O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Manjadores da OS, preciso de ajuda...

Tô coçando os dedos pra comprar um mi 9 lite de 128 gb pelo ML, achei um por R$ 1605 em 12 x de R$ 133,75

Moro no Tocantins, então teria que ser pela net a compra mesmo.

Será se acho alguma oferta melhor na Black, ou outro aparelho melhor nessa faixa de preço???

Aceito dicas e conselhos no geral, desde já obrigado!
Não pega o Lite que ele tem o mesmo problema do SE, a Api 2.0 é full. Esqueça Gcam no modo noturno. Pegue um Mi9T que não tem esse problema

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amazfit comprada... Bem, estão vendendo por 1000 e paguei 520 hahaha. Qualquer coisa vendo e compro fraldas.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.221
Reações
172.419
Pontos
2.599
Você fala que é para eu instruir o vendedor pelo chat? É a única coisa que tem por lá.
Tem uma parada lá sobre o tempo para o vendedor enviar. Na parte de detalhes do pedido tem uma parada sobre o o tempo que o vendedor tem para enviar e se não enviar haverá o estorno automático.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem uma parada lá sobre o tempo para o vendedor enviar. Na parte de detalhes do pedido tem uma parada sobre o o tempo que o vendedor tem para enviar e se não enviar haverá o estorno automático.

Mas eu perguntei se ele envia com valor declarado mais baixo automaticamente porque não tem nenhuma instrução especial para que ele faça isso na parte do pedido. Em alguma outra loja dessas já tem esta opção para marcar por padrão.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Bom, não é 12 horas de tela, massssssss nunca vi isso antes desde que a era de smartphones começou.

Pelas minhas contas deu entre 6:30 e 7 de tela. Ainda estava em 13%, dava pra tirar mais um bom caldo ainda.

V2KDZtR.png
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Mas eu perguntei se ele envia com valor declarado mais baixo automaticamente porque não tem nenhuma instrução especial para que ele faça isso na parte do pedido. Em alguma outra loja dessas já tem esta opção para marcar por padrão.

Depois da compra você vai na opção de contatar vendedor.

Nas coisas que comprei não vi nenhuma opção de deixar mensagem no ato da compra. No ebay eu sei que tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
To querendo trocar meu MI A3 por um celular com foco melhor para tirar fotos....e com câmeras melhores.....o que me indicam ?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Depois da compra você vai na opção de contatar vendedor.

Nas coisas que comprei não vi nenhuma opção de deixar mensagem no ato da compra. No ebay eu sei que tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Isso Trend. Fiz há pouco isso. Esperando ele responder agora, mas só hoje à noite provavelmente, pois já encerrou expediente por lá a esta altura.
 

Himegami

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
919
Pontos
543
Não pega o Lite que ele tem o mesmo problema do SE, a Api 2.0 é full. Esqueça Gcam no modo noturno. Pegue um Mi9T que não tem esse problema

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
Problema é o preço, o Mi 9 Lite já era espichando o orçamento...

Mas não manjo muito dessa Gcam, a câmera normal dele não é boa?
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
778
Pontos
824
To entre Mi 9 SE - Mi 9 Lite - Mi 9T

Não queria ter que esticar até o Mi 9T Pro.

Não jogo...somente aplicativos de banco....mas gosto de ter uma câmera boa quando viajo.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vou trocar de espertofone. Quando chegar vou vender meu Mi9 SE

Usei o cupom wow1111 no Ali
6e4a8a2d149399000698a19408a7a27f.jpg


Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.132
Pontos
1.029
Bem, nem vejo como Rosa eu peguei exatamente esse com 64 e tô satisfeito. Óbvio que queria mais espaço mas meu orçamento fechou nesse.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Pelas imagens, parece "rosado", mas ao vivo pode se passar ao menos como unissex? Achei "bom" o preço dessa versão.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não é assim tb amigo ....eu queria um com uma câmera melhor que o meu....mas sem gastar muito....por isso perguntei sobre Mi 9se - Mi 9t - Mi 9 Lite.
Aí é que tá, hoje em dia "sem gastar muito" não vai ter milagre também né. Não que um 9T seja ruim, longe disso, mas não espere um primor. Acho que top tier em câmeras, o mais barato que se tem hoje é o Mi 9 (versão normal, topo de linha), só que custa uns 2k.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Aí é que tá, hoje em dia "sem gastar muito" não vai ter milagre também né. Não que um 9T seja ruim, longe disso, mas não espere um primor. Acho que top tier em câmeras, o mais barato que se tem hoje é o Mi 9 (versão normal, topo de linha), só que custa uns 2k.
Mi9t pro tá no bolo tmb e 100/200 mais barato que o mi9t mas é o que vc disse. Gastar pouco não tem como só se comprar um pixel 2 usado.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo