O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
A frase é meme mesmo. Só que ao contrário dele, não vejo mulher como a solução da minha vida. A minha família que acha que é e pratica bullying.

É uma boa família, acho que tive sorte, mas essa parte é foda. Me sinto como um gado reprodutor :obrigue
Aluga uma GP só pra fingir ser sua namorada e leva ela na festa de família. Seria uma situação deveras interessante de ver

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.110
Pontos
2.179
Bastava responder: "Por que, quer tirar meu cabaço?".

Todas as calcinhas ao redor enxarcadas na hora.

É uma pena que ela é casada. A gente se relacionava muito bem.

Aluga uma GP só pra fingir ser sua namorada e leva ela na festa de família. Seria uma situação deveras interessante de ver

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

GP é muito século 20. O negócio agora é sugar baby.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Até uns 3 anos atrás eu vivia uma vida normal. Namorava, estava na universidade, tinha sonhos e vontade de me destacar nas coisas que fazia. Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Pois bem, as coisas começaram a desandar quando eu de repente comecei a ter raiva de tudo o dia todo. Nada conseguia me deixar de bom humor. Não sei se foi a rotina, ou as expectativas que tinha sobre mim mesmo, mas eu não conseguia ficar feliz. Vcs devem imaginar o quão desagradável e estar perto de uma pessoa assim.

Cheguou ao ponto de ser insuportável ficar perto de mim muito tempo. A namorada me aguentou até onde deu, mas eu realmente estava fazendo ela miserável na relação, e decidimos nos separar.

A partir daí foi só ladeira abaixo. Eu nunca consegui voltar a ser como era antes. A raiva deu lugar à uma tristeza que me acompanha todos os dias. Nada consegue me alegar. Me formei e não senti nada bom. Passei em um concurso e não senti nada bom. Comecei a namorar de novo e não senti nada de bom.

É como se eu fosse apenas uma casca da pessoa que já fui. Eu me lembro como era ser feliz, e me dá uma dor no peito tão grande quando eu imagino que meu futuro vai ser assim daqui pra frente. Eu não quero viver assim.

Ontem após chorar antes de dormir eu decidi duas coisas:

1° Vou procurar ajuda profissional pra tentar descobrir se isso é alguma doença mental e se tem cura

2° Se no prazo de 2 anos eu não melhorar, irei cometer suicídio. Não suporto a perspectiva de viver assim por mais 5, 10 anos. Não dá. Viver sem sentir prazer em nada, só pra sofrer não é vida.

Enfim, compartilhei isso aqui como um lembrete pra mim, mas também como um pedido de ajuda. Se alguém já passou por isso, como lidou, pq eu tô realmente desesperado
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Até uns 3 anos atrás eu vivia uma vida normal. Namorava, estava na universidade, tinha sonhos e vontade de me destacar nas coisas que fazia. Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Pois bem, as coisas começaram a desandar quando eu de repente comecei a ter raiva de tudo o dia todo. Nada conseguia me deixar de bom humor. Não sei se foi a rotina, ou as expectativas que tinha sobre mim mesmo, mas eu não conseguia ficar feliz. Vcs devem imaginar o quão desagradável e estar perto de uma pessoa assim.

Cheguou ao ponto de ser insuportável ficar perto de mim muito tempo. A namorada me aguentou até onde deu, mas eu realmente estava fazendo ela miserável na relação, e decidimos nos separar.

A partir daí foi só ladeira abaixo. Eu nunca consegui voltar a ser como era antes. A raiva deu lugar à uma tristeza que me acompanha todos os dias. Nada consegue me alegar. Me formei e não senti nada bom. Passei em um concurso e não senti nada bom. Comecei a namorar de novo e não senti nada de bom.

É como se eu fosse apenas uma casca da pessoa que já fui. Eu me lembro como era ser feliz, e me dá uma dor no peito tão grande quando eu imagino que meu futuro vai ser assim daqui pra frente. Eu não quero viver assim.

Ontem após chorar antes de dormir eu decidi duas coisas:

1° Vou procurar ajuda profissional pra tentar descobrir se isso é alguma doença mental e se tem cura

2° Se no prazo de 2 anos eu não melhorar, irei cometer suicídio. Não suporto a perspectiva de viver assim por mais 5, 10 anos. Não dá. Viver sem sentir prazer em nada, só pra sofrer não é vida.

Enfim, compartilhei isso aqui como um lembrete pra mim, mas também como um pedido de ajuda. Se alguém já passou por isso, como lidou, pq eu tô realmente desesperado

Só queria deixar meus parabéns por já ter decidido buscar ajuda profissional.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Até uns 3 anos atrás eu vivia uma vida normal. Namorava, estava na universidade, tinha sonhos e vontade de me destacar nas coisas que fazia. Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Pois bem, as coisas começaram a desandar quando eu de repente comecei a ter raiva de tudo o dia todo. Nada conseguia me deixar de bom humor. Não sei se foi a rotina, ou as expectativas que tinha sobre mim mesmo, mas eu não conseguia ficar feliz. Vcs devem imaginar o quão desagradável e estar perto de uma pessoa assim.

Cheguou ao ponto de ser insuportável ficar perto de mim muito tempo. A namorada me aguentou até onde deu, mas eu realmente estava fazendo ela miserável na relação, e decidimos nos separar.

A partir daí foi só ladeira abaixo. Eu nunca consegui voltar a ser como era antes. A raiva deu lugar à uma tristeza que me acompanha todos os dias. Nada consegue me alegar. Me formei e não senti nada bom. Passei em um concurso e não senti nada bom. Comecei a namorar de novo e não senti nada de bom.

É como se eu fosse apenas uma casca da pessoa que já fui. Eu me lembro como era ser feliz, e me dá uma dor no peito tão grande quando eu imagino que meu futuro vai ser assim daqui pra frente. Eu não quero viver assim.

Ontem após chorar antes de dormir eu decidi duas coisas:

1° Vou procurar ajuda profissional pra tentar descobrir se isso é alguma doença mental e se tem cura

2° Se no prazo de 2 anos eu não melhorar, irei cometer suicídio. Não suporto a perspectiva de viver assim por mais 5, 10 anos. Não dá. Viver sem sentir prazer em nada, só pra sofrer não é vida.

Enfim, compartilhei isso aqui como um lembrete pra mim, mas também como um pedido de ajuda. Se alguém já passou por isso, como lidou, pq eu tô realmente desesperado

Cara me identifiquei com boa parte do seu relato. Acho que não cheguei tão no fundo do poço porque tive um filho cedo no meio do caminho que me forçou a virar homem. Mesmo assim, eu desperdicei boa parte de uma década empurrando a vida com a barriga, carregando um peso grande e sendo tomado pela apatia. Foi preciso um amadurecimento emocional muito grande pra sair dessa. E só hoje eu percebo que aquilo era depressão da grossa. Mas isso passou e hoje estou bem, feliz e tendo sucesso na vida pessoal, no trabalho, no relacionamento.

Achei interessante isso:

Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Parece até que me descreveu. Eu sabia que era inteligente, porém, bater cabeça na vida quando se torna adulto é algo realmente complicado. Conheço bem a sensação de saber que possui um potencial enorme, e passar dia após dia com a sensação que não o aproveita e parece que nunca irá fazê-lo. Mas tem um outro lado: coloque essa inteligência pra trabalhar a seu favor. Faça uma auto-análise, compile suas fraquezas e trabalhe para melhorar. Aprenda a olhar o mundo objetivamente, sem se incomodar com coisas que estão além do seu alcance. Dê mais valor a sua família, sua mãe, sua namorada e seus amigos. E procure oportunidades de melhorar todas as suas relações, fazer menos inimigos, passar menos raiva com bobeira.

E se force a fazer coisas nos fins de semana, não se contente em ficar na cama, vendo TV e jogando videogame. Saia mesmo sem ter pra onde ir, ou arrume suas coisas....mas FAÇA alguma coisa. Eu comprei uma bicicleta e ajudou muito.

Procure um psicólogo se precisar....eu não precisei. Mas te digo que seguindo os passos pra cima foi um sucesso pra mim.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.016
Reações
6.696
Pontos
453
Cara me identifiquei com boa parte do seu relato. Acho que não cheguei tão no fundo do poço porque tive um filho cedo no meio do caminho que me forçou a virar homem. Mesmo assim, eu desperdicei boa parte de uma década empurrando a vida com a barriga, carregando um peso grande e sendo tomado pela apatia. Foi preciso um amadurecimento emocional muito grande pra sair dessa. E só hoje eu percebo que aquilo era depressão da grossa. Mas isso passou e hoje estou bem, feliz e tendo sucesso na vida pessoal, no trabalho, no relacionamento.

Achei interessante isso:



Parece até que me descreveu. Eu sabia que era inteligente, porém, bater cabeça na vida quando se torna adulto é algo realmente complicado. Conheço bem a sensação de saber que possui um potencial enorme, e passar dia após dia com a sensação que não o aproveita e parece que nunca irá fazê-lo. Mas tem um outro lado: coloque essa inteligência pra trabalhar a seu favor. Faça uma auto-análise, compile suas fraquezas e trabalhe para melhorar. Aprenda a olhar o mundo objetivamente, sem se incomodar com coisas que estão além do seu alcance. Dê mais valor a sua família, sua mãe, sua namorada e seus amigos. E procure oportunidades de melhorar todas as suas relações, fazer menos inimigos, passar menos raiva com bobeira.

E se force a fazer coisas nos fins de semana, não se contente em ficar na cama, vendo TV e jogando videogame. Saia mesmo sem ter pra onde ir, ou arrume suas coisas....mas FAÇA alguma coisa. Eu comprei uma bicicleta e ajudou muito.

Procure um psicólogo se precisar....eu não precisei. Mas te digo que seguindo os passos pra cima foi um sucesso pra mim.

Muito obrigado por responder. Realmente é um peso enorme imaginar a vida que eu poderia ter com a que estou tendo no momento.
Muito boa a parte de usar minha inteligência a meu favor. Tentarei aplicar os passos que você disse. No meu caso é realmente uma questão de vida ou morte
 


Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Conta melhor essa história aí

Estava de buenas no semáforo de uma avenida meio esquisita da cidade. De boas demais. Não sei nem de onde veio, só ouvi um estouro, vidro no carro todo e uma mão puxando meu celular do suporte de GPS. Não tinha como reagir a tempo, foi coisa de segundo. Primeira vez que fui socializado na vida. 5 horas para fazer um BO, mó treta para marcar com o seguro o reparo, aquela m**** toda.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Foda, mas namorar tá difícil mesmo hoje em dia. Mas em 35 anos nunca ter namorado ngn é foda.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Quando me perguntam eu minto porque é foda mesmo, a primeira coisa que vão pensar é que é b***la.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Muito obrigado por responder. Realmente é um peso enorme imaginar a vida que eu poderia ter com a que estou tendo no momento.
Muito boa a parte de usar minha inteligência a meu favor. Tentarei aplicar os passos que você disse. No meu caso é realmente uma questão de vida ou morte
Isso que eu disse não vale só pra vc. Nesse tópico tá cheio de gente se sentindo assim. O post é público e vale para qualquer um que se interessar.

Acho que grande parte da equação é se forçar a ver as coisas de um jeito mais positivo. No começo se trata de um esforço mesmo. Mas com o tempo isso passa a vir mais naturalmente.

E outra coisa que ajuda é adotar um pet. Não tem cara amarrada que não derrete quando você tem um cachorro fazendo a maior festa cada vez que você entra em casa ou acorda pela manhã.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Namorada de 2014 convidou para o casamento dela.

Achei bizarro. Nem respondi ainda. Não sei o que dizer.

Mas eu gosto de casamento por causa da comida. E sempre me emociono nas cerimônias. É lindo demais. Mas nessas circunstâncias nunca imaginei...

Não sei o que respondo. Acho que vou mandar um: "mt obg pelo convite". Nem sei como conseguiu meu número atual.
Eu se fosse vc iria. Se te convidou é pq ela te considera um amigo. Pelo menos vc tira a limpo como ela conseguiu teu número.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cacete, foda. 35 anos e só comeu 1 fêmea, tem que dar um jeito nisso aí mano.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Pelo menos comeu. E eu que tô perto dos quarenta e virjão.
[/off]
Tô com perca de atenção muito foda. Não consigo fazer nada de uma vez sem perder o foco.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Pelo menos comeu. E eu que tô perto dos quarenta e virjão.
[/off]
Tô com perca de atenção muito foda. Não consigo fazer nada de uma vez sem perder o foco.
Porraaaaa pq não paga logo una ? Vai morrer virgem? Mora com pais ainda ?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Impressionado o tanto de gente nesse topico preocupado em arrumar uma namoradinha ate o natal kkkkkkk

E bug secular seria o danito ? :coolface



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.006
Reações
6.750
Pontos
453
Sério? Que idade você tem?

Jurava que tinha uns 20 no máximo (não tô te zoando, considere como um elogio).
Eu lembro muito bem que ele já falou que tem a mesma idade que eu, 22. De duas uma, ou ele tá de zuera com essa história de quarentão ou acabamos de descobrir um caozeiro de marca maior rsrs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Até uns 3 anos atrás eu vivia uma vida normal. Namorava, estava na universidade, tinha sonhos e vontade de me destacar nas coisas que fazia. Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Pois bem, as coisas começaram a desandar quando eu de repente comecei a ter raiva de tudo o dia todo. Nada conseguia me deixar de bom humor. Não sei se foi a rotina, ou as expectativas que tinha sobre mim mesmo, mas eu não conseguia ficar feliz. Vcs devem imaginar o quão desagradável e estar perto de uma pessoa assim.

Cheguou ao ponto de ser insuportável ficar perto de mim muito tempo. A namorada me aguentou até onde deu, mas eu realmente estava fazendo ela miserável na relação, e decidimos nos separar.

A partir daí foi só ladeira abaixo. Eu nunca consegui voltar a ser como era antes. A raiva deu lugar à uma tristeza que me acompanha todos os dias. Nada consegue me alegar. Me formei e não senti nada bom. Passei em um concurso e não senti nada bom. Comecei a namorar de novo e não senti nada de bom.

É como se eu fosse apenas uma casca da pessoa que já fui. Eu me lembro como era ser feliz, e me dá uma dor no peito tão grande quando eu imagino que meu futuro vai ser assim daqui pra frente. Eu não quero viver assim.

Ontem após chorar antes de dormir eu decidi duas coisas:

1° Vou procurar ajuda profissional pra tentar descobrir se isso é alguma doença mental e se tem cura

2° Se no prazo de 2 anos eu não melhorar, irei cometer suicídio. Não suporto a perspectiva de viver assim por mais 5, 10 anos. Não dá. Viver sem sentir prazer em nada, só pra sofrer não é vida.

Enfim, compartilhei isso aqui como um lembrete pra mim, mas também como um pedido de ajuda. Se alguém já passou por isso, como lidou, pq eu tô realmente desesperado
Me identifico total com a tua situação. Mas pelo menos vc teve namoradas pra comer, eu nem isso kkkk. Também cogito suicídio mas acredito que nunca faria pq não tenho coragem de fazer algo assim.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Até uns 3 anos atrás eu vivia uma vida normal. Namorava, estava na universidade, tinha sonhos e vontade de me destacar nas coisas que fazia. Todo mundo que me conhece diz que eu sou inteligente e tenho capacidade de ter sucesso em praticamente qualquer coisa que eu quisesse fazer.

Pois bem, as coisas começaram a desandar quando eu de repente comecei a ter raiva de tudo o dia todo. Nada conseguia me deixar de bom humor. Não sei se foi a rotina, ou as expectativas que tinha sobre mim mesmo, mas eu não conseguia ficar feliz. Vcs devem imaginar o quão desagradável e estar perto de uma pessoa assim.

Cheguou ao ponto de ser insuportável ficar perto de mim muito tempo. A namorada me aguentou até onde deu, mas eu realmente estava fazendo ela miserável na relação, e decidimos nos separar.

A partir daí foi só ladeira abaixo. Eu nunca consegui voltar a ser como era antes. A raiva deu lugar à uma tristeza que me acompanha todos os dias. Nada consegue me alegar. Me formei e não senti nada bom. Passei em um concurso e não senti nada bom. Comecei a namorar de novo e não senti nada de bom.

É como se eu fosse apenas uma casca da pessoa que já fui. Eu me lembro como era ser feliz, e me dá uma dor no peito tão grande quando eu imagino que meu futuro vai ser assim daqui pra frente. Eu não quero viver assim.

Ontem após chorar antes de dormir eu decidi duas coisas:

1° Vou procurar ajuda profissional pra tentar descobrir se isso é alguma doença mental e se tem cura

2° Se no prazo de 2 anos eu não melhorar, irei cometer suicídio. Não suporto a perspectiva de viver assim por mais 5, 10 anos. Não dá. Viver sem sentir prazer em nada, só pra sofrer não é vida.

Enfim, compartilhei isso aqui como um lembrete pra mim, mas também como um pedido de ajuda. Se alguém já passou por isso, como lidou, pq eu tô realmente desesperado
Cara, procure um psicólogo, psiquiatra o mais rápido, pode demorar para acertar com algum mas não desista. Acho que vai precisar de remédios, pense e é uma doença a depressão, eu resolvi tomar remédios e consigo viver por causa deles, ja tentei parar e volta tudo. Uma coisa que me ajudou na epoca foi criar meu filho (hoje ele tem 26), mas falam que algum pet tem um efeito parecido.
Faz exames, pode ser falta de alguma vitamina, hormônio ou até mesmo a questão dos neurotransmissores. Eu tenho outras CIDs diagnosticadas que me fazem não ter vontade de viver, mas to levando.
Boa sorte ai.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Grupo do trabalho no WhatsApp e tá tendo gente saindo desde de semana passada e dando um depoimento.

No dia que eu sair vou mandar todo mundo pra PQP!
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ainda existe grupo do Whatsapp/Telegram da galera do tópico?
Lembro de que existia um há quase dois anos. Participava com o @Coffinator e uma galera que nunca mais vi por aqui.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Ansiedade severa é foda.

Entrei em um quadro onde não consigo mais ter prazer em nada. Pois não consigo me desligar.

Parei de fumar e isto não ajuda.

Terapeuta me recomendou fortemente começar a correr de manhã cedo, antes do expediente.

Quimicamente estou fodido.

Não quero recorrer a remédios, apesar de ser a opção mais fácil e rápida.

Eu vou conseguir dar a volta por cima.

Mas está difícil.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Eu vou conseguir dar a volta por cima
É isso que todo mundo que tá pensando em se matar devia saber: tempos difíceis não são tudo o que existe, também existem os bons momentos. Eles podem demorar muito pra chegar, mas eles chegam.

A vida é muito mais que os momentos ruins e os momentos bons valem todo sofrimento até chegar neles.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Sério? Que idade você tem?

Jurava que tinha uns 20 no máximo (não tô te zoando, considere como um elogio).
Porraaaaa pq não paga logo una ? Vai morrer virgem? Mora com pais ainda ?

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Impressionado o tanto de gente nesse topico preocupado em arrumar uma namoradinha ate o natal kkkkkkk

E bug secular seria o danito ? :coolface



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Deus que me livre. VOCÊS NÃO ME ENTENDEM !!!
Eu lembro muito bem que ele já falou que tem a mesma idade que eu, 22. De duas uma, ou ele tá de zuera com essa história de quarentão ou acabamos de descobrir um caozeiro de marca maior rsrs

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tava zoando kkkk. Tenho 22 anos ainda. Mas 18 anos passa voando.
Primeiro dia pós férias e já me apaixonei na rua. Uma vez dk, sempre dk.
Libido alto, hein?

[/off]

Agora tô com insônia, dias dormindo após 3 da manhã :(
 
Topo Fundo