O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Obesidade certamente atrapalha, a começar pela baixa autoestima que ela provoca.
Minha alimentação por enquanto está boa. Pouquíssimo açúcar e na faixa das 1800 calorias por dia.
Eu não tomo remédio psiquiátrico algum.



Dá vontade de sair rachando o cu de geral, mas enquanto a cabeça de cima fantasia, a de baixo se finge de morta.



Vou ter que ir no urologista se isso afetar minha parceira um dia. Enquanto estou sozinho não ligo tanto, mas é ruim ficar com esse defeito.
Cara, mas não precisa estar em um relacionamento para consultar um Urologista, é sua saúde que está em jogo. E quanto mais tarde tu for pior vai ser para consertar o estrago, isso se tiver conserto!

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 


Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.
não aceita isso não cara, por mais que ela seja gostosa ou coisa do tipo, negócio é dinheiro na mão sempre.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.
É gostosa pelo menos?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Msol bem gostosa. E se eu viciar naquele chá ?
ela jogou a isca pra pegar trouxa
se tu cair ai quero ver depois tu reverter a coisa.

vários motivos pra dar errado

você gostar muito e ser necessitado de sexo fácil, preferir sexo ao invés de dinheiro

ela contar que você irá aceitar mensalmente, provavelmente depois de meses te pagando com sexo, ela nem separará a grana toda do aluguel, dará diversas desculpas até você aceitar sexo novamente, virando ciclo vicioso.

de ela te enfiar algum processo por chantagem, pois isso pode acontecer algum momento, ela que ofereceu e depois ela inverter tudo e dizer que você forçou ela a vender o corpo pra você.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu não quero também cortar a brisa do cara e nem empacar as fodas dele, pode ser também do que falei nada aconteça, mas eu estou dando minha opinião e o povo vai analisando cada um com sua opinião pessoal.

eu também adoro sexo, mas eu gosto mais de dinheiro do que de sexo.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Em principio seria bom não misturar as coisas até agora estamos viajando na possibilidade dela te pagar com sexo e as vezes nem é isso, resolva as questões financeiras com ela e depois vai tentar saber como ela é, as vezes essa condição que ela esta te passando pode ser só charme para você aliviar o pagamento e nada mais, por isso força jovem seja um homem de negocio primeiro.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Qualquer put* é mais é mais bonita, mais barata e menos problemática que uma inquilina gostosa que não tem grana para pagar e quer aplicar o golpe do xerecard

Se não tem grana, get out!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.

Eu não faria isso não se fosse vc. Dinheiro vale mais do q uma foda. Depois vc vai se arrepender


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Meu primeiro post ! (?). Tenho uma inquilina que está com aluguel atrasado. Pela conversa dela, parece que ela quer pagar naquele cartão x**card. Estou tentado mas a chance de dar m nessa história é grande.
Pra mim ela descobriu que vc posta aqui no fórum e como ninguém aqui transa ela tá querendo te dar um chá de PPK que vc não vai esquecer e te forçar a "receber" o aluguel em xerecard e se o chá for tão bom assim, te fazer assumir o Enzo e a Valentina dela...


Ps: a pergunta que fica é como vc resetou os posts que vc já tinha no fórum? Um por um?

:kzonzo
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Infelizmente sou o tipo de programador que aprendeu com os erros.

Estou muito melhor, atualmente estou muito satisfeito com os meus códigos, mas tem um sisteminha que tá tirando meu sono, este sistema fiz de uma maneira que nem sei explicar, não vejo a hora de pararmos de usá-lo, queria muito refazê-lo do zero.
Este sistema (o qual me tira o sono) me deixa pra baixo, tira minha autoestima. Toda vez que mexo nele tenho vontade de me matar ou sair da TI, mas como eu disse, melhorei muito na programação, os códigos que fiz pós este sistema estão me dando orgulho...

Vou nessa, amanhã tem faculgado.


tu não ia sair disto c***lho?
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Não consigo parar de ouvir a mesma música já faz mais de uma semana.

:(((

#firstworldproblems #whitegirlissues (mesmo não vivendo em primeiro mundo ou sendo branca)

Uma que eu fiquei fissurado foi essa :



Cantando no chuveiro, no caminho pro trabalho e etc.
Minha muié tem trauma dela! KKKK
 
D

Deleted member 219486

Minha vida tá mudando e aos poucos entrando nos trilhos.. agradeço muito a Deus pois toda obra é dele .
Aquela frase que diz que toda mudança começa primeiro por dentro é mais real que a realidade.. :rox

Qual o primeiro passo da mudança?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Um senhor de uns 80/85 anos, caminhando com sua esposa, esbarrou no retrovisor do meu carro e quebrou, puts. Peguei meio que no flagra, o senhor alegando que nem sentiu o choque......

Daí meio que fiquei com pena de cobrar, o senhor tava nervoso e dizendo que não tinha dinheiro...complicado.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Um senhor de uns 80/85 anos, caminhando com sua esposa, esbarrou no retrovisor do meu carro e quebrou, puts. Peguei meio que no flagra, o senhor alegando que nem sentiu o choque......

Daí meio que fiquei com pena de cobrar, o senhor tava nervoso e dizendo que não tinha dinheiro...complicado.

Essas coisas acontecem, mas caramba que carro que é ?
Eu já dei umas boas esbarradas no meu e nunca aconteceu nada.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Qual o primeiro passo da mudança?
É a entrega procedida pela confiança.
As mudanças reais primeiros ocorrem por dentro, na alma, para então depois ocorrerem as mudanças externas esperadas.

Só que apesar de "simples" é incrivelmente complicado isso, mas quando tu entra em "sintonia" a coisa funciona independente das circunstâncias. Mas tem que ter entrega e confiança plena.
 
Topo Fundo