O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Tranquilo então, pode ser quando vc puder. Só vou poder mexer de noite mesmo...
Download the MI Flash Tool. I found a portable version (no installation needed) here: https://miui.blog/any-devices/mi-flash-tool/

Download (and extract) the MIUI Fastboot ROM for your device. This website has for almost all Xiaomi device. I had to move it and rename it after extract sicne the folder names were too long for the MI Flash tool, but other than that, no problems encountere

Boot phone into Fastboot, connect to pc with USB Cable, open MI Flash Tool

In the MI Flash Tool, browse to the extracted ROM (the folder that has the *.bat files and the 'images' folder)

Press refresh so that your phone appears in the list and select it

IMPORTANT: Select 'Clear all' (DO NOT SELECT 'Clear all and lock' - this can brick your device)

Press 'Flash'

It should flash the global ROM now and reboot to the main OS.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
Download the MI Flash Tool. I found a portable version (no installation needed) here: https://miui.blog/any-devices/mi-flash-tool/

Download (and extract) the MIUI Fastboot ROM for your device. This website has for almost all Xiaomi device. I had to move it and rename it after extract sicne the folder names were too long for the MI Flash tool, but other than that, no problems encountere

Boot phone into Fastboot, connect to pc with USB Cable, open MI Flash Tool

In the MI Flash Tool, browse to the extracted ROM (the folder that has the *.bat files and the 'images' folder)

Press refresh so that your phone appears in the list and select it

IMPORTANT: Select 'Clear all' (DO NOT SELECT 'Clear all and lock' - this can brick your device)

Press 'Flash'

It should flash the global ROM now and reboot to the main OS.
Valeu! E não tem alguma forma só baixando o arquivo igual ao Note 4?
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Cancelei a compra do Mi 9 T
Descobri que o vendedor declara valor cheio
Sai o preço de comprar aqui

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Vou esperar o plano da Claro renovar para poder retirar celular com desconto. Aí vou de Note 10 ou Note 10+ dependendo do desconto

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Zenfone 5Z 6/128 por 1400, acho que vou abraçar, o que dizem ?


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
Zenfone 5 ou Galaxy A30?

Não ligo pra fotos e não posso pagar mais de 1k :ksnif

O que os Srs. recomendam?
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
10.135
Pontos
1.029
Acho que vou de Pocophone F1 ao invés do Mi 9T Pro, pois a principal diferença entre os dois está na câmera (que uso bem pouco). Para mim, a diferença de 800 reais não compensa.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Bom dia , será que é difícil de arrumar essa peça?
Meu filho deve ter forçado muito os botões (tem dois anos) pow tô chateado pq tenho maior cuidado com meus aparelhos.
98ea56fcee95b536a55c745f57a01396.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Só não sei a câmera, mas basicamente é um S9 por 1400, claro que a marca não ajuda nada (minha opinião), mas se não se importa com isso.

Acho que está pra um meio termo entre Pocophone F1 e S9, vamos ver quando chegar ... Pelo menos bonito é (Tirando o notch), parece bem boa a construção.

Conheço um pessoal que teve Asus, só um teve problema com um Zenfone 3 depois de uns 2 anos de uso, parou a entrada do fone de ouvido.


Enviado do meu iPhone 6S usando Tapatalk
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Comprei recentemente um A50. Estou gostando muito do aparelho. Ainda tenho um Iphone 6S que comprei por 2000 reais em 2017. Tenho uma forte impressão que seu dinheiro é bem mais valorizado em produtos android. Se a pessoa for gastar 4K num aparelho, por exemplo, ela vai ter seu dinheiro mais valorizado e receber mais tecnologia num produto Samsung em comparação ao Apple. Me corrijam se eu estiver falando besteira.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Google Pixel 2 ainda vale a pena?

Esta R$726 na Aliexpress com 128GB

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Comprei recentemente um A50. Estou gostando muito do aparelho. Ainda tenho um Iphone 6S que comprei por 2000 reais em 2017. Tenho uma forte impressão que seu dinheiro é bem mais valorizado em produtos android. Se a pessoa for gastar 4K num aparelho, por exemplo, ela vai ter seu dinheiro mais valorizado e receber mais tecnologia num produto Samsung em comparação ao Apple. Me corrijam se eu estiver falando besteira.
Hig ends são caros, todos eles, os que são mais "baratos" sempre tem corte em alguma coisa, seja design, seja no material usado, NFC, wireless charging, tela, câmera, etc e etc.

Já sobre o mid ends (que é o que o A50 é), bem, não se faz esse tipo de comparação. O iPhone 6S é um aparelho hig end de 2015, o A50 é um mid end de 2019, são incomparáveis pela gama e pelos anos. O A50 é um ótimo aparelho em sua gama, uma das melhores opções nacionais, mas é isso, é um mid end e comparar com uma high end, ainda mais de 2015, é um erro.

No mais, quanto ao valor, Apple continua sento campeã no quesito desvalorização, nenhuma outra marca se compara a ela. Espera pra ver daqui uns 2 anos, nem isso, talvez 1 ano, quanto esse A50 vai estar valendo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Estava quase fazendo a mesma troca que o @Kaneda1985 do P30 Pro para o Mi9T Pro, mas...
Fiquei tentado no Mi Note 10, câmera teoricamente boa e bateria monstra. Único contra seria o peso e o processador, mas é capaz de lançarem a versão Pro com o processador mais atual.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Estava quase fazendo a mesma troca que o @Kaneda1985 do P30 Pro para o Mi9T Pro, mas...
Fiquei tentado no Mi Note 10, câmera teoricamente boa e bateria monstra. Único contra seria o peso e o processador, mas é capaz de lançarem a versão Pro com o processador mais atual.
Espera que vai sair sim o mi note 10 pro

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Estava quase fazendo a mesma troca que o @Kaneda1985 do P30 Pro para o Mi9T Pro, mas...
Fiquei tentado no Mi Note 10, câmera teoricamente boa e bateria monstra. Único contra seria o peso e o processador, mas é capaz de lançarem a versão Pro com o processador mais atual.

Eles anunciaram o pro com o mesmo cpu. Acho que só tem coisas a mais na câmera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Estava quase fazendo a mesma troca que o @Kaneda1985 do P30 Pro para o Mi9T Pro, mas...
Fiquei tentado no Mi Note 10, câmera teoricamente boa e bateria monstra. Único contra seria o peso e o processador, mas é capaz de lançarem a versão Pro com o processador mais atual.

Eles anunciaram o pro com o mesmo cpu. Acho que só tem coisas a mais na câmera.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MaybeSometimes

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
139
Pontos
18
Hig ends são caros, todos eles, os que são mais "baratos" sempre tem corte em alguma coisa, seja design, seja no material usado, NFC, wireless charging, tela, câmera, etc e etc.

Já sobre o mid ends (que é o que o A50 é), bem, não se faz esse tipo de comparação. O iPhone 6S é um aparelho hig end de 2015, o A50 é um mid end de 2019, são incomparáveis pela gama e pelos anos. O A50 é um ótimo aparelho em sua gama, uma das melhores opções nacionais, mas é isso, é um mid end e comparar com uma high end, ainda mais de 2015, é um erro.

No mais, quanto ao valor, Apple continua sento campeã no quesito desvalorização, nenhuma outra marca se compara a ela. Espera pra ver daqui uns 2 anos, nem isso, talvez 1 ano, quanto esse A50 vai estar valendo.
Exato. Por isso, eu sempre acho que vale a pena comprar um Iphone. Se você for um bom usuário e conservar, sempre dá para vender quase pela mesma quantia paga no novo.
@extremepower https://www.tudocelular.com/compare/5754-5273.html
Ainda que o S10 desvalorize, é inegável que você paga menos pela marca e mais pela tecnologia quando o aparelho é Samsung. Olha esse link, por favor.
Sem dúvidas, os aparelhos da Apple possuem um material bem melhor, design bacana e isso tem valor agregado. Mas, olhando apenas a ficha técnica, os produtos Apple não possuem tanto custo benefício - sem considerar a revenda.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.413
Pontos
1.599
Exato. Por isso, eu sempre acho que vale a pena comprar um Iphone. Se você for um bom usuário e conservar, sempre dá para vender quase pela mesma quantia paga no novo.
@extremepower https://www.tudocelular.com/compare/5754-5273.html
Ainda que o S10 desvalorize, é inegável que você paga menos pela marca e mais pela tecnologia quando o aparelho é Samsung. Olha esse link, por favor.
Sem dúvidas, os aparelhos da Apple possuem um material bem melhor, design bacana e isso tem valor agregado. Mas, olhando apenas a ficha técnica, os produtos Apple não possuem tanto custo benefício - sem considerar a revenda.
Apple não vende hardware, apesar de seus produtos serem parrudos, inclusive o A13 é o processador mais potente do mundo mobile de longe. Apple vende "características". Ela nunca fala "olha, temos uma câmera de 1504584 mega pixels", "olha, temos 685645546gb de RAM", "olha, temos 54658476541mah de bateria". O que a Apple vende é "a maior segurança", "a maior facilidade de uso", "a melhor câmera", "o melhor sistema", "bateria para o dia todo sem extresse". Pode ver nas propagandas deles. Não que isso tudo seja verdade, mas o foco da Apple para vendas é bem diferente de fabricantes Android, que em sua maioria focam em specs sheets para marketear.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Acho que vou de Pocophone F1 ao invés do Mi 9T Pro, pois a principal diferença entre os dois está na câmera (que uso bem pouco). Para mim, a diferença de 800 reais não compensa.

Se tiver sem pressa:


Xiaomi Pocophone F1 6GB/128GB #Aliexpress

Por: R$ 966,13
Usem o cupom: Promotion1111
Link: http://s.click.aliexpress.com/e/FETacarA

Preço excelente.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Google Pixel 2 ainda vale a pena?

Esta R$726 na Aliexpress com 128GB

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE


Mas nem f**end0. Isso aí é pior que uma feminista no tinder querendo amor e não tem nada de original nesse pixel nem na feminista.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Estava quase fazendo a mesma troca que o @Kaneda1985 do P30 Pro para o Mi9T Pro, mas...
Fiquei tentado no Mi Note 10, câmera teoricamente boa e bateria monstra. Único contra seria o peso e o processador, mas é capaz de lançarem a versão Pro com o processador mais atual.
A versão Pro será a versão com lentes 8P.
 
Topo Fundo