O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Watchmen | HBO | 2019

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Falando sobre o episódio

Eu achei zuado o motivo do Dr Manhattan. Ele não consegue mais ver pessoas como pessoas, só como matéria. Não faz o menor sentido ele do nada voltar pra terra por causa de uma mulher random, ainda por cima mudar a forma dele e pior ainda, permanecer do mesmo jeito depois de retransformar. E também o jeito como ele foi pego, a não ser que ele simplesmente queira deixar de existir mesmo e fodase

O resto eu gostei do episódio, muito bem feita a montagem e os angulos pra não revelar o rosto verdadeiro dele (inclusive eu tenho a sensação de que isso foi proposital pra algo no próximo episódio, bora ver...)


O cara foi DEUS,, criou vida, e ficou entendiado com a adolacao de sua criacao. Acho bem plausivel ele tentar encontrar um verdadeiro amor, tentar sentir algo.

Cara acho que vc nao ta vendo a mesma serie nao eh possivel, ele mudou de forma para se misturar com os humanos, e ele escolheu (ela escolheu) alguem que atrai fisicamente a Abar. E por ultimo ele se manteve na mesma forma depois de voltar a ser o Dr. Manhanttan mais por causa de isso ser uma serie ficticia e eles nao precisarem encontrar um outro ator para viver o Doc.


 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Falando sobre o episódio

Eu achei zuado o motivo do Dr Manhattan. Ele não consegue mais ver pessoas como pessoas, só como matéria. Não faz o menor sentido ele do nada voltar pra terra por causa de uma mulher random, ainda por cima mudar a forma dele e pior ainda, permanecer do mesmo jeito depois de retransformar. E também o jeito como ele foi pego, a não ser que ele simplesmente queira deixar de existir mesmo e fodase

O resto eu gostei do episódio, muito bem feita a montagem e os angulos pra não revelar o rosto verdadeiro dele (inclusive eu tenho a sensação de que isso foi proposital pra algo no próximo episódio, bora ver...)

Se...

Você prestar atenção, vimos que ele passa o episodio todo falando que está em vários lugares ao mesmo tempo e que consegue viver no passado e futuro e que isso tudo pra ele é relativo, dessa forma podemos entender que ele viveu aquela parte em que a Angela decide arriscar a própria vida para salvar ele, mesmo ele falando que não daria certo e nisso ele diz pra Angela que se apaixonou por ela nessa hora, dessa forma podemos entender que de fato ele queria que isso acontecesse pq ele queria "sentir" isso, ele não estava se importando o que iria acontecer com, ele só queria ver a Angela fazendo aquilo.

Basicamente gado d+
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
O cara foi DEUS,, criou vida, e ficou entendiado com a adolacao de sua criacao. Acho bem plausivel ele tentar encontrar um verdadeiro amor, tentar sentir algo.

Cara acho que vc nao ta vendo a mesma serie nao eh possivel, ele mudou de forma para se misturar com os humanos, e ele escolheu (ela escolheu) alguem que atrai fisicamente a Abar. E por ultimo ele se manteve na mesma forma depois de voltar a ser o Dr. Manhanttan mais por causa de isso ser uma serie ficticia e eles nao precisarem encontrar um outro ator para viver o Doc.
Coé pow, to defendendo essa serie que vc tbm ta vendo no topico desde o primeiro episódio :klol
Mas é que eu esperava um motivo mais profundo ou algo do tipo, seila, não gosto muito desses conceitos de "querer amar de novo" e tal. Eu entendi o porque deles escolherem uma nova aparência, mas fiquei me perguntando se o Manhattan de Alan Moore iria fazer um negocio desse
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
Coé pow, to defendendo essa serie que vc tbm ta vendo no topico desde o primeiro episódio :klol
Mas é que eu esperava um motivo mais profundo ou algo do tipo, seila, não gosto muito desses conceitos de "querer amar de novo" e tal. Eu entendi o porque deles escolherem uma nova aparência, mas fiquei me perguntando se o Manhattan de Alan Moore iria fazer um negocio desse

tbm achei meio meh, mas é só gadice do Dr. M.
 

Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Coé pow, to defendendo essa serie que vc tbm ta vendo no topico desde o primeiro episódio :klol
Mas é que eu esperava um motivo mais profundo ou algo do tipo, seila, não gosto muito desses conceitos de "querer amar de novo" e tal. Eu entendi o porque deles escolherem uma nova aparência, mas fiquei me perguntando se o Manhattan de Alan Moore iria fazer um negocio desse

acredito que talvez esse tipo de amor seja a unica coisa que um Deus nao sabe oq eh.

Eu nao li a HQ, mas assisti o filme e pelo que me pareceu o Dr. Manhanttan nunca amou ninguem, a namorada que ele tinha (Laurie), quando ele vira o Dr. nao axo que ele senti amor por ela, eu entendi que ela eh apenas o ultimo vinculo que ele tinha com o ser humano por isso q ele ficou com ela por um tempo.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
acredito que talvez esse tipo de amor seja a unica coisa que um Deus nao sabe oq eh.

Eu nao li a HQ, mas assisti o filme e pelo que me pareceu o Dr. Manhanttan nunca amou ninguem, a namorada que ele tinha (Laurie), quando ele vira o Dr. nao axo que ele senti amor por ela, eu entendi que ela eh apenas o ultimo vinculo que ele tinha com o ser humano por isso q ele ficou com ela por um tempo.
Já vi muito comentário falando que o filme pode ser bom, mas não foi muito feliz em retratar o "clima" dos quadrinhos. Por exemplo, nos quadrinhos os mascarados parecem mais pessoas comuns. E no filme eles já tem uma pinta mais de supers.

E que a série foi muito mais feliz nisso que o filme.
 


Jay191

Habitué da casa
Mensagens
226
Reações
154
Pontos
68
Já vi muito comentário falando que o filme pode ser bom, mas não foi muito feliz em retratar o "clima" dos quadrinhos. Por exemplo, nos quadrinhos os mascarados parecem mais pessoas comuns. E no filme eles já tem uma pinta mais de supers.

E que a série foi muito mais feliz nisso que o filme.

Hmm agora que vc falou isso eh verdade, no filme os mascarados aparentam ter forca e agilidade acima do normal.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
ELhquk6XkAE3otR
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Vi ontem todos os episodios...achei foda. Simples assim. Vejamos como termina. Espero que não façam segunda, terceira, quarta....tudo que é demais, cansa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Claro que nem ta vendo. Usa teorias malucas do Reddit e copia vídeos dos outros para criar conteúdo.
O que ele menos faz é assistir alguma coisa e criar uma opinião própria.

mKLYttJl.jpg
Cacete, sites e canais sobre cultura pop são horríveis aqui no Brasil, só dá m**** :klol
Não que de outros países sejam bons, mas pelo menos não chegam a esse nível
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Claro que nem ta vendo. Usa teorias malucas do Reddit e copia vídeos dos outros para criar conteúdo.
O que ele menos faz é assistir alguma coisa e criar uma opinião própria.

mKLYttJl.jpg
Cara ele citou até o UNIVERSO DC no video Dr.Manhattan. O cara completamente alucinado hahaha
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.905
Reações
20.854
Pontos
453
É bem simples... nem mesmo o próprio Doutor Manhattan pode resistir ao poder da buça (é, mesmo sendo um Deus...)
O mesmo aconteceu com o Tom Welling na participação dele na Crise das Infinitas Terras. "Desfiz dos meus poderes, peguei a Lois Lane e tenho filhos"
E poderia citar vários outros exemplos do tipo.
No final das contas é sempre assim, o herói se casa, tem filhos e eras isso. É tipo aqueles finais clichê de anime. Ichigo se casando com Inoue. Naruto se casando com a Hinata. E por aí vai.

É meio triste que no final das contas tudo se resume a isso, o amor.
Digo, não nego que é algo bonito e tudo mais, é aquele "final clichê feliz". Só que cansa. É repetitivo.
Ainda mais porque aqui se tratava do Doutor Manhattan, um personagem extremamente poderoso, que poderia ter um outro "endgame". Porra, o cara é um Deus.
Aquela ideia dele ter o poder de criar vidas, criando um ser humano "melhorado" era algo super interessante. Ideia fantástica. Pois ele na posição de um Deus é quem melhor poderia perceber as falhas do ser humano, e através disso criar algo melhor. Aqueles clones que ele criou aparentemente deram errados... mas porque não continuar com essa ideia?
Mas não, "o mundo gira em torno da buça" portanto vamos fazer ele se apaixonar por alguém e mostrar que a vontade de meter é mais forte no fim das contas.

Ainda acho essa série muito boa, mas espero que aja uma explicação melhor do que simplesmente "me apaixonei"
:/
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Vi ontem todos os episodios...achei foda. Simples assim. Vejamos como termina. Espero que não façam segunda, terceira, quarta....tudo que é demais, cansa.

É quase certo que vai ter uma segunda temporada. Mas talvez não seja uma grande trama de conspiração, e sim uma história de "detetive" focado em algum personagem que já apareceu ou vai aparecer.

Nos quadrinhos "Antes de Watchmen", era bem comum esse formato.
 
D

Deleted member 219486

É quase certo que vai ter uma segunda temporada. Mas talvez não seja uma grande trama de conspiração, e sim uma história de "detetive" focado em algum personagem que já apareceu ou vai aparecer.

Nos quadrinhos "Antes de Watchmen", era bem comum esse formato.


Eu acho que vão cancelar, a recepção não é das melhores. Seria jogar dinheiro no lixo, HBO não é Netflix.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara ele citou até o UNIVERSO DC no video Dr.Manhattan. O cara completamente alucinado hahaha

Ohh querido, watchmen agora faz parte do universo DC...ta rindo de que?? Quem ta meio alucinado é vc.
Quem criou os novos 52 foi o Dr. Manhattan, por isso que ver este bundão ai para quem acompanha as HQs e foda de aguentar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não pode falar mal do queridinho ai? Ou tu é da mesma galera que acha que a série é da lacração e merece ser esquecida?

A série é boa, mas tem escolhas bem duvidosas e tem umas lacrações sim, o Manhattan negão é lacração pura, não tem justificativa boa para aquilo, ainda mais que eles fizeram questão de esconder o visual real do Manhattan, quase como se fosse um erro ele ser branco. E digo mais, 90% de chances dele passar os poderes para uma mulher, só to na duvida em qual das duas. Então sim, a série boa.....mas não passar disso, e o motivo é puramente ideológico
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
A série é boa, mas tem escolhas bem duvidosas e tem umas lacrações sim, o Manhattan negão é lacração pura, não tem justificativa boa para aquilo, ainda mais que eles fizeram questão de esconder o visual real do Manhattan, quase como se fosse um erro ele ser branco. E digo mais, 90% de chances dele passar os poderes para uma mulher, só to na duvida em qual das duas. Então sim, a série boa.....mas não passar disso, e o motivo é puramente ideológico
A série tem erros e acertos como quase tudo hoje em dia. A galera do politicamente correto invadiu e o que não sair de um jeito que tente pelo menos agradar a todos, vai ser massacrado. Deram um motivo na série para o Manhattan ser desse jeito. Pode não ter convencido e tudo bem, mas a questão do Peter Jordan ali é que ele é só mau caráter mesmo. Critica as coisas porque ele é escroto e baseado em porra nenhuma. É o típo de cara que faz vídeo click bait e com títulos totalmente sem noção para poder chamar a atenção.

A galera do lacre odeia ele por vários motivos, mas a galera que curte as paradas nerds também perceberam que o cara é escroto e também estão meio que parando de dar ibope pro cara. O cara já é conhecido no meio do youtube por ser cuzão. Então não seria diferente em assuntos polêmicos onde ele só coloca a opinião b*sta dele em cima de uma parada que ta em alta sem nem ao menos procurar uma base.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
A questão mesmo, e falando sério...é o time da série, em muitos aspectos
Supremacia branca em 2019?? Sério?? E o pior, claramente é uma subtrama e foi descartada como nada, logo pq estava ali?? Ideologia puara, do mesmo modo que a piadinha do "esta tão difícil ser branco hoje em dia" parece piada de algum petralha, tipo Maria do Rosário. algo tão descaradamente progressista e militante que é osso .de engolir, aja boa vontade, talves seja engraçado em alguma roda de maconheiros em faculdades, mas no mundo real esta todo mundo de saco cheio disso, isso claro sem falar no "todo reacionário é racista, afinal querer estupradores e assassinos mortos é coisa de racista..... logico".....aff

Mas para complicar de vez, neste exato momento rola uma saga nas HQs(Doomsday Clock) que tem potencial de marcar a historia dos quadrinhos como "A Crise das Infinitas Terras", onde o Manhattan derrota sozinho toda a DC praticamente e ainda cria os Novos 52 sem o menor esforço, e agora esta todo mundo(a meses) esperando sair o ultimo volume onde acontece o confronto decisivo entre Manhattan e o Superman..... e bem...na série ele é derrotado por algum retardado de mascara.........ai vc quer que um fã de HQ mais purista não reclame?? Isso faz as adaptações da Fox serem muito fieis, então problema desta série é "time" e depois ideologia......mas primeiro é "time", ela deveria ter sido lançada no maximo uns 3 anos apos o filme, hoje como watchmen esta no universo canônico da DC ele esta completamente deslocada.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ohh querido, watchmen agora faz parte do universo DC...ta rindo de que?? Quem ta meio alucinado é vc.
Quem criou os novos 52 foi o Dr. Manhattan, por isso que ver este bundão ai para quem acompanha as HQs e foda de aguentar.
Calma campeão. Eu sei que faz parte do Universo DC. Mas a série e continuação da HQ e a HQ ignora qualquer relação com o Universo DC. No video ele cita algumas coisas que o Dr.Manhattan fez fora das HQ's do Watchmen e isto não deveria ser padrão de comparação. Simplesmente não faz sentido.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Calma campeão. Eu sei que faz parte do Universo DC. Mas a série e continuação da HQ e a HQ ignora qualquer relação com o Universo DC. No video ele cita algumas coisas que o Dr.Manhattan fez fora das HQ's do Watchmen e isto não deveria ser padrão de comparação. Simplesmente não faz sentido.

E mas ai vc não pode reclamar que os fans mais puristas não gostem, pq querendo ou não virou canon, e ai os caras querem subverter tudo?? Esse é o tipo de coisa que sempre vai rachar a fanbase, só funciona se a logica for perfeita como no caso do Justiça Encapuzada, ja este Manhattan negão humanizado é pouco coerente com o Manhattan do fim de Watchmen, então precisaria de uma justificativa muito melhor que a dada atualmente, pq até agora o Manhattan se humanizou novamemente "pq sim", o autor quis, e só isso.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Me esclareçam uma coisa por favor. A galera que tá reclamando desde do 1º ep por conta dos supremacistas brancos é pq exatamente? Pq acha que é assunto já superado ou outra coisa?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
E acabou.

Não gostei muito do final... vou esperar o resto da galera assistir... não vou dar spoilers.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.514
Pontos
1.319
Me esclareçam uma coisa por favor. A galera que tá reclamando desde do 1º ep por conta dos supremacistas brancos é pq exatamente? Pq acha que é assunto já superado ou outra coisa?
Não vi o último ainda e torço muito pro motor principal dos atos dos vilões não ser questão de supremacia racial.

É só fazer um paralelo com o mote da HQ: guerra nuclear e provável fim do mundo. Fazer do mote da série uma "guerra racial" ou que isso possa causar alguma ameaça à humanidade, porra, é forçar muito a barra.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo