O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
E mesmo assim não é a melhor camera...
Se comparar com uma camera de verdade, então, a diferença ainda é enorme, apesar da grande evolução dos smartphones, principalmente pra fotos básicas do dia a dia
Mas dentro do universo dos telefones é umas das melhores senão a melhor. Falo isso pq só agora que o iPhone conseguiu passar. Antes era pixel disparado.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.746
Reações
7.081
Pontos
734
Mas dentro do universo dos telefones é umas das melhores senão a melhor. Falo isso pq só agora que o iPhone conseguiu passar. Antes era pixel disparado.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Tem os huawei e os iPhone novos, agora esse mi note 10 possivelmente. Mas se comparar com os demais, a camera podia até ser superior, mas não era tanto assim ao ponto de justificar o preço elevado, sendo que a única coisa realmente boa dele é a câmera
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.412
Pontos
1.599
Mas dentro do universo dos telefones é umas das melhores senão a melhor. Falo isso pq só agora que o iPhone conseguiu passar. Antes era pixel disparado.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
iPhone na verdade estava uma lástima até o XS, isso levando em conta o preço do aparelho claro.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
@Kaneda1985

IMG-20191109-135605.jpg
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Tô usando a 6.2 da gcam Brasil por enquanto. Para frontal ficou muito bom já as três câmeras já não sei te dizer.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Gcam Brasil diz o site? Acho que lá é o do san1ty.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Bem, eu ainda acho loucura importar xiaomi visto que os preços estão ótimos aqui já mas cada um na sua.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Dia 11 do 11, próxima segunda feira, vai rolar a 'Black Friday chinesa'



Dizem que este ano - por causa da guerra comercial - as promoções serão ainda maiores que no ano passado
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dia 11 do 11, próxima segunda feira, vai rolar a 'Black Friday chinesa'



Dizem que este ano - por causa da guerra comercial - as promoções serão ainda maiores que no ano passado


Com o dólar nesse patamar não tem promoção que aguente e outra coisa. Pede ai para seus amigos chineses pararem de achar que diminuir o preço e colocar o frete la na pqp engana alguem mais.
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Com o dólar nesse patamar não tem promoção que aguente e outra coisa. Pede ai para seus amigos chineses pararem de achar que diminuir o preço e colocar o frete la na pqp engana alguem mais.
Recentemente comprei alguns produtos no alie e não paguei frete nenhum. Na verdade até paguei, mas foi um valor simbólico.

De qualquer forma tem uma galera reclamando de frete alto mesmo
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Internet 5G bate recorde mundial: velocidade de 2,92 Gb/s

Marca atingida em Istambul reforça o potencial revolucionário das redes de quinta geração
09/11/2019 06h30 Atualizado há 8 horas

A Huawei quebrou o recorde de velocidade de redes 5G na última semana, quando um celular da marca bateu a velocidade de 2,92 Gb/s (Gigabits por segundo). O experimento realizado em Istambul demonstra o potencial da internet de quinta geração, já que a rapidez foi alcançada usando tecnologia disponibilizada pela Huawei para operadoras. O smartphone usado foi o Huawei Mate 20 X combinado com a infraestrutura de rede de dados.

Esta não é a primeira quebra de recorde de velocidade 5G promovida pela Huawei. A empresa vem realizando ações parecidas também em outros países. Entretanto, o novo registro em solo turco é significativo porque foi obtido com apenas um aparelho, ao contrário de outros recordes que consideram médias de velocidade em mais de um dispositivo.

Para chegar em 2,92 Gb/s, a Huawei aplicou tecnologias novas do 5G, que permitem aumentar a velocidade, largura de banda e cobertura do sinal. Exemplo disso é o C-Band NR Carrier Aggregation.

191104.jpg


O leilão brasileiro das faixas de frequência a serem ocupadas pelo 5G estava previsto para o começo de 2020, data que não é mais vista como viável pelo mercado.

https://www.techtudo.com.br/noticia...e-recorde-mundial-velocidade-de-292-gbs.ghtml

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Com o dólar nesse patamar não tem promoção que aguente e outra coisa. Pede ai para seus amigos chineses pararem de achar que diminuir o preço e colocar o frete la na pqp engana alguem mais.

Os fdps nem disfarçam mais. Tá foda isso! Aí tu ve os mais caros e o frete é ridiculamente barato.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Eita porra. Só instalar e usar?

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Vá lá nas Configuras e em Avançado. Tem um opção lá no final "Câmara auxiliar". Só selecionar Telefoto e Grande angular e profit.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Quanto e onde pegou o 9 lite? Da muita diferenca do pro?
R$1360 aqui no RJ a versão 128Gb. Achei um aparelho muito redondo. Câmeras (normal e ultrawide boas). Câmera frontal é muito boa. Bateria de 4000mAh ficou excelente. Passou a ter 6Gb de RAM. Tem ainda slot para cartão microSD. Tem NFC, tem infravermelho, tem rádio, tem as bandas 7 e 28 de 4G, tem até entrada para fone de ouvido. E o azul é bonito pra c***lho. Diria que entre ele e o 9 SE eu ficaria com ele e entre ele e o 9T vai depender do que busca porque a favor do 9T é a falta de notch, o Snapdragon 730 e a câmera telephoto e para o 9 Lite a câmera frontal e o slot para microSD. O 9T Pro não compara muito porque usa o Snapdragon 855.

IMG-20191109-174441jpg.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
R$1360 aqui no RJ a versão 128Gb. Achei um aparelho muito redondo. Câmeras (normal e ultrawide boas). Câmera frontal é muito boa. Bateria de 4000mAh ficou excelente. Passou a ter 6Gb de RAM. Tem ainda slot para cartão microSD. Tem NFC, tem infravermelho, tem rádio, tem as bandas 7 e 28 de 4G, tem até entrada para fone de ouvido. E o azul é bonito pra c***lho. Diria que entre ele e o 9 SE eu ficaria com ele e entre ele e o 9T vai depender do que busca porque a favor do 9T é a falta de notch, o Snapdragon 730 e a câmera telephoto e para o 9 Lite a câmera frontal e o slot para microSD. O 9T Pro não compara muito porque usa o Snapdragon 855.

IMG-20191109-174441jpg.jpg
Boa, acho que pro meu uso vai ser muito bom, vou ficar de olho nesse
 
Topo Fundo