O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.703
Reações
656
Pontos
964
vim aqui agradecer a internet.

Não estava assistindo a série e nem entrando em nenhum tópico de discussão sobre, até ver as chamadas para esse ultimo episódio (o 7º).
Graças a tantas "veja aqui as evidências do Dr Manhatan" ou "veja aqui todas as pistas da grande revelação (seguida de uma imagem de um homem com braço azul)... tudo isso me fez ver a série... já q a grande revelação ficou o mais escancarada possível...
Vlw internet, com dois ou três episódios eu já sabia qual seria metade do plot do sétimo episódio... agora vou acompanhar pq, né.. fodasse.

Ps.: esse forum foi o único q eu n vi um Spoiler, estou falando somente de outros sites de noticias geeks/nerds.

Por isso que n acompanho mais os canais de noticias BR, lixo demais, parecem que se não contar o spoiler no titulo da noticia ou algo do tipo vão ter um treco.
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Pela primeira vez vou ver ao vivo, antes sempre estava vendo lá pra terça ou quarta.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.634
Reações
2.989
Pontos
453
c***lho que episódio!

Ainda tentando digerir...

Não vou comentar nada ainda pq a maioria não deve ter visto, só vou dizer que tem cena pós crédito.
Só assisti a cena pq gostei da música dos créditos e queria ouvir até o final.
Gostei muito do episódio.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Quase morri engasgado quando surgiu esse dr. Manhattan.

- Sr. Kyle, o seu filho pintou o corpo de azul e tá andando por aí.

montagemeuapatroa_3cd6ae596f816ad9c67200618d5b2ea8b02870be.jpeg

[\spoiler]
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.743
Reações
3.862
Pontos
1.069
Só assisti a cena pq gostei da música dos créditos e queria ouvir até o final.
Gostei muito do episódio.

Eu sempre assisto por que depois dos créditos a HBO sempre passa o teaser do próximo episódio, que por sinal, promete muito.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.394
Reações
31.601
Pontos
1.319
Putz, ACABARAM de falar de spoilers aí em cima, e a primeira coisa que vejo no tópico são possíveis spoilers do último episódio.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.370
Reações
51.559
Pontos
1.712
Bom, é isso ai.
É o seriado do lacre, onde a direita é má, a esquerda é inocente por confiar d+ com a cerejinha no bolo na cena em que
o dr. lula molusco chad sai explodindo a cabeça do culto de Rorschach's que por acaso são extremistas de direita.
Ah, faz favor...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Essa do Dr. Manhattan se apaixonando mais uma vez, e fazendo m**** no processo não da pra engolir
nego é onisciente, onipotente onipresente, ve futuro, passado e presente ao mesmo tempo, mas não consegue controlar a pica...

Quando ele se ajoelhou pra Angela eu apenas soltei um Gado d+, essa expressão define o Dr. Manhattan com maestria.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Essa do Dr. Manhattan se apaixonando mais uma vez, e fazendo m**** no processo não da pra engolir
nego é onisciente, onipotente onipresente, ve futuro, passado e presente ao mesmo tempo, mas não consegue controlar a pica...
A unica coisa que ele nao entende é o amor, ele achou que criar vida daria satisfação pra ele mas nao rolou, voltou pra dar uma goz4d4.
É o rekalk do piruzao de meio metro
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Bom, é isso ai.
É o seriado do lacre, onde a direita é má, a esquerda é inocente por confiar d+ com a cerejinha no bolo na cena em que
o dr. lula molusco chad sai explodindo a cabeça do culto de Rorschach's que por acaso são extremistas de direita.
Ah, faz favor...

Acho que dá pra reclamar de várias coisas na serie, menos de lacração.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Tô gostando da série, no geral.

As motivações do Dr. Manhattan fracas demais.

Os jogos de câmera do episódio estavam legais, pra não mostrar o azul no bar. Depois os efeitos foram só ladeira abaixo.

Em um episódio fechar o que falta, me parece que vai ficar coisa solta.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Tô aqui surtando com essa série. E a galerinha new até só reclama de lacração?

Essa geração leite com pêra quando vê um negão kid bengala só reclamar, na moral vão chupar um canavial....
Eu nem dou bola. Tem gente nesse fórum que é simplesmente doente, não existe outra explicação. Coloca um protagonista negro que já se doem e ficam devaneando em um excesso de lacração que só eles enxergam
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Essa série tá muito boa, triste que vai acabar no próximo já.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.575
Pontos
1.053
fazer o que né ... Dr Manhattan provou que não existe vida no Universo, que somos a única raça inteligente e que apesar de ser onisciente, o que vale é pegar novinha no bar.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.394
Reações
31.601
Pontos
1.319
Sinceramente, se a motivação do Dr. Manhattan for 'amor' ou 'entender sentimentos humanos', vai ser um cocozão.
Até entendo que o Manhattan tem uma zona cinzenta entre a divindade e a humanidade, mas a relação dele com a Angela soou mais como um 'recap' da história com a Spectral e o retorno dele à Terra para tentar impedir o Veidt de colocar o plano em prática. Que o Manhattan gosta de uma novinha, de fato.. Agora, partir disto para viver um 'amor'... Além de extremamente piegas, parece até que esbarrada com algumas coisas que o Manhattan diz na HQ, principalmente pelo fato de ele chegar ao ponto de praticamente ser alheio às subjetividades da humanidade. E, neste ponto, achei que o Manhattan da série até peca na execução, pois transparece sentimentos até demais.

De todo modo, acho a montagem e a edição dos episódios muito fora do padrão nessa série. As deste episódio, então, nem se fala.
A parte que o Jon menino derruba a maçã diante 'Adão e Eva' e o paradoxo da Angela... Porra, foda demais.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Essa do Dr. Manhattan se apaixonando mais uma vez, e fazendo m**** no processo não da pra engolir
nego é onisciente, onipotente onipresente, ve futuro, passado e presente ao mesmo tempo, mas não consegue controlar a pica...

Sim e isso mesmo, vc querendo aceitar ou nao.
Manhattan sempre foi isso ai, so que os tetudos nunca viram, era mais legal falar do poderes, pessoal leu a obra mas nunca entendeu pelo visto
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
fazer o que né ... Dr Manhattan provou que não existe vida no Universo, que somos a única raça inteligente e que apesar de ser onisciente, o que vale é pegar novinha no bar.

Sim e isso mesmo, nao existe propósito ou grandiosidade alguma, e o deserto da realidade. Ser onisciente e onipresente e uma verdadeira m****
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.966
Reações
14.521
Pontos
1.389
Episódio bebeu diretamente do capítulo "O Relojoeiro" da HQ, com o Manhattan contando o que rolou depois de 1985 através de vários "pontos de vista".

Vi gente reclamando dele abrir mão de sua "divindade" por causa da Angela, mas além dele estar entendiado com isso, faz referências a mitologia, onde deuses ou semi-deuses fizeram isso por causa de um amor terreno.

Dois lances que achei interessantes:

1 - O Plano "A" do Ozymandias para neutralizar o Dr., que é um retcon mas de qualquer forma deveria envolver a Laurie Jupiter originalmente. Mas no fim acabou usando o plano "B", com o gerador do campo intrínseco em Karnak.

2 - De que a Angela foi responsável pela morte do Judd, devido ao paradoxo de bootstrap, que segundo o Wikipedia "as informações ou objetos podem existir sem terem sido criados". E no episódio o Osterman para exemplificar usa o dilema de quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

Uma coisa que me incomodou no episódio foram algumas cenas desnecessárias, onde os personagens relembravam coisas que tinham sido mostradas uns 10 minutos atrás...
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Eu nem dou bola. Tem gente nesse fórum que é simplesmente doente, não existe outra explicação. Coloca um protagonista negro que já se doem e ficam devaneando em um excesso de lacração que só eles enxergam
Episódio bebeu diretamente do capítulo "O Relojoeiro" da HQ, com o Manhattan contando o que rolou depois de 1985 através de vários "pontos de vista".

Vi gente reclamando dele abrir mão de sua "divindade" por causa da Angela, mas além dele estar entendiado com isso, faz referências a mitologia, onde deuses ou semi-deuses fizeram isso por causa de um amor terreno.

Dois lances que achei interessantes:

1 - O Plano "A" do Ozymandias para neutralizar o Dr., que é um retcon mas de qualquer forma deveria envolver a Laurie Jupiter originalmente. Mas no fim acabou usando o plano "B", com o gerador do campo intrínseco em Karnak.

2 - De que a Angela foi responsável pela morte do Judd, devido ao paradoxo de bootstrap, que segundo o Wikipedia "as informações ou objetos podem existir sem terem sido criados". E no episódio o Osterman para exemplificar usa o dilema de quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha.

Uma coisa que me incomodou no episódio foram algumas cenas desnecessárias, onde os personagens relembravam coisas que tinham sido mostradas uns 10 minutos atrás...

Uma coisa que me incomodou no episódio foram algumas cenas desnecessárias, onde os personagens relembravam coisas que tinham sido mostradas uns 10 minutos atrás..

Isso só não me incomodou pq praticamente estávamos vendo o ponto de vista do Jon e ele estava vivendo tudo aquilo simultaneamente, então quando rolava aqueles flahshes era o Jon revivendo o que já aconteceu.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Falando sobre o episódio

Eu achei zuado o motivo do Dr Manhattan. Ele não consegue mais ver pessoas como pessoas, só como matéria. Não faz o menor sentido ele do nada voltar pra terra por causa de uma mulher random, ainda por cima mudar a forma dele e pior ainda, permanecer do mesmo jeito depois de retransformar. E também o jeito como ele foi pego, a não ser que ele simplesmente queira deixar de existir mesmo e fodase

O resto eu gostei do episódio, muito bem feita a montagem e os angulos pra não revelar o rosto verdadeiro dele (inclusive eu tenho a sensação de que isso foi proposital pra algo no próximo episódio, bora ver...)
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.966
Reações
14.521
Pontos
1.389
Na HQ...

...o Manhattan volta a valorizar a vida humana.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sinceramente, se a motivação do Dr. Manhattan for 'amor' ou 'entender sentimentos humanos', vai ser um cocozão.
Até entendo que o Manhattan tem uma zona cinzenta entre a divindade e a humanidade, mas a relação dele com a Angela soou mais como um 'recap' da história com a Spectral e o retorno dele à Terra para tentar impedir o Veidt de colocar o plano em prática. Que o Manhattan gosta de uma novinha, de fato.. Agora, partir disto para viver um 'amor'... Além de extremamente piegas, parece até que esbarrada com algumas coisas que o Manhattan diz na HQ, principalmente pelo fato de ele chegar ao ponto de praticamente ser alheio às subjetividades da humanidade. E, neste ponto, achei que o Manhattan da série até peca na execução, pois transparece sentimentos até demais.

De todo modo, acho a montagem e a edição dos episódios muito fora do padrão nessa série. As deste episódio, então, nem se fala.
A parte que o Jon menino derruba a maçã diante 'Adão e Eva' e o paradoxo da Angela... Porra, foda demais.
Faz muita relaçao com o conceito de dividade da biblia, onde tudo é movido por "amor". Deus manda jesus morrer na terra "por amor" etc. Manhati tb faz isso, só que em menor escala.
 
Topo Fundo