O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Esses Amazfit GTS é muito bom mas no meu braço fino passarei vergonha.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Teve atualização e melhorou consideravelmente o gps. Papo de 10/15s só de demora. Eu li num grupo aqui no telegram.
Eu ando acompanhando um grupo dele no Face, a vontade de recomprar é grande, mas por lá ninguém falou nada sobre isso, continuam reclamando, com alguns gatos pingados dizendo que funciona normalmente.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Eu ando acompanhando um grupo dele no Face, a vontade de recomprar é grande, mas por lá ninguém falou nada sobre isso, continuam reclamando, com alguns gatos pingados dizendo que funciona normalmente.

Foda, eu ia comprar mas quando vi mil relatos na hora desisti e até te avisei na época. Tomara que o GTS não tenha isso.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Teve atualização e melhorou consideravelmente o gps. Papo de 10/15s só de demora. Eu li num grupo aqui no telegram.
Olha, andeo vendo uns reviews e só elogios, principalmente por causa da câmera e fluidez do android.

Problema os 4gb de ram, apenas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Olha, andeo vendo uns reviews e só elogios, principalmente por causa da câmera e fluidez do android.

Problema os 4gb de ram, apenas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Vc fala do pixel 2? Bem, se for vc realmente terá uma câmera e videos fodas mas vai ter que comprar um powerbank pra andar junto pq senão vai passar raiva.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Pessoas, celular de no máximo mil reais, pra minha tia, é zap, facebook e pronto, o que eu procuro, sem marcas chinesas.
Obrigado.

Vish...ai limitou bastante a experiência hein.
Deveria tentar encontrar um Iphone 6s então pq sem Chinas vai sobrar Motorola ou Samsung mais carregado que ser humano possuido[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Olha, andeo vendo uns reviews e só elogios, principalmente por causa da câmera e fluidez do android.

Problema os 4gb de ram, apenas.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Se tiver falando do Pixel 2, tive um e achava foda o celular, mas tinha que carregar ele o tempo todo e aí cansei.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Vish...ai limitou bastante a experiência hein.
Deveria tentar encontrar um Iphone 6s então pq sem Chinas vai sobrar Motorola ou Samsung mais carregado que ser humano possuido[emoji33]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Experiência com zap e face? A realidade de celular dela é capada por baixo, ela nem vai ligar muito hahahah

Samsung M30. Tela amoled 5000 de bateria e vai se assombrado por msm de bom dia no zap zap pra sempre

Vim ni mim bom dia de pombas voando e coelinhos saltitando.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Mi note 8 é o melhor custo benefício do momento por aqui? Tenho um amigo que está nos EUA, vale a pena algo de lá? Só estará essa semana, não dá pra esperar a bf.

Procurando cxb acho que até mil consigo, mais que isso só se for muito ganho
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Mi note 8 é o melhor custo benefício do momento por aqui? Tenho um amigo que está nos EUA, vale a pena algo de lá? Só estará essa semana, não dá pra esperar a bf.

Procurando cxb acho que até mil consigo, mais que isso só se for muito ganho
Se for por pouco mais de milão aqui no Brasil vale muito a pena. Se lá fora tiver só um pouquinho mais barato aí nem vale.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Eu tenho um Pixel 2 vai fazer 2 anos e ainda dura o dia inteiro. Não passo raiva com nada.

Nem trava.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Se for por pouco mais de milão aqui no Brasil vale muito a pena. Se lá fora tiver só um pouquinho mais barato aí nem vale.
Na Amazon tá 1030 acho, por aqui o melhor né? Queria saber mesmo se nos EUA algo vale, sem plano, um amigo volta essa semana
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Na Amazon tá 1030 acho, por aqui o melhor né? Queria saber mesmo se nos EUA algo vale, sem plano, um amigo volta essa semana
Depende do quanto quer gastar para comparar a diferença com o que temos aqui.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Qual a opinião de vocês sobre o S10e? Foda é o furo na tela. Bem que poderia ser notch.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Qual a opinião de vocês sobre o S10e? Foda é o furo na tela. Bem que poderia ser notch.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Oxe tá doido?
O furo deixa quase imperceptível? Bem mais bonito que o Notch
Minha mulher tem ele e adora, só não te recomendo pq ele é tão compacto que vai sumir nas suas mãos



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
A versão Pro será a versão com lentes 8P.
Essa mudança compensaria esperar?

E outra, se não compensar, é melhor já importar da China ou pegar aqui mesmo? Percebi que o preço do Mi9T Pro caiu bem rápido aqui.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Oxe tá doido?
O furo deixa quase imperceptível? Bem mais bonito que o Notch
Minha mulher tem ele e adora, só não te recomendo pq ele é tão compacto que vai sumir nas suas mãos



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mesmo tamanho do meu Mi9 SE
Bateria dura quantas horas de tela?

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.554
Pontos
2.059
Mesmo tamanho do meu Mi9 SE
Bateria dura quantas horas de tela?

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

Boa pergunta. Uma coisa que não me interessei e ela bem tem noção mas pelo que acompanho, ela não dura tanto e deve ser pouca coisa melhor que o S9


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Essa mudança compensaria esperar?

E outra, se não compensar, é melhor já importar da China ou pegar aqui mesmo? Percebi que o preço do Mi9T Pro caiu bem rápido aqui.

Enviado de um Huawei banido por Trump
Provavelmente não. Câmeras com lentes 7P já são top de linha, então 8P é só algo a mais.

Aí é questão de preços para ver os custos de importar e por quanto venderiam aqui no Brasil.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
#Correeeeee [emoji302] Smartwatch Xiaomi Amazfit GTR 47MM #ba-ng-go-od

[emoji765] R$ 452.38

Ótimo preço heim


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo