O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Última novela que ele escreveu foi um fracasso de audiência e teve um monte de bafafá acusando ele de plagiar a história.

A Globo viu que não compensava manter ele.
o cara tem UM MONTE de sucessos em 40 anos (algumas das maiores audiências da história da globo), e na 1ª que "fracassa" já demitem o cara ????

desculpa esfarrapada , igual o Willian Wack, uma put* carreira e aí pegaram o 1º vacilo dele como desculpa pra demitir

Alexandre Garcia basicamente foi por "estar velho demais"....


enquanto isso vc tem vermes como Jozé de Abreu, velho, que ataca todo mundo, só fala m****, literalmente cospe na cara de mulher, e continua lá firme e forte recebendo salário milionário

ta na cara que qualquer coisa vira desculpa pra demitir quem pisa fora da linha

.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
casos totalmente diferentes

o Bolsonaro defendeu a honra dela, só isso, qualquer um que conhece a história da filha dela defende isso

e não foi ELA que apoiou ele, logo não tem porque demitir ela por isso

.
Ela já defendeu o Bolsonaro tanto que aquele ator da Globo criticou (José de Abreu).
o cara tem UM MONTE de sucessos em 40 anos (algumas das maiores audiências da história da globo), e na 1ª que "fracassa" já demitem o cara ????

desculpa esfarrapada , igual o Willian Wack, uma put* carreira e aí pegaram o 1º vacilo dele como desculpa pra demitir

Alexandre Garcia basicamente foi por "estar velho demais"....


enquanto isso vc tem vermes como Jozé de Abreu, velho, que ataca todo mundo, só fala m****, literalmente cospe na cara de mulher, e continua lá firme e forte recebendo salário milionário

ta na cara que qualquer coisa vira desculpa pra demitir quem pisa fora da linha

.
Sakaguchi e o Gunpei Yokoi mandaram um abraço.

E eu duvido que o Globo curtiu ter duas acusações de plagio (a de uma escritora e dos alunos).
Não procurei ler muito sobre as críticas de plágio, mas parece que ele fez a sinopse da trama com 15 alunos de um curso de sei lá o que, alunos que sabiam que as ideias deles seriam utilizadas na novela, mas que mui brasilianamente entraram na Justiça contra ele, afinal, se eu ajudei a escrever uma novela da Globo mereço cachê.
Meu sangue ferve quando eu leio esse tipo de coisa pois infelizmente viver de "escrita" fica inviável para a maioria das pessoas pois muitas tem trabalho "roubado" ou são obrigadas a trabalhar de graça com a esperança de entrar no esquema ou tem a desculpa da visibilidade ( mas em muitos casos nem isso ganham).
Felizmente as pessoas estão denunciando esse tipo de coisas e os responseis sendo punidos mas não deixa de ser engraçado esse "mui brasilianamente" pois em qualquer lugar esse comportamento seria criticado alem de entrar a justiça no meio.

Esse ano mesmo criticaram Starbound pois basicamente pegaram mods pra trabalhar de graça mas obviamente havia implícita a cobrança por resultado alem da suposta existência de pagamento e infelizmente muitos enxergam o trabalho num game ou escrever como algo que sé deve fazer por "amor" ou que as pessoas não merecem o devido reconhecimento por não ser um trabalho de "verdade".





E quando fazem esse tipo de esquema do Aguinaldo na gringa eles atualmente dão alguma coisa alem disso também valer para ghostwriters ou o sindicato iria dar aquela comida de cu.
The finished product would be sold to publishers and/or film studios, and the writer would be given a share in the royalties as incentive to produce their best work.
https://www.theguardian.com/books/2010/nov/21/james-frey-oprah-literary-ethics


E isso sem contar que o Aguinaldo Silva já era um milionário e com vários contatos na industria estava literalmente bebendo sangue dos jovens pra sé dar bem na vida pois eu duvido que fosse necessário fazer esse tipo de coisa mas a lei de Gérson fala mais alto do que dividir os louros.
Eu duvido que ele não precisou os alunos a produzir pois ele já devia ter a intenção de vender o material ao grupo Globo...
100664
 
Ultima Edição:

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Cara, até a gente (falo brasileiros) achava um sarro essa turma poucos anos atrás.

Os próprios americanos tbm achavam. Assista O Demolidor (com Stallone) em que zoavam esse povo ou Idiocracia...

O fato é que eles não chegam aos milhões e tomam conta da cultura do país. Eles chegam aos poucos, são ridicularizados e, por isso, recebem pena e até suporte enquanto não tem poder e são vítimas. Quando ontem poder suficiente, aí se fazem de vítimas, atacam sempre de forma a parecerem a vítima. Demoram anos, muitos anos, mas tomam conta e, logo, passam a oprimir tudo e todos.

Se acha que não vai acontecer no Japão, vc pode estar certo, mas tbm pode estar errado. Não é melhor já não ignorar antes que tomem Cont?

Os animes que acompanho felizmente até hoje deram um f**a-se para lactação.

One Piece por exemplo, bando do Luffy e sete homens e duas mulheres, e as mulheres estão bem longe de ser as mais fortes do grupo.
Os principais viloes até o momento e quase todos homens com excessao de uma.
Marinha os escalões mais alto e tudo homem e assim vai.
Mulheres em geral e damsel in distress ou support.

Para falar a verdade até queria que o Oda desse um pouco mais atenção para as mulheres, mas ao mesmo tempo fico aliviado que não estão encostando na obra dele, e aparentemente por algum motivo ninguém começou a encher o saco dele que e sexista e estas coisas, sendo que One Piece e o mangá mais vendido ever.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.281
Pontos
1.204
meio OFF.... mas vcs viram que o único autor de novelas "conservador" da Globo foi demitido hoje ????

é foda, cada vez mais a maior emissora de TV da América Latina vai pra esquerda total mesmo, quem ficar contra, roda


pra quem não lembra, ele chegou até a defender a Ministra Damares


.


cada vez mais a globo mostra que eles querem impor uma ideologia dentro da emissora... Pra mim a Globo quer se tornar uma emissora LGBT da pior qualidade! E quem nao se enquadrar eles mandam embora ai como se desligaram vc ve em como os caras estavam acuados diante dessa ditadura deles
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Ela já defendeu o Bolsonaro tanto que aquele ator da Globo criticou (José de Abreu).

Sakaguchi e o Gunpei Yokoi mandaram um abraço.

E eu duvido que o Globo curtiu ter duas acusações de plagio (a de uma escritora e dos alunos).

Meu sangue ferve quando eu leio esse tipo de coisa pois infelizmente viver de "escrita" fica inviável para a maioria das pessoas pois muitas tem trabalho "roubado" ou são obrigadas a trabalhar de graça com a esperança de entrar no esquema ou tem a desculpa da visibilidade ( mas em muitos casos nem isso ganham).
Felizmente as pessoas estão denunciando esse tipo de coisas e os responseis sendo punidos mas não deixa de ser engraçado esse "mui brasilianamente" pois em qualquer lugar esse comportamento seria criticado alem de entrar a justiça no meio.

Esse ano mesmo criticaram Starbound pois basicamente pegaram mods pra trabalhar de graça mas obviamente havia implícita a cobrança por resultado alem da suposta existência de pagamento e infelizmente muitos enxergam o trabalho num game ou escrever como algo que sé deve fazer por "amor" ou que as pessoas não merecem o devido reconhecimento por não ser um trabalho de "verdade".





E quando fazem esse tipo de esquema do Aguinaldo na gringa eles atualmente dão alguma coisa alem disso também valer para ghostwriters ou o sindicato iria dar aquela comida de cu.

https://www.theguardian.com/books/2010/nov/21/james-frey-oprah-literary-ethics


E isso sem contar que o Aguinaldo Silva já era um milionário e com vários contatos na industria estava literalmente bebendo sangue dos jovens pra sé dar bem na vida pois eu duvido que fosse necessário fazer esse tipo de coisa mas a lei de Gérson fala mais alto do que dividir os louros.
Eu duvido que ele não precisou os alunos a produzir pois ele já devia ter a intenção de vender o material ao grupo Globo...
Visualizar anexo 100664

Bom, se uma pessoa chega pra mim e diz "Vamos fazer um trabalho em grupo e o resultado desse trabalho pode ser a base de uma novela da Globo" eu posso aceitar ou não.

Sempre penso que o acordado é o certo. Por isso, se alguém acorda algo comigo e não cumpre, eu vou dizer que errada era ela.

Não queria contribuir pro cara, olha a dificuldade, era só não contribuir.

De certa forma, parece ser essa a mais básica diferença entre esquerdista e direitista, o cumprimento de acordos e o valor da palavra empenhada.

Me lembro de uma estória de meu pai, sobre um sujeito que estava a morrer de fome e uma senhora, solícita, matou um frango e lhe deu de comida, por caridade.

Veja, o acordo foi "Eu lhe dou a comida pra vc não morrer de fome em troca de me sinto bem como ser humano"... Ambos ganharam.

Aí, anos depois o sujeito, agora rico, volta à casa da mulher e lhe dá um presente e agradece pela ajuda e se vai.

A mulher entao, é convencida por um amigo e entra na justiça contra o sujeito. Se ela não tivesse matado o frango para o alimentar, ela agora teria centenas de frangos descendentes daquele e o rico agora lhe devia.

A lógica desse tipo de processo é a mesma.

Alias, por isso falo mui brasilianamente, porque é coisa de brasileiro.
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Vou falar de dois casos que considero exemplos positivos de diversidade em jogos:

Povo Ofieri (The Witcher 3 - Expansão Hearts of Stone): SJWs criticaram Witcher 3 (jogo base) por falta de diversidade étnica. O DLC menciona Ofir, uma nação distante inspirada no Oriente Médio, e no jogo você encontra dois mercadores dessa região, e eles vendem produtos de Ofir (armas, armaduras). Um mundo de fantasia pode ter regiões homogêneas bem definidas, mas distintas entre si. SJWs querem que toda região tenha "diversidade".

images


Sylvando (Dragon Quest XI): Esse personagem muito provavelmente é gay, considerando sua aparência, gestos e modo de falar, mas o jogo não fica perturbando o jogador com papos de sexualidade, homofobia e romance gay. Esse personagem é divertido e bem desenvolvido na história do jogo. Muitas vezes, quando lacradores querem criar um personagem gay, fazem de uma forma como se a principal característica do personagem fosse sua sexualidade.

images
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Vou falar de dois casos que considero exemplos positivos de diversidade em jogos:

Povo Ofieri (The Witcher 3 - Expansão Hearts of Stone): SJWs criticaram Witcher 3 (jogo base) por falta de diversidade étnica. O DLC menciona Ofir, uma nação distante inspirada no Oriente Médio, e no jogo você encontra dois mercadores dessa região, e eles vendem produtos de Ofir (armas, armaduras). Um mundo de fantasia pode ter regiões homogêneas bem definidas, mas distintas entre si. SJWs querem que toda região tenha "diversidade".

images


Sylvando (Dragon Quest XI): Esse personagem muito provavelmente é gay, considerando sua aparência, gestos e modo de falar, mas o jogo não fica perturbando o jogador com papos de sexualidade, homofobia e romance gay. Esse personagem é divertido e bem desenvolvido na história do jogo. Muitas vezes, quando lacradores querem criar um personagem gay, fazem de uma forma como se a principal característica do personagem fosse sua sexualidade.

images
Bons exemplos e análise, Scharlie.
Boas lembranças tbm.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Vou falar de dois casos que considero exemplos positivos de diversidade em jogos:

Povo Ofieri (The Witcher 3 - Expansão Hearts of Stone): SJWs criticaram Witcher 3 (jogo base) por falta de diversidade étnica. O DLC menciona Ofir, uma nação distante inspirada no Oriente Médio, e no jogo você encontra dois mercadores dessa região, e eles vendem produtos de Ofir (armas, armaduras). Um mundo de fantasia pode ter regiões homogêneas bem definidas, mas distintas entre si. SJWs querem que toda região tenha "diversidade".

images


Sylvando (Dragon Quest XI): Esse personagem muito provavelmente é gay, considerando sua aparência, gestos e modo de falar, mas o jogo não fica perturbando o jogador com papos de sexualidade, homofobia e romance gay. Esse personagem é divertido e bem desenvolvido na história do jogo. Muitas vezes, quando lacradores querem criar um personagem gay, fazem de uma forma como se a principal característica do personagem fosse sua sexualidade.

images

Os Gerudo em BoTW também são um excelente exemplo.

A cidade, as quests dali, a representação dos personagens e etc.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Bom, se uma pessoa chega pra mim e diz "Vamos fazer um trabalho em grupo e o resultado desse trabalho pode ser a base de uma novela da Globo" eu posso aceitar ou não.

Sempre penso que o acordado é o certo. Por isso, se alguém acorda algo comigo e não cumpre, eu vou dizer que errada era ela.

Não queria contribuir pro cara, olha a dificuldade, era só não contribuir.

De certa forma, parece ser essa a mais básica diferença entre esquerdista e direitista, o cumprimento de acordos e o valor da palavra empenhada.

Me lembro de uma estória de meu pai, sobre um sujeito que estava a morrer de fome e uma senhora, solícita, matou um frango e lhe deu de comida, por caridade.

Veja, o acordo foi "Eu lhe dou a comida pra vc não morrer de fome em troca de me sinto bem como ser humano"... Ambos ganharam.

Aí, anos depois o sujeito, agora rico, volta à casa da mulher e lhe dá um presente e agradece pela ajuda e se vai.

A mulher entao, é convencida por um amigo e entra na justiça contra o sujeito. Se ela não tivesse matado o frango para o alimentar, ela agora teria centenas de frangos descendentes daquele e o rico agora lhe devia.

A lógica desse tipo de processo é a mesma.

Alias, por isso falo mui brasilianamente, porque é coisa de brasileiro.
Primeiro que eu já mostrei que não e com o caso de starbound ou a polemica com o James Frey nos Estados Unidos alem da realidade que muitas pessoas são coagidas na industria a trabalhar de graça ou ser exploradas com demandas absurdas para atender metas surreais.

Muitas vezes não e uma questão de sim ou não mas de vai ou racha e sé ninguém por o trombone na boca isso nunca vai mudar pois pra muitas pessoas que vivem de arte ou certas profissões são esperados que trabalhem de graça ou por quase nada. No Brasil essa mentalidade ainda e muito comum tanto que eu já cansei de escutar sobre artista ou designer gráfico recebendo ofertas quase constrangedoras e quem faz ainda acha que esta fazendo um favor.

No caso de escritores tem as panelas alem de muitos oportunistas.


E sua logica não faz sentido pois eles CRIARAM a novela juntos.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Vou falar de dois casos que considero exemplos positivos de diversidade em jogos:

Povo Ofieri (The Witcher 3 - Expansão Hearts of Stone): SJWs criticaram Witcher 3 (jogo base) por falta de diversidade étnica. O DLC menciona Ofir, uma nação distante inspirada no Oriente Médio, e no jogo você encontra dois mercadores dessa região, e eles vendem produtos de Ofir (armas, armaduras). Um mundo de fantasia pode ter regiões homogêneas bem definidas, mas distintas entre si. SJWs querem que toda região tenha "diversidade".

images


Sylvando (Dragon Quest XI): Esse personagem muito provavelmente é gay, considerando sua aparência, gestos e modo de falar, mas o jogo não fica perturbando o jogador com papos de sexualidade, homofobia e romance gay. Esse personagem é divertido e bem desenvolvido na história do jogo. Muitas vezes, quando lacradores querem criar um personagem gay, fazem de uma forma como se a principal característica do personagem fosse sua sexualidade.

images
O bom mesmo era descer o cacete nos travecos de rua nos beat'n up clássicos, e isso sem qualquer preocupação.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Tão considerando melhor coisa dos X-Man nessa década e o Bolsonaro já nasceu pra ser um vilão de quadrinhos:
Lembrando que usar políticos conservadores ou religiosos como vilões nunca foi novidade pois o Claremont já tinha feito isso.
"Bolsonaro já nasceu pra ser um vilão de quadrinhos" só pra "gente" afetada, xiliquenta e ignorante

ninguém da Marvel sabe PORRA NENHUMA do que se passa no Brasil de verdade pra falar m**** sobre nós

e manifestar opinião contrária aos homossexuais não tem NADA de homofobia, é simplesmente um direito de opinião e liberdade de expressão.
 
Ultima Edição:

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
"Bolsonaro já nasceu pra ser um vilão de quadrinhos" só pra "gente" afetada, xiliquenta e ignorante

ninguém da Marvel sabe PORRA NENHUMA do que se passa no Brasil de verdade pra falar m**** sobre nós

e manifestar opinião contrária aos homossexuais não tem NADA de homofobia, é simplesmente um direito de opinião e liberdade de expressão.
Ignorante são as coisas que saem da boca dele e homofobia e homofobia.
Não fica negando o que você sente com malabarismos morais.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ignorante são as coisas que saem da boca dele e homofobia e homofobia.
Não fica negando o que você sente com malabarismos morais.


vc nem sabe o que é "fobia" , se soubesse saberia que não existe fobia a homossexuais
posicionamento contra é completamente diferente de "fobia"

video do gregório duvivier americano já postado 50 vzs no fórum por esquerdista fanáticos tem o mesmo valor da gosminha branca que sai quando vc esmaga uma barata.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
video do gregório duvivier americano já postado 50 vzs no fórum por esquerdista fanáticos tem o mesmo valor da gosminha branca que sai quando vc esmaga uma barata.
Só mostrei como muitos gringos devem enxergam ele e comparar o John Oliver com o Gregório e loucura (esse cara não nasceu de contatinho).

vc nem sabe o que é "fobia" , se soubesse saberia que não existe fobia a homossexuais
posicionamento contra é completamente diferente de "fobia"
A expressão homofobia sempre foi usada para referir a pessoas quem impedem que lgbts tenham direitos iguais ou que desaprovem suas condutas mas imagino que vocês mais uma vez tão nessa guerra de palavras pra tentar criar uma discriminação soft.

Qualquer dicionario vai concordar comigo nessa dai mas imagino que na sua cabeça todos os linguistas devem estar errados.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Só mostrei como muitos gringos devem enxergam ele e comparar o John Oliver com o Gregório e loucura (esse cara não nasceu de contatinho).


A expressão homofobia sempre foi usada para referir a pessoas quem impedem que lgbts tenham direitos iguais ou que desaprovem suas condutas mas imagino que vocês mais uma vez tão nessa guerra de palavras pra tentar criar uma discriminação soft.

Qualquer dicionario vai concordar comigo nessa dai mas imagino que na sua cabeça todos os linguistas devem estar errados.
Então, se vc é PTista, tem direitistofobia, já que não concorda com a gente? Um cara que gosta de mulheres magras teria gordofobia? Um ateu seria religiófobo? Um cara que curte churrasco e acha veganismo uma moda boba, não tratando mal veganos mas não concordando com a dieta deles, é veganófobo?

Hmmm..
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Então, se vc é PTista, tem direitistofobia, já que não concorda com a gente? Um cara que gosta de mulheres magras teria gordofobia? Um ateu seria religiófobo? Um cara que curte churrasco e acha veganismo uma moda boba, não tratando mal veganos mas não concordando com a dieta deles, é veganófobo?

Hmmm..
Pra você ver que argumentos rasos são.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Recomendo a todos que não comprem mais nada dos X-men, pelo menos por enquanto.Se a Marvel quer tanto colocar o Brasil como inimigo dos mutantes só por implicância política, então eles não vão sentir falta do dinheiro de inimigos.
Ignorante são as coisas que saem da boca dele e homofobia e homofobia.
Não fica negando o que você sente com malabarismos morais.


Para de usar esse cara como argumento.Se ele mal deve saber o que acontece nos EUA fora dessa bolha dele, quem dirá o que acontece no Brasil.
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
v**dαgeм e pederastia correm soltas em Elder Scrolls, e ninguem fala um ai.
Racismo também é comum desde Arena, e o Imperio aceita qualquer um como legionario.
Mas ai vem a Zenimax e começa a fazer m**** para satisfazer a turminha do lacre e os investidores da Providence equity.
Tem um NPC na expansão de summerset(terra dos high elfos e futuramente Thalmor) que é trans e soltaram o papo de que ninguem aceita o que ele é...

Porra, o cara quer ser tr*v*c0 no unico lugar onde eugenia é lei ancestral...
E no Blades, o Sheogorath pode te oferecer uma mudança de sexo e raça so de sacanagem, ja que ele gosta de fazer essas putarias so para enlouquecer alguem.

Pra você ver que argumentos rasos são.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Esse dai nao nega que é petista roxo.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
v**dαgeм e pederastia correm soltas em Elder Scrolls, e ninguem fala um ai.
Racismo também é comum desde Arena, e o Imperio aceita qualquer um como legionario.
Mas ai vem a Zenimax e começa a fazer m**** para satisfazer a turminha do lacre e os investidores da Providence equity.
Tem um NPC na expansão de summerset(terra dos high elfos e futuramente Thalmor) que é trans e soltaram o papo de que ninguem aceita o que ele é...

Porra, o cara quer ser tr*v*c0 no unico lugar onde eugenia é lei ancestral...
E no Blades, o Sheogorath pode te oferecer uma mudança de sexo e raça so de sacanagem, ja que ele gosta de fazer essas putarias so para enlouquecer alguem.


Esse dai nao nega que é petista roxo.
Ainda bem que peguei TESO pra testar, morri em 5 minutos e nunca mais joguei.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Ainda bem que peguei TESO pra testar, morri em 5 minutos e nunca mais joguei.
Mas a lore do jogo é legal, expandiu e MUITO as loucuras do morrowind e ate conceitos do Arena e do Daggerfall na expansão do Morrowind em diante, Skyrim ira corrigir as merdas corridas do Skyrim original e expandir a partir disso, tipo o selamento da serana naquela tumba, Labyrinthian, winterhold antes do colapso, e afins.
Deu personagem a certos NPC's que vemos nos jogos anos depois.
Canonizou Mods dos jogos como Sotha Sil Expanded, canonizou o fato de que as Mulheres Khajiit preferem Homens a propria raça por conta do pau espinhudo, e que elas podem foder por dias a fim e ainda querer mais.
Viagem no tempo f**end0 com tudo ao redor e por ai vai.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
X-Men no fim das contas é somente sobre super seres se enfrentando. No fim de tudo é. "Ain mas stan lee disse que usou metafora disse e aquilo, conflito racial, é sobre minorias". Não. Só usam esses temas pois ajudam na hora de criar os enredos e claro, nas entrevistas ninguém quer dizer que algo nao tem propósito, tudo tem que parecer que tem significado, mesmo que não tenha. Se perguntar para o criador da ciranda atirou o pau no gato, ele vai dizer que tem tambem um grande significado para a sociedade. E o pior é que caem nessa. Marvel só está se aproveitando como sempre para vender. E os roteiristas que escrevem os enredos das hqs, filmes e desenhos dos x-mens sobre "as minorias" tambem desprezam os parentes homossexuais, fazem piada de negros, são machistas, etc. Pois é amiguinho esquerdista, assim que funciona. Quem foi mais sacana que Stan Lee na indústria?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Lembram do Disco Elysium ganhando prêmio de melhor indie no Game Awards, e da mulher fazendo discurso elogiando Marx e Engels?

O estúdio tem um quadro do Stalin, e parece se orgulhar disso:

hvuu6g3gc9841.png


zaum02.jpg
É bom saber, porque assim, eu passo longe desse jogo e de todos os outros que forem desse estúdio.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Lembram do Disco Elysium ganhando prêmio de melhor indie no Game Awards, e da mulher fazendo discurso elogiando Marx e Engels?

O estúdio tem um quadro do Stalin, e parece se orgulhar disso:

hvuu6g3gc9841.png


zaum02.jpg
Pior que as fotos são as legendas.

Quando vejo isso, vejo que o problema do Hitler foi o marketing, se ele tivesse um Relações Publicas mais qualificado teria algo assim também. E acho que tem países que isso ai que eles estão fazendo é crime, senão me engano.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
To doido pelo discurso completo.
E o pior é que ele foi preciso.
Depois dos discursos ele ficou com cara de velório. Tava vendo as notícias e ele soltou o porreta em toda a hipocrisia dessa indústria.

Teve essa no final
Nosso próximo apresentador estrelou "Bird Box" da Netflix, um filme em que as pessoas sobrevivem agindo como se não estivessem vendo nada. Mais ou menos como trabalhar para Harvey Weinstein.

Algumas outras
São só piadas, nós vamos morrer e não tem sequência.”
“Eu vi o Baby Yoda, ah não… É o Joe Pesci, foi mal.”
“Foi um grande ano para filmes de pedófilos: “Surviving R. Kelly”, “Finding Neverland”, “Dois papas””
“Não vamos ter in memorian, não tinha diversidade, só tinha branco.”
“”O irlandês” é bom, mas tão longo que DiCaprio foi ver o filme e quando ele terminou o par romântico dele já era maior de idade”
“Não sei como o Scorsese falou que filmes da Marvel são como parques de diversão, porque ele não é alto o suficiente para ir aos brinquedos”
“Vocês dizem que acordaram, mas as empresas para as quais trabalha são Apple, Amazon, Disney; se o Estado Islâmico começar um serviço de streaming, todos vocês iriam ligar correndo para seus agentes… Vocês não estão em posição de ficar dando palestra pro público sobre qualquer coisa”
“Vocês não sabem nada sobre o mundo real e a maioria de vocês passou menos tempo na escola do que a Greta Thunberg. Então, se você vencer, não use este lugar para fazer um discurso político. Apenas receba seu pequeno prêmio, agradeça ao seu agente e sai fora

Um dos momentos de maior "climão" foi quando Gervais fez piada com Jeffrey Epstein, empresário condenado por abuso sexual que se matou na prisão em agosto de 2019. O comediante fez uma comparação com a série "Afterlife", da Netflix, sobre um homem que considera suicídio após a morte da mulher.

"Alerta de spoiler: há uma segunda temporada, então, no fim, ele não se mata. Que nem Jeffrey Epstein. Desculpa, eu sei que ele é amigo de vocês", disparou.
 
Topo Fundo