jogando pra passar o tempo e enchendo a cara...não pense, só faça.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Não tem idade pra tomar chave de boceta
Infelizmente descobri que isso é verdade.

Eu tinha 18 anos da última vez que uma pepeka fez meu coração bater mais forte.

Mas pelo menos agora tenho mais inteligência emocional pra lidar com isso. Sei que logo vai passar. É só eu dar um jeito de manter distância...

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Não gosto da sociedade. Ela me destruiu e continuará destruindo as próximas gerações por nos introduzir à uma lógica do consumo e à organização neurótica, onde o que importa não são os nossos sentimentos particulares, mas sim a nossa capacidade de eficiência e êxito em manter a economia funcionando.

Meu estresse, minha depressão e ansiedade não fazem diferença para a mão invisível. O que interessa é o lucro e a produção em massa.
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.114
Pontos
2.179
Quem maré de azar. Em menos de um mês:

  • carro quebrou;
  • carregador do celular;
  • mouse do computado;
  • controle do playstation e
  • block da amiga (como se vocês não soubessem).
Felizmente tenho grana para repor as coisas materiais, mas sei lá. To muito mal.
 
Topo Fundo