O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



sarthorius

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
65
Pontos
29
Minha vizinha adolescente canta todo fim de semana esses Funk cheio de palavões e coisa e tal, como a janela da fedelha é do lado não da pra dormir de jeito nenhum.
Então aproveitei e gravei ela cantando uma música que tinha um refrão que era tipo...senta na pica e coisa e talz
domingão a mãe dela ouvindo canção evangélica coloquei no meu som a gravação MUITO alto.
cara, me diverti pra c***lh0!
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Minha vizinha adolescente canta todo fim de semana esses Funk cheio de palavões e coisa e tal, como a janela da fedelha é do lado não da pra dormir de jeito nenhum.
Então aproveitei e gravei ela cantando uma música que tinha um refrão que era tipo...senta na pica e coisa e talz
domingão a mãe dela ouvindo canção evangélica coloquei no meu som a gravação MUITO alto.
cara, me diverti pra c***lh0!
HAHAHAHAHA. QUE IDEIA BOA!
E qual a reação da mãe dela?
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não, tem como minimizar com placas dentárias pra morder e em casos mais graves cirurgia, mas tenta ir ao dentista, eu tinha dores de cabeça horrorosas e dor de ouvido, retirei os 4 sisos e não tive mais, sendo que tenho ATM leve.
Bom saber cara, eu já tomei vários remédios fiz até ressonancia magnética pra ver se tinha algo no nervo do ouvido.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Não, tem como minimizar com placas dentárias pra morder e em casos mais graves cirurgia, mas tenta ir ao dentista, eu tinha dores de cabeça horrorosas e dor de ouvido, retirei os 4 sisos e não tive mais, sendo que tenho ATM leve.
Vc tinha dor de ouvido e zumbido? Porque dor eu não tenho( tive um tempo na cabeça nas não no ouvido
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Vc tinha dor de ouvido e zumbido? Porque dor eu não tenho( tive um tempo na cabeça nas não no ouvido
Quando começou o zumbido eu fui ao dentista e retirei o siso e identificou o atm, melhorou a dor de cabeça e o zumbido não fiz nada com relação a atm acredito que melhorou um pouco por si só.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
16.103
Pontos
994
28 anos sozinho já estava até acostumado a ficar sozinho, nem estava ativamente procurando alguém, mas acabei encontrando e começamos a namorar semana passada, na real a ficha nem caiu direito ainda. Fico pensando também em tudo que poderia ter acontecido para não termos nos conhecidos e se eu não tivesse tido a coragem de ter chegado nela, só fico feliz que tudo deu certo.

Ficar sozinho é bom, mas ter alguém do lado é muito melhor, então vale a pena não se conformar e ir atrás de alguém, ter dez segundos de coragem que precisa para tomar a iniciativa.
Como foi essa aproximação? Conta um pouco pra gente aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Preciso sair dessa casa, onde minha mãe mora. Não faz sentido viver com alguém com uma vibe tão negativa. A única razão de eu não ter saido ainda é falta de uma maneira de transporte, o outro lugar onde posso morar fica longe do centro da cidade, e não tenho carro nem moto. To pensando em comprar uma bicicleta para quebrar o galho, estou até pesquisando qual eu consigo comprar no máximo até R$1000 (vou vender minha flauta clássica para comprar a bike).

Triste gente que só te póe para baixo.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.462
Reações
5.464
Pontos
994
Como foi essa aproximação? Conta um pouco pra gente aí.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Não sei se já não contei toda essa história quando falei sobre quando perdi a virgindade, mas vou contar outra vez, tenho mais alguns detalhes agora, de outros pontos de vista.

Amigo meu começou a namorar recentemente, ai ele começou de querer me apresentar uma amiga da namorada, um dia ele me chamou pra sair pra beber e ela ia também, a amiga não apareceu, mas conheci a prima da namorada, que é a minha namorada atual. Fui bem descompromissado, tinha ido sem expectativa alguma e só queria bater um papo e me divertir mesmo.

Meu amigo me disse que ela acabou perguntado sobre mim e ele pediu se eu tava interessado nela, falei que sim, esperando que essa informação iria chegar nela e talvez iria facilitar, mas ele acabou contando nada pra ela, acabou que outro amigo meu conheceu ela também e disse que eu tinha interesse nela. Essa história até fico meio cabreiro, porque todo mundo diz que ele tava dando em cima dela, mas acabou dizendo que não ia rolar nada porque eu tava interessado nela, um dia ainda chego nele e pergunto o que rolou mesmo ali.

Acabamos ficando pela primeira vez na oktoberfest, antes da festa meu amigo me disse pra chamar ela pra dançar, falei que era uma ideia idiota que eu nem sabia dançar, mas quando chegou a hora, tava todo mundo dançando e ela olhando pra mim, ai tive que chamar pra dançar, mesmo falando para ela que não sabia e ela me ajudando, quando paramos de dançar eu beijei ela, depois disso tudo foi se desenvolvendo naturalmente.

Recentemente fique sabendo que esse meu amigo tava tentando vender o meu passe, para ela e para a amiga, antes de me conhecerem, mas que ele foi terrível como vendedor, elas saíram pensando que eu era um nerd, gordo, cheio de espinha na cara e que não sabe se comunicar com as pessoas. Até se assustaram quando me conheceram e viram que até sou normal, mesmo sendo um nerd antissocial, consigo disfarçar.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Eu brigava muito com minha mãe até sair de casa. Depois disso minha relação com ela melhorou muito. A convivência desgasta muito.



Quem não tenta nunca consegue. Parabéns pela iniciativa. :kjoinha
Problema para mim nem é briga, é só a negatividade mesmo. Hoje entrei em contato com minha irmã (parte de pai apenas) depois de muitos anos e ela tentou estragar a felicidade minha e do meu pai com um monte de porém e blahblahblah. Credo, vei. Quero isso não. Estava mó feliz compartilhando algo que para mim é legal e ela caga em cima.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Com essa atitude vai continuar postando aqui pra sempre.

Na minha opinião esse tópico é nocivo.

Devia ter um tópico de auto ajuda, pra quem quer mais do que só desabafar. Quem quer de fato se superar. Ficar reclamando da própria sorte é um caminho certeiro pra ser para sempre um derrotado na vida.
E que ajuda seria essa?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.989
Reações
9.861
Pontos
453
Me pergunto, e se um dia eu conquistar boa parte daquilo que tanto busco? Como eu vou me sentir? E se eu criar muita expectativa, achando que a felicidade está em um desses fins, e neles não encontrar a tão esperada satisfação? Cheguei ao ponto onde não sei se o que eu busco faz diferença no fundo, enquanto eu digito isso, pensando em todas as variáveis, perco o tempo de viver ativamente e descobrir o que faz parte de mim ou não.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Me pergunto, e se um dia eu conquistar boa parte daquilo que tanto busco? Como eu vou me sentir? E se eu criar muita expectativa, achando que a felicidade está em um desses fins, e neles não encontrar a tão esperada satisfação? Cheguei ao ponto onde não sei se o que eu busco faz diferença no fundo, enquanto eu digito isso, pensando em todas as variáveis, perco o tempo de viver ativamente e descobrir o que faz parte de mim ou não.

Venda todos seus pertences, compre passagem só de ida para o Tibet e vá virar monge no cume da montanha.

Problema resolvido.
 
  • Haha
Reações: RTX

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pegando exame por 0.3 em uma matéria que até então parecia inofensiva pra mim.

Ideação suicida, desgosto pela vida, não me encaixando em nenhum lugar, detestando a maioria das pessoas que me cercam e fazem parte da minha rotina, vendo o futuro da pior forma possível, sem ânimo nenhum para estudar, tirar boas notas e aprender (ser medíocre passou a ser algo que comprei o rótulo meio sem querer e agora não consigo mais sair disso), raiva de alguns professores, raiva do planeta, sem interesse por atividades de lazer, vários arrependimentos do passado. Muita vontade de resetar a vida e começar do 0.

Pensando em procurar ajuda profissional e voltar a me dopar com drogas psiquiátricas, embora ache isso muito errado. Sei também que no fim não vou procurar ajuda e tentar tapar alguns desses buracos com remendos. Muito caro ir em psicólogo e psiquiatra hj.
 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Pegando exame por 0.3 em uma matéria que até então parecia inofensiva pra mim.

Ideação suicida, desgosto pela vida, não me encaixando em nenhum lugar, detestando a maioria das pessoas que me cercam e fazem parte da minha rotina, vendo o futuro da pior forma possível, sem ânimo nenhum para estudar, tirar boas notas e aprender (ser medíocre passou a ser algo que comprei o rótulo meio sem querer e agora não consigo mais sair disso), raiva de alguns professores, raiva do planeta, sem interesse por atividades de lazer, vários arrependimentos do passado. Muita vontade de resetar a vida e começar do 0.

Pensando em procurar ajuda profissional e voltar a me dopar com drogas psiquiátricas, embora ache isso muito errado. Sei também que no fim não vou procurar ajuda e tentar tapar alguns desses buracos com remendos. Muito caro ir em psicólogo e psiquiatra hj.
Pior que tirei 2,5 numa eletiva e fiquei muito mal, com muita vontade de matar alguns professores e outras pessoas que puxam saco de professores.

A matéria era eletiva, mas a professora não foi com minha cara e ainda me ferrou. Duvido que ela tenha feito uma correção neutra. Além disso ela me mandava algumas indiretas por não participar das aulas e por ficar lendo textos nas aulas.

Fiquei tão mal que nem fui ver a correção, tranquei na mesma hora. Aliás, nunca tirei nota tão baixa (e ainda era uma eletiva!).

No final quem se deu bem foram os puxadores de saco.
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
, com muita vontade de matar alguns professores e outras pessoas que puxam saco de professores.
Sobre esse seu pensamento aí...

Eu lembro que uma vez eu fiquei puto com um professor meu que corrigiu a prova na minha frente, faltava 1 ponto pra q eu passasse e ele nao considerou uma questao 99% certa, na hora eu estourei minha caneta no chao na frente dele, saí da sala e comecei a dar uns murrões nas paredes

No final das contas eu percebi q essa atitude foi provocada por um misto de Ego + Arrogância

Acho que seria bom vc dar uma trabalhada nisso tambem.

PS: ele acabou considerando a questao e eu passei na prova.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Pior que tirei 2,5 numa eletiva e fiquei muito mal, com muita vontade de matar alguns professores e outras pessoas que puxam saco de professores.

A matéria era eletiva, mas a professora não foi com minha cara e ainda me ferrou. Duvido que ela tenha feito uma correção neutra. Além disso ela me mandava algumas indiretas por não participar das aulas e por ficar lendo textos nas aulas.

Fiquei tão mal que nem fui ver a correção, tranquei na mesma hora. Aliás, nunca tirei nota tão baixa (e ainda era uma eletiva!).

No final quem se deu bem foram os puxadores de saco.
Nesse caso foi desatenção minha pra uma questão facil.
 

JuiceOfFruta

Veterano
Mensagens
339
Reações
1.201
Pontos
143
Me pergunto, e se um dia eu conquistar boa parte daquilo que tanto busco? Como eu vou me sentir? E se eu criar muita expectativa, achando que a felicidade está em um desses fins, e neles não encontrar a tão esperada satisfação? Cheguei ao ponto onde não sei se o que eu busco faz diferença no fundo, enquanto eu digito isso, pensando em todas as variáveis, perco o tempo de viver ativamente e descobrir o que faz parte de mim ou não.
A felicidade esta no caminho não na chegada , afinal todos temos o mesmo destino, 7 palmos em baixo da terra, claro que temos que correr atras dos nossos objetivos , mas se você não consegue desfrutar das vitórias que você tem hoje por mais simples que seja , você não vai ser feliz com NADA , e quando eu falo simples é simples mesmo, sei que e meio clichê mas você ja parou pra pensar o quanto você tem sorte de ter casa,comida (assim espero), tem pessoas que nem isso tem e são felizes, imagina se você tivese nascido em um pais africano no meio de uma guerra civil e sua única preocupação fosse quando seria seu proximo prato de comida ou se você vai estar vivo amanhã?

Eu passei por situações onde aprendi a dar valor nas coisas mais simples , desde ir comprar um pão na padaria ou desfrutar da compania da minha familia e mesmo que eu le-se isso que estou te escrevendo sem ter passado por essas expêriencias provavelmente continuaria esperando a felicidade nas coisas externas , ai que esta o erro , a felicidade vem de dentro e só depende exclusivamente de você, passei por tanta coisa rindo que muitos aqui não aguentariam chorando.
Assasinato(pai,avo,avó),suicidio(avo),pobreza,desestrutura familiar,drogas,internação

E mesmo depois de tudo isso eu posso dizer que sou feliz pra c***lh0 , tenho familia, independecia, comida, pessoas que me amam e mesmo que eu não tivese nada disso eu sempre vou ter uma coisa pra ser grato , estar VIVO , eu amo pra c***lh0 estar vivo, eu tive que chegar no fundo do poço e tive que aprender dar valor em uma cama pra arrumar, um chao pra limpar , um prato de comida , quando eu, mesmo na pior situação consegui dar um sorriso , hoje nada pode tirar minha felicdade , somente eu mesmo.

Espero ter ajudado alguem que esteja na m**** e deixar essa mensagem , você tem jeito e você é foda , sai dessa foça , sai desse quarto, eu acredito mais em você do que você mesmo, eu já vi gente bem mais fudida que muitos aqui dando a volta por cima.

Se uma pessoa conseguiu , qualquer um consegue. Força pros irmãos .
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.702
Reações
57.317
Pontos
1.003
Semana cansativa. Serviço terça, hoje e sábado. Ficando mais no trabalho do que em casa. Tava um pouquinho sonolenta, mas bem. Tomei uma lata de Monster violeta achando que ia despertar, mas agora estou com um sono FDP, de bater cabeça.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
6.858
Pontos
453
O otimismo de ter buscado ajuda profissional já está se esvaindo, voltando a programação normal de não conseguir enxergar um amanhã feliz pra mim. Não tenho mais esperanças nem fé de que vou conseguir superar minha situação.

Meu Deus, eu só quero ter alegria de viver novamente...
Não acordar com um aperto no peito
Não ir dormir chorando

Meu Pai...eu...
Eu estou pedindo demais?
 
Topo Fundo